Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Acertando alvos na mira aberta a 103 metros com uma B19s com GR de 35 Kg ????? (Kiki)...


Corujito

Posts Recomendados

É muito difícil que tenha alguma pessoa que pratique tiro com carabina de pressão que já não tenha visto falar sobre o Dr. Ayata, ou Arquimedes ou simplesmente o Kiki...

 

Para os que ainda não conhecem, devido alguns vídeo no seu canal no YouTube ele ficou muito comentado no meio de discussão da carabinas de pressão.

 

Em seu canal do YouTube ele fez diversos reviews de carabinas de pressão onde mistura algum conhecimento técnico com avaliações particulares e também alguns feitos dele no disparo de carabinas de pressão, não se há como não se lembrar de seus agrupamentos a 163 metros, sempre gerando muitas dúvidas e polêmica.

 

Em seu último vídeo de seu canal do Youtube ele aparece com sua última aquisição uma B19s com GR de 35 kg e além do conhecido papel a 10 metros ainda chega a fazer disparos a até 103 metros usando chumbinho Rifle Premium ( aqui a discussão sofre o Rifle ainda está nos 40/50 metros ... KKKKKK) ..

 

 

 

 

 

 

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até 50m eu garanto o rifle Premium em uma moeda de 25centavos, tem fotos em meu poust, mas mais que isso ainda não testei. Mas a minha é gr de 40kg, e já tive que compensar um dot na Hawke.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e verdade, tem video dele fazendo teste agrupamento numa lynx com chumbo gamo mach, cara ele parece rolondonero, aquele escolinha professor raimundo, fala muito diz nada, !!! , concordo 100 m dele esta mais proximo certo video por ai, cara tava maximo 30 m, tudo bem, cara ta virando mito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pôlemico Arquimedes!

 

Eu gosto dele, concentra bastante informação.

 

Apesar de todo polêmica de fonte, isso e aquilo, ele faz um bom trabalho de divulgação do tiro.

Amigo, você só pode estar de brincadeira.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você só pode estar de brincadeira.

Por qual motivo estaria?

 

Ele apresenta muita informação. Muitas vezes de maneira simples, fácil de entender. E sem duvida o trabalho dele deve ser o mais popular no youtube.

 

Agora, não é por causa de uma e outra coisa que não vou deixar de reconhecer o que ele faz. Ninguém é perfeito. Se ele chupinha até aqui no CA, se alguma informação a princípio pode tá errada, ou qualquer outra coisa, não é isso que vai fazer desqualificar todo o trabalho dele. Qualquer um que se preze a pegar um carabina, somente pesar e medir e colocar no youtube, já merece algum reconhecimento.

 

Criticar é fácil unzioto, difícil é nego gastar algum tempo para tentar passar algo para o próximo. Eu mesmo não faço isso. Agora, você acha que acredito no agrupamento de 160m? kkkkkk.....

Editado por Oneshot
  • +1 1
  • -1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reparem no tempo 10:42 do video, assim que ele da o primeiro disparo para quebrar a 1 garrafa a segunda ja da uma inclinada deixando claro que a garrafa ja estava quebrada e estava apenas encaixada kkkkk..não esperava isto do arquimedes!

Editado por rodrigosanchesdesouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por qual motivo estaria?

 

Ele apresenta muita informação. Muitas vezes de maneira simples, fácil de entender. E sem duvida o trabalho dele deve ser o mais popular no youtube.

 

Agora, não é por causa de uma e outra coisa que não vou deixar de reconhecer o que ele faz. Ninguém é perfeito. Se ele chupinha até aqui no CA, se alguma informação a princípio pode tá errada, ou qualquer outra coisa, não é isso que vai fazer desqualificar todo o trabalho dele. Qualquer um que se preze a pegar um carabina, somente pesar e medir e colocar no youtube, já merece algum reconhecimento.

 

Criticar é fácil unzioto, difícil é nego gastar algum tempo para tentar passar algo para o próximo. Eu mesmo não faço isso. Agora, você acha que acredito no agrupamento de 160m? kkkkkk.....

não critiquei só não entendo que tipo de informação relevante o Arquimedes passa, pelo contrário, ele passa é muita informação errada que prejudicam o conhecimento dos que estão iniciando e consequentemente o esporte, abraços.

Sem contar que o chumbo aparentemente pega do lado esquerdo da garrafa e corta ela toda, kkkkkkkk

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No vídeo do 163 metros ele pulou o corguinho kkk. Mas aproveitando a oportunidade, quem faz review e consegue algum feito inédito sempre vai dar o que falar, até que alguém consiga fazer igual.

 

Nós temos que saber a diferença do que é plausível e do que é praticamente impossível. Além disso alguns feitos foram conseguidos uma única vez em um dia de tiro inteiro, então o melhor grupo não representa a real capacidade da carabina.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho muito legal interesse que ele demonstra e divulga tiro esportivo, seria bom tivesse mais pessoas, o que nao concordo e com dados passados maneira errada para quem assiste video e que nao conhece muito do meio. como o video dele da cometa lynx, foi um deserviço que ele fez, dados insuficientes, e errados, questao fazer teste agrupamento de uma carabina deste valor com chumbo gamo, e pra rachar, nao tem nada ver, ai ficou agrupamento triste parace arma foi culpada, ele enrola demais dizer quase nada. apoio ele se for estudar mais dos assuntos trazer algo realmente seja mais coerente. espero ele continue, mas melhore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gosto dos vídeos do Arquimedes, me divirto muito e sim tem material de qualidade, so não posso afirmar que tudo oque diz é real pois sou novo para dar pitacos.

 

Apesar de também achar muito extensos os videos, enrola demais hahahaha

 

Gostei do vídeo em questão

 

Reparem no tempo 10:42 do video, assim que ele da o primeiro disparo para quebrar a 1 garrafa a segunda ja da uma inclinada deixando claro que a garrafa ja estava quebrada e estava apenas encaixada kkkkk..não esperava isto do arquimedes!

 

Vish pode cre, que mancada hahahaha

 

Mas será que ele já não tinha quebrado antes e a encaixou novamente para filmar quebrar novamente?

Editado por Thiago Mineiro

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até 50m eu garanto o rifle Premium em uma moeda de 25centavos, tem fotos em meu poust, mas mais que isso ainda não testei. Mas a minha é gr de 40kg, e já tive que compensar um dot na Hawke.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

 

Na minha B19s, com gr de 45 Kg, foram dois dots para acertar um alvo em 100 metros (também um balão), isso ainda em um terreno com um declive muito acentuado, pelo que me lembro foram uns trinta disparos só para ajustar a mira, sendo ainda que depois de ajustada, de cada três disparos apenas um atingia o espaço do tamanho da circunferência de um balão isso ainda atirando com a carabina apoiada, chumbo top, e com uma luneta 4x32 com paralax...

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reparem no tempo 10:42 do video, assim que ele da o primeiro disparo para quebrar a 1 garrafa a segunda ja da uma inclinada deixando claro que a garrafa ja estava quebrada e estava apenas encaixada kkkkk..não esperava isto do arquimedes!

Só não afirmo pois não estava lá mas eu com minha ex b19 com gás ram de 50 kg com garrafa parecida com as que ele usa a 40 metros vou te falar... pegava vários tiros e não quebrava... a não ser se pegasse no ponto certo... e olhe lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto da pessoa,porém ele deveria dar os créditos aos autores e 70% dos vídeos dele tem como base:

 

100_5396.JPG

 

Em alguns ele copia integralmente e nunca vi ele citar o nome do Nelson.Voltando ao principal,sou assinante do canal dele,por causa da pessoa.Não sei se vocês se lembram do tatu de Caratinga,algumas façanhas que ele posta na minha opinião são impossíveis de realizar.

Editado por bordoni
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas opiniões minhas sobre o Kiki, algumas já comentadas:

 

Quanto ao vídeo, eu acredito, mas não ponho a mão no fogo.

Faz um ÓTIMO serviço para os novatos (assim como eu), fala a linguagem compreensivel.

Tem um ótimo acervo para quem queira aprender o mundo do tiro e não dispõe de amigos atiradores e clube de tiro

Peca por seus vídeos serem longos.

No vídeo da Cometa Lynx, realmente, fez um desserviço.

É uma pena viver de migalhas (não é possuidor de hw ou aa e etc)

 

Contudo, no geral, tem mais pontos positivos do que negativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas opiniões minhas sobre o Kiki, algumas já comentadas:

 

Quanto ao vídeo, eu acredito, mas não ponho a mão no fogo.

Faz um ÓTIMO serviço para os novatos (assim como eu), fala a linguagem compreensivel.

Tem um ótimo acervo para quem queira aprender o mundo do tiro e não dispõe de amigos atiradores e clube de tiro

Peca por seus vídeos serem longos.

No vídeo da Cometa Lynx, realmente, fez um desserviço.

É uma pena viver de migalhas (não é possuidor de hw ou aa e etc)

 

Contudo, no geral, tem mais pontos positivos do que negativos.

 

Concordo plenamente hahaha

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é....mais um vídeo polêmico....sou assinante do canal do Arquimedes faz bastante tempo....acompanho sempre....e também tenho minhas dúvidas...o Review da Sumatra é clássico...a "assinatura" do chumbo no papel absolutamente idêntica....curioso.....mais de 100.000 visualizações.......kkkk...o dos 163 metros então...e eu percebi também, a garrafa neste vídeo....ao meu ver, já quebrada e apenas apoiada, esperando um sopro pra desmontar....

O KIKI é assim...criando polêmicas.....e por tabela..muitas.....mas muita visualizações......coisas do Youtube....

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante