Jump to content

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Rodrigo Sanches

Moderators
  • Content Count

    1,321
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    30
  • Country

    Brazil

Rodrigo Sanches last won the day on May 14

Rodrigo Sanches had the most liked content!

Community Reputation

294 Master Gold

About Rodrigo Sanches

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Birthday 11/05/1979
  • Age 40

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Sua Localidade
    Guarapuava-PR
  • Age 40

Recent Profile Visitors

2,162 profile views
  1. Bom dia Luiz, esqueça a desculpa fique tranquilo pois todos comentários são válidos, apenas discordo de vc pois fazer um alvo de Wrabf com uma carabina de mola com cano basculante é um desafio, se levarmos em consideração que a carabina é uma b19 e com uma luneta de apenas 10x julgo o resultado obtido por ela como fantástico e não muito bom, se estivéssemos falando de uma Cfx aí sim consideraria que daria para melhorar, agora com uma b19 acredito que mais do que isto seria como extrair leite de pedra, é claro que sempre que eu for atirar com ela buscarei uma pontuação maior mas devido a limitação da carabina (entrada) será muito difícil......a carabina esta sim toda customizada. Vale lembrar que o 10 deste alvo possui apenas 2 milímetros e o nove menos de 1 cm e para acerta-los a 25 metros não é nada fácil....
  2. Luneta tasco 2.5-10x42 Chumbo JSB 8,44
  3. Depois da redução da mola e substituição da camisa de mola original a diferença de VO ficou entre 10 e 15ms a menos dependendo do chumbo utilizado.
  4. Obrigado Orlando.... poisé o jeito é se espremer para poder atirar a uma distância um pouco maior, é uma pena eu não conseguir os 25 metros, mas antes 20 do que nada rsrs. Ela está com a mola helicoidal original cortada 2 elos e com uma camisa de mola plástica ao invés da original.
  5. Nesta faixa de preço e mesmo nível de precisão não.....a Cfx só não acerta se o chumbo tiver que fazer curva kkk.
  6. Comprar carabina e luneta de segunda mão de pessoa desconhecida ou sem uma boa referência é loteria.....se os produtos estiverem em perfeitas condições o preço esta justo.......eu particularmente compraria ambas nova.
  7. Se o objetivo for apenas precisão, sem a necessidade de muita potência, uma boa carabina de mola com cano fixo da conta do recado.....eu atirava muito a 50 metros, hoje quando consigo atirar é a 25 metros e minhas carabinas de mola sempre me atenderam perfeitamente bem a estás distâncias.... Para o meu perfil de tiro uma boa carabina de mola acredito valer mais a pena.
  8. Favor adicionar o valor conforme regra.
  9. Tende realmente acontecer isto em carabinas de alta potencia e magnum.... quanto a diferença de VO da sua cometa 220 acredito que tenha sido pela diferença de peso entre os chumbos.....o JSB bate com o descrito na lata, já o rifle field dome é mais pesado que o anunciado na lata....me lembro que minha antiga HW97k gostou muito dele e resolvi pesar, tive uma enorme surpresa pois eram bem mais pesados do que o anunciado na lata..., tenho um resto dele aqui ainda e pesei novamente para ser bem preciso, ficam na casa dos 0,53 e 0,54 estes meus.
  10. Acredito que por a liga do jsb ser bem mais mole que a liga do Promax a saia gruda mais no raiamento do cano fazendo o perder um pouco a potência.
  11. Eu acho muito bom o muzzle da elite para a b12, esteticamente acho que a carabina fica muito bonita só que o investimento fica um pouco alto..... tenho o muzzle da b19-17 em minha b19 que após uma lixadinha (afinar a massa) também fica muito bom.
×
×
  • Create New...

Important Information


WhatsApp Image 2020-08-03 at 20.44.29.jpeg