Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Rodrigo Sanches

Moderators
  • Content Count

    1,238
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    28
  • Country

    Brazil

Rodrigo Sanches last won the day on December 27 2019

Rodrigo Sanches had the most liked content!

Community Reputation

277 Master Gold

About Rodrigo Sanches

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Birthday 11/05/1979
  • Age 40

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Sua Localidade
    Guarapuava-PR
  • Age 40

Recent Profile Visitors

1,776 profile views
  1. Realmente este muzzle da CFX deixa muito a desejar, muito plástico e gira em torno do cano, uso nas minhas a ponteira da cf30 e além de deixar a carabina muito mais bonita em minha opinião ele é bem firme e trava muito bem a alavanca de armar, nunca se soltou a haste após travada na ponteira....a oxidação realmente não é das melhores mas também não e das piores kkk...... agora precisão aí é seu forte, sou só elogios, digna das melhores não deixando nada a desejar em relação as consideradas tops que temos a disposição no mercado hoje em dia.... não me agrada também as carabinas da gamo hoje em dia com estes blocos de polímero, sou mais minha b19 rsrsrsrs
  2. Não está proibido não, me enviaram um mount e 2 latas de chumbinho no dia 9 agora.... Não entendi também do porque ter ficado retido..... acredito que será liberado após a inspeção.
  3. Estou usando arroz e pó de borracha destas usadas em campo de futebol com grama sintetica.... proporção de 50% para ambos
  4. Favor adicionar foto real do produto conforme regra
  5. Mandou uma mensagem para mim? Não consigo vê-la.

  6. Realmente Ruy em prova tudo muda, a adrenalina deve atrapalhar muito e 20 minutos também é bem corrido, adoraria participar algum dia de uma competição apenas para ver como eu e a carabina se comportaria longe de minha zona de conforto....agora quanto ao municiamento e amassar a saia do chumbo para mim não seria problema pois não possuo a mão muito grande nem dedos muito grosso, sempre municio a carabina em pé mesmo sem nenhuma dificuldade.... quanto a alavanca se soltar acredito que a da sua esteja com a mola com pouca tensão.....uso a ponteira da cf30 nas minhas e nunca tive este problema.
  7. Neste final de semana aproveitando as ferias resolvi brincar um pouquinho e fazer 2 alvos de Wrabf.......segue o resultado da brincadeira Cfx 4.5 + LUNETA SHILBA 8-32X56 Chumbo - AA diabolo field 8,44 1 Alvo Alvo da filmagem abaixo aferido com plug 5.5 (no vídeo o plug era 4.5)
  8. Não vou entrar no mérito de dizer que uma é mais precisa do que a outra mas me recordo como se fosse hoje em algumas de minhas conversas com o finado Emanoel marinho no qual ele me dizia que o prazer dele era sentar ao lado de uma hw e tx200 em prova e pontuar acima delas, inclusive no seu ultimo ano que competiu no nacional de BR ficou a frente do antigo dono desta Hw que hoje se encontra com o Ruy, ficando atras se não me engano apenas de 2 Fein 300 e não sei porque cargas dagua não ficou com uma bolsa atleta...pontuações de 240 pontos tanto para uma CFX,HW,TX200 não são frequentes e acima disto então nem se fala, em um dia iluminado podemos até pontuar acima disto mas não quer dizer que este feito torne uma carabina mais precisa do que a outra e sim acredito que a regularidade seja a forma correta de avaliação.....Hoje em dia vejo com uma certa frequência pontuações de 240 pontos ou bem próximo a isto com a CFX 4.5, ja com HW E TX200 não, pode ser que eu esteja mal informado......Ambas são carabinas de excelente precisão mas a mais precisa mesmo é a FEIN 300 kkkkkk.
  9. Pois é Eduardo, me lembro como se fosse hoje a maravilhosa sensação que senti ao pegar na mão pela primeira vez e empunhar minha hw, pensei assim, que carabina magnifica, possui uma robustez incrível e um excelente acabamento, confesso que o BR (modalidade que mais me agrada no esporte) foi o fator decisivo para que todo este encantamento tenha cido posto de lado e migrar todos os elogios para a CFX 4.5.....No geral as HW são um luxo de carabinas!!!!!
  10. Na comparação as HW e AA cano fixo em construção são bem superiores a CFX assim com ja citado acima pelo Eduardo masss quando entramos no campo da precisão esta superioridade toda em minha opinião desaparece frente a uma CFX 4.5 tunada, mas ela ainda original as 2 citadas acima ainda leva boa vantagem...Com minha antiga HW97k eu não consegui obter o mesmo desempenho que obtenho com a cfx 4.5, é claro que algumas armas são acima da media assim como também ja citado pelo colega Ruy.....Hoje possuo 3 CFX 4.5 e todas as 3 apresenta melhor precisão que minha antiga HW....Posso ter tido azar com ela ou não ter me adaptado com a HW mas hoje se fosse para escolher apenas 1 eu iria na contramão de praticante 99% dos atiradores e minha escolha seria a CFX 4.5.
  11. Sim, existe esse furo, eu nunca usei este pino vertical do mount na Cfx e o mount nunca correu no trilho.
  12. O ideal seria um Dampa mas como sabemos seu preço muitas vezes nos faz passarmos longe deles, em uma Cfx com Gr de 40 um mout único não corre no trilho da carabina e estes do link segura tranquilamente não é necessário stop mount.
  13. Pelo relato é muito provável que seu Gr abriu o bico.
×
×
  • Create New...

Maxima.jpg