Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Anarco

Membros
  • Total de itens

    279
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Tudo que Anarco postou

  1. Dois adolescentes foram detidos enquanto brincavam de GTA nas ruas da cidade de Elói Mendes, no interior de Minas Gerais, distante quase 330 quilômetros de Belo Horizonte. Os dois tinham 17 e 14 anos e saíram de carro pelas ruas atirando com uma espingarda de chumbinho. Quatro pessoas ficaram feridas. A brincadeira por muito pouco não terminou pior para a dupla, segundo afirmou o delegado Ed Elvis Garcia. "Poderiam ter sido vitimados com tiro da polícia, porque não tem como numa ação dessa, com o pouco de informação que você tem, fazer essa análise e ter um melhor desfecho", disse. Pelo menos 10 tiros foram disparados contra quatro pessoas, estabelecimento comerciais e veículos. Entre os feridos está um homem que foi atingido no peito e precisou fazer uma cirurgia. As outras três pessoas tinham ferimentos no braço, quadril e cintura. A Polícia Militar abordou os dois, que chegaram a negar num primeiro momento, mas confessaram ter feito os disparos na tentativa de reproduzir as cenas do jogo da série Grand Theft Auto . A arma, uma espingarda de chumbinho calibre 22 foi encontrada debaixo da cama do mais novo. Imagens do circuito de segurança de casas e lojas da região onde as pessoas foram feridas mostram o carro que os dois estavam transitando pela via. Lançado em 1998 o jogo sempre foi alvo de polêmicas em todo o planeta por causa de suas cenas violentas e ter como principal objetivo ser o "chefe" na cidade onde mora. Para conseguir o "respeito" ele agride, rouba carros e mata pessoas por onde passa. A quinta versão chegou a ter sua venda interrompida na Austrália. Fonte: Terra
  2. Do Brasil para o mundo...
  3. Sobre as lunetas, infelizmente pode dar processo e cadeia mesmo... links http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2016/10/operacao-apreende-6-pistolas-e-44-armas-de-pressao-em-ms-mt-e-go.html http://www.tribunapr.com.br/noticias/seguranca/exercito-apreende-17-armas-e-lunetas-de-uso-restrito-em-operacao/ http://www.defesanet.com.br/armas/noticia/25981/Operacao-Alta-Pressao-IV-–-Acoes-das-3ª-e-5ª-RM/
  4. Sobre o Controle de Armas e acessórios --> Regulamento para a Fiscalização de Produtos Controlados (R-105), onde há restrições de lunetas, armas e acessórios, deve-se ao então Governo Provisório G. Vargas, por causa da revolução constitucionalista de 1932, onde as pessoas usavam as armas que tinham em casa. Vargas cria o R-105 para banir e controlar a fabricação bélica. Depois de tanto tempo o Exército brasileiro ainda tem temor de revoltas como de 1932, interessante isso prova que ainda o Exército teme seu povo, pois querer CR de luneta para armas de pressão é pavor ou uma piada de péssimo gosto ditatorial.
  5. Tiago Rodrigues também gosto muito da b12, tenho uma e posso dizer, a minha só não é mais precisa por causa da "peça" que fica atrás do gatilho rsr. Abs.
  6. Valeu amigo Marco, essa é a lei, pena que nesta questão acho que nosso querido EB deveria liberar de fato o uso de lunetas, ainda mais uma 4x32 que não faz mal a nínguém, mas desta vez vou deixar uma dica “legal”, como luneta pode vim a trazer um problemão legal, hoje em dia temos Red Dots com ampliação até 4x (Claro que a qualidade não se comparar com uma boa luneta mas ajuda). Red dot é classificado como Mira Optrônica No. de ordem: 2670 Classificação: 5 Grupo: AcAr Nomenclatura do Produto: Mira Optrônica. Controle: Fabricação, Importação, Exportação, Desembaraço Alfandegário, Comércio. Utilização: Permitido. Tráfego: Permitido. Abs.
  7. Para esclarecer melhor a todos, deixarei o texto que apareceu no site do DFPC em meados de julho de 2015! Avisos!!! COMÉRCIO DE LUNETA PARA ARMAS “luneta para armas” é Produto Controlado pelo Exército (PCE), com categoria de controle 1, consoante o previsto no Anexo I, número de ordem 2530, do Decreto 3.665, de 20 de novembro de 2000 (R-105); A aquisição de lunetas, ainda que se destine a uma arma de pressão, requer, em razão da categoria de controle 1, que o interessado possua registro (CR) no Exército que o habilite a tal. Adicionalmente, o transporte do produto requer a expedição de Guia de Tráfego. A Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados orientará as operações de fiscalização, no sentido de coibir a ocorrência de comércio irregular do referido produto.
  8. Prova 1. Papel 10m em pé, arma de mola, mira aberta, calibre livre. -Data: 01/03/2017 -Distância: 10 metros -Posição: em pé sem apoio -Arma: B12s -Calibre: 4.5 -Chumbo: Excite Econ -Equipamento de pontaria: Mira aberta -Tempo de prova: 17:58 -Pontuação: 151 -Número de X: 0
  9. Bom saber, vale peso na coronha também? Eu não usei, mas se for liberado pretendo utilizar, claro coronha de polímero.
  10. Valeu Glauco, tinha quase certeza que a OP seguia as normas da Confederação Brasileira de tiro esportivo, mas me enganei pelo jeito rsr.
  11. Marco, usei como base o regulamento Carabina Mira Aberta de ar (Papel 10m) CBTE 2013 - Link de acordo com o regulamento: o Tempo: 35 (trinta e cinco) minutos para o ensaio e prova. Assim como o alvo, De pistola de ar da ISSF como manda o regulamento da Cbte. Não seria esse regulamento que rege a OP?
  12. Marco fiz a prova usando o alvo oficial 17x17 homologado da confederação brasileira de tiro, já que minha impressora não ajudava muito.
  13. Bom modifiquei o alvo padrão, apenas modificação de cores o restante é o mesmo alvo de sempre.... Por que? minha impressora (jato do tinta) agradece rsrs, mas acho que ficou interessante para nós... Link para download: http://www.4shared.com/office/b4LnrMaOce/Olimpada_Postal_2.html
  14. Prova Papel 10m em pé data 31/01/2017 Modalidade 1. Papel 10m em pé, arma de mola, mira aberta, calibre livre. -Distância: 10m -Posição: em pé sem apoio -Arma: CBC B12-S -Calibre: 4.5 -Chumbo: Gamo Match -Pontuação: 151 Número de X = 2 Alvos:
  15. Comparação muito interessante, o resultado do Rifle premium chega a ter menor variação de peso do que Jsb Exact, surpreendente.
  16. Amigo Martinez, segundo o projeto original que coloquei abaixo, ela aceita gr sim, mas qual modelo e detalhes do Gr que vai usar ai é outra conversa, pois a arma é recente. Projeto: Nova carabina Fiora U.K.O MODIII -trava de gatilho -gatilho regulável -alça e massa de mira com fio óticos -muzzle brake - aceita gás ram -coronhas em polímero camuflada, cor de areia e preta.
  17. Atualizando ... De acordo com o facebook da Fiora é revelado mais um projeto: "Projeto da Fiora Pcp Bulpup ...."
  18. Achei bem interessante Roberto, sua comparação, me lembrou uma foto montagem ... Abs.
  19. Amigo Thiago, também achei o agrupamento muito bom, só testando pra saber todos os detalhes da carabina mesmo e claro esperamos um preço atrativo. Corujito o preço pelo jeito ainda é um mistério... Testes são sempre bem vindos rsrs
  20. Atualizando... Do facebook, saiu a nova linha da fiora. "Nova linha de CARABINAS FIORA! EM BREVE novas fotos para conferirem! Lembrando que as Carabinas de Mola já estão chegando nas lojas!" ... Nova Fiora pcp no post: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/15820-nova-fiora-pcp-100-nacional/
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante