Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Oneshot

Membros
  • Total de itens

    109
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Oneshot

  • Data de Nascimento 13/09/1983

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Minas

Últimos Visitantes

468 visualizações

Oneshot's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

8

Reputação

  1. Prezado Mazinho, obrigado pela resposta! A alça seria esse modelo? Caso sim, saberia me dizer o tamanho da abertura do menor modelo quadrado? Eu não gosto de fibra ótica. Gosto da abertura da alça pequena e massa grossa que no alinhamento alça e massa fica quase todo preenchido, passando pouca luz nas laterais. Sou proprietário de uma HW30 e comprei do Alexandre9 alguns anos um insert poste de 3mm de largura que fica perfeito para meu gosto. O problema é que minha namorada tomou conta da HW30s kkk... Eu tenho uma B12, o qual estou esperando um gatilho da B19 para mandar customizar. Eu gostaria de colocar algo na massa e alça de mira que ficasse parecido com a da HW30s. TAlvez essa alça da gamo acima com um poste de 3mm fique bom. Na B12 atualmente só pintei a fibra da alça. Cortei a da massa e removi os dois postes e coloquei um parafuso allen que tá quebrando um galho enquanto não customizo ela. Penso no muzzle da Quickshot com aquela massa de 2mm sem fibra que eles tem.
  2. Top demais! O ferro de passar faz o quê? Ajuda voltar o afundado na madeira?
  3. Deixa eu deixar meus dois centavos, a maneira como eu vejo as coisas. Arma não é investimento. Comprei minha HW30 por 1.800, devido ao momento econômico vale mais, pura sorte, digamos isso. Mesmo que compre hoje e meio do ano que vem esteja uns 500 conto mais barato (é impossível prever isso, somente uma suposição), ela depois vai aumentar aos poucos novamente. O dólar caindo, as vendas baixas, pode melhorar o que sê vê atualmente $$$$$, pode ter um ajuste, mas e aqueles preços antigos? Nunca mais! Existe um coisa que se chama inflação, a inflação corrói o poder de compra. A inflação atua nominalmente. O centro da meta da inflação é 4% ao ano(ou 4,5%), não me lembro. Por isso, mesmo nos melhores momentos, cada ano as coisas tendem a subir, ficar mais caro. Estou falando de forma geral. Existem inúmeras variantes que influencia na formação de preço das coisas. Se o câmbio na época das vacas gordas era 2 por 1. Na crise chegou 4x1, quando voltar as vacas gordas novamente, não vai ser 2x1 e sim 2,50x1 ou 3x1, pois isso equivale ao antigo 2x1. Isso é só uma maneira de dizer que mesmo tudo melhorando, aquele tempo passou, pois a inflação comeu nosso dinheiro. E que, mesmo no vôo da galinha da última década, existia a inflação, ou seja, na teria as coisas subiram a cada ano. Enfim, pode ter sim, talvez futuro ajuste, um lote de carabina comprado com dólar a 3x1. Bem como a o importador diminuir margem. Mas isso é pura suposição. O fato é que as coisas vão subir e sempre vão continuar a subir por causa da inflação. Não sei se me fiz entender o que quero dizer. PS: olha preço dos carros, sendo que estão tudo com pátio vazio. De toda maneira, a inflação foi 10%, ou seja, nominalmente o valor é o mesmo, mas o poder de compra dele não. Uma casa que um há 1 anos era vendido a 100 mil e hoje se vendeu pelos 100 mil, foi vendida, na verdade, a 90 mil. Por isso que eu falo que pode até ter um ajuste (veja que o dólar já deu uma baixada), mas eu não vejo o dólar a 2,50 nunca mais.
  4. Pessoal, agradeço muito pelo feedback de vocês. Eu não queria na verdade pintar, que é a solução mais fácil e prática. Queria algo que seja mais original e definitivo, talvez até pronto de outra carabina. O problema é que, pela pesquisa, não achei nada.
  5. Galera, eu comprei uma B12 recentemente e fiz um tuning bacana nela. Essa arma eu passei para minha namorada para atirar, contudo, parece que ela não está acostumando com as fibras. Eu também não curti muito não. A arma também é usada para silhueta 1:10 e plinking. Para papel é nítido que é muito ruim usar fibra. Eu gostaria de modificar o sistema dela ou até comprar outra massa ou alça, se existir alguma que serve. A massa original dela é que tem túnel. Eu vi uma massa da Fiora, mas não sei se serve no cano. Gostaria, então, de saber o que pessoal faz nesse sentido de remover as fibras e deixar ela "normal". Me dizer o caminho das pedras, o que tenho que fazer. Obrigado! PS: Na massa, pensei em cortar no poste a parte da fibra que é arredondado e limar para ficar quadrado, mas tenho medo de perder a regulagem. Esperar para ver se alguém já fez isso e o resultado. Já na alça, remover a fibra e preencher o buraco com alguma coisa que ainda não veio em mente.
  6. A sua pergunta envolve muita coisa, pois tem a questão conjunto(arma e chumbo, arma e atirador) e precisão de cada arma. Na teoria, como já disseram, vai pontuar mais a 5.5mm pelo simples fato de ser mais fácil cortar o 10. Quem atira com 6mm, na teoria pontua mais ainda ou facilita uma maior pontuação. Olha o que você fala: "Realmente o furo do chumbo 5.5 é mais largo que o 4.5, mas será que isso faz realmente diferença? Gostaria de saber dos atiradores mais experientes se existe algum estudo ou algo concreto que comprove isso." Com todo respeito, 5.5mm é 1mm a mais, claro que faz diferença. Cada furo faltando 1mm da linha do 10 é 9 no 4.5mm. Se fosse com a 5.5mm, seria 10. O resto da discussão fora desse escopo já envolve precisão. E precisão são outros 500, pois envolve muita coisa e não é isso que estamos discutindo. Procure fazer 300 no 4.5mm pois tem duas coisas, a primeira é que é oficial. O segundo é que, a princípio, haverá mais mérito, pois os seus 10 será com um chumbo menor, ou seja, vai acertar mais o centro do alvo com munição menor.
  7. A questão não é a precisão e sim a discussão que o chumbo 5.5 é maior que o 4.5. Dois atiradores, um com 4.5mm e outro com 5.5mm, este leva vantagem, já que o chumbo é maior. Como o amigo disse, se o 4,5mm corta do lado da linha, o 5.5 cortaria a linha. Isso não tem polêmica.
  8. ok! É que este mês vou iniciar. Guardem minha medalha... de participação :rofl:
  9. As regras não iam ser atualizadas? Ou estou confundindo com algo que vi que esses dias?
  10. Comprometo-me a seguir as regras da Olimpíada Postal do Carabinas de Ar, participando de forma honesta e transparente, comprometendo-me a apurar meus alvos com lisura e conservadorismo. Estou ciente que A Olimpíada Postal é totalmente eletiva e não obrigatória. Ao participar do evento concordo em aderir ao seu formato, regras e condições previstas no seu regulamento e outras disposições que venham ser determinadas pela organização. O Carabinas de Ar e os demais participantes da Olimpíada Postal não são responsáveis pela minha conduta e sobre esta eu me responsabilizo e dou fé. Eu aceito, Oneshot.
  11. Eu já usei as duas lubrificações, não vi diferença alguma no uso. Já usei ambas em tudo, desde bucha, pistão, gatilho. Enfim, para mim qualquer uma vale, sendo o "segredo" usar pouco.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante