Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

novas hatsan com preço


Posts Recomendados

liguei la e o vendedor Antonio confirmou os preços do site

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém já conhecia o site? Já compraram alguma coisa dele? Ele tem Bam 30-1 em estoque num preço razoável e a Gamo CFX Royal está uns 500 reais abaixo do preço médio!?!

This is my rifle. There are many like it, but this one is mine...(riflemans creed).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam a descrição e a tradução. Será que merece credibilidade?

 

carabia%20dominator%205,5mm%20sint%C3%A9tica%20preta-250x250.jpeg

[/center]

carabia%20dominator%205,5mm%20sint%C3%A9tica%20preta-500x500.jpeg

[/center]

 

Clique para ampliar Preço: R$ 1.990,00 Disponibilidade: Em estoque Modelo: teste Fabricante: hatsan Classificação média: Sem classificação

Parcelamento no cartão de crédito sem o valor do frete

2x de R$ 1.024,80

3x de R$ 689,91

4x de R$ 522,49

5x de R$ 422,07

6x de R$ 355,15

7x de R$ 307,36

8x de R$ 271,54

9x de R$ 243,69

10x de R$ 221,42

11x de R$ 203,22

12x de R$ 188,06

Juros de 1,99% ao mês

Parcela mínima de R$ 5,00

 

Qtd: Adicionar ao carrinho

DescriçãoOutras Imagens (0)Opiniões (0)Produtos relacionados (0)

rifle de ar comprimido Hatsan Dominator 200s Carbine, rifle de alta qualidade com a garantia de produtos Hatsan reconhecido mundialmente.

 

 

• barril fixo / sob sistema de alavanca de armar com quebra porta de carga aberta.

• Shorter barril com um focinho UNF ½ "rosca e cap focinho equipado

• Disponível em 0,177 (4,5 mm), 0,22 (5,5 mm) calibres.

• Trigger Quattro & SAS ™ - Sistema Shock Absorber.

• Precision rifled barril de aço de precisão.

• Manual de segurança e segurança armar automático.

• Segurança armar Anti urso armadilha.

• Segurança braço Cocking

• Ambidestro e ergonômico design stock sintéticos.

• Soft inlays de borracha no punho e antebraço para um melhor controle e sentir.

• Elevação pente ajustável que pode ser facilmente ajustada por uma moeda.

• Montagem em trilho de Escopo e âmbito amortecedor parar.

• Lâmina gatilho banhado a ouro.

• Vem em sua caixa com um bipé livre e funda.

• Vem em sua caixa com 3 espaçadores de ações para estender a duração de ações.

  • Longitude: 109.8 cm
  • Peso: 4.40 kg
  • Velocidade inicial cal 4.5 mm: 305 m/seg .
  • Velocidade inicial cal 5.5 mm : 245 m/seg

  • +1 1

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma busca no site da Receita e o CNPJ parece tudo certo.

No entanto reparem:

Carabina Evanix = euanix

Norica = Norico

Chumbo Eunjin = Eujiin

Chumbo JSB = J&B

Parece que quem fez a página é leigo no assunto???

 

Além disso, olhem a seção de lunetas. Tem Gamos com objetiva de 50mm.

Nunca ví nenhuma outra loja anunciar mais do que 3-9x40.

 

Pensei em fazer cadastro para comprar uma lata de JSB, mas depois fiquei com medo de me cadastrar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O EduBacha mora perto da loja e disse que ia passar lá hoje pra verificar se existe um endereço físico e sem o cara tem algum estoque. Vamos ver se ele diz alguma coisa.

 

Amigo o Edu bacha ligou lá ontem e eles não atendem loja fisica, somente pelo site ou pelo fone.

 

Ontem fiz o cadastro na loja, nada demais foi pedido, nenhum nº de doc, só endereço, nome e email, ficaram de mandar a confirmação por email em 1 hora e até agora nada.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Amigos acho que essa loja não existe, até um tempo atraz tinha o endereço fisico da loja na aba contatenos, hoje entrei lá e o enderço sumiu só tem o endereço de email, o endereço que tinha antes era a algumas quadras da minha casa e aquela rua é uma rua morta não tem nada lá, só residencias.

Norica Storm 5.5 / CBC 245 Expresso 4.5 Cromada / CBC 345 expresso 4.5 g1 / CBC 345 expresso 4.5 / CBC 345 4.5 Comando JR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal já tem alguns casos sendo comentados que ocorreram comigo e nosso amigo Bidu, por gentileza, deem uma olhada em "Muro de Lamentações" , " Atenção Casa do Tiro" (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=1247), e tirem suas conclusões.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preço: R$ 1.990,00 Disponibilidade: Em estoque Modelo: teste Fabricante: hatsan Classificação média: Sem classificação

 

 

Só o fato de eles estarem falando que as novas Hatsan já estão e estoque já mostra que é golpe, essas armas só chegam no Brasil no final desse mês e só estarão nas lojas em outubro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Só o fato de eles estarem falando que as novas Hatsan já estão e estoque já mostra que é golpe, essas armas só chegam no Brasil no final desse mês e só estarão nas lojas em outubro.

Também notei a Dominator, que sei que não existe ainda no Brasil à venda. Fiz o cadastro e simulei uma compra, para ver como o site se comportava, mas sem o pagamento final. Mandaram um e-mail muito educado, solicitando o pagamento. Respondi pedindo para cancelarem, que era apenas uma simulação para saber o frete. Também responderam educadamente cancelando a compra. Sei não, eu não arriscaria mais com eles. Já fui enganado na internet. Cachorro mordido por cobra...

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também notei a Dominator, que sei que não existe ainda no Brasil à venda. Fiz o cadastro e simulei uma compra, para ver como o site se comportava, mas sem o pagamento final. Mandaram um e-mail muito educado, solicitando o pagamento. Respondi pedindo para cancelarem, que era apenas uma simulação para saber o frete. Também responderam educadamente cancelando a compra. Sei não, eu não arriscaria mais com eles. Já fui enganado na internet. Cachorro mordido por cobra...

 

 

Só estão no Brasil as que estavam em exposição no Pesca e Companhia Trade Show Maurício, essa informação é direto da Rossi, acabei de falar com eles as armas ainda nem estão no Brasil, só devem chegar no final desse mês e serem liberadas no começo de Outubro.

 

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

éeles tão dizendo que tem em estoque a luneta Vampir da gamoaquela com laser e lanterna e na descrição diz produto : teste ?°?? essa lueta não tem por aqui...!!! fora os preços e as descrições e nomes dos produtos errados tem luneta 4x20 também muito barato.. seinão !!

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante