Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

HW 97K ou Air Arms TX200


Posts Recomendados

Visitante BidU...@

Dúvida cruel mas se o objetivo é saber qual comprar fique tranquilo pois terá uma arma TOP de qualquer maneira.

 

Tenha certeza que qualquer arma sendo ela TOP ou não terá que ser tunada para se tirar o máximo da mesma, tem uma galera aí que quebra a cara direto até acertar o ponto da carabina!

 

Se os valores fossem os mesmos eu ficaria com a HW mas como a galerinha ai consegue umas TX200 por um preço melhor minha opção seria ela, sempre a que custar menos!

 

Eu só não tenho coragem de pagar estes R$ 4000,00 que alguns vendedores pedem nestas armas, com este valor acho que dá para ir comprar la fora e voltar, se bobear sobra grana!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo Bidu.

 

O preço é quase sentença de morte pra hipertenso, mto salgado.

 

Praticamente tudo q leio sobre as duas, em um "combate", colocam sempre a Tx200 como vencedora.

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em tudo que o amigo Bidu falou, com qq uma vc ficara muito satisfeito, minha opção seria pelo menor valor.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprecio muito os projetos da Weihrauch. A HW97/77 realmente é um espetáculo, porém mesmo sem atirar com nenhuma das duas, somente estudando pela net e babando no teclado, pelo projeto eu ficaria com a TX200.

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu e Bidu,

 

pq a HW às Tx?

 

Pedro,

 

realmente. Aquela textura de escama de peixe é sem comentários. Mas a sobriedade da HW tb é du kct...heuheuhe

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já atirei c/ as duas e ainda estou indeciso, pelo preço a TX200 ganha, seria uma opção.

Se tiverem paciência, vou pegar uma TX200 Carbine e vou testar p/ ver do ela é capaz daí posto os resultados,abs.

 

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Mikami vamos aguardar o teste sim, é sempre bom um review!

 

Fins questão de gosto pessoal , sei lá , já atirei com a do edumello e gostei muito, ele já me emprestou para fazer algumas provas mas nem peço muito pq se não vou ganhar dele ai ele vai ficar sem graça!

 

Vou pedir para testar a tx200 do arlindo e ver o que acho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mikami,

 

com preço idêntico, entao seria definitivamente escolha pessoal?

 

Bidu,

 

aquela HW77 com coronha de 97K é mto maneira mesmo.

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que as duas são excelentes, mas se a grana for elemento decisivo, seria melhor a HW77 do que a HW97 e TX200, porque a HW77 tem mira aberta e então serve com luneta ou sem.

Se a opção for HW77 e for usar também com mira aberta, tenha cuidado para não pedir com coronha da HW97 que só é boa para luneta.

Para quem não vai fuçar muito na arma (tunning), tanto faz, agora se for fuçador, a TX é muito mais fácil de desmontar e ainda por cima, não precisa de compressor de mola.

Seria bom esperar o Review do Mikani que é autoridade no assunto, para decidir melhor.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mikami,

 

com preço idêntico, entao seria definitivamente escolha pessoal?

 

Bidu,

 

aquela HW77 com coronha de 97K é mto maneira mesmo.

Fins, a TX200 é mais em conta que a HW97, a TX200 Carbine vai custar mais ou menos R$2800,00, mas vamos aguardar.

 

Abraços

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou esperando chegar a minha HW 97k e também vou publicar um teste dos chumbos pra ver com o que ela mais se adapta.

 

Já separei pra testar com ela, Finale Match, JSB Exact, RWS R10, Gamo Match e Crosman Premier. Queria testar com H&N FTT e Baracuda Match mas não tenho aqui. :-(

 

Não tenho como comparar com uma Tx 200 pois nunca atirei com ela. Mas pelo que sei, a TX é tão boa quanto ou até um pouquinho melhor além de ser mais barata como já foi dito.

 

Eu decidi pela HW pelo gatilho "Rekord", por ter uma performance top sendo de mola, pelo visual invocado da coronha laminada (azul cinza e preto) e pela estabilidade do conjunto.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas armas TX 200 /TX 200HX ou HW 77/97 são excelentes,especialmente em 4.5

 

os preços no Brasil não correspondem á realidade

na Europa,onde ambas são fabricadas,as TX custam cerca de 150 euros mais do que as HW 77/97

 

as TX 200 foram copiadas( mecânica) das HW ,mas os técnicos da AA ao copiarem melhoraram o projeto que já era muito bom nas HW

 

as AA são melhores de fábrica( vêm praticamente com o interior tunado,com o pistão com guias de Delrin) e têm a vantagem de trabalhar com a mola sem pré-compressão ,o que evita ter de usar compressor de mola ao desmontar e montar a arma

além disso a peça que fixa a ação da arma á coronha( onde apertam os parafusos) ,na minha opinião é bem melhor na TX 200 do que nas HW

 

para mim um contra da TX 200 é que tem dois sistemas de segurança que é preciso accionar antes de disparar( para segurança é bom) mas torna-se chato estar sempre a ter que carregar em dois lados ,antes de poder disparar

 

as HW só têm 1 pino de segurança ,para destravar,na ação da arma

 

 

tive uma HW durante um ano e meio e é uma arma muito precisa( tive foi alguns problemas com lunetas que não seguravam o zero,mas isso é outra história)

no entanto se fosse comprar agora ,iria para uma TX 200HC(acho a versão curta mais equilibrada)

 

MAS se tivesse dinheiro na carteira,mandava-a antes para as mãos do Grego "Seerhan"- que é um GÉNIO do tunning- para ele lhe meter umas miras abertas como se vê no vídeo e um sistema "recoiless" tal como ele fez neste modelo

 

aí sim teria uma TX 200 - UNICA - :unworthy:

 

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que loucura esse sistema, fiquei de boca aberta com o lápis surreal.

 

Na época que comprei minha HW77, comprei para ter a opção das miras abertas. Mas se eu soubesse como é fácil desmontar uma TX200, com certeza teria optado por ela, porque gosto de mexer em minhas armas. As HW97/77 já dão mais trabalho para desmontar e montar.

 

Mas estou muito satisfeito com a 77, ela me impressiona com sua precisão, não são raras as vezes em que coloco 3 ou 4 chumbos em mesmo furo a 23 metros. O foda é q quando erro é pura incompetência do atirador, não tem desculpas. :realmad:

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando o peso dessas carabinas qualquer uma das das eu ficaria feliz ...

 

Contudo eu tenho uma paixão maior pela Inglesa ...

 

Para ser diferente de todas eu queria mesmo uma ProSport.

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas armas TX 200 /TX 200HX ou HW 77/97 são excelentes,especialmente em 4.5

 

os preços no Brasil não correspondem á realidade

na Europa,onde ambas são fabricadas,as TX custam cerca de 150 euros mais do que as HW 77/97

 

as TX 200 foram copiadas( mecânica) das HW ,mas os técnicos da AA ao copiarem melhoraram o projeto que já era muito bom nas HW

 

as AA são melhores de fábrica( vêm praticamente com o interior tunado,com o pistão com guias de Delrin) e têm a vantagem de trabalhar com a mola sem pré-compressão ,o que evita ter de usar compressor de mola ao desmontar e montar a arma

além disso a peça que fixa a ação da arma á coronha( onde apertam os parafusos) ,na minha opinião é bem melhor na TX 200 do que nas HW

 

para mim um contra da TX 200 é que tem dois sistemas de segurança que é preciso accionar antes de disparar( para segurança é bom) mas torna-se chato estar sempre a ter que carregar em dois lados ,antes de poder disparar

 

as HW só têm 1 pino de segurança ,para destravar,na ação da arma

 

 

tive uma HW durante um ano e meio e é uma arma muito precisa( tive foi alguns problemas com lunetas que não seguravam o zero,mas isso é outra história)

no entanto se fosse comprar agora ,iria para uma TX 200HC(acho a versão curta mais equilibrada)

 

MAS se tivesse dinheiro na carteira,mandava-a antes para as mãos do Grego "Seerhan"- que é um GÉNIO do tunning- para ele lhe meter umas miras abertas como se vê no vídeo e um sistema "recoiless" tal como ele fez neste modelo

 

aí sim teria uma TX 200 - UNICA - :unworthy:

 

 

Deus do céu que video é este!!!!!!!! :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já me decidi pelas springers mesmo.

 

Ficar vinculado a um cilindro não me agradou nem um pouco.

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A uruca é da boa, primeiro foi a HW77 do Edu Mello e agora a minha TX200, também está dando alguns tiros de merda. Fiz como o Edu, assim que cheguei em casa desmontei tudo mas não achei nada errado,já que estava desmontada, fiz mais umas coisinhas, lubrifiquei e montei novamente. Infelizmente, não possuo um stand particular como o Edu para testar, então só na Quinta-feira.

Com um chumbo em cima do outro já deu certo, agora o lápis, eu nem consigo colocar. Esse grego é realmente um mestre e gostei muito das miras, alguém sabe o site dele?????

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viva

 

ele não tem site

podem contatá-lo diretamente ( em Inglês claro)

no email:

 

Seerhan@yahoo.gr

 

duas notas

 

1ª - ele faz peças exatas para modelos exatos,duvido um pouco que um sistema para uma HW dê para usar num clone chinês das HW ( Bam B26 ,etc)

 

2ª- o sistema anti recuo funciona como o da Diana 54 Airking,o que quer dizer que embora o atirador não sinta recuo nenhum na coronha,no entanto a acção da arma( cano e câmara) sofrem um recuo e BEM forte

simplesmente esse recuo não é transmitido á madeira da coronha

nestas armas é necessário usar uma luneta própria para suportar recuo de springers e de boa qualidade de construção- pois o recuo é todo concentrado no metal da arma,onde como é óbvio vai ficar fixada a luneta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo henrrique vi que vc eh de sp e tem um hw neh? vc frequenta qual club de tiro? eu encomendei minha tx200 deve xegar daqui a 2 meses ! vamos fazer uns testes caso vc frequente o clube de sao caetano do sul !

pelas minhas consultas com o alex udo a hw e a tx200 sao mesmo preco ! ele tem hw 77 a pronta entrega por 3k ... quem tiver interesse tah aih a dica !

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Pessoal tenho uma tx 200 HC, a arma é tudo aquilo que se lê. Recentemente um amigo comprou uma HW77, atirei com ela. O que se percebe é que o acabamento da TX e melhor, o gatilho tb acho o da TX melhor, quanto aos agrupamentos não posso comentar pois a HW ainda não esta em perfeitas regulagens.

Na fritada dos ovos, fico com a TX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comparativo ( mano a mano) de uma boa PCP( Daystate MK3) versus uma boa springer ( TX 200)

5 disparos a 45 metros

 

de notar que as lunetas ,são na minha opinião,as duas melhores opções para cada uma das categorias

 

Nikko Stirling Diamond 10x50-60 nas PCP

Bushnell Elite 4200 8x32-40 nas Springers

(esse pessoal aí não deixa por menos,vai logo para as TOP) :)

 

o resultado é o que muitos já sabem

 

uma TX 200 ou HW97 ( em .177) bem tunadas não ficam a dever nada a qualquer PCP

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=IoB4Yr2OJ9w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh ... foi por causa desse video que eu comprei a tx200 ! kkkkkkk

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\o/!!!! Muito legal o vídeo.

 

Quando comecei a fazer grupos com minha HW77 vi que a precisão era igual a de uma PCP a 23 metros. Mas para isso o atirador tem q fazer o dever de casa, dominar uma springer requer treino.

 

As diferenças, nos grupos entre uma PCP e uma Springer, começam a ficar bem diferentes a distâncias maiores. Mas na prática quem atira além dos 50 metros com Carabinas de Ar?

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\o/!!!! Muito legal o vídeo.

 

Quando comecei a fazer grupos com minha HW77 vi que a precisão era igual a de uma PCP a 23 metros. Mas para isso o atirador tem q fazer o dever de casa, dominar uma springer requer treino.

 

As diferenças, nos grupos entre uma PCP e uma Springer, começam a ficar bem diferentes a distâncias maiores. Mas na prática quem atira além dos 50 metros com Carabinas de Ar?

 

É verdade! Conhecer a carabina e tirar dela o máximo não é nem um pouco fácil, requer muito treino e estudo.

 

 

 


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Netby, será que ele faz uma porra dessas para a B-30 ?

 

Eu tiro as medidas para ele ver são iguais a da RWS48 ...

 

Tem como vc falar com o cara e ver o custo de um KIT anti recuo desses para mim ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara as medidas devem ser iguais pois o gatilho T06 da RWs deu em sua furação, para fixação da carabina ... E as usinagens na coronha eu faço sem problemas ...

 

Veja com o cara por favor ...

 

Caceta tenho que dar porradas nessas alemães e Inglesas ... um dia eu consigo ... Se não conseguir pelo menos teria a B30 mais foda do mundo ... rs ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kd a HW Henrique?! Tá vindo de jegue? :D

 

Pretendo estreá-la na prova do RAM Rifle no dia 3 de Julho!

Até lá tem muito a fazer, acertar luneta, testar chumbos, regular gatilho e tal.

Quando ficar tudo certinho eu posto umas fotos dos testes.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Netby, será que ele faz uma porra dessas para a B-30 ?

 

Eu tiro as medidas para ele ver são iguais a da RWS48 ...

 

Tem como vc falar com o cara e ver o custo de um KIT anti recuo desses para mim ...

 

 

Glock fala com o cara diretamente e coloca a questão

 

embora eu ache que ele só aceitaria fazer um sistema recoiless para uma arma que ele tenha nas mãos

pois as medidas têm que ser com extrema precisão e de acordo com a coronha

 

agora naquelas que ele já fez ( HW 97,HW98,TX 200),aí tudo bem pois ele já tem os moldes

 

mas fala com ele,logo vês o que ele diz

 

o contato é

 

Seerhan@yahoo.gr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é o mesmo grego, mas fica um video do sistema antirecuo para a diana 350!


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande netby, tudo bem contigo?

 

O vídeo que mostra a TX200 com sistema anti-recuo é impressionante, mas estive pensando até que ponto o fato do recuo não ser transferido para coronha (e, portanto, não ser transferido para o atirador) interfere na precisão. Digo isso pois, apesar de tudo, o recuo permanece no mecanismo, e este está em contato direto com a munição. Já pensei muitas coisas a respeito desse sistema anti-recuo e do extremo ajuste entre suas partes móveis para que o recuo, que permanece atuando sobre o mecanismo da arma, interfira o mínimo possível na precisão. Todavia, para não divagar cansativamente a respeito deste sistema anti-recuo, fica a seguinte pergunta que, creio, dará uma noção razoável a respeito da sua eficácia: você saberia informar se armas com o referido sistema têm dominado as provas nas quais elas participam?

 

Antecipadamente lhe agradeço pela atenção despendida, um forte abraço.

"Eu quase que nada sei, mas desconfio de muita coisa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Marlon ,tudo bem?

 

o sistema anti recuo nas springers torna-as extremamente precisas

o Seerhan não fez as armas para competir( penso que ele nem sequer participa em competições)

 

além disso armas de mola "recoiless" estão excluídas de competições como FT a nível de campeonato do mundo

 

como o caso da Diana 54 AirKing que é tão o mais precisa que as TX 200 ouas HW97

outros exemplos de springers com sistema recoiless são as FW300 e as Diana 75 que no seu tempo eram as "rainhas" de tiro a 10 metros ( entre outras com o mesmo sistema e precisão idêntica)

 

e no caso das springers classse Magnum as mais precisas que existem,são precisamente armas com sistema anti recuo,fabricadas pelo inglês John Whiscomb

 

http://homepage.ntlworld.com/sgoodwin/JW/index.html

 

http://www.pyramydair.com/blog/2006/11/whiscombe-rifles-and-barrel-harmonics.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...

Eu sou suspeito pra falar. Sou fanzoca de armas alemãs.

Considere também a Pro Sport da Air Arms. É outra excelente pedida de arma pesada para Field Target / Benhcrest.

Dianas pesadas são também uma opção excelente.

 

Agooora o que eu tenho visto de mais preciso por aí é a HW 77 com kit Maccari. O que o Russ faz no Benchrest com ela é algo digno de nota.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj posso responder esta questão, baseado em resultados de prova de precisão e pela minha experiência em atirar com os dois modelos.

 

Antes gostaria de dizer que são armas com excelente qualidade, a TX 200 é realmente bela, sua oxidação é realmente impressionante.

 

Quando falo em precisão me refiro ao resultado que consigo obter no USBR, isso porque pratico com certa dedicação essa modalidade, assim como todas as outras que ocorrem mensalmente em minha cidade. Para os que praticam o USBR fica fácil referenciar o que considero precisão, para os que não possuem experiência com essa modalidade de tiro, precisão pode ter muitos outros pontos de vista, como acertar latinhas a 35 metros, tampinhas de garrafa pet a 20, ou ainda estourar balões de festa a 50 metros.

 

Atirei com algumas TX200 e entre elas a mais precisa foi a do amigo Arlindo, chegando a 228 pontos no BR se não me engano, para isso algumas medidas de molas foram testadas. Agora posso dizer sem sombra de dúvidas que nenhuma TX200 chega próximo a precisão que se consegue continuamente com uma HW77. Quanto a 97 não posso compara la, pois só tive contato com uma.

 

O Russ já ultrapassou sua HW77 os 240 pontos por 2 vezes, em prova, uma vez 243 e outra 245, são marcas extraordinárias para uma Springer nesta modalidade, muita PCP TOP não fazem.

Minha marca pessoal com minha HW77 foram 238 pontos, em prova.

 

Finalizando, gostaria de dizer que se objetivo não for a prática de USBR, a escolha entre os modelos é decisão pessoal, pois para pikling, silhuetas ou Field Target, são todas equiparadas.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante