Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ivan Marques

Como pontuar um Post (+1 ou -1)

Posts Recomendados

Se muitos usuários entram nesse ou em qualquer outro fórum é para conseguir conhecimento e tirar suas duvidas, compartilhar erros e vitórias, a fim de aprender em equipe, se uma palavra for interpretada de forma erra dentro de um texto pelo leitor significa que é um ponto negativo. E o contexto referente que todos têm que ter opinião divergente e expressar seus pensamentos sem que ofenda ou denigre a imagem de um determinado ser.

Espero que todos os que buscam este fórum ganhe experiência com os conhecimentos compartilhados por todos, e não busquem uma competição por pontuação.

Parabéns pelo tópico,

E bons tiros a todos.

Editado por joy13

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dogs    16

Uma pergunta....

Quantos pontos são necessários por exemplo para deixar d ser membro e subir de nível na patente por assim dizer? Qual é a escala de quantos pontos são necessários para ter uma patente determinada. Quais patentes existem e quantos pontos são necessários pra alcançar cada? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Dogs    16

Se muitos usuários entram nesse ou em qualquer outro fórum é para conseguir conhecimento e tirar suas duvidas, compartilhar erros e vitórias, a fim de aprender em equipe, se uma palavra for interpretada de forma erra dentro de um texto pelo leitor significa que é um ponto negativo. E o contexto referente que todos têm que ter opinião divergente e expressar seus pensamentos sem que ofenda ou denigre a imagem de um determinado ser.

Espero que todos os que buscam este fórum ganhe experiência com os conhecimentos compartilhados por todos, e não busquem uma competição por pontuação.

Parabéns pelo tópico,

E bons tiros a todos.

Eu concordo com o dito aqui, mas tive curiosidade em saber sobre a reputação. Quanto a vitória e derrotas e experiências um tópico eu havia criado pq estava com um problema teve um final feliz graças a ajuda de todos estou muito feliz agora.

Este seria o tópico do qual eu falo e acho que vale a pena ler aqueles q passarem problemas com a mesma carabina que a minha.

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/15280-mount-vulcanizado/

Obrigado gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta....

Quantos pontos são necessários por exemplo para deixar d ser membro e subir de nível na patente por assim dizer? Qual é a escala de quantos pontos são necessários para ter uma patente determinada. Quais patentes existem e quantos pontos são necessários pra alcançar cada? Obrigado.

Acabei de editar o ranks e ficou como a tabela abaixo:

gallery_268_110_15128.jpg

• Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post
Dogs    16

Obrigado pelos esclarecimentos!

Compartilhar este post

Link para o post
Jean xrd    15

Tenho uma dúvida, sou participante deste fórum desde 2012 e ainda tenho o status de novato, como funciona isso??

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida, sou participante deste fórum desde 2012 e ainda tenho o status de novato, como funciona isso??

O seu esta como atirador veterano.

Atirador Veterano

Compartilhar este post

Link para o post
Jean xrd    15

Nossa, me desculpe achei que tinha visto em algum lugar como novato, aí sim.

Valeu Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.