Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Pedrao

HW 30, HW 35, HW 50, SLAVIA 631 ou SLAVIA 634 - Qual a melhor Carabina???

Posts Recomendados

Aqui por Portugal, nas provas de tiro de carabina de ar cano articulado, as que mais se vêem em prova são a Weihrauch HW 55 (pena que já não em catálogo) e a Weihrauch HW35. Eu tenho a HW35 e a minha esposa a HW30. A ideal para mim, que estou a dar os primeiros passos e ainda tenho muito a aprender (obrigado ao ilustres companheiros do fórum carabinasdear, com os quais muito tenho aprendido) seria a HW35, com a doçura da HW30. Saudações cordiais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ter como primeira opção uma HW35, depois uma Slavia 631. Bom, mas pelo presente devo me contentar com minha CBC 145, mas vou vender ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava como uma slavia 634 completamente tunada pelo Ademar da dematek (niquelação,gatilho,kit de mola, coronha com peso,etc.), porém, não consegui passar de 192 pontos no atire e 287 na cbte nos 10m mira aberta com muita facilidade (meu melhor foi 196 no atire, mas com um pouco de sorte), pois o que me atrapalhava muito na slavia era o conjunto de mira. Pra mim, eles são muito grossos e ficava difícil focar no alvo e na mira, assim minha visão cansava muito rápido, 20 tiros seguidos já era o suficiente pra começar a embaçar a visão, além de que eu demorava muito para dar os disparos, já que eu não conseguia focar direito nem o alvo nem o conjunto de mira.

Sexta feira passada adquiri uma HW30, e nos 3 dias que fiquei com ela(não estou mais pois enviei ao Ademar para tunar ela), senti que ela, do jeito que vem de fábrica, já é melhor que a slavia 634. Para mim, o conjunto de mira dela é perfeito, vc escolhe o que quer e não tem erro, dei mais de 50 tiros seguidos e minha visão continuou igual, além de que eu estava atirando mais rápido. Nesses 3 dias que eu fiquei com ela, testei apenas 3 chumbos:(5 tiros por alvo) jsb flathead caixa amarela, conseguia dar de 3 a 4 10 por alvo, mas mais pra 3 do que pra 4. Depois testei o Holme, e também estava dando de 3 a 4 10 por alvo, mas mais pra 4 do que pra 3. E por ultimo testei o jsb s100(caixa azul), que estava fazendo de 4 a 5 10 por alvo, e estava bem dividido.

Simplesmente adorei a HW30, gostei da empunhadura até mais do que a da slavia, sei que a grande maioria gosta mais da coronha da slavia, mas acho que eu já estava meio enjoado dela :lol:, faz ótimos grupamentos, um tiro dentro do outro, mesmo estando completamente original. O gatilho é simplesmente o melhor gatilho stock do mercado, só não gostei muito da tecla, mas isso é detalhe. O conjunto de mira, para mim, também é o melhor do mercado, o número de combinações que vc pode fazer com ela é muito bom, tem para todos os gostos, e esse foi um dos motivos definitivos pelo qual eu troquei de arma. Estou no aguardo do Ademar para ele enviar ela de volta, estou louco para testar ela tunada

OBS:Todos os testes que eu fiz foram 10m em pé e mira aberta, e só tive 3 dias para testar a arma, então nada dos chumbos que testei é conclusivo, mas posso dizer, que para mim, ela vence com folga da slavia 634.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda prefiro as Dianas 35 ...panela veia que faz comida boa...hw30 depois...slavia 634...e cometa220...440 bloco ferro..hw50...fusion...cbc345...completa a lista...qdo pego para treinar...os melhores alvos seguem essa lista...

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Rui Saiki disse:

Ainda prefiro as Dianas 35 ...panela veia que faz comida boa...hw30 depois...slavia 634...e cometa220...440 bloco ferro..hw50...fusion...cbc345...completa a lista...qdo pego para treinar...os melhores alvos seguem essa lista...

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk

Me too, e...HW30S, souseufan!

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear