Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Arthur Rocha

CA Gold
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Arthur Rocha venceu a última vez em Julho 31 2018

Arthur Rocha had the most liked content!

Sobre Arthur Rocha

  • Data de Nascimento 20/09/1998

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    São José / SC

Últimos Visitantes

1.366 visualizações

Arthur Rocha's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

11

Reputação

  1. Na minha B12 eu uso o muzzle/massa de mira da Elite https://dispropil.com.br/produtos/muzzle-break-elite-airguns-liso-c-mira-b19. Eu uso em competições nos 10m e 25m e pra mim é perfeito, já que você pode customizar a massa de mira como quiser.
  2. Muita gente fala bem da Jade pro, porém, a única vez q peguei uma na mão, ela era puro plástico e parecia que cada vez q vc ia engatilhar, ela ia quebrar na sua mão. Além de que ela parecia ser muito frouxa, se mexia muito em vez de ficar completamente durinha.
  3. Amigo, é muito normal isso de você acertar um alvo em uma hora do dia, mas no lusco fusco errar, a iluminação no tiro esportivo conta muito. E também, é com o treino que se melhora, eu comecei fazendo grupos ridiculamente grandes, mas um mês depois não errava mais a bola preta, mas isso você só vai resolver treinando. Pode parecer que você nunca vai melhorar, mas vai por mim, vai sim.
  4. Pois é, sempre tem que tomar cuidado. Se não for pra disparar, dedo sempre fora do gatilho, se estiver municiando a arma, sempre segure o cano, mesmo ela já estando engatilhada, e claro, cano sempre apontado para o alvo.
  5. L. Reis, vou te dar umas dicas que me ajudaram muito quando comecei a atirar. Sempre deixe a coronha da arma na mesma posição no seu ombro, assim, a altura vai continuar sempre a mesma. Deixe sua bochecha sempre na mesma posição na coronha, nunca aperte ela nem muito, nem pouco, pois pode mudar a posição da visada também. Coloque sua mão que segura a arma também sempre na mesma posição. Recomendo você assistir esse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=Pk11fhEFvT8, dele você pode tirar alguma ideias de como melhorar sua posição de atirar. Também recomendo vc a sempre testar coisas novas no seu estilo de tiro, eu fiz isso e melhorei muito meu tiro, minha primeira nota em um campeonato com 20 tiros foi 176 pontos de 200, agora minha melhor nota é 197 de 200, e na confederação brasileira meu melhor resultado é 295 pontos de 300(na confederação são usados 30 tiros), isso na carabina de ar mira aberta 10m. Comecei a atirar em agosto de 2016 e sempre usei esse conceito de tentar achar alguma coisa diferente para melhorar e deu muito certo, se vc usar isso consigo mesmo, acho que vc também vai melhorar muito. O alvo que é usado em campeonatos para carabina de ar mira aberta 10m é o mesmo que vc está usando.
  6. Amigo, acho que o som vc não precisa se preocupar muito, já que o som delas não são nem um pouco parecidos com uma arma de fogo (pelo menos pra mim). Eu atiro na garagem da minha casa já que atiro competitivamente na modalidade 10m mira aberta, então não tenho o mesmo problema que vc já que ela é totalmente fechada. Acho que se vc já avisou seus vizinhos, e tem um para chumbo descente, não tem problema nenhum. Aqui perto da minha casa, por exemplo, apesar de eu não conhecer esse atirador em questão, já vi um vizinho atirando no quintal da casa dele diversas vezes, mesmo sendo uma rua bem movimentada, com 3 escolas em volta, ele nunca teve problema. Claro, pode ser questão cultural, pois aqui em Santa Catarina o tiro é mais bem aceito que em outros estados.
  7. Coloque panos dentro da caixa, o barulho diminui muito, e eles vão segurar os tiros bem tranquilo. coloque 3 ou 4 panos ou toalhas dobradas só pra ter certeza
  8. Amigo, um silenciador não vai ajudar vc nesse caso, pois, o que mais faz barulho na carabina é a mola/gr e o disparo pegando no alvo, principalmente se tiver um para chumbo de folha de metal. O silenciador só iria te ajudar se a carabina fosse uma pcp, que já vem com o ar comprimido no cilindro, então não existe mola/gr. E também, para colocar um silenciador, vc teria que fazer uma adaptação no cano, que a grande maioria das carabinas de mola não tem. O jeito mais fácil de diminuir o barulho de uma carabina de mola é baixar a velocidade, porém, vc escolheu um calibre muito grande, então, será muito difícil diminuir a velocidade para que não tenha ruído. E também sobre o medo de vocês com as carabinas, comprem uma capa para transporte, assim, vcs não terão problema nenhum em transportar elas, e também, sempre levem a nota fiscal, nunca deixem ela longe da arma.Usar elas em público sem maleta/capa de transporte é considerado crime, pois ninguém que não conhece do assunto sabe se é ou não uma arma de fogo, mas, usando dentro de seu terreno/casa não tem problema, mas claro, avisem seus vizinhos para que não matem ninguém do coração kk. Eu sempre participo de campeonatos, tanto viajando de avião quanto de carro, e nos dois casos, já fui parado pela Polícia Federal, mas, não tive problema nenhum pois a carabina estava com a nota fiscal. E também devo dizer que todos os silenciadores e algumas lunetas são proibidas por lei, então, tomem cuidado. A arma que está na minha foto não tem um silenciador, tem um muzzle break, que nas carabinas de ar não servem para nada além de evitar que vc bote a mão no cano para não enferrujar. Se tiverem mais alguma dúvida, perguntem a vontade que responderei com puder.
  9. Eu recomendaria botar um gr de 40kg na sua GII, ela com certeza vai ficar mais fraca, mas a precisão vai aumentar muito, e claro, dar uma arrumada no gatilho também vai ajudar bastante.
  10. Amigo, não sei se a cfx aceita a mesma bucha da big cat... Em relação a abrir a arma depois de 500 tiros, só se vc achar que ela não está agrupando ou está dando efeito diesel(geralmente vc sente um cheiro de óleo queimado, ou sua arma não agrupa.), a minha por exemplo, está a uns 3000 tiros sem abrir, mas ela agrupa perfeitamente. Em relação a pasta g, não sei do que vc está falando, mas acho que é a graxa de molibdênio, que se for usada em poucas quantidades não dá efeito diesel, se vc desmontar a sua arma e limpar a graxa, passe ela na mola em pouca quantidade para deixar a mola lubrificada(eu faço isso), e na bucha, só passe a graxa de molibdênio em volta dela, e em pouco quantidade para não vazar.
  11. Amigo, você nunca deve passar nenhum tipo de lubrificação nos orings da arma, isso causa efeito diesel, e isso acaba danificando tanto os orings como a bucha, e com isso acontece que a precisão da sua arma piore muito. Em relação ao cuidado externo da sua arma, pelo o que você disse, está tudo correto, mas eu recomendaria um produto chamado corrosionx se você deixa sua arma parada por muito tempo. Se você já fez muitas vezes isso de lubrificar o oring, te aconselho a desmontar a carabina e tentar tirar o máximo de óleo/graxa o possível da câmara, assim como tirar o oring e limpar ele com um pano limpo.Para limpar a parte do oring da sua carabina, use somente um pano, e se estiver a aparecer ferrugem, use bem pouco wd40 em um pano e esfregue a área, após retirar a ferrugem passe um pano limpo novamente, para evitar o efeito diesel. Quanto a limpeza externa, se você for deixar a arma parada por muito tempo, deixe uma camada fina de óleo singer/corrosionx, e limpe a carabina novamente pelo menos uma vez por mês. Se você usa ela muito, passe um wd40 num pano e limpe somente as áreas que você tocou, e depois passe um pano limpo novamente, assim você evita ter de se lambuzar toda vez que usar a arma. Quanto a melhorar o seu tiro, tente criar mentalmente parâmetros necessários para você atirar.Eu sou competidor(faço tiro de precisão 10m e 25m, os dois em pé e mira aberta(sem luneta)) e é isso o que faço, e ajuda muito, por ex: Acalmar a respiração, colocar a arma no ombro sempre no mesmo lugar, bochecha no mesmo lugar, etc. Se você fizer isso, você irá perceber que você vai ficar muito consistente. E também, nunca use sempre a mesma técnica se você acha que pode melhorar, preste atenção nos outros atiradores e veja o quê eles fazem que você não faz, e tente melhorar usando eles de exemplo. É isso o que tenho para te passar amigo, se tiver outra dúvida é só perguntar.
  12. Para customizar a sua carabina, eu recomendaria vc botar um Gás Ram de 50kg(se você quiser, poderia botar um de 45kg, mas acredito que por ser 5,5 ela ficaria muito fraca) se você quiser mais precisão e um de 55kg se você quiser mais força(se fosse uma carabina 4,5 eu recomendaria um Gás Ram de 35km para precisão e um de 40kg ou 45kg para dar mais força), qualquer coisa acima disso, acredito que não vá aumentar muito a força e vai diminuir muito a precisão. Recomendo também, botar peso na coronha, para deixar a arma mais equilibrada, e ser mais confortável de atirar, e também recomendo botar um gatilho esportivo, que ajuda muito em deixar o gatilho perfeito do seu jeito.
  13. A minha hunter, o igt está raspando em alguma coisa, pois o metal está todo raspado, e até que é bem fundo esses riscos, tenho medo que o igt exploda, é isso o que aconteceu na sua?
  14. Pessoal,existe outra opção de envio pela mundilar? uma opção mais cara, mas mais rápida, isso seria possível?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante