Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Kral AI002S


Doberman

Posts Recomendados

Amigo Excelente tópico, só não esta melhor por que as fotos não estão aparecendo. =/

 

Opa Rodrigues! Obrigado!!!

Em questão das fotos pelo que vi o pessoal falando vc tem que se logar no Imageshack, ai então elas aparecerão.

 

Qualquer coisa estamos ai!!

 

Abração!

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Rodrigues! Obrigado!!!

Em questão das fotos pelo que vi o pessoal falando vc tem que se logar no Imageshack, ai então elas aparecerão.

 

Qualquer coisa estamos ai!!

 

Abração!

 

 

 

Humm.... então blzinha Doberman, irei criar uma conta la vizualizar todas as imagens.

 

abração e vlw pela dica. :goodjob:

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm.... então blzinha Doberman, irei criar uma conta la vizualizar todas as imagens.

 

abração e vlw pela dica. :goodjob:

 

Opa Rodrigues!! Sem problema velhinho, faz a conta lá, tem bastante detalhes nas fotos do review que podem ajudar, espero que goste :thumbup:

 

Abração!!!

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Doberman, muito legal o review!!! Obrigado pela contribuição!

 

 

Opa Russ, não esquenta cara, no que eu puder contribuir faço de bom grado pode ter certeza!

 

Abração! :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tópico!

 

Parabéns pela carabina!

 

goodjob.gif

 

Abraços

 

Opa Bidu!!! Muito obrigado!!!

 

abração! :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou velho, chato e ranzinza...

 

Não consigo gostar de PCP's e canos fixos (under or side lever), pra mim, chumbinho tem que ser quebra cano.

 

Mas o seu review está muito bem montado e com boas fotos. Só faltou o preço....

 

Não sei se você já atirou com uma Bam B19-18, mas eu gostaria de saber entre as duas, qual a mais melhor de boa, no quesito "bom x barato".

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou velho, chato e ranzinza...

 

Não consigo gostar de PCP's e canos fixos (under or side lever), pra mim, chumbinho tem que ser quebra cano.

 

Mas o seu review está muito bem montado e com boas fotos. Só faltou o preço....

 

Não sei se você já atirou com uma Bam B19-18, mas eu gostaria de saber entre as duas, qual a mais melhor de boa, no quesito "bom x barato".

 

 

Opa Luiz hehehehe então somos dois tb to meio chato , velho e ranzinza hahahaahah

 

Olha só, paguei na faixa dos R$ 850,00. Foi até meio ao acaso a aquisição dessa carabina, eu tive duas lunetas Nikko Mountmaster que deram pau, num prazo de menos de 3 meses, então entrei em contato com a loja na qual eu havia adquirido as lunetas e disse que ao invés de trocar mais uma vez eu preferia outro produto, mesmo que eu tivesse que pagar a diferença. Pois foi isso que acabou acontecendo.

 

Quando a Bam vou ficar devendo cara, ainda não tive o prazer de testa-la mas assim que puder dar uns tiros posto aqui as minhas impressões em termos comparativos.

 

Abração!! :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me surpreendeu essa carabina.

Belo review

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me surpreendeu essa carabina.

Belo review

 

Obrigado Papa!!! Realmente essa carabina me surpreendeu também, quando comprei vi que era bem construida e tudo mas não imaginei que fosse tão precisa e constante mesmo com a mola original um dos motivos pelos quais eu não troquei ainda pelo GR. Esse final de semana quero testa-la com o Pro Magnum a 50 mts pois o agrupamento com ele a 19 mts me deixou bem empolgado para usa-lo a distancias maiores :thumbup:

 

Abração!!!

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caceta não posso ler essas paradas porque da vontade de comprar ... Já estou com 6 carabinas ... Vou procurar um médico ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal esse seu review Doberman, ta ai mais uma opção barata, mas com qualidade.

 

Gostei dos grupos.

 

Quem não vende mais, pelo menos aqui no Brasil é a Gamo. :harhar:

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xiiiii Glock, acho que temos a mesma "doença" :lolu: vá ao seu médico e assim que tiver a receita me fala que eu vou comprar tb :P :P

 

Legal esse seu review Doberman, ta ai mais uma opção barata, mas com qualidade.

 

Gostei dos grupos.

 

Quem não vende mais, pelo menos aqui no Brasil é a Gamo. :harhar:

 

Brigadão Eduardo!!! Realmente "ta no custo" como diz um amigo meu e vale a pena!

 

Abração! :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo review Doberman :goodjob:

 

É mais uma boa opção no mercado. Acredito que ela é uma concorrente à altura das Gamo, com a vantagem de ser mais acessível.

 

 

abs

 

 

Opa Roberto!!!

 

Muito obrigado!!!

 

Abração!! :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o review meu amigo e nos agrupamentos na faixa dos 20-25 metros o que você achou da arma, posta se tiver os agrupamentos.

Poxa por 850,00 DILMAS eh muito grande a vontade de comprar uma.Outra coisa o pessoal fala da mola o que você achou, vai ter que ir pro GR ou eh intriga da oposição.

Um abraço.

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o review meu amigo e nos agrupamentos na faixa dos 20-25 metros o que você achou da arma, posta se tiver os agrupamentos.

Poxa por 850,00 DILMAS eh muito grande a vontade de comprar uma.Outra coisa o pessoal fala da mola o que você achou, vai ter que ir pro GR ou eh intriga da oposição.

Um abraço.

 

Opa Marcelo! Observe que tem umas imgs dos agrupamentos a 19mts e pelos testes que eu fiz não mudou praticamente nada até uns 25 mais ou menos, quanto ao GR acredito que seja um upgrade obrigatório pela própria carabina pois ela realmente deve tirar muita vantagem da constancia do GR. A mola original parece ser leve, não sei se essa seria a palavra, não posso falar muito dela pois estou com a carabina a pouco tempo então não sei como ela se comportará com mais tempo de uso, mas com certeza a troca para o GR deve ser feita ao meu ver pois é uma carabina que merece.

 

 

Abração!!

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doberman, gostaria da sua permissão para postar esse seu review em um outro fórum sobre armas em geral, mais voltado para armamento de fogo e IPSC.

 

Claro que citaria o Autor (Doberman....) e a fonte do texto, no caso o link desse ou do outro fórum!

 

Já fiz isso com o review do D'elite sobre a Bam B19-19.

 

Fico agradecido e esperando uma resposta.

 

Abraço.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doberman, gostaria da sua permissão para postar esse seu review em um outro fórum sobre armas em geral, mais voltado para armamento de fogo e IPSC.

 

Claro que citaria o Autor (Doberman....) e a fonte do texto, no caso o link desse ou do outro fórum!

 

Já fiz isso com o review do D'elite sobre a Bam B19-19.

 

Fico agradecido e esperando uma resposta.

 

Abraço.

 

Opa Luiz!!! Mas é claro que pode, fique a vontade em postar sim cara, fico muito feliz que essas informações possam ajudar quem quiser derepente comprar uma Kral.

Grande abraço!!! :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Doberman, surgiu uma dúvida no fórum onde postei o seu review quanto ao municiamento dessa carabina.

 

Quando se aciona a alavanca de armar, ela abre o compartimento da câmara? Ou o compartimento da câmara é independente da alavanca, podendo ser aberto ou fechado manualmente?

 

Agradeço.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Luiz!!! Quando se aciona a alavanca ela libera o sistema para que o usuario manualmente abra e municie a carabina ok? Para limpeza por exemplo se vc baixar um pouco somente a alavanca de armar e segura-la o sistema da camara fica livre, ou seja, fazendo isso pode-se abrir o compartimento sem armar a carabina para limpa-la.

 

Qualquer dúvida estamos ai!

 

Abração!! :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Tive o prazer de ver esta arma do nosso amigo Cachorrão.. :w00t: e realmente ele fez lá excelentes agrupamentos a 20 mts até melhores que neste review, fiquei imprecionado, sem contar que a 50 mts estava acertando pequenos objetos como latinhas de chumbinho 4,5 sem qualquer dificuldade, e olha que a potencia dela bem considerável a arma ao meu ver é uma ótima pedida só achei um pequeno contra que seria o municiamento e a vibração da mola porque ja to muito acostumado com gasram de resto ela é o bixo, acredito que bom um gasram 40kilos vai ser um luxo atirar com esta beleza, de qualquer forma mesmo original me surpreendi... :clap:

 

Parabens pelo ótimo review não saiu nada do que eu constatei lá no club..... :goodjob:

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o prazer de ver esta arma do nosso amigo Cachorrão.. :w00t: e realmente ele fez lá excelentes agrupamentos a 20 mts até melhores que neste review, fiquei imprecionado, sem contar que a 50 mts estava acertando pequenos objetos como latinhas de chumbinho 4,5 sem qualquer dificuldade, e olha que a potencia dela bem considerável a arma ao meu ver é uma ótima pedida só achei um pequeno contra que seria o municiamento e a vibração da mola porque ja to muito acostumado com gasram de resto ela é o bixo, acredito que bom um gasram 40kilos vai ser um luxo atirar com esta beleza, de qualquer forma mesmo original me surpreendi... :clap:

 

Parabens pelo ótimo review não saiu nada do que eu constatei lá no club..... :goodjob:

 

Abraço

 

Opa Karolaza!!! Poxa meu velho valeu pelas palavras!!! Esse final de semana não pude ir ao clube pq fomos acampar :jig::camp::gathering:

 

Mas esse final de semana se Deus quiser vou pra lá desta vez testar a Titanzinha 5,5 Xodó model :2guns: hAUAHAUAHauhUAHUAHuaH.

 

Abração!!!! :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Opa galera! Como muitos sabem a mola da minha querida Kral mórreu hoje ehehehehe então não vi outra alternativa senão instalar o GR :devil: hehehehehe

 

Bom, fiquei o dia todo praticamente na Alterama testamos o GR de 40 KG com a bucha firelizard e depois testamos com a bucha original da CFX que foi a escolhida no final das contas com as seguintes VOs:

 

Rossi Match 4,5

 

225 m/s

226 m/s

224 m/s

225 m/s

225 m/s

 

Gamo Pro Magnum 4,5

 

237 m/s

236 m/s

236 m/s

236 m/s

236 m/s

 

JSB Exact 4,5

 

230 m/s

229 m/s

229 m/s

229 m/s

230 m/s

 

Fiquei muito contente com o resultado no final das contas as VOs ficaram numa faixa boa na minha opinião e este um agrupamento que fiz quando cheguei em casa com o Diabolo Sport a 10mts apoiado com luneta, apesar do cansaço tava doido pra testar a arminha hehehehehe

 

rfoto0022alvo.jpg

 

Não reparem os tiros de 5,5 no mesmo alvo ehehehehe aproveitei um alvo "semi-utilizado" hAuAhAUhA

 

A vibração da mola sumiu por completo assim como 95% do recuo e pode ser impressão mas parece que ela esta mais potente do que antes não sei, apesar de teoricamente ter perdido alguns m/s na relação mola/GR.

 

Abração !!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não te falei que ficaria na casa dos 230 a 240m/s com o de 40 kilos...ehehehe Cara parabens pela escolha e que belo agrupamento hein, não vejo a hora de dar uns tiros com ela, agora vc esta com uma arma alem de precisa muito macia..abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não te falei que ficaria na casa dos 230 a 240m/s com o de 40 kilos...ehehehe Cara parabens pela escolha e que belo agrupamento hein, não vejo a hora de dar uns tiros com ela, agora vc esta com uma arma alem de precisa muito macia..abraço

 

Pois é tinha falado mesmo meu velho!!!!

 

Karolaza ficou um doce cara, amanhã se eu tiver um tempinho vou testa-la com calma, mas pelo que pude ver hoje ficou outra arma, upgrade indispensável mesmo depois da mola cansar!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee cachorrão!

 

Agora é so manda bala nas tampinhas pet 50 mts....rs....ou melhor...pode até diminuir um poco agora né?

 

Abração rapaz!

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee cachorrão!

 

Agora é so manda bala nas tampinhas pet 50 mts....rs....ou melhor...pode até diminuir um poco agora né?

 

Abração rapaz!

 

Aeeeee Rox!!! Poxa vida quem déra AHUAAUHAUAHA mas vou continuar tentando acertar as benditas a 50tinha heheheheheh.

 

Abração velhinho!!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pois é pessoALL pq eu não li esse review antes de comprar minha CFX. Se tivesse lido tinha comprado essa Krall que inclusive eu estava até cogitando em comprar ela. Mais acabei optando pela GAMO CFX mesmo e infelizmente veio o modelo novo. Agora é torcer pra que novos acessórios sejam feitos pra ela. Principalmente o GR, pois o gatilho vou botar o doa Charlie da Tuna (GRT-4G). Sei que tem como adaptar o firelizard mais não gosto de gambiarra.

 

Muito bom esse review parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vi anúncio desta arma para venda nas lojas não levei muita fé nela não.

Mas este tópico prova o contrário. Arma excelente.

Gostei muito dos agrupamentos e da constância da carabina.

Dobermam, parabéns pelo belo brinquedo, excelente upgrade e principalmente por compartilhar as informações conosco.

Abraço e Bons tiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

precisa de alguma modificaçao no cilindro do GasRam ou na arma pra colocar GR 40 Kg ? e pra colocar gatilho FL , coloca igual nas gamos ? grande abrax !

 

Opa Edu!!! Quanto ao GR mandei para Alterama então não sei se há essa necessidade, vou perguntar quando voltar lá e te informo, quanto a colocação do FL foi facílima, o mais complicadinho é achar o ponto certo do gatilho a regulagem, no mais muito simples mesmo!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal :)

 

gostei dessa carabina , achei muito boa pelo custo dela !

 

pelo que vi aqui com certeza é melhor que a bam b19-18 ... e o preço , coisa de louco kk

deixa eu ver se entendi , pra instalar o GR , basta tirar fora o guia de mola , e colocar tudo no lugar denovo , porem , ao inves da mola comum colocar o cilindro do GR e pronto ... é isso ?

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

Grande Doberman,

Há um tempão que não nos cruzávamos por aqui...

Gostei muito do review. Bastante claro e elucidativo. Viajei de verdade em seu texto.

Parabéns e Point!! Se não estivesse com uma CF30, partiria prá essa...

Abraços

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em tempo, onde encontro pra vender?

 

Pois é, uma pena não ter mais esta arma para vender, ao menos nunca mais vi em lojas, era uma ótima oportunudade de adquirir um exemplar deste visto que pelo preço que era vendido e o que ela pode ofereçer no quezito pontênciaXprecisão sem duvida seria uma das melhores aquizições.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Doberman,

Há um tempão que não nos cruzávamos por aqui...

Gostei muito do review. Bastante claro e elucidativo. Viajei de verdade em seu texto.

Parabéns e Point!! Se não estivesse com uma CF30, partiria prá essa...

Abraços

 

Aeeeeee meu amigo Zaitsev!!!! Poxa meu velho verdade, faz tempo mesmo, assunto a mea culpa pois tenho (graças a Deus) trabalhado bastante e tendo pouco tempo de acompanhar o forum.

Fico feliz que gostou do review, fiz a algum tempo e a arminha continua a mesma belezura AHAUHAUhAUHA.

 

 

Terradiver a Falconarmas tem no catálogo mas esta em falta http://www.falconarmas.com.br/shop/carabina-pressao-kral-ai002s-p-4477.html não sei se receberão mais, qq coisa é só entrar em contato com a loja e perguntar.

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Doberman, pedí para me avisarem pelo site.... vai que quando eles tiverem eu também tenho o $$ rsrsrsrs..

abraço.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal :)

 

gostei dessa carabina , achei muito boa pelo custo dela !

 

pelo que vi aqui com certeza é melhor que a bam b19-18 ... e o preço , coisa de louco kk

deixa eu ver se entendi , pra instalar o GR , basta tirar fora o guia de mola , e colocar tudo no lugar denovo , porem , ao inves da mola comum colocar o cilindro do GR e pronto ... é isso ?

abrax

 

post de agosto de 2011 ... faz tempo kk

só pra atualizar e sanar a duvida de outros atiradores .... a instalação do GR é moleza !!!

Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante