Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dia 06 de agosto, Field Target CCTN


Papa

Posts Recomendados

Prova Field Target CCTN, não percam.

 

Inicio das inscrições 08:30 e término 10:00.

 

Após às 10:00 podem ir comer pastel da Dna. Sônia pois não serão permitidas inscrições após as 10:00.

 

Afinem suas pontarias.

 

Premiação até o quinto colocado.

 

SOMENTE DUAS BATERIAS.

NÃO HAVERÁ TERCEIRA BATERIA.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa,

Estarei lá e sugiro que vc estenda a recomendação para cumprirem o horário a todas as outras provas. Dona Sônia vai vender muito pastel rsrsrsrsrsrsrsr

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou só pra ver como funciona esse tipo de prova. Vou falar com um amigo meu que já atira a bastante tempo e está me dando umas dicas.

 

Só vou pra prestigiar, ainda estou longe de pensar em competir, hehehe

 

Leonardo! Tem que participar cara!!!

Temos que começar de alguma maneira!! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A todos os cagões que pensam em não participar porque a barriga ou o saco atrapalha, vocês estão com o medo de fazer vergonha.

Não se preocupem, o negócio é fazer a prova e relaxar.

Todos serão muito bem vindos, quanto mais participantes melhor será.

 

Espero todos por lá.

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de bixona que só vai para ver ... Tem que ir para participar .... Estarei lá de 4,5mm regulada, luneta com marcação dos metros, tabela de impacto e sem dores nas costas ... Quero o desgramnado do Fill levar essa etapa .... hauahuahaua

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de bixona que só vai para ver ... Tem que ir para participar .... Estarei lá de 4,5mm regulada, luneta com marcação dos metros, tabela de impacto e sem dores nas costas ... Quero o desgramnado do Fill levar essa etapa .... hauahuahaua

 

Glock, disse tudo, um bando de bixonas. huahuahuahuahuahauh

 

 

Pimentel, 8:30 as 10:00 é muito cedo ? VTNC pra vc.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" Acho o horário de início cedo demais..."

 

Porra Pimentel, e vc mora em Niteroi se morasse no Rio, as provas tinham que iniciar as 14:00 rssrrssrrssr

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Gera ... Toma alguma atitude !!! Assim não pode, assim não dá .... hauahuaahua

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante GERA

Cambada de bichonas que tem medo de participar...Fui em minha primeira prova de Field em Campos e participei ... Foi muito bom, o que vale é a participação!!!

Glock,

Em relação a minha fêmea Pimentel, não vai chegar tarde, pois não vou maltratá-la muito na noite anterior...rsrsrsrsrsrs

De 08:00 às 10:00h está ótimo para inscrição, pois quem gosta de acordar às 03:00AM se inscreve às 08:00 e quem gosta de dormir um pouquinho mais se inscreve às 10:00h e todos serão felizes para sempre!!!

Estarei lá!!!

Maldito Glock com sua 4,5 regulada...Porque não compraram esta m#$@!$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera a minha situação é a seguinte, neste sábado terá a prova de FT no CCTN e eu estou querendo ir

de carro com um amigo meu, porém eu não sei chegar até o clube.

Alguém se prontifica a nos encontrar e nos guiar até o clube??

 

abraços!

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera a minha situação é a seguinte, neste sábado terá a prova de FT no CCTN e eu estou querendo ir

de carro com um amigo meu, porém eu não sei chegar até o clube.

Alguém se prontifica a nos encontrar e nos guiar até o clube??

 

abraços!

 

Entre em contato, acho que vc tem meu telefone.

Mas eu saio muito cedo, mas é só combinar.

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Flavio...Coloca umas fotos dessas grafias só por curiosidade ?

pode ser amanha estou sem maquina

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabina PCP pronta, vou fazer de mola com mira aberta ... hauahauau Se relamente o reddot chegar hoje vou fazer de mola e reddot.

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho por meio desse post dizer que me senti muito prejudicado nessa prova, pois houveram alguns erros que mudou o rumo da colocação da prova.

 

Pra mim o erro principal que me prejudicou, e muito....estava na meu ÚLTIMO posto de tiro, fazendo a marcação de pontos do Fill, chega o senhor Artilheiro, já sabendo que estava em primeiro, veio a mim na hora em que o FIll atirava (eu seria o próximo) dizendo:

O jeito que atirei deitado agora está valendo pra todo mundo....... Ora, me desculpe, mas isso não era pra ser falado pra mim, e sim pro juiz da prova....isso me prejudicou sim, pois fiquei nervoso.....o jeito e o tom foram completamente desnecessários.

 

E pro outro lado há um segundo erro......

 

Como assim???AGORA está valendo pra todo mundo, se TODO mundo já atirou??????

Desculpe, Artlheiro, pra mim vc seria desclassificado da prova. Não atirou do jeito que TODO mundo atirou, com o cotovelo no chão muito mais difícil, sem sombra de dúvida.... Então, vc que fez 24 bichos teria que PELO MENOS atirar de novo (E ISSO SERIA UMA EXCEÇÃO), mas o Papa falou que vc se recusou!!!! E isso tudo pq minutos antes, eu havia visto o jeito que vc estava atirando deitado, com a mão apoiada no chão (com o punho fechado) e arma apoiada na mão.....virei pro Edu, e falei que isso não podia.O Edu me falou :

- Pode, desde que não estivesse com a arma apoiada no chão. Ele mesmo depois me falou que estava errado, pois o Adilson pegou a regra e conferiu.

 

Bem, estou aqui dizendo o que sinto, se estou errado em algum ponto por favor me digam, pois só estou usando a regra como REGRA.

 

Adilson, gosto muito de vc ,mas na hora não queria falar com ninguém. Fiquei puto sim.......Todo mundo pensa que é brincadeira, confraternização, mas é mais do que isso, vamos lá pra levar a sério a competição.

Se tem competição, tem regras, e se tem regras são para serem compridas!!!!!! E outra, a posição ajoelhado é com o joelho no chão, se quiser almofada na canela pode, mas não pode ajoelhar em cima da almofada...isso a gente sempre soube, não podemos tentar achar brechas na regra como se fossemos advogados........

 

Gosto de todos mas não gostei do jeito que começou, sem sorteio, sem nada, cada um escolheu um squad e um posto de tiro e pronto.

 

Pô, tivemos uma aula com o pessoal de Campos, e não vamos pisar na bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal,

E como disse anteriormente que se o Gera atirasse tão bem como cosinha, seria foda. Não deu outra, o cara cosinha e atira bem rsrsrsrs.

Valeu também o cumprimento do horário das inscrições e assim as 14:00 hs as medalhas já haviam sido entregues.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal,

E como disse anteriormente que se o Gera atirasse tão bem como cosinha, seria foda. Não deu outra, o cara cosinha e atira bem rsrsrsrs.

Valeu também o cumprimento do horário das inscrições e assim as 14:00 hs as medalhas já haviam sido entregues.

Arlindo.... não é que o cara atirou bem mesmo???!!! rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos a minhas considerações:

 

1 - Já fiz mais de 7 provas de CBTE de FT sendo duas finais no RJ. Em nenhuma dessas provas hove posto fixo como na nossa primeira prova ou sorteio de que pista o cara iria começar. Repito nunca vi isso. Vejam os mundias e veja se tem local fixo de tiro !!!!

 

2 - Acho que o primeiro ponto que temos que ver sempre são as pessoas e as relações de amizades criadas, sinceramente para mim hoje foi uma MERDA, fico triste pelo PAPA, FILL e compania que montaram a pista para nós ... Mais o clima estava uma merda, cobranças execesso ... |Nego saindo puto do stande ... Daqui a pouco se o cara espirrar vai tomar esporro ... Tá foda estamos ficando chatos para caralho ... E não foi esse grupo que eu conheci ...

 

Eu vou nessa porra para me divertir não ganho porra nenhuma com essa merda .... Se for para me stressar para de ir numa porra em que todo mundo vai ficar puto por algum motivo ...

 

Acho que temos que repensar no rumo que estamos tomando ...

 

 

Como eu gostava das provas antigas que eu me divertia ria para caceta ... Hoje em dia nego fica tenso caralho ... eu fico tenso de segunda a sexta-feira ... trabalho sobre pressão o tempo todo com sistemas que controlam grandes empresas que vivem dando merda e tem que ser reparados ontem .... Então meus amigos quero me divertir ....Acho que não estou na mesma sintonia da maioria pelo visto ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

Como alguns sabem, hoje fui conhecer o CCTN, e principalmente voces.

Achei o lugar muito legal, muito bonito e e agradavel. Parece um Oasis no meio do deserto

Indpendente de todo o lugar, o que me chamou maiis a atencao até a hora em que fui embora, e que me despertou vontade de participar, foi ver a alegria e a harmonia de todos voces. Apesar dos 48 anos de idade, hoje me senti o menino que ganhou a sua primeira arma de chumbinho aos 12 anos.

Senhores, por favor, NÃO PERCAM ISSO !

Sei que competir é sempre serio, e discordancias sempre irao ocorrer, mas o que nao é legal, é agirmos como adultos estressados, que passam a semana pressionados no trabalho , e ao inves de desopilarmos como criancas brincando, nos aborrecemos e estragamos tudo.

Um velho instrutor meu sempre dizia, " NAO QUERO TER RAZAO, SÓ QUERO SER FELIZ "

Parabens a todos voces, gostei muito de tudo.

Abraços e obrigado ao Adilson, que me guiou até lá.

 

Abraços a todos

  • +1 1

Sem um alvo na vida, não chegamos a lugar algum.

Hatsan at 44 original

Hatsan 95

Hatsan At44 tunada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, infelizmente não pude ficar até o final pois tinha um compromisso, mas foi um dia excelente na companhia de vocês, minha performance foi triste mas o dia de competição é sempre agradável.

 

Não vamos perder o espírito esportivo mantendo sempre o clima de amizade,

 

Abraços a todos,

 

D'elite


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hungria.

Parabéns pela frase. " Não quero ter razão, só quero ser feliz"

O dia foi ótimo, gosto muito dessa prova.

Dia 17 de setembro vamos fazer uma grande prova, com alguns amigos de SP e outros estados.

Infelizmente temos de criar regras mais rígidas, sem margens para dúvidas e regras baseadas na regras da CBTE, sem opiniões pessoais.

Os problemas que acontecem é como água, se houver um fenda, é por onde se vaza.

Sempre tem aqueles que querem se beneficiar com as brechas no calor da competição, mas vamos aparar essas brechas, pois somos todos amigos .

No decorrer do tempo começamos a levar a sério mais que o desejado e sendo assim vamos pregar as regras com mais afinco e vamos em frente.

A organização de uma prova de Field é mais complicada, pois é a segunda que executamos e alguns furos acontecem, mas prestem muita atenção, antes de discutir qualquer regra, leiam as regras da CBTE que estão postadas aqui no fórum.

Se falando em organização, aceito sugestões, pois falar, criticar, brigar, são atitudes que no final não ajudam, criticas construtivas são sempre bem vindas.

 

Saulo viadinho, eu te amo.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saulo,

 

Estarei dando um desconto a você pelo dia de hoje, acredito que todos temos o nosso dia ruim, e hoje foi o seu.........

 

Sou a favor de seguirmos sempre as regras, mantermos o silêncio em dias de competição, mas sou principalmente pela amizade do grupo e o bom ambiente, não quero criar polêmica, mas alguns dos que reclamam de barulho durante a prova, são alguns dos mesmos que sempre vi falando alto e brincando durante a prova, acredito que pela responsabilidade de vençer, que estes amigos estão incutindo em si mesmo, estão fazendo que fiquem mais nervosos e exaltados.

 

Afinal não estamos disputando final de campeonato, estamos em nossa segunda etapa de Field Target, modalidade até bem pouco tempo não praticada pela maioria, portanto erros acontecem e estão sendo sanados.

 

 

Pelo motivo acima, volto a salientar que não estarei levando em consideração algumas palavras mal proferidas.

 

PEÇO DESCULPAS, se em algum momento falei ou atrapalhei alguem durante a competição, estarei tomando medidas para não cometer mais este erro.

 

No mais, achei o dia maravilhoso e fico cada vez mais surpreso pela grande evolução de todos.

 

Nosso amigo Papa está de parabéns pelo nivél de organização da prova e pelo carinho sempre demonstrado para com todos.

 

Papa continue seu grande trabalho e não ache que irá agradar a todos.

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hungria.

Parabéns pela frase. " Não quero ter razão, só quero ser feliz"

O dia foi ótimo, gosto muito dessa prova.

Dia 17 de setembro vamos fazer uma grande prova, com alguns amigos de SP e outros estados.

Infelizmente temos de criar regras mais rígidas, sem margens para dúvidas e regras baseadas na regras da CBTE, sem opiniões pessoais.

Os problemas que acontecem é como água, se houver um fenda, é por onde se vaza.

Sempre tem aqueles que querem se beneficiar com as brechas no calor da competição, mas vamos aparar essas brechas, pois somos todos amigos .

No decorrer do tempo começamos a levar a sério mais que o desejado e sendo assim vamos pregar as regras com mais afinco e vamos em frente.

A organização de uma prova de Field é mais complicada, pois é a segunda que executamos e alguns furos acontecem, mas prestem muita atenção, antes de discutir qualquer regra, leiam as regras da CBTE que estão postadas aqui no fórum.

Se falando em organização, aceito sugestões, pois falar, criticar, brigar, são atitudes que no final não ajudam, criticas construtivas são sempre bem vindas.

 

Saulo viadinho, eu te amo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Adilson.

Tentamos todos juntos fazer o melhor.

Vamos em frente que o Field a cada dia está mais forte, mas eu quero na próxima prova levar uma estativa para atirar. huahuhauah

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro quero me desculpar com todos pela minha falta de respeito de não estar presente na hora da entrega das medalhas, apenas estava privando vcs da minha cara feia de mal humor.

Realmente concordo com o Adilson em alguns pontos, eu e alguns atletas acabamos levando a prova tão a serio que deixamos a amizade de lado em alguns momentos e por essa falta de despotismo mais uma vez eu peço desculpas aos que eu prejudiquei e o Gera foi um deles.

Mesmo assim acredito que aqui ninguém é bobo de dizer que barulheira não incomoda e peço a colaboração de todos os que brincam (que neste dia 6/08 estavam mais contidos) que continuem assim estamos quase lá.

Arlindo, Edú, Adilson e Artilheiro: entendi que vcs estavam discutindo posições e regras daí o motivo para o falatório na hora da minha prova só que era uma das pistas mais difíceis e eu queria me concentrar e não consegui, para a maioria foi um fato isolado tanto que fiquei sem graça ao saber o motivo, pois reclamei e chamei pelo nome de quem falava só o Arlindo era reincidente foi mal coroa mais vc fala pra CARALHO só que eu já acostumei os outros não. rsrsr

Todos sabem que terão pontos que até nos habituarmos a prova, serão sempre discutidas situações em que um se sente prejudicado e outro ache normal.

O Papa é uma pessoa que a minha vista sempre foi coerente e como diretor de ar do CCTN acho a pessoa mais indicada para receber, analisar e filtrar cada situação para que ela não se repita não gerando assim um desconforto do grupo em discutir ou comentar atitudes de atletas.

Eu hoje quando acabei a prova me senti prejudicado e achei que prejudicar ou ficar com cara de Cú ia resolver e percebi que eu mesmo me prejudiquei deixando de desfrutar momentos agradáveis com amigos e criei um clima desagradável para mim mesmo.

Escrevi não por querer provocar, justificar ou questionar e sim pedir mais atenção aos atletas para que a prova não seja levada nem tão a serio como eu levei e nem a moda carvalho para manter o nível da competição interessante.

Edú, Adilson meus parabéns ao ver que o amigo aqui estava se excedendo souberam contornar a situação me mostrando que tenho amigos ali e não adversários.

Gera não leve para o lado pessoal foi um surto meu de raiva...não quero perder o bolo de sorvete!!!

Errar é humano

Reconhecer seu próprio erro é uma dádiva

Continuar no erro BURRICE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena q eu não pude ir porque arrebentei a coluna na sexta- feira treinando, mas imagino como deve ter ficado a prova e acima de t a confraternização entre os companheiros q para mim q está chegando agora e td de bom, digo isto porque houve várias situações q eu precisei de uma mão amiga e quando eu menos esperava alguem estendia e são muitos os companeiros Sr Paulo Martins q me levou no CNTE e lá conheci o Adilson Ferreira q numa oportunidade me ensinou a clicar a minha luneta o camarada Glock q me emprestou a sua luneta para eu participar de uma prova o Edu Mello q me ajudou na compra de um saco para FT com um amigo de fora e o camarada Saulo q na primeira prova de FT me deu um incentivo moral quando eu estava nervoso, fora outros amigos. Então eu só vejo alegria, descontração e acima de tudo companheirismo entre tds os amigos, e de saber q agora tenho novos irmãos vamos continuar assim e apoiar quem trouxe para nós o FT nosso amigo de sempre Papa, e discurssão sempre haverá só não pode ter desrespeito e como o Fill falou, tem q ser num tom baixo ou do lado de fora para não atrapalhar o companheiro que está tentando se concentrar, um forte abraço para tds e Papa coloca ai o resultado né, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra,

E eu que pensei que era o único cri cri, agora apareceu uma porrada.

Considerando os erros e acertos que sempre houveram, considero que os acertos foram em maior número e estamos no caminho certo.

Infelizmente quem pensa que competição é uma brincadeira, vai ter que reformular sua opinião, porque o forum e as provas vão muito além do pessoal do Rio e Niteroi e temos que incutir seriedade e dedicação aos que não são locais e só podem deduzir pelo que é postado.

Papa, parabéns pela prova e da próxima vez ponha os bichos além de 15 metros, porque abaixo disso não acertei nenhum rsrsrsrsrs

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q vcs são todas umas bixonas!!!

 

Tem que fazer assim como eu... faço meus alvos e bato papo ao mesmo tempo!!!

 

Apesar de tudo, foi mais um ótimo dia! Obrigado a todos!!!

 

Valeu!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bichisses a parte...

 

Tem que ter um RO e um RM. Querem discutir algo, vá primeiro ao RO, nunca ao atleta. Se o RO não resolve, vá ao RM. O que for determinado tem que ser aceito.

 

Cadê os resultados???

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fill,

 

O que eu posso te dizer, é que, cada vez te admiro mais, como extraordinário atirador que tu és, e agora como um grande homem, pois somente os grandes admitem seus erros.

 

Grande abraço.

 

Adilson.ferreira

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se a solução é VNTC, então fiquei tranquilos que o cri cri aqui não vai mais incomodar.

 

Eu fui o primeiro, a ficar prejudicado, qdo o próximo aparecer, aí a gente conversa!

 

Grande abraço a todos e até uma próxima vez.

 

Saulo Cunha

 

Saulo, VTNC não é a solução e até editei meu post e tirei os VTNCs.

O que ajuda é o dialogo e sempre nos momentos que estamos mais ponderados.

Fill, só posso dizer que você foi perfeito e a partir de hoje você será o responsável pelo Field Target.

Arlindo, sempre rindo muito com seus posts.

Russ, você é uma figura e o admiro muito, você é meu ídolo.

 

Mauricio, tenho de lhe entregar uma medalha, pois o seu papel ficou na mesa não entrando na contagem.

Agora tudo acertado.

 

field0607.jpg

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante