Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dia 06 de agosto, Field Target CCTN


Papa

Posts Recomendados

Bichisses a parte...

 

Tem que ter um RO e um RM. Querem discutir algo, vá primeiro ao RO, nunca ao atleta. Se o RO não resolve, vá ao RM. O que for determinado tem que ser aceito.

 

Cadê os resultados???

Caro Luiz, adorei seu comentario, serio mesmo e como me ofereci para fiscalizar as provas aceitaei um convite para ver uma das provas de vcs e peço para que vc entre em contato comigo para eu poder ter total certeza do que estarei fazendo para assim nem discutir, apenas receber o problema analisar e julgar de acordo com as regras para poder ser rigido porem coerente.

 

Saulo entendo perfeitamente sua indignação pois estava na hora e tinha certeza que o 1º lugar seria seu durante a nossa bateria pena que o desfecho foi tumultuado e entendi perfeitamente o porque que os erros foram irrelevantes, sei o quanto é chato mais talvez estivessemos levando a competição a serio demais quando o momento é de aprendizado isso não quer dizer que faremos a moda Bangú ou que estamos errados em protestar.

 

Papa obrigado pela oportunidade de mostrar que organição tambem é divertido, irei fazer de tudo para manter a harmonia sem quebrar a corrente que cada vez está mais forte e com mais elos de amizade.

 

Arlindo espero que suas belas palavras ditas na prova durante um papo nosso tomem mais força ainda "-Fill vc notou que cada vez mais estamos todos ficando intimos e amigos, que bom que estamos mais proximos como pessoas."

 

 

Obrigado Papa, Adilson, Arlindo, Edú, Artilhero e demais que me entenderam em um momento de indignação, Bidu te parabenizo por ter tido a sabedoria de encerrar o assunto no clube sem dar uma palavra pq depois de ver sua cara eu vi que estava com pesos e medidas erradas.

 

Saulo meu urssinho peludo e brabinho, me ajude a organizar esse projeto de organização de prova por vc ter certa experiencia que garanto nunca mais vc será prejudicado nem vc nem ninguem, não pense vc que isso tudo foi abafado...estudamos ontem os acontecidos e tomamos a decisão de ter um fiscal(me fudi) que não vai deixar que as regras estabelecidas PARA A NOSSA PROVA sejam descumpridas.

 

Não escrevi para puxar saco, rasgar seda e nem tão pouco colocar panos quentes nos erros, agradeço aos que aceitaram minhas desculpas e aviso aos mais relaxados com regras que se informem sobre elas pois minha palavra não volta atraz.

 

União, PAZ!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Luiz, adorei seu comentario, serio mesmo e como me ofereci para fiscalizar as provas aceitaei um convite para ver uma das provas de vcs e peço para que vc entre em contato comigo para eu poder ter total certeza do que estarei fazendo para assim nem discutir, apenas receber o problema analisar e julgar de acordo com as regras para poder ser rigido porem coerente.

Não entendi. Explica melhor.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi. Explica melhor.

Opa Luiz, eu quis te pedir para quando tiver uma prova de qualquer modalidade me avisar que eu irei para eu ver o funcionamento ai tbm e se vc for conhecedor dde regras e posturas para essas provas peço para me dar uma ajuda para poder fazer o serviço de fiscalizar as provas bem feito .

Estando munido de informações concretas será mais facil julgar fatos ocorridos na prova sem ter que recorrer a alguem para tirar duvidas dando assim mais credito ao meu veredito caso precise e já que me dispous a fazer isso será bem feito, não desmerecendo os amigos do RJ que estão convidados a opinar.

 

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Arlindo meu arqui rival de TIRO depois eu que tô sacaneando.... o cara te chama de "Vovô" nem respeita a idade.

 

É BISAVÔ RUSS MAIS EU AINDA AMO ELE PENA ELE NÃO QUERER ME ADOTAR!!!!!

Pô Arlindoca nóas somos até parecidos, pelo menos no temperamento uahuahuahau

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karlos ganhar sem ser da sua pessoa e equipamento não tem graça...vê se na proxima vc vai para me motivar!!!

Esses pangarés não merecem perder só para minha Frnk tem que perder para a steir tbm.

kkkkkkkkkkkkkkk

Larga o tatame o tiro é mais saudavel pelo menos fisicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai camarada Fill vc e demais mano, pode deixar que aos pouco eu vou deixando os tatames mas eu só não fui por causa de vc, eu fui querer imitar a sua posição de tiro que para mim é perfeita isso na sexta-feira de manha treinando ai no sábado de manha eu não consigui nem levantar da cama kkkkk eu ainda não consegui estipular uma posição que me dê conforto na hora do tiro mano, mas eu me inspiro em vc na sua concentração e essa posição de tiro sua é perfeita vc quase não se mexe um dia eu chelo lá kkk, meus parabens pela sua prova e na proxima etapa a gente estará juntos se Deus desejar, um forte abraço e continue assim essa pessoa brincalhona e divertida mas na hora do real um exelente atirador, fique com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fill, no clube ao qual sou sócio a única prova de ar comprimido é o Papel 10 metros. E já faz muito tempo que não vou ao clube.

 

Não sou conhecedor de regras, mas a única coisa que sei é que se deve prestar muito atenção ao "briefing" da prova, e tirar todas as dúvidas, claro que tem que ser conhecedor das regras para participar... Acatar a decisão do RO (juiz da pista), se quiser recorrer da decisão tem que ir ao RM (juiz da prova). Respeitar os demais atletas é muito importante.

 

Aqui quando temos qualquer prova, sempre são os mesmos RO's. Eu ficava no Papel 10 metros (coisa fácil).

 

O que torna a arbitragem ruim são os "palpiteiros" que ficam do lado de fora fazendo pilha quando alguém faz algo errado, ou quando o RO toma uma decisão que não agrada. Nesse caso, interrompa a pista, dá um DQ (falta/desclassificação) no atirador, etc...

 

Acho que é isso!

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fill vc é agora a porra do RM ... Istitule 5 ROs e estes vão estar em cada squad e só eles vão abnotar os pontos e chamar atenção dos outros, serão ficscais de prova ... Quqndo fore3m atirar outro atirador anota ... E fim ... Assim será ....

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observação importante! O atirador não pode regular a luneta antes de contar o tempo da prova, somente quando estiver correndo o tempo que o atirador pode apontar para os alvos e olhar pela luneta para regulagem!!! O comando de "pronto" dado pelo atirador é para se posicionar direito na linha de tiro e colocar seus "apetrechos" próximos a ele (chumbos, tabela de luneta, etc)


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida se o atirador tiver algum tipo de dor coluna cambria para o relógio u continua o tempo contado ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida se o atirador tiver algum tipo de dor coluna cambria para o relógio u continua o tempo contado ...

 

No meu "achismo", não tem como continuar a prova. Nesse caso deve-se parar o tempo, mas aí é que vai entrar a regra... existe algo falando a respeito?

 

No caso de "entre amigos" poderia ter o re shoot (ou recomeçar de onde parou)

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há no inicio das provas talvez tenhamos uma rodada de pastel para poder explicar como iremos proceder nas provas.

Se isso for algum incomodo para alguem eu mando a minuta apenas por e-mail só que assim só poderam opinar por e-mail ou após a prova nunca durante ou antes.

E podem me chamar de SR. Fill nas proximas provas rsrrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há no inicio das provas talvez tenhamos uma rodada de pastel para poder explicar como iremos proceder nas provas.

Se isso for algum incomodo para alguem eu mando a minuta apenas por e-mail só que assim só poderam opinar por e-mail ou após a prova nunca durante ou antes.

E podem me chamar de SR. Fill nas proximas provas rsrrsrsrsrs

 

Fil,

parabéns pelo empenho e dedicação!!! Vai virar um Papa do Field!!!!

isso aeeeeeeeeee!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante GERA

Primeiro quero me desculpar com todos pela minha falta de respeito de não estar presente na hora da entrega das medalhas, apenas estava privando vcs da minha cara feia de mal humor.

Realmente concordo com o Adilson em alguns pontos, eu e alguns atletas acabamos levando a prova tão a serio que deixamos a amizade de lado em alguns momentos e por essa falta de despotismo mais uma vez eu peço desculpas aos que eu prejudiquei e o Gera foi um deles.

Mesmo assim acredito que aqui ninguém é bobo de dizer que barulheira não incomoda e peço a colaboração de todos os que brincam (que neste dia 6/08 estavam mais contidos) que continuem assim estamos quase lá.

Arlindo, Edú, Adilson e Artilheiro: entendi que vcs estavam discutindo posições e regras daí o motivo para o falatório na hora da minha prova só que era uma das pistas mais difíceis e eu queria me concentrar e não consegui, para a maioria foi um fato isolado tanto que fiquei sem graça ao saber o motivo, pois reclamei e chamei pelo nome de quem falava só o Arlindo era reincidente foi mal coroa mais vc fala pra CARALHO só que eu já acostumei os outros não. rsrsr

Todos sabem que terão pontos que até nos habituarmos a prova, serão sempre discutidas situações em que um se sente prejudicado e outro ache normal.

O Papa é uma pessoa que a minha vista sempre foi coerente e como diretor de ar do CCTN acho a pessoa mais indicada para receber, analisar e filtrar cada situação para que ela não se repita não gerando assim um desconforto do grupo em discutir ou comentar atitudes de atletas.

Eu hoje quando acabei a prova me senti prejudicado e achei que prejudicar ou ficar com cara de Cú ia resolver e percebi que eu mesmo me prejudiquei deixando de desfrutar momentos agradáveis com amigos e criei um clima desagradável para mim mesmo.

Escrevi não por querer provocar, justificar ou questionar e sim pedir mais atenção aos atletas para que a prova não seja levada nem tão a serio como eu levei e nem a moda carvalho para manter o nível da competição interessante.

Edú, Adilson meus parabéns ao ver que o amigo aqui estava se excedendo souberam contornar a situação me mostrando que tenho amigos ali e não adversários.

Gera não leve para o lado pessoal foi um surto meu de raiva...não quero perder o bolo de sorvete!!!

Errar é humano

Reconhecer seu próprio erro é uma dádiva

Continuar no erro BURRICE

 

 

Fill sua bichona, uma coisa que aprendi com meus 33 anos, foi respeitar os defeitos e qualidades das pessoas...

Fiquei chateado na hora do acontecido, mais depois que terminei a prova, a raiva já tinha passado.

Conheço vc a pouco tempo, mais já conheço um pouco do seu temperamento arretado de Baiano bicha!!!

Sei que estava explodindo de raiva, por isso parei a prova na terceira pista e te falei" quando acabar o show, eu continuo".

Somos e seremos sempre amigos e nosso grupo nunca vai se afastar por brigas idiotas.

Como vc disse, ser homem é assumir os erros e vc assumiu...só falta agora ser homem rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Tá perdoado bicha magrela...

 

 

Saulo,

 

Com certeza, nossa competição não é mais só brincadeira.Todos queremos medalhas pois é muito gratificante.

Só peço um pouco de paciência, pois estamos em nossa segunda prova e acertando as regras com a experiência.

Cada dia estaremos mais organizados.

 

Um abraço à todos e obrigado pelo dia maravilhosos que passamos juntos.Até sábado que vem... E que venham as Silhuetas...

 

GERA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fill,

Já que todos reconhecem que estou avançado em anos, solicito que vc como fiscal da prova, cumpra o estatuto do idoso e adicione pontos de Handap para cada ano após os 60.

Pode ser retroativo e aí em vez de no quinto lugar, ficaria em segundo empatado com o Artilheiro rsrsrsrsrsrsrsrss.

Falando sério, vc e o Saulo são os mais indicados para tornar estas provas cada vez melhores.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arlindo, sabe aquela foto que você tirou no navio ?

Deveria enviar essa foto a alguns atiradores, o que acha?

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante