Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

LUNETA x DEALEXTREME (Hong Kong)


Posts Recomendados

Acho q foi o juliaum q pediu de uma "dghate" mas ainda não ví o site .... eu escolhi esse equipamento por não ter a foma "scope "tradicional e o mount tmbm não é do comum acho q isso facilitou a passagem deles... fica a dica .. acho q vou até pedir outro ....

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zait tem uma aqui que é interxtreme ! elemandam buscar e passa por eles acho q eles tem o CII pq mandam buscar até airsoft e é barato p caramba botei a pesquisa no google e o oráculo deu umas reclamações mas teve um amigo nosso aqui do forum q pediu e chegou ! mas se bem q a sua do top shot já chegou acho q vc não precisa mais se aventurar ...

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q foi o juliaum q pediu de uma "dghate" mas ainda não ví o site .... eu escolhi esse equipamento por não ter a foma "scope "tradicional e o mount tmbm não é do comum acho q isso facilitou a passagem deles... fica a dica .. acho q vou até pedir outro ....

Eu pedi na dhgate somente uma bolsa pra carregar a arma, que chegou sem problemas nem taxação, e agora pedi um mount pra Dragunov....vamos ver c chega...agora nao compro mais luneta fora....tentei comprar uma na dealextreme e foi direto pro exercito...abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Ressucitanto o topico...

 

ano passado comprei 2 red dot no deal extreme e chegaram sem tributação!! (Infelizmente não servem na carabina pois são para 22mm)

 

esse semana comprei:

- Luneta com tripe

- Luneta 6~24*50 para a carabina (mount de 11mm)

- Mount 11mm para 22mm (para usar as red dot quando quiser)

- Mount de luneta (maior que o original)

 

vamos ver se chega!!! (daqui uns 30 dias)

 

OBS: tudo não passou de 110 dolares!!

 

ainda há muitos casos de apreensão?

 

abraço

 

Xandão Narcose

Cometa Fusion 5,5mm (Luneta 8~32X50mm)

CBC Classic Plus 5,5mm (Luneta 3~7x20mm provisoria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xandão vou acompanhar sua aventura, não deixe de relatar aqui a experiência, mas me diga uma coisa vc comprou tudo de uma vez ou pediu em compras separadas?

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha 3a. chiluneta era da AliExpress.

Pedi no nome de minha mulher, com o endereço de casa ao invés da tradicional caixa postal e deu shit do mesmo jeito... Foi parar no EB.

Chilunetas nunca mais !!!

 

Com relação a esta encomenda (observem bem as datas, pois são reais), recebi Telegrama do Exército há 2 semanas atrás, em casa.

Interessante que o Telegrama é auto respondido, quando informa que:

"... você tem 60 dias para retirá-la, a partir deste aviso e que em hipótese nenhuma o CRII é concedido após a data de aquisição do produto...".

Ou seja, eles mesmos te informam por Telegrama que phudeuuuuu !!! Não vou nem respondê-lo (ainda mais após 1 ano...)

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu revene um deste tv.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pedí uma luneta com tripé tmbm e no meio do bolo pedí um airsoft .. a luneta chegou ... já o airsoft nem tchongas !!

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xandão vou acompanhar sua aventura, não deixe de relatar aqui a experiência, mas me diga uma coisa vc comprou tudo de uma vez ou pediu em compras separadas?

 

 

comprei tudo junto.. mas o DE me passou um rastreio de apenas 2 itens.. vou pedir explicaçoes e acompanhar...

 

to precisando mesmo desses equipamentos.. pois acho ser o basico para começar !!

 

- Mount conversor de 11 para 22mm (para usar meus red dot)

- Luneta com tripé para ajuste de mira (pelo menos 100m)

- luneta para a carabina

 

se alguem tiver alguns novos/usados (e disponiveis para negocio).. to precisando!!! me manda MP ou email (alex.santesso@uol.com.br).. mas tem de ser como incentivo para um iniciante!!!

 

abraço

Cometa Fusion 5,5mm (Luneta 8~32X50mm)

CBC Classic Plus 5,5mm (Luneta 3~7x20mm provisoria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q ví com alguns q já pediram o DX n coloca rastreio em alguns ítens pelo q um amigo falou seriam os q tem maior probabilidade se serem retidos aparentemente para n chamar atenção mas n sei se realmente procede ,....

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q ví com alguns q já pediram o DX n coloca rastreio em alguns ítens pelo q um amigo falou seriam os q tem maior probabilidade se serem retidos aparentemente para n chamar atenção mas n sei se realmente procede ,....

Não seria isso, quando não enviam o rastreio é porque ou ainda não despachou ou é porque não tem no estoque. Geralmente quando se pede muita coisa junto eles mesmos separam as encomendas.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu caso foi enviado só q sem rastreio e só o airsoft e foi enviado primeiro q a luneta de espotagem .. mas a lunta chegou e o airsoft virou fumaça ... mas eu sabia q isso poderia acontecer .. sabia q tinha comprado uma rifa de um airsoft tinha uma chance em 100 de passar !

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Ressucitanto o topico...

 

ano passado comprei 2 red dot no deal extreme e chegaram sem tributação!! (Infelizmente não servem na carabina pois são para 22mm)

 

esse semana comprei:

- Luneta com tripe

- Luneta 6~24*50 para a carabina (mount de 11mm)

- Mount 11mm para 22mm (para usar as red dot quando quiser)

- Mount de luneta (maior que o original)

 

vamos ver se chega!!! (daqui uns 30 dias)

 

OBS: tudo não passou de 110 dolares!!

 

ainda há muitos casos de apreensão?

 

abraço

 

Xandão Narcose

 

 

Chegaram:

 

 

- Luneta com tripe

- Mount 11mm para 22mm (para usar as red dot quando quiser)

- Mount de luneta (maior que o original)

aguardando a chegada:

- Luneta 6~24*50 para a carabina (mount de 11mm)

tomara que chegue!!!

Cometa Fusion 5,5mm (Luneta 8~32X50mm)

CBC Classic Plus 5,5mm (Luneta 3~7x20mm provisoria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...comprei 2 4x32 bem furrecas no dealex,e ficou na fiscalização e ainda recebi uma carta do Excercito..não recomendo pois isto pode dar dor de cabeça maiores que uma economia besta de 100reias,além do mais as lunetas não são de boa qualidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei sim a uns 2 anos atráz, veio certinho, quando comprei eu não sabia sobre as especificações do exército brasileiro, comprei uma 3-9x50, depois quando recebi e comentei com amigos eles me informaram sobre essa lei, aee fiz um outro pedido de uma 6-24x50 aee essa ficou retida e recebi um telegrama do exército dando um prazo para eu retira-la, caso contrario daria como objeto perdido... me dei mal...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi... To vendo aqui que alguns tiveram problemas com a encomenda de chumbinhos e os meus estão. Em Curitiba. Sera que vai dar problema? Sou de BH.

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta se perguntar se vai dar problema.

Se não der problema é porque os Correios comeram bola. E aí você teve sorte. Munição / Lunetas tudo isto é controlado na importação.

Tem que saber que está assumindo o risco de não chegar.

 

E se apreender uma luneta de 24x importada na cara dura, as chances de você conseguir retirá-la depois são próximas de zero.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei três lunetas do DX e todas chegaram, no entanto já me livrei das três pois nenhuma delas prestava. Hoje em dia a fiscalização está mais rigorosa e acho não vale a pena correr o risco de ter uma dor de cabeça em função de uma luneta xingling. Melhor investir em um produto de qualidade superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo, meus chumbinos podemir pelas cucuias, visto que o preço das 6 latas foram de 180 dilmas.

QUE PENA...

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi... To vendo aqui que alguns tiveram problemas com a encomenda de chumbinhos e os meus estão. Em Curitiba. Sera que vai dar problema? Sou de BH.

 

Tarcisio,

Em jan/2011 fiz uma compra (rastreada) de 5 latas de chumbinho 4,5mm na Mundilar que foram parar no Exército.

Pois bem, em jan/2012 o Exército me mandou a tal encomenda que tinha ido parar lá. Foi rápida a averiguação - Levou um pouco menos de 365 dias...

Agora, já tive encomenda de chumbinhos nos USA, também rastreada, que nunca chegaram. Não entraram nem no rastreio brasileiro. Pode ser que o navio que a trazia tenha sido torpedeado por um submarino alemão no Oceano Atlântico, dissidente da 2a. guerra, ou coisa parecida...

Agora, luneta com mais de 6x aumento, desista, porque com certeza não passará !!

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá cheio de tópicos a respeito.

A pedida é não abusar. Se você tivesse feito 2 encomendas de 4 latas separadas, iria pagar um pouquinho só a mais e aumentar muito as chances de receber direto.

 

Eu compro 2, no máximo 3 latas por vez.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegaram:

 

 

- Luneta com tripe

- Mount 11mm para 22mm (para usar as red dot quando quiser)

- Mount de luneta (maior que o original)

 

aguardando a chegada:

 

- Luneta 6~24*50 para a carabina (mount de 11mm)

 

tomara que chegue!!!

 

 

novidades.. rastreio indica que foi tributado.. mas já está a caminho da agencia de correios para entrega!!! portanto, não foi confiscada!!! EBA!!

Cometa Fusion 5,5mm (Luneta 8~32X50mm)

CBC Classic Plus 5,5mm (Luneta 3~7x20mm provisoria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu vou rezar muito para que eles cheguem. certamente deveria ter dividido eles em duas encomendas. Vou anotar essa dica para a proxima encomenda.

Bom ate o momento esta assim:

 

Data Local Situação 05/03/2013 10:45 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil

tomara que de certo

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu vou rezar muito para que eles cheguem. certamente deveria ter dividido eles em duas encomendas. Vou anotar essa dica para a proxima encomenda.

Bom ate o momento esta assim:

 

Data Local Situação 05/03/2013 10:45 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil

tomara que de certo

 

Olá Tarcisio, por experiência própria, posso te afirmar que se o objeto chegou no dia 5 e até agora não foi para a Fiscalização do Exército, provávelmente não o será mais (pelo menos na UTI Curitiba)... quando morei em MG tive pacotes meus retidos para fiscalização em BH, então as chances do amigo receber sua encomenda são boas... :thumbup:

 

Abraço!

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O atraso não significa necessariamente que tenha sido retido. Eu comprei duas daquelas ferramentas pra redimensionar a saia do chumbinho pelo eBay, no mesmo dia e do mesmo vendedor. O vendedor informou que enviou as duas no dia seguinte, só que recebi uma com 31 dias e a outra com 106 dias! Cheguei a pensar que a segunda encomenda tivesse sido furtada. Os correios brasileiros já foram exemplares, mas hoje em dia são muito ruins mesmo, tem que ter paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lima_ RS, fico muito feliz e animado de saber disso. To muito ansioso mesmo com essa compra. Afinal de contas são 6latas de HN FTT, Kkk.

 

Obrigado por aumentar e melhorar as minhas expectativas.obrigado também Freddy pelo seu comentário.

Abração a todos.

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

red dot eu tmbm já comprei e veio mas meu amigo perdeu 3 lunetas só chegou uma !

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é loteria ! Masem geral é apreendido de 200 acho q passa umas 5. eu mesmo tive laser e airsoft apreendido. e até agora nem sinal da famosa cartinha do EB ! menos mal

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Resultado:

 

compra EBAY, recebido pelos Correios do RJ --> passou (tributou mas passou)

compra EBAY, recebido pelos Correios do SP --> APREENDIDA

 

compra DEALEXTREME, recebido pelos correios em CURITIBA --> APREENDIDA

 

U$300 jogados fora!!

Cometa Fusion 5,5mm (Luneta 8~32X50mm)

CBC Classic Plus 5,5mm (Luneta 3~7x20mm provisoria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao clube. Já perdi USD200,00 também. Melhor comprar por aqui mesmo.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um red dot no ebay. vem da china. Vamo ver o que da. me custou 14 reais com frete gratis, utilizando o cupom de desconto. :thumbsup: to me sentindo o Julius de tanto usa desconto kkkkkkkk

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui pra Bahia,as compras internacionais passa por Curitiba.

 

Curitiba é o bicho,não tá passando nada por lá.

De pé e à ordem .´.

 

 

CBC F18 KIT Completo Gr 60 kg (by Xtreme Airguns)

Beeman Dual Caliber 1072 Gr 55 kg (by Xtreme Airguns)

Hatsan 135 Stock (Por enquanto)

Gamo Hunter 440 4.5 Gr 50 kg KIT Completo (by Elite)

PCP BAM XS-50 4.5 (by Xtreme Airguns)

Hatsan AT44-10 Chegando...(NÃO TÁ MAIS,RICARDO ELETRO DESONESTA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui pra Bahia,as compras internacionais passa por Curitiba.

 

Curitiba é o bicho,não tá passando nada por lá.

Essa é uma má notícia para mim, pois moro em Curitiba e comprei algumas coisas no DealExtreme como mount, bipé, kit limpeza e uma super luneta 4x20 por incríveis 6 DÓLARES! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vamos ver....estou na espectativa, quem sabe ela passa =P

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recentemente comprei uma luneta no ebay destas bem baratas com frete gratis detalhe luneta 4x32 não e que a mesma foi para a fiscalização do eb e posteriormente para destruição e mole, 50 doletas jogadas fora

elgamo 68 luneta nikko gold 4x32

taurus matic 4.5

beeman 17 2004 4.5 red dot gamo

bsa lightning xl 5.5 luneta leapers 3x9x40 utg

hatsan at 44 monotiro 5.5 luneta 6x24x50 tasco e bipé

weihrauch hw 97k 5.5 luneta leapers 6x24x50 gatilho e guarda mato Rowan Engineerin​g soleira byslei

weihrauch hw 100 4.5 t fac luneta hawke sidewinder 30 6x24x56 irsf soleira R E

fionda mod 80 co2 4.5

cbc 245 expresso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recentemente comprei uma luneta no ebay destas bem baratas com frete gratis detalhe luneta 4x32 não e que a mesma foi para a fiscalização do eb e posteriormente para destruição e mole, 50 doletas jogadas fora

Putz...esse tópico está me desanimando de comprar luneta pelo ebay e pelo DX kkkkkkkkkkk

O jeito é juntar grana e comprar aqui mesmo, custando os olhos da cara!

 

Jefferson, vejo que voce é de Curitiba, eu tbm moro em Ctba, É de qual bairro? Costuma atirar em algum clube ou em casa mesmo? (nao conheço nenhum clube aqui.)

Qualquer coisa responde por MP.

Abraço e seja bem vindo ao C.A.

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda encomenda internacional vai p curitiba ! é a unidade de tratamento internacional pode até entrar por outro ponto mas vai p curitiba e depois encaminhado !!

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Minha luneta 3-7x20 comprada no DX chegou com exatos 40 dias da data da compra...

Daisy Powerline 856 multi-pump 4,5mm (cano indeciso/empenado)

Rossi Dione Tradicional 5,5mm (dada de aniversário pro cunhado)

SAG AR1000 5,5mm (chegou dia 16/05/2013)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cambada,

Recebi 2 notificações do exército, uma para cada uma das últimas lunetas que encomendei na China.

Ambas estavam acima do limite estipulado pela Legislação (6x de aumento). As minhas tinham 12x de aumento.

Conclusão: Nem respondi aos telegramas e acabei comprando uma de 10x aqui no CA, com o "Top Shot".

É o que comentaram por aqui, se passar por Curitiba "foi Deus" !!

E 90% das coisas que vem da China tem entrado por lá, onde o esquema é "fechadinho". Não passa nem alfinete... eheheh

Resumindo: Comprar luneta na DX é jogar dinheiro fora...

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei uma 6-24x50 no início de janeiro...como já se era de esperar foi parar na fiscalização...A boa notícia é que no mês passado consegui o reembolso integral junto a Dealextreme (quase 100 dólares) e a cartinha do exército não chegou .. :thumbsup:

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha ja fez um ano que nao chegou. ainda esta na fiscalização


Olha ai...

 

RA287558436CN - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

 

Data Local Situação 09/06/2012 22:43 CHINA - CHINA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

um ano.


esse é mellhor

 

Tracking flag_orange.png Encaminhado (10 meses, 1 semana atrás) 31/07/2012 08:49 CTCI PARANA - CURITIBA/PR flag_orange.png Em trânsito para AVALIACAO - EXERCITO/BR (10 meses, 1 semana atrás) 31/07/2012 08:49 CTCI PARANA - CURITIBA/PR flag_yellow.png Conferido (10 meses, 4 semanas atrás) 16/07/2012 14:39 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR flag_yellow.png Recebido/Brasil (10 meses, 4 semanas atrás) 16/07/2012 14:39 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR flag_global.png Encaminhado (12 meses atrás) 09/06/2012 22:43 CHINA - CHINA flag_global.png Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL (12 meses atrás) 09/06/2012 22:43 CHINA - CHINA flag_global.png Postado (1 ano atrás) 09/06/2012 09:04 CHINA - CHINA

Aprender é uma dádiva!! Fé, Foco e Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feitosa,

Levei quase uma ano para receber o telegrama do Exército referente a primeira luneta apreendida...

Do exército ou dos correios? os correios que mandam o telegrama avisando que a mercadoria esta retida.

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

tentei duas vezes ambas das lunetas foram para o E B foi um tremendo azar a poucos dias chegou um telegrama para mim enviar por email o cii da compra para a mesma ser enviada ou que eu vá até o dfpc

elgamo 68 luneta nikko gold 4x32

taurus matic 4.5

beeman 17 2004 4.5 red dot gamo

bsa lightning xl 5.5 luneta leapers 3x9x40 utg

hatsan at 44 monotiro 5.5 luneta 6x24x50 tasco e bipé

weihrauch hw 97k 5.5 luneta leapers 6x24x50 gatilho e guarda mato Rowan Engineerin​g soleira byslei

weihrauch hw 100 4.5 t fac luneta hawke sidewinder 30 6x24x56 irsf soleira R E

fionda mod 80 co2 4.5

cbc 245 expresso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante