Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

O desafio! Acender o palito de fosforo com um tiro de raspão!


jose carlos

Posts Recomendados

Olá amigos do Fórum!

 

No tópico mostre seus tiros em vídeo o assunto foi muito discutido, é possível acender o palito de fosforo com um tiro de raspão como o do cara do vídeo estrangeiro?

 

Nos comentários do próprio vídeo há algumas pessoas falando que é fake.

 

E aqui no fórum falou na possibilidade do desafio, pois então estou lançando o desafio!

 

Regras:

 

A 10 metros com qualquer carabina, incluindo as pcps.

 

Vamos fazer e postar nossos vídeos, conseguindo ou não, mesmo se muitos não conseguir garanto que vamos ver belos tiros!

 

Pra começar já vou adicionar o meu,

 

https://www.youtube.com/watch?v=LIsRI2xfjZo&feature=player_detailpage#t=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Carlos...realmente é difícil, ontem no tópico fotos e vídeos, postei o meu, vou colocar aqui também...foi a 10 metros com CBC GII e usando chumbo Gamo Match... luneta com 3x de zoom..... :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Carlos...realmente é difícil, ontem no tópico fotos e vídeos, postei o meu, vou colocar aqui também...foi a 10 metros com CBC GII e usando chumbo Gamo Match... luneta com 3x de zoom..... :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

No meu vídeo usei 16x de zoom, o palito de fosforo quase furou meu olho :vava: de tão perto :lol::lol: :lol: acho que a pessoa que vai conseguir acender o fosforo vai ser o Rogerio, você viu ! ele tem o fosforo do :shuriken: americano, não vai demorar pra ele :2guns::2guns::2guns:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK...verdade..daqui a pouco o Rogério resolve essa questão.... :thumbup: :thumbup: ...a minha luneta só vai até 9...mas eu nem usei o zoom todo, atirei com 3x mesmo, pra mim fica melhor, eu uso óculos de grau e usar muito zoom, assim muito perto acaba me atrapalhando...não sei porque...talvez seja a luneta...rsrsrs...é 3x9x32...mas tá valendo, eu vou arrumar um fósforo diferente e vou tentar de novo...quem sabe vai... :on2long: :on2long: :on2long:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera...
A diferença e q esse fosforo que ele usa e de acendimento facil, ele acende de vc passar ele em qq superficie por causa do material que e feito, aqui eu nunca encontrei dele para vender...
Boa sorte ae com os tiros!
hehehehe

Benjamin Discovery 5.5 + Nikko 4x32 Gold Crown

BAM F18 B19-17 + Gr 45kg ELITE + BSA 3-9x40 (Vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acho que não vai dar, todas as caixas de fosforos de hoje vem com a inscrição: Fosoforos de segurança, acho que a formula atual deve ter alguma regulação para que a ignição não seja tão fácilo como era. Mesmo assim, já fiz um teste: acende se riscado em vidro rapidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acho que não vai dar, todas as caixas de fosforos de hoje vem com a inscrição: Fosoforos de segurança, acho que a formula atual deve ter alguma regulação para que a ignição não seja tão fácilo como era. Mesmo assim, já fiz um teste: acende se riscado em vidro rapidamente.

Boa tarde Mario, não podemos desistir assim tão fácil, no meu vídeo e no do bigboss, acertamos de raspão mas ferimos o mesmo, e isto não pode acontecer, conclusão! não conseguimos ainda aquele tiro raspando o mínimo possível sem quase nem mexer com o fosforo, vamos esperar aparecer vídeos assim, e se não acender ai sim saberemos que nos fósforos não daqueles dos :shuriken::shuriken::shuriken: :shuriken: :shuriken:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Mario, não podemos desistir assim tão fácil, no meu vídeo e no do bigboss, acertamos de raspão mas ferimos o mesmo, e isto não pode acontecer, conclusão! não conseguimos ainda aquele tiro raspando o mínimo possível sem quase nem mexer com o fosforo, vamos esperar aparecer vídeos assim, e se não acender ai sim saberemos que nos fósforos não daqueles dos :shuriken::shuriken::shuriken: :shuriken: :shuriken:

Concordo com o Carlos..eu já estava pensando em usar aqueles fósforos maiores, é só cortar o palito do tamanho de um normal...de repente funciona...só não sei se o componente é o mesmo dos menores...mas enfim...bora atirá moçada!!!!! :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles estão escondendo o jogo não quer q agente veja aqueles grupos atras dos fosforos, iriamos ver a capacidade de varias carabinas a 10 metros, exemplo a sua, muita gente não sabe q uma cbc g2 é capaz d fazer o q vc fez com a sua, mas uma vez meus parabens!!

 

Enviado de meu SM-C101 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos, não falei para desistirmos, só coloquei que provavelmente não existem por aqui os tais que acendem mais fácil, como vemos nos filmes, em que os caras acendem na sola das botas! Que tal uma tentativa com dois fósforos separados pela distância de um chumbo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica: cortem um pedaço da lateral da caixa de fósforo (dá pra tirar com estilete) e prende na parte da frente da cabeça de fósforo. Acho que assim com o atrito do chumbo deve acender.

 

Sent from Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra fazer fósforos que acendem com fricção em qualquer superfície, basta remover o fósforo vermelho da caixa e adicioná-lo à cabeça do palito de fósforo.

 

Vejam no vídeo abaixo como fazer, é bastante simples e deve acender com o atrito do chumbinho.

 

https://www.youtube.com/watch?v=E1Z3htMA7GU

 

Agora só falta acertar de raspão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra fazer fósforos que acendem com fricção em qualquer superfície, basta remover o fósforo vermelho da caixa e adicioná-lo à cabeça do palito de fósforo.

 

Vejam no vídeo abaixo como fazer, é bastante simples e deve acender com o atrito do chumbinho.

 

https://www.youtube.com/watch?v=E1Z3htMA7GU

 

Agora só falta acertar de raspão...

OOOpa muito interessante...vou por em prática...hehehehe....mas aí vale pro desafio Carlos????kkkkk :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma gotinha de querosene no chumbinho para garantir... brincadeirinha... façam isso não. Boa sorte aos colegas nas suas tentativas.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico movido para a sessão Desafios.

 

Ahh, os fósforos daqui não pegam com tiro de raspão, como já dito pelos colegas acima, rs.

Obrigado Takao pelo observação, o fórum tem muita coisa para nois atiradores desfrutar, ainda não o conheço por completo!!

Carlos, não falei para desistirmos, só coloquei que provavelmente não existem por aqui os tais que acendem mais fácil, como vemos nos filmes, em que os caras acendem na sola das botas! Que tal uma tentativa com dois fósforos separados pela distância de um chumbo?

É isso não vamos desistir, e a sugestão estar valendo!

Dica: cortem um pedaço da lateral da caixa de fósforo (dá pra tirar com estilete) e prende na parte da frente da cabeça de fósforo. Acho que assim com o atrito do chumbo deve acender.

 

Sent from Tapatalk

Será,,, vamos esperar pra ver se alguém consegui !!

OOOpa muito interessante...vou por em prática...hehehehe....mas aí vale pro desafio Carlos????kkkkk :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:

Vale sim amigo, é caseiro mas não deixa de ser fosforo!! então vale!! :2guns::2guns:

Uma gotinha de querosene no chumbinho para garantir... brincadeirinha... façam isso não. Boa sorte aos colegas nas suas tentativas.

Pensei algo parecido, colocar os fósforos de molho na gasolina e tentar pra ver se da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs inventa a arte e ainda coloca meu nome no meio ne eu sou amador kk o maximo que consegui foi isso https://scontent-b-g...295263767_n.jpg

KKKK...sei...se você é amador..quem é profissional então???? :baby: :baby: :baby:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se colocar vários fósforos, um encostado no outro fazendo um bloco compacto? Pode ser que dê certo

Tentei fazer isso com dois juntos, filmei também.,..deu na mesma...rsrsrs...não acendeu...kkkk :wallbash: :wallbash: :wallbash:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://mundoestranho.abril.com.br/materia/como-funciona-o-palito-de-fosforo

 

"O palito queima porque sua cabeça é feita de substâncias que fazem a faísca do atrito com a caixinha virar chama. Aí, o fogo consome a madeira do palito por uns 10 segundos. O processo é bem conhecido: a gente risca o palito na caixa e produz uma faísca, que faz as substâncias inflamáveis do palito entrar em combustão. Quem descobriu essas propriedades químicas foi o físico inglês Robert Boyle, em 1669. Mas o palito de fósforo só foi criado em 1826, quando surgiram uns palitões de 8 centímetros apresentados pelo químico inglês John Walker - tirando o nome, ele não tem nada a ver com o escocês que inventou o famoso uísque no século 19. Mas esses fósforos grandões tinham um grande inconveniente: todas as substâncias necessárias para a queima ficavam na cabeça do artefato. Aí, qualquer raspada dos palitos na calça fazia o troço pegar fogo. A solução surgiu em 1855, quando o industrial sueco Johan Edvard Lundstrom inventou os chamados "fósforos de segurança" que a gente usa até hoje. A sacada de Lundstrom foi colocar uma parte das substâncias para a queima no fósforo e outra na caixinha. É por isso que os palitos não se incendeiam quando você os raspa em qualquer lugar!"

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, esse palito aqui comum no brasil, que o fósforo se encontra na caixa e não na cabeça do palito, jamais vai acender com tiro de raspão algum a menos que no chumbo haja a lixa da caixinha contendo fosforo.

Temos que achar o palito de fosforo em que o fosforo fica na cabeça do palito mesmo, que é o menos seguro pois risca com qualquer atrito e por isso não achamos com facilidade no Brasil( burocracia até com luneta, laser, spotter, vcs acharam que aqui não teria burocracia para palito de fosforo tb?)

Mas se alguem quiser importar uma caixinha desse palito para fazer o desafio, fique a vontade kk só cuidado para não parar na alfândega por elemento explosivo de alta periculosidade...

kk só no Brasilzão. Abraço!!

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que aqueles fósforos de brinde de hotel que vem nas cartelinha geralmente acendem ao atrito...ou colocar um pedaço de pedra de isqueiro junto a cabeça do fosforo...

O vídeo aí o sniper conseguiu...mas não foi fácil.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra fazer fósforos que acendem com fricção em qualquer superfície, basta remover o fósforo vermelho da caixa e adicioná-lo à cabeça do palito de fósforo.

 

Vejam no vídeo abaixo como fazer, é bastante simples e deve acender com o atrito do chumbinho.

 

https://www.youtube.com/watch?v=E1Z3htMA7GU

 

Agora só falta acertar de raspão...

Alguém já tentou este, parece que junta as duas substâncias que fazem o fogo com mais facilidade.

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom. Defendo minha monografia amanha cedo, entao nao posso tentar por agora, mas aceito esse desafio e vou tentar tbm. Essa é uma area do forum que deveria ser mais utilizada, principalmente por nos que nao temos acesso a clubes para tiros coletivos. Desafios a curtas distancias sao pra qualquer um tentar.

 

E parabens por reiniciar essa parte do forum, que assim como a OP, anda meio parada.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom. Defendo minha monografia amanha cedo, entao nao posso tentar por agora, mas aceito esse desafio e vou tentar tbm. Essa é uma area do forum que deveria ser mais utilizada, principalmente por nos que nao temos acesso a clubes para tiros coletivos. Desafios a curtas distancias sao pra qualquer um tentar.

 

E parabens por reiniciar essa parte do forum, que assim como a OP, anda meio parada.

Opa mais um pro nosso clube... :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: boa Pedro....turbinando o fósforo também vale....o importante é acender o dito cujo..além da diversão claro!!!!.....hehehehehe.... :clap: :clap: :clap: :clap:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomem cuidado para não incendiar o palco ...brincar com fogo pode criar um incendio.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa a levar em consideração é o formato do chumbinho. Acho que os de cabeça arredondada tem maior chance de acender o fósforo do que os de cabeça chata, pelo fato de ter uma superfície maior em contato com o fósforo no momento do impacto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom. Defendo minha monografia amanha cedo, entao nao posso tentar por agora, mas aceito esse desafio e vou tentar tbm. Essa é uma area do forum que deveria ser mais utilizada, principalmente por nos que nao temos acesso a clubes para tiros coletivos. Desafios a curtas distancias sao pra qualquer um tentar.

 

E parabens por reiniciar essa parte do forum, que assim como a OP, anda meio parada.

Obrigado Pedro Angelo, realmente esta área do fórum esta sendo muito bem discutida, pois quem não gosta de um desafio!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, conseguir uma receita aqui. Essa semana vou tentar fazer e postar, se acender, passo pro pessoal. Mas vou te falar uma coisa, eu ri demaisssss kkkkkk

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho como por em pratica a ideia que tive, se alguém tiver como e der certo que faça, o negocio é acender o danado do fosforo, como o fosforo fica na caixa, pensei em raspar ou lixar esta parte da caixa e também a do fosforo, fazer a mistura e colar novamente no palito, será que da certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb quero esse desafio porem acho que 10m pra mira aberta não é muito favorável pois a 10m não tem como ter uma bom visão da cabeça do palito pra o tiro pega de raspão acredito que mira aberta a 10m seria ideal pra arranca a cabeça do palito. pra atira de raspão com mira aberta penso que seria legal reduzir a distancia pra uns 7 metros no minimo pra mira aberta. dai se alguém consegui podemos fazer outro desafio com maior distancia agora na duvida 10m mira aberta acredito que vai deixa o desafio ainda mais dificil e se ninguém consegui logo esse desafio pode ser abandonado então seria legal ir calculando os jeito mais fácil luneta. 10m mira aberta 7 metros.

desculpa minha ignorância.

Editado por Rogerio Bahia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb quero esse desafio porem acho que 10m pra mira aberta não é muito favorável pois a 10m não tem como ter uma bom visão da cabeça do palito pra o tiro pega de raspão acredito que mira aberta a 10m seria ideal pra arranca a cabeça do palito. pra atira de raspão com mira aberta penso que seria legal reduzir a distancia pra uns 7 metros no minimo pra mira aberta. dai se alguém consegui podemos fazer outro desafio com maior distancia agora na duvida 10m mira aberta acredito que vai deixa o desafio ainda mais dificil e se ninguém consegui logo esse desafio pode ser abandonado então seria legal ir calculando os jeito mais fácil luneta. 10m mira aberta 7 metros.

desculpa minha ignorância.

Rogerio, eu também acho que sua colocação e válida, pq fazer esse feito a 10 metros com mira aberta vai ser bem complicado, acertar o palito para você é moleza, mas pegar de raspão vai ser mais complicado, eu sou a favor caso o desafio seja feito de MA, a distância poderá ser reduzida. Mas isso e só minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogerio, eu também acho que sua colocação e válida, pq fazer esse feito a 10 metros com mira aberta vai ser bem complicado, acertar o palito para você é moleza, mas pegar de raspão vai ser mais complicado, eu sou a favor caso o desafio seja feito de MA, a distância poderá ser reduzida. Mas isso e só minha opinião.

pq se com luneta é 10m mira aberta tem que ser um pouco menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogerio, eu também acho que sua colocação e válida, pq fazer esse feito a 10 metros com mira aberta vai ser bem complicado, acertar o palito para você é moleza, mas pegar de raspão vai ser mais complicado, eu sou a favor caso o desafio seja feito de MA, a distância poderá ser reduzida. Mas isso e só minha opinião.

Acho que, como o Carlos disse no começo, pode ser de mira aberta ou luneta, distância de 10 metros,na mira aberta ,realmente fica muito difícil, mas de repente a distância pode ser reduzida, pra facilitar a visada, pra luneta eu acho um "pouco" perto demais, se alguém tem uma luneta com muita ampliação, o palito"quase fura o seu olho"...rsrsrs...mas no meu caso por exemplo, eu usei a luneta na ampliação mínima 3x, mas mesmo assim também não facilitou muito, talvez, pra ficar em pé de igualdade, com quem atira de mira aberta,conforme o aumento mínimo da luneta, pode-se aumentar a distância, e só usar a ampliação mínima,mas acho que ainda assim vai ser muuuito difícil,acertar esse palito de raspão, com luneta ou de mira aberta....bom...difícil sim...mas não impossível, :thumbup::thumbup::thumbup::thumbup: essa é a minha opinião.....

Editado por bigboss1966

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As colocações do Rogerio foi aceita !

 

Novas regras!

 

Mira aberta 7 metros,

 

Com luneta 10 metros,

 

Sendo do atirador de sua escolha atirar em distancias maiores, na mira aberta ou com luneta!

 

As colocações foram aceita porque realmente um tiro de raspão com luneta já é difícil, imagine com mira aberta, sendo assim dando oportunidade a todos de participação !

 

Quero agradecer a todos por estar acompanhando o tópico!

 

Bons tiros a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As colocações do Rogerio foi aceita !

 

Novas regras!

 

Mira aberta 7 metros,

 

Com luneta 10 metros,

 

Sendo do atirador de sua escolha atirar em distancias maiores, na mira aberta ou com luneta!

 

As colocações foram aceita porque realmente um tiro de raspão com luneta já é difícil, imagine com mira aberta, sendo assim dando oportunidade a todos de participação !

 

Quero agradecer a todos por estar acompanhando o tópico!

 

Bons tiros a todos!

Agora eu acerto.kkkkk

Cometa 220 4,5mm + Gamo 4x32 WR

Cometa 220 4,5mm gás ram Rossi 50kg

Weihrauch HW30S 4,5mm 

CBC Jade Mais Nitro 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As colocações do Rogerio foi aceita !

 

Novas regras!

 

Mira aberta 7 metros,

 

Com luneta 10 metros,

 

Sendo do atirador de sua escolha atirar em distancias maiores, na mira aberta ou com luneta!

 

As colocações foram aceita porque realmente um tiro de raspão com luneta já é difícil, imagine com mira aberta, sendo assim dando oportunidade a todos de participação !

 

Quero agradecer a todos por estar acompanhando o tópico!

 

Bons tiros a todos!

Obrigado amigo agora sim vou participa do desafio kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taqui a receita que vi: http://cubomagicobrasil.com/forum/topic/10271-como-fazer-fosforo-de-faroeste/

 

na semana vou tentar fazer.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As colocações do Rogerio foi aceita !

 

Novas regras!

 

Mira aberta 7 metros,

 

Com luneta 10 metros,

 

Sendo do atirador de sua escolha atirar em distancias maiores, na mira aberta ou com luneta!

 

As colocações foram aceita porque realmente um tiro de raspão com luneta já é difícil, imagine com mira aberta, sendo assim dando oportunidade a todos de participação !

 

Quero agradecer a todos por estar acompanhando o tópico!

 

Bons tiros a todos!

Muito bom Carlos, definidas as regras... :rtfm: :rtfm: :rtfm: :rtfm: .bora manda chumbo nesses palitos.... :detective: :detective:

Editado por bigboss1966

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que aqueles fosforos de sobrevivencia que ve com u monte de produto vermelho, kkkk não lembro do nome da coisa, pelo que sei fosforo mesmo esta na caixa, mas enfim sera que aqueles não acendem mais facil.


ideia 2 , colocar o fosforo encostado num pyro target,kkkkkkkkk

sumatra 500cc tasco 3-9x40 ie

balestra jaguar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, a receita é a mesma que já foi publicada aqui por outras fontes, mas nesta o cara fala que mesmo nos EUA não é mais fácil de achar os fosforos que acendem em qualquer superfície, então o negócio é fazer e testar! Agora, acertar em MA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante