Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Roubo de arma de pressão.


AlexPontes

Posts Recomendados

Hoje tive a maldita sorte de chegar em casa e encontrar a porta balcão do meu quarto aberta, e como ninguém nunca abre fui averiguar e... um FDP entrou na minha casa e roubou a minha B19s totalmente tunada. O vagabundo entrou em casa quando a minha enteada estava no quarto dela estudando, ela ouviu um barulho baixo e pensou que era eu em casa e não foi ver. Graças a Deus que não foi ver poderia ter sido estuprada e morta. Quando vi a porta aberta e sem a minha b19 em casa saí fulo da vida armado pronto pra mandar o bom menino protegido pelos direitos humanos para o inferno.

Se tivesse encontrado o verme dentro da minha casa matava na bicuda e alegava stress do trabalho.

Espero não passar nunca mais por isso e agora vou ter que colocar grade na minha casa toda e enquanto isso não acontecer, terei que dar uma pausa no trabalho voluntário que faço ajudando crianças carentes em um projeto da prefeitura para que não tenham que se tornar esse tipo de lixo que entra nas casas das pessoas para roubar e matar.

O mais estranho é que o lixo levou somente um leitor de livros digitais e a minha b19s, talvez porque tivesse a intenção de voltar depois, e detalhe a minha Bam B22 estava do lado encostada na parede e no quarto do meu enteado tinha um computador com monitor de 19 polegadas, um x-box e uma televisão de 32 polegadas.

Foi feito boletim de ocorrência e fui super bem tratado na delegacia mas não tenho muita esperança de encontrar a minha carabina e possivelmente dê um tempo no tiro depois do ocorrido.

Eu não tenho raiva do cara que me roubou, só desejo que morra e queime no inferno.

Peço desculpas aos amigos pelo meu desabafo mas infelizmente a revolta que sinto agora está me corroendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesta semana, na minha região, o vagabundo entrou com a mulher dele na casa de um vizinho que estava viajando e fez uma limpa nos eletrônicos. De tardinha, voltou para apanhar o resto e a vizinhança, de tocaia, cercou o carro dele. Tentou fugir e houve uma perseguição à la filme americano, com direito a disparos. Encurralado, conseguiu fugir a pé e o pessoal não conseguiu pegá-lo. A mulher dele não teve a mesma sorte. Foi presa.

O problema é que depois de cinco dias o juiz relaxa a prisão e ela se encontra com ele e voltam a delinquir.E viva o Código Penal de 1940!

Alex, pode esperar, que ele voltará!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desejo do fundo do coração que ele não volte porque a lei é clara: legítima defesa não é crime e sim defesa. A consciência é outra história. Esse tipo de lixo quando entra na casa entra para matar ou morrer e não ligam para a vida de ninguém então não devemos ligar para a vida deles também.

Só digo uma coisa: Quem procura acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É lamentável a lei, hoje até se mata e o cara sai da prisão. Um fdp deste eu meto bronca se tiver oportunidade caso entrar em minha casa.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desejo do fundo do coração que ele não volte porque a lei é clara: legítima defesa não é crime e sim defesa. A consciência é outra história. Esse tipo de lixo quando entra na casa entra para matar ou morrer e não ligam para a vida de ninguém então não devemos ligar para a vida deles também.

Só digo uma coisa: Quem procura acha.

Consciência nesse caso vai ficar mais leve que pena por ter defendido patrimônio e principalmente a família!!!!! digo por mim!!!! eu ficaria!!!!!!!

Dias atrás estouraram a fechadura do portão de casa, não chegaram entrar pois não conseguiram retirar a parte de dentro e sempre tem vizinho na rua, mas meu amigo, se eu chego e o fulano tá na dentro....... ele vai ter que tá armado, q se não tiver, vai pagar os pecados.......

 

É lamentável a lei, hoje até se mata e o cara sai da prisão. Um fdp deste eu meto bronca se tiver oportunidade caso entrar em minha casa.

X2...........

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Devíamos criar um tópico com números de série de carabinas roubadas. Assim teríamos um arquivo para consultar antes de comprar. Odair

 

Ótima idéia!

CBC B19-S STD 4,5 gasram 50-kit sanches-gatilho Muzzle alumínio Vicentini luneta 4x32 Tiberius tunning by Karolaza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, eu também morro de medo de um vagabundo entrar em casa quando estiver vazia.

Odair, grande idéia, parceiro!

 

Enviado de meu NOKIA 5120 usando o Tapatalk

Rossi 4,5 Modelo I restaurada.

SAG AR1000 FC 5,5 + Nikkostirling Mountmaster AO 4x32.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odair, excelente ideia....

 

Sent from my RM-825_lta_brazil_300 using Tapatalk

-HW97k

-Gamo Viper Max 4.5mm c/ GAMO 3-9x40EG

-Zoraki HP01 4.5mm c/ Tactical Electro Red Dot

-Desert Eagle CO2 Umarex 4.5mm c/ Leaper Red Dot

Walther Lever Action CO2

Desert Eagle cromada Tokyo Marui

Beretta M92f cromada Tokyo Marui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles se caso ele não tivesse levado a carabina porque o olho foi maior do que a própria arma, ele teria vasculhado o resto da casa e o prejuízo seria bem maior. Além do dinheiro da minha licença prêmio que estava em casa ainda tinha dinheiro em uma gaveta e vários perfumes caros no quarto onde ele arrombou a porta, sem contar os eletro eletrônicos da casa.

Acredito que tenha sido Deus agindo quando minha esposa estava vindo para casa e a amiga dela ligou avisando que ela tinha esquecido o documento da moto no trabalho e ela voltou para pegar o documento e a habilitação. Se ela chegasse quando o merdinha estava dentro de casa poderia ter dado merda e aí o prejuízo seria bem maior.

A arma estava em cima de uma mesa porque eu tinha equilibrado a coronha dela tirando um pouco de massa de vidraceiro pela manhã e quando chegasse do projeto da prefeitura ia atirar mais um pouco. Ainda não me acostumei com a falta da minha carabina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável! Se ele entrasse na minha casa ele teria 8 motivos para se arrepender ou o facão do rambo do meu sogro.

Se a casa tiver vazia ele ia ser mordido pelos cachorros.

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas esse lixo estudou a rotina de todo mundo da casa, o melhor jeito para escalar o sobrado e sabia quando nem eu e nem a minha esposa estaríamos na casa. Quando eles querem roubar eles estudam a vida e horários de todo mundo da casa. Entraram na vizinha de uma amiga nossa, renderam e amarraram todos da casa e fizeram a limpa em tudo e tiveram a petulância de parar uma kombi na porta e levar tudo embora.

Não venham para o Guarujá nas férias porque aqui tem muito ladrão e todo ano morrem turistas seja na praia ou no caminho dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal a situação está ficando estranha pro meu lado. Agora á noite minha esposa e meu enteado saíram e quando voltaram tinha um vagabundo embaixo de uma cabaninha de papelão. Eu e o meu enteado fomos enquadrar o mala com um facão afinal não é seguro empunhar armas na rua de casa. E conclusão: o mala estava vestido como uma pessoa normal e não era mendigo e depois de uns chutes e ameaça com o facão ele disse que estava ali porque foi mandado por um "patrão" de um bairro aqui perto. Ficou me olhando fixo e me segurei pra não matar no facão, mandei ele sair fora e... ...quando fui ver a porta estava forçada de novo mas não entraram. Acho que a situação é pessoal por causa do meu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caceta. Toma cuidado Alex, e se previna...

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que pode acontecer também?

Você dar um tiro, ele continuar vivo, solto, e você ir para o tribunal.

No Brasil é assim. Eu fico enfurecido também com essas coisas e acho que o destino de um safado desses é cadeia. Independente do que o levou a praticar o furto, a regra é clara, ele tem direito à vida, você tem direito à sua defesa de propriedade e de seus bens. Como vão resolver isso, daí varia de pessoa para pessoa, há os que esperam a policia pedir todos os seus dados por telefone, demora horas para chegar- quando chega- enquanto um fdp está te roubando, fazendo alguém de refém ou ainda pior estuprando uma amada diante de seus olhos.
Daí cada um age de uma forma, não vou entrar em detalhes de como seria a minha reação.

Lamento pelo ocorrido. O pior é saber que se esse cara for preso pela lei... a própria lei irá alimentá-lo, lhe conceder direitos à educação, e quem pagará tudo isso para ele será você e os outros brasileiros honestos que pagam impostos.

Estamos na terra verde e amarela, aqui tudo já começou na zona, na putaria.

Abraço

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te aconselho a instalar um sistema de câmeras de segurança com DVR. Deixa gravando direto e em caso de alguma suspeita, você pode olhar as gravações para tirar as dúvidas. Dá para você ver as imagens pelo celular quando estiver fora de casa e as imagens também podem ser usadas como prova, caso haja necessidade. Esse tipo de tecnologia é uma maravilha para quem passa o dia fora de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te aconselho a instalar um sistema de câmeras de segurança com DVR. Deixa gravando direto e em caso de alguma suspeita, você pode olhar as gravações para tirar as dúvidas. Dá para você ver as imagens pelo celular quando estiver fora de casa e as imagens também podem ser usadas como prova, caso haja necessidade. Esse tipo de tecnologia é uma maravilha para quem passa o dia fora de casa.

sim, e não é tããããão caro assim..... ajudei um amigo instalar na casa dele....... aparelho completo pra 4 câmeras, vc pode mandar por internet e por cabo pela tv, pode ver pela internet em qq lugar......

o aparelho, cabos e câmeras ficou em torno de 1500 reais........ as câmeras com sensor infravermelho e td mais.........

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal a situação está ficando estranha pro meu lado. Agora á noite minha esposa e meu enteado saíram e quando voltaram tinha um vagabundo embaixo de uma cabaninha de papelão. Eu e o meu enteado fomos enquadrar o mala com um facão afinal não é seguro empunhar armas na rua de casa. E conclusão: o mala estava vestido como uma pessoa normal e não era mendigo e depois de uns chutes e ameaça com o facão ele disse que estava ali porque foi mandado por um "patrão" de um bairro aqui perto. Ficou me olhando fixo e me segurei pra não matar no facão, mandei ele sair fora e... ...quando fui ver a porta estava forçada de novo mas não entraram. Acho que a situação é pessoal por causa do meu trabalho.

com oq vc trabalha amigo ?

fique esperto.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem porte de arma deve andar 24hrs com ela.

 

Mais talvez é só um vagabundo querendo entrar para roubar sua casa, pode ser que não tenha nada a ver com seu emprego, mais de qualquer forma todos nós estamos a mercê desses FDP, e devemos estar sempre atentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão

 

Boa sorte no desenrolar deste problema....espero que termine tudo bem.

 

Fiquei muito indignado e preocupado com seus relatos.

 

Um abraço

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo alex que droga de situação,vou te ajudar a odiar o fdp e tambem desejar que ele queime no quinto dos infernos.Abraço e que tenha sorte e encontre a carabina!

Editado por andre tassoni

* Andre Tassoni*



"A PRESSA É INIMIGA DA PERFEIÇÃO"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal muito obrigado pela força de coração. Estou me prevenindo devidamente e com um ódio mortal, acho que nunca senti tanto ódio na vida. Imaginem a situação: você compra a carabina deixa ela tunada do jeito que você quer e vem um verme e te leva ela embora. Com certeza ele deve ter pensado que era um fuzil porque estava com uma luneta com mira laser integrada e silenciador. Ódio total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante