Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

SAG in Kiev


MATTHEW QUIGLEY

Posts Recomendados

Sofrimento, desesppero, o pessoal usando o que tem `a mão, enxada, pá, porrete, shotgun, pedras, carabina de ar..não ví graça não.

 

 

a coisa tá feia lá mesmo.

 

mas pelo menos, estão mostrando. na venezuela tá igual, só que a mídia brasileira, curvada diante dos bilhões da propaganda estatal, não mostra nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, imagens de arrepiar!

 

 

Meu deus, tinha comentado tendo visto só as imagens do link, sem ver este vídeo.

Que ABSURDO! civis sendo covardemente EXECUTADOS!

Como que ninguém intervem? nenhuma organização internacional, país ou seja lá o que for?!

Editado por PeaceMaker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que ninguém intervem? nenhuma organização internacional, país ou seja lá o que for?!

 

Você esta errado Amigo, tem gente que intervem sim, umas destas pessoas é nosso companheiro Lula apoiando Maduro, segue video.

 

Realmente um absurdo e tem gente que ainda quer votar nos PTralhas.

 

Editado por Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2014-02-18-rtx192ov.jpg

 

Eles estão usando realmente o que tem a mão...

 

 

Mais Imagens aqui : http://www.bitaites.org/fotografia/batalha-de-kiev-em-10-fotos

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Você esta errado Amigo, tem gente que intervem sim, umas destas pessoas é nosso companheiro Lula apoiando Maduro, segue video.

 

Realmente um absurdo e tem gente que ainda quer votar nos PTralhas.

 

 

 

Luiz, esses horrores são em Kiev, capital da Ucrânia.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Puts que fiasco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Abafa o caso kkkkkkkkkkkkkk

 

Isso que dá não ler a noticia completa

 

Pode acontecer com qualquer um de nós; já falaram que na Coréia do Norte é assim mesmo, os dirigentes, e tal...acontece.

Atenção se faz necessária, principalmente com o enorme volume de informações que nos chegam.

Abraço!

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No youtube tem vários videos relatando que enquanto os manifestante usam carabinas de ar comprimido, a policia revida com snipers de verdade...

É o mesmo caso que se viu na Siria, retaliação totalmente desproporcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2014-02-18-rtx192p5.jpg

 

Usa-se o que se tem...Que o povo lá da Ucrânia derrube seus algozes..

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.bitaites.org/mundos/ucrania-visoes-opostas-mesmo-acontecimento

 

Leiam os textos e vejam como duas visões da realidade tão radicalmente diferentes podem surgir partindo de um acontecimento específico.

 

Editei agora: todas opiniões são válidas, mas ler opiniões opostas areja a mente, é prova de sensatez e inteligéncia, evita radicalismos tolos.

Falta de informação, desinformação e preconceito levam a erros grosseiros de nossa parte.

A situação da Ucrânia é....a situação da Ucrânia, triste, horrenda e com uma história longa e sofrida.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera!

 

 

Com certeza todo conflito traz enorme sofrimento aos envolvidos, em especial às pessoas hipossuficientes, tais como os idosos, crianças, deficientes, portadores de doenças crônicas e debilitantes.

 

Os motivos do conflito geralmente são os mesmos, desde o surgimento da civilização, e giram em torno do poder! (O poder corrompe, o poder absoluto corrompe absolutamente...)

 

Mas, o meu intuito aqui, é mudar o rumo da prosa, alicerçado pelo objetivo do fórum que é tratar de carabinas de ar, pois ainda estou impressionado com os manifestantes empunhando suas carabinas!

 

Quero deixar o questionamento, quem sabe, dirigido aos colegas cabineiros de formação militar, sobre o seguinte:

 

QUAL A SITUAÇÃO TÁTICA DESSES CARAS QUE LEVARAM AS CARABINAS DE AR PARA O COMBATE?

 

Tendo em vista que as carabinas de ar tem sua eficiência, em geral, até 30 metros.

 

Um combatente com uma carabina tornar-se-ia alvo daqueles com arma de fogo?

 

Qual o dano potencial de uma carabina de ar nessas situações?

 

Qual a opinião de vocês?

 

É isso.

 

Até mais.

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

QUAL A SITUAÇÃO TÁTICA DESSES CARAS QUE LEVARAM AS CARABINAS DE AR PARA O COMBATE?

 

Não sou militar, mas pelo meu ponto de vista o que levou o povo a utilizar carabinas de ar para o combate é a necessidade.

 

Ou eles usam carabinas ou usam estilingues.

 

Acredito que com um povo desarmado está seja a melhor opção.

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito triste o que acontece lá na Ucrânia. Dificil imaginar que a distância que separa Porto Alegre do Rio de Janeiro é quase a mesma que separa Kiev de Sochi, cidade onde rolam os jogos olímpicos de inverno.

 

E sou obrigado a concordar com o M4RCOS também...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os ucranianos fazerem uso de rifles de ar comprimido, me parece bastante claro que lá. como aqui, existe um Estatuto do Desarmamento. Os acontecimentos mostram claramente o desespero de uma nação ao enfrentar as forças de segurança bem armadas com 7.62X54R. Esta é uma das razões que o governo brasileiro mantem o famigerado Estatuto vigorando, apesar de no referendo de 2005, onde os brasileiros disseram claramente, que esta lei absurda deveria ir para o lixo.

O que eu mais temo, é que do modo que as coisas andam aqui, poderá haver um efeito Orloff - Eu sou você amanhã. Duvidam? Vejam os numerosos casos de bandidinhos torturados e espancados, por cidadãos que perderam a fé na polícia e na justiça. Embora não concorde com esta doideira, o fato é que quando as autoridades não resolvem, o povo resolve.

É a mesma lógica da Ucrânia, o povo queria entrar na União Européia e o governo não queria, preferia os russos. Deu no que deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os ucranianos fazerem uso de rifles de ar comprimido, me parece bastante claro que lá. como aqui, existe um Estatuto do Desarmamento. Os acontecimentos mostram claramente o desespero de uma nação ao enfrentar as forças de segurança bem armadas com 7.62X54R. Esta é uma das razões que o governo brasileiro mantem o famigerado Estatuto vigorando, apesar de no referendo de 2005, onde os brasileiros disseram claramente, que esta lei absurda deveria ir para o lixo.

O que eu mais temo, é que do modo que as coisas andam aqui, poderá haver um efeito Orloff - Eu sou você amanhã. Duvidam? Vejam os numerosos casos de bandidinhos torturados e espancados, por cidadãos que perderam a fé na polícia e na justiça. Embora não concorde com esta doideira, o fato é que quando as autoridades não resolvem, o povo resolve.

É a mesma lógica da Ucrânia, o povo queria entrar na União Européia e o governo não queria, preferia os russos. Deu no que deu.

 

ví no facebook uma frase, mais ou menos assim: -"o povo brasileiro assiste o povo venezuelano(que não é a Ucrania, mas os fatos são semelhantes) como um rato de laboratório, olhando o vizinho de jaula, e achando que o seu destino será diferente."

 

 

infeliz de quem entregou sua(s) arma(s) bovinamente ao sapo barbudo, em troca de uns caraminguás, que por sinal, nem todos receberam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior que esta semana ocorreu uma votação no Senado que revogou o projeto de lei de maioridade penal aos 16 anos. Depois vem o Jornal Nacional fazer demagogia pela sociedade fazer justiça por conta própria, já que a política agora também encobre o marginalzinho.

Será que a rejeição não seria para justificar poupanças poupudas de filhinhos de políticos, ou melhor, "netos de quengas" ??

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma nação que é governada por criminosos vai ter leis contra eles???

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correndo atrás do CR em breve...

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O pior que esta semana ocorreu uma votação no Senado que revogou o projeto de lei de maioridade penal aos 16 anos. Depois vem o Jornal Nacional fazer demagogia pela sociedade fazer justiça por conta própria, já que a política agora também encobre o marginalzinho.", Zaitsev dixit.

 

Eu não sei se vocês viram o tal projeto, do senador Aloysio Nunes do PSDB de SP. Eu vi! Puramente eleitoreiro. Parecia coisa do PT. Ou será que ele quer mudar de partido?

O projeto reduz a maioridade penal para 16 anos, e mesmo assim, para alguns crimes. Para o delinquente ser processado, teria que haver o "de acordo" de um Juiz da Vara da Infância, do presidente da escola de samba, do bicheiro da área, e sei lá de quem mais. Fede a coisa estragada!

 

Se quisessem resolver mesmo, fariam uma proposta de emenda a constituição (artigo 228), porque ela é textual, no tocante a idade de 18 anos, anulava o artigo 27 do Código Penal e mandava para o lixo o EsCA - Estatuto da Criança e do Adolescente. Ou será que os nobres senadores, com uma enorme assessoria jurídica, não sabem disso? Eu que não sou advogado sei. Se "Incitatus", o cavalo-senador de Cesar, fosse vivo, saberia.

 

E, por outro lado, quem é quer maioridade penal ao 16 anos? Só se for o crime organizado. Não digo que este senador e outros que apresentaram projetos semelhantes estão agindo de má fé, mas a verdade é que todos estão totalmente dissociados do que o povo quer e também, sobre o que acontece no país. Eu não quero 16 anos! Sou totalmente contra! Quero aos 12 anos, como é na maioria dos países civilizados. Chega de impunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A situação da sociedade brasileira nos leva a confusão mental e talvez até à insanidade absoluta. Vejo muita gente defender os "justiceiros", defendem a diminuição da idade da "maioridade penal" defendem até a pena de morte. Entretanto devemos olhar um pouco mais fundo, os três poderes da república estão impregnados de bandidos oportunistas e, simplesmente, criar ou alterar leis não resolve nada, apenas elegem mais e mais déspotas. De que adianta diminuir a maioridade penal se estes pequenos marginais serão julgados pelo sistema corrupto que se beneficia da marginalidade? E se condenados esse pequenos monstros vão fazer pós graduação, mestrado e PHD em crime nos presídios universidades do crime. A reforma tem que ser bem mais extensa e profunda. Parece que a questão da educação foi esquecida, pois leva-se no mínimo uma geração para se ver o resultado e é muito mais fácil pregar a barbárie. Então como vamos sobreviver a essa guerra que vivemos nas cidades hoje em dia? A resposta é: Não sei !

Enquanto não encontramos o caminho eu gostaria de poder defender a mim e a minha família em condição de igualdade com os marginais. Eu queria muito poder ter uma boa arma de fogo em minha casa !!

Editado por Tony Gun
  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta de instrução ou educação de alto nível não explica a criminalidade. Se explicasse, não haveria bandidos de colarinho branco. Não gosto de falar de minha vida particular, mas fui aluno de um sujeito, que está cumprindo 25 anos em Sing-Sing, por estelionato. Indivíduo preparadíssimo, com um belo currículo acadêmico. Não me surpreendeu, quando o FBI o prendeu, porque a primeira vez que o vi, não tive dúvidas, o cara era um 171.

 

Por outro lado, nós temos um sistema penal que data de 1940, com diversas instâncias de julgamento e uma dúzias de recursos. Os juízes cumprem a lei. Agora, se o Congresso Nacional não quer fazer seu dever de casa, ou seja, alterar esta doideira de uma vez por todas, a população continuará percebendo que todos os criminosos ficam impunes, e que o crime é um bom negócio. É um círculo vicioso. E é um mau exemplo para os mais jovens.

 

A parte pior é esta doutrina da esquerda, leia-se PT e simpatizantes, de que o bandido é "vítima da sociedade", de que é um"oprimido pelo sistema capitalista" e que penitenciária é local de "ressocialização". Doutrina que a mídia propaga em todos os meios de comunicação, e muita gente inocente aceita como verdade absoluta.

 

Ser bandido é opção e não tem nada a ver com a sociedade. É uma decisão de foro intimo. E penitenciária é um local em que os bandidos tem a sua liberdade de locomoção suprimida, como castigo ou punição pelos delitos cometidos. Não é e nem pode ser um centro "educacional" onde psicólogos e sociólogos irão cura-los de de uma pseudo sociopatia ( "ressocialização"). Não é nem pode ser um SPA "sociológico" de cinco estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara que mete a máquina na cabeça do cidadão e grita Perdeu, não é o Dr. de sing. sing colarinho branco 171.

Prisão não é e nem deve ser escola, nem pro bem nem pro mal, mas se existir uma pequena chance de recupera-lo durante sua estadia naquele estabelecimento. Pq não tentar? Se reincidir, aí é só mandar pra uma cadeia mais rígida (exceto pra crimes hediondos, é claro) e sem esquecer que esses cidadão devem trabalha para a sociedade.

Concordo que bandido não é vítima de porra nenhuma, vítima sou eu, vc e todos os cidadãos de bem.

 

Continuo querendo poder ter uma boa arma de fogo em casa pra defender a mim e minha família

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem fôr mais velho vai se lembrar e quem fôr mais novo vai rir:

Quando eu era garoto, na década de 50, minha vó usava uns tamancos confeccionados em madeira maciça, com fivela transversal de couro. Eram as Havaianas daquele tempo... eheh

E eu e meus primos fomos educados sabendo que se "mijássemos fora do penico", levávamos umas tamancadas. E este tipo de educação era uma coisa normal para a maioria das famílias naquela época.

Mas aí vieram as leis que defendiam as crianças, que depois se estendeu às leis de proteção a "infância e juventude". E também vieram as sandálias Havaianas...

E chegamos a este caos atual, em que pessoas sem ou com pouquíssima educação, em tenra idade, portam armas nas mãos e ameaçam outras pessoas...

Tenho muitas saudades de minha vó, que já abandonou nosso planeta há mais de 30 anos, mas ainda me lembro dos seus tamancos e me esforço para continuar a viver "enquadrado", nem que em homenagem a eles...

Se a antiga "Lei" voltasse a vigorar, o esculachar alguém significaria voltar entrar no tamanco, só que agora em praça pública ?

Podíamos fazer um plebiscito sobre este assunto ao invés de fazê-los para desarmamento.

O ato de roubar significaria 10 tamancadas e por aí vai...

O problema é que os Maluffs, Renans e outros mais graduados teriam que entrar também na tamancada...

Resumindo, podemos concluir que a culpa dessa Zona é das flexíveis sandálias Havaianas...

  • +1 1

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamancada não me lembro de ter tomado mas chineladas da minha mãe... putz!

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o amigo que disse que ser bandido é uma opção....... Concordo pois vejo que bandidagem é safadeza das grandes......

 

Vejo crianças vendendo salgado pra ajudar a mãe trazer comida pra casa, vejo velhinhos que nem sequer conseguem andar bem, pegando sucata pra sobreviver, ai vem um FDP, forte, cheio de saúde, bom de trabalhar, mete uma arma na sua cara, te diz: perdeu vagabundo......... e vc tem q ficar quieto........

 

Valores invertidos........ vagabundo um cidadão que trabalha 12 horas por dia????

 

Temos que ter educação, saúde, laser sim, mas não é a falta disso que forma um bandido e sim a falta de vergonha...... o Zait disse tudo, antigamente, quando se podia "educar", entenda-se "formar um cidadão", tinha-se menos disso...... os marginais tinham medo da punição e isso diminuía as chances de cometer algo.......

 

Infelizmente, as coisas rumam para algo do tipo da Ucrânia aqui no Brasil tb, pois gente de bem morre aos montes q nada acontece, mas qdo um "coitado" toma uma coça e é preso no poste, aparece milhões de outros vagabundos defendendo........

 

Outra infelicidade é mudar leis no Brasil...... não adianta mudar leis se são sempre os mesmos que julgam......... teria que mudar geral então, tanto leis qto os que usam elas pra julgar........

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pensamento não é diferente do de vocês. Só que vou colocá-lo com outras palavras. Uma das faces da educação é a disciplina. A criança tem que aprender a ouvir e obedecer. Diálogo sempre.

Ocorre que existe um momento, que os pais são obrigados a agir por outros meios, isto é, uma palmada carinhosa, que é educativa. Agora, na era da comunicação, fazer uso de cinto, chicote e outros apetrechos que marquem física e psicologicamente a criança, sou totalmente contra. O efeito é contrário, porque a criança se acostuma com a violência, e na sua fase adolescente ou adulta, será um indivíduo violento, com sua própria mulher e seus filhos, simplesmente pelo fato de que não conheceu outro ambiente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apanhei muito quando era moleque, nem por isso me tornei um psicopata. Isso é educação, a moda antiga, mas é...

Editado por Fabio Schumacher

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nivalber, se surra com cinto e vara de goiabeira fizessem pessoas violentas, meu pai, meu avô e todos os meus ancestrais teriam virado bandidos do nível Serial Killer, entretanto, são pessoas de bem, trabalhadoras e totalmente contra a violência.

 

Por outro lado, conheço filhos de psicólogo, que nunca levaram palmadinha e já até bateram na cara da mãe. Gritam o tempo inteiro e são crianças insuportáveis, segundo o juízo de todos que conhecem a "família educação moderna".

 

Essa geração que não educa os filhos com palmadinha, gera um bando de pessoas sem respeito, sem moral e que acham que o mundo gira em torno de seus próprios umbigos. Compare a educação e o respeito da geração de seus pais e avós, com as crianças de hoje. Sem mais...

 

 

Att.

Editado por ViniciusVieira
  • +1 1

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nivalber, se surra com cinto e vara de goiabeira fizessem pessoas violentas, meu pai, meu avô e todos os meus ancestrais teriam virado bandidos do nível Serial Killer, entretanto, são pessoas de bem, trabalhadoras e totalmente contra a violência.

 

Por outro lado, conheço filhos de psicólogo, que nunca levaram palmadinha e já até bateram na cara da mãe. Gritam o tempo inteiro e são crianças insuportáveis, segundo o juízo de todos que conhecem a "família educação moderna".

 

Essa geração que não educa os filhos com palmadinha, gera um bando de pessoas sem respeito, sem moral e que acham que o mundo gira em torno de seus próprios umbigos. Compare a educação e o respeito da geração de seus pais e avós, com as crianças de hoje. Sem mais...

 

 

Att.

x2

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante