Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Compra de PCP, sem limite de preço, mas disponível nos EUA...


EJR

Posts Recomendados

Pessoal, pergunta aos mais experientes nessa área...

Vou adquirir uma PCP nos EUA, na verdade já comprei uma AT44W-10 mês passado qdo voltei de lá, e levei pro Paulo Martins colocar o cilindro JDS (tbm comprado lá) e fazer a mágica dele, porém o custo total ficaria alto. E seria melhor comprar uma Top na próxima viagem, então desistimos, vou por a AT44W-10 a venda em breve (nunca usada, Zero km)...

Ai vem a pergunta:

Independente de valores, e dificuldade de importação... Preciso saber a Melhor PCP q eu poderia adquirir? Levando em consideração apenas q meu objetivo são tiros entre 50 e 100m, alvos do tamanho de uma latinha de cerveja!
Já tenho cilindro de FC de 9L e 300 bar, então recarga não seria o problema.

O Calibre quero no 5,5mm, já tenho uma CFX Royal no 4,5mm.
Quero Coronha de Madeira. Até pode ser das tipo Bullpup como as Kalibr e EDgun...
E qto mais leve ela melhor pra mim, uso em campo sem apoio!

Claro q se puderem dizer pq a arma "tal" é melhor facilitaria muito minha escolha!

Vlwww...

Editado por Eluzay Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria uma Bobcat. A arma é absurdamente precisa a 100y. Embora eu a ache terrivelmente feia, ela tem uns prós, como poder dar vários tiros sem tirar os olhos da mira, Bullpup que ajuda "muito" no transporte... Sinceramente, acho que o futuro está nessas Bullpup. Comodidade pra guardar e andar com a arma, principalmente em campo é muito show.

 

Enviado de meu LG-E975 usando Tapatalk

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei muito da Daystate Hunstsman Regal. É pequena, leve, coronha de madeira clássica, enfim uma carabina para campo.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento as BobCats são muito boas, eu mesmo to so esperando meu CR sair p/ comprar uma....
Qto a aparencia, elas foram melhoradas este ano, segue video. (Ja tinha postado mas não custa nada colocar de novo)

Precisão delas é absurda, isso é uma constante nas FX (Tanto que não pretendo mudar muito de marca) e o preço compativel com as carabinas consideradas "Top"

Editado por fps

FX Royale 400, Leapers Accushot 6-24x56

CBC Nitro 1000 .22

CBC F22 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vida é muito curta para ter arma feia, carro feio, mulher feia.

 

Mas a beleza está nos olhos de quem vê.

 

 

Enviado do meu iCoisa usando o Tapatalk.

Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • +1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Eu pegaria uma Bobcat.

 

 

Precisão delas é absurda, isso é uma constante nas FX (Tanto que não pretendo mudar muito de marca) e o preço compativel com as carabinas consideradas "Top"

 

Penso ser ótima também, a melhor hoje em dia...será que a Fx tem controle extremo sobre cano, regulador (se houver) a ponto

de dizer: 99% das Fx modelo Y são perfeitas como no video do Ted? Ou ocorre da mesma forma com AW e demais..algumas

sensacionais, outras um pouco menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Under essa é facil de responder.....

 

Como tinha dito no meu primeiro post no forum, sou aquele chato perfeccionista e extremamente detalhista, demorei 1 ano pesquisando ate decidir pelas FX...

Qto a regulagem, ela vem com valvula regulada opcional, uma coisa que os usuarios reclamam muito pois, pelo preço devia vir como padrao, mas nao encarece tanto assim o conjunto.... Se não me engano alguns modelos ja vem regulados de fabrica, a Boss por exemplo....

FX Royale 400, Leapers Accushot 6-24x56

CBC Nitro 1000 .22

CBC F22 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vida é muito curta para ter arma feia, carro feio, mulher feia. Mas a beleza está nos olhos de quem vê. Enviado do meu iCoisa usando o Tapatalk.

 

Rapaz, eu me divirto com suas respostas. Rachei de rir aqui. Pura verdade.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando, aqui o link do vídeo da Daystate Huntsman Classic.

http://tedsholdover.com/huntsman_classic/

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal galera, mas ninguém falou nada, ainda, das AA e HW... As duas estão sempre entre os primeiros lugares nos campeonatos no CCTN...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal galera, mas ninguém falou nada, ainda, das AA e HW... As duas estão sempre entre os primeiros lugares nos campeonatos no CCTN...

 

 

É pq vc falou que era independentemente de valores, então já focaram nas Tops. As AA e a HW100 são muito boas tb, mas não são as TOPs. Já que é pra gastar fora de Banania, é bom ir logo de FX, Daystate, Theoben, Edgun ou Kalibr. Essas tão nos top-ranks europeus. Dá uma olhada no ExtremeBR 2013 pra ver

http://www.extremebenchrest.com/2013-extreme-benchrest-match-results/

Editado por ViniciusVieira

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao autor do tópico:

 

Eu ficaria sem dúvida com a Edgun Matador SHORT ou a Bobcat. Não sabemos se o Ted está recebendo $$ da FX ou não mas ele diz que a melhor arma que ele ja testou foi essa bobcat aí. Eu já acho que não há necessidade além da Edgun pelos vídeos que vi dele mesmo, porém se ele estiver falando a verdade e a bobcat for melhor que a edgun então......

 

Eu gosto muito da Edgun, sempre gostei e recentemente vi que o Edward (dono da Edgun) participa ativamente de todos os fóruns importantes de airgun mundo afora (eu só vi agora que ele participa, mas você acha participação ativa dele desde 2007, 2008), sempre tirando dúvida e dando feedback e inclusive ouvindo as queixas e pasme, fazendo mudanças de acordo com as reclamaçoes, se elas forem numerosas e pertinentes. Lembro de um tópico comparando Edgun e Cricket, tópico já de alguns anos, da Talon Air Guns onde o autor do tópico tinha as duas e estava comparando-as. Ele mostrou o ferrolho da edgun dele com oxidação pois ficou alguns meses parado na Noruega antes de seguir pra Inglaterra (é, não somos só nós que esperamos meses). Alguns meses depois o Edward anunciou que a partir daquele momento todos os ferrolhos das Edgun seriam de aço inox. Que fabricante que faz isso??? Fora que a pequena escala de produção culmina em um produto mais artesanal, de maior qualidade. Minha opinião.

 

Prefiro bull ups pelo baixo peso e pelo que li você também! Inclusive estou quase encomendando uma Edgun Matador short .22 já que faz 2 anos que não compro nada e nada mais tenho além da minha cometinha.

 

 

Se peso e transporte não fossem problemas, uma que gosto muito é a Daystate MK4 ISST. Belissima arma, pequena e leve (não igual uma bull up).

 

Air Arms e HW estão sem novidades há muito tempo e todo mundo está careca de saber que são ótimas rsss e no seu caso não vejo nenhuma que seja para campo dessas marcas.

 

Agora, voce traz como dos EUA? Solicita CII antes de viajar?

Editado por Calil
  • +1 2

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente o que penso do amigo Edgun...o cara fez fama com sua matador depois passou a dizer maravilhas das Fx...são boas,são sim,mas de uns tempo pra cá tenho tido contato com armas variadas e alguams top que mesmo caras passaram por mãos de armeiros e ai sim ficam o bicho,como tbm vi e sei de aTT(o pessoal do Rio sabe bem disto)que devidamente mexidas fazem milagres.

Pois bem,,,o cano novo da FX,o tal St parece não ser a melhor coisa do mundo...em termos de cano os CZ mandam no mundo,custam menos e fazem até melhor que um LW.

bom pelo relato do amigo,ele quer algo pra campo...rs...Leve,precisa,e com boa autonomia,ai a coisa pega...a D H royal,tenho um amigo que tem é digo ela é linda,e precisa e forte..e leve...mas só dá 30 tiros...se tiver a intenção de fazer um tiroteio ou andar muito isto conta.

vi e atirei com uma kaliber....bom ela é mais ergonomica do que leve,mas seu sistema de armar,para uns é um tormento,mas pra campo serve...

As top pesadas(theobem,days),são precisa sim,mas pesam pra quem quer andar muito...

Pense em uma BSA...tem tudo o que quer e pesa um pouco menos.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tive uma air ranger. Fantastica. Mas o peso impede andar com ela por aí.

 

Uma que me arrependo muito de ter vendido foi a Talon SS. Essa sim era perfeita para andar pelo campo. E quando digo andar pelo campo eu quero dizer andar mesmo, não estou falando de caça.

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elusay,

 

Não gosto de PCP, mas se fosse pra comprar uma, seria a Cricket ou a BobCat...

Elas se enquadram perfeitamente ao uso que vc descreveu.

A precisão delas, não precisa nem comparar, está no topo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

É pq vc falou que era independentemente de valores, então já focaram nas Tops. As AA e a HW100 são muito boas tb, mas não são as TOPs. Já que é pra gastar fora de Banania, é bom ir logo de FX, Daystate, Theoben, Edgun ou Kalibr. Essas tão nos top-ranks europeus. Dá uma olhada no ExtremeBR 2013 pra ver

http://www.extremebenchrest.com/2013-extreme-benchrest-match-results/

Esse Campeonato de Benchrest, o do link q mandou, é só dos EUA? Pq eles são muito patriotas e acho q devem dar preferencia para as armas nacionais, deles! Tentei achar no Europeu, mas não encontrei nos resultados as armar usadas, só o nome e a pontuação dos competidores... É uma boa forma de avaliar as armas TOPs mesmo!

Editado por Eluzay Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Campeonato de Benchrest, o do link q mandou, é só dos EUA? Pq eles são muito patriotas e acho q devem dar preferencia para as armas nacionais, deles! Tentei achar no Europeu, mas não encontrei nos resultados as armar usadas, só o nome e a pontuação dos competidores... É uma boa forma de avaliar as armas TOPs mesmo!

Tu se confundiu.... Os 5 primeiros colocados foram armas da FX

ExtremeBR2013-75Yd.png

Editado por fps

FX Royale 400, Leapers Accushot 6-24x56

CBC Nitro 1000 .22

CBC F22 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem esses resultados dos campeonato de BR da Europa?

Editado por Eluzay Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa fx bobcat deve ser boa, apesar que ela é uma carabina longa, quanto as royales 400 acho que tem coisa muito melhor no mercado!

 

 

marcoss

Pot 7000 reais? Qual?

Não vejo muito isso no resultado do extreme BR, muito pelo contrario, a primeira Cricket que aparece esta em 11º colocada, a outra, so la no final...

Isso ja é meio que auto-explicativo, não acha?

OBS: As Royales não aparecem no reusltado pq não existe Royale 400 Bigbore... Ai vc chamaria de Royale 500 ou BOSS, ah! Perae! Ela ta acima da Cricket.... rs

Editado por fps

FX Royale 400, Leapers Accushot 6-24x56

CBC Nitro 1000 .22

CBC F22 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São patriotas sim, mas antes de tudo são competitivos e querem ganhar. Da lista só tem umas três armas americanas.

 

 

 

Esse Campeonato de Benchrest, o do link q mandou, é só dos EUA? Pq eles são muito patriotas e acho q devem dar preferencia para as armas nacionais, deles

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fps,falei do que vi ao vivo e a cores,um amigo comprou uma royale 400.linda demais,meu sonho de consumo a algum tempo,vamos a mesa de tiro e surpresa,ela apanhou de uma att 44 tunada com cano original hatsan...serio...e depois atirei com outras 2 FX com cano raiado normal...nem se compara...Faz uns 3 seculos que as raias coompletas,tem mostrado seu valor no mundo da precisão,e acho que a decisão da fx por trocar o cano foi puramente comercial,pois antes de tudo eles visam lucro...mas posso estar enganado e aquela que vi precise de ajustes...esta do video esta boa,mas vi hatsan fazer igual.

Este campeonato da Arizona em 75 yardas é meio panelinha...colocam tudo na mesma roda,,30,25 ,177 estranho...pra min o que vale de paramentro é:

Mundial de BR..ai separam brincadeira de coisa seria.

Mundial de FT

BR de 100 metros,achpo que é na holanda e Africa.

Mas gosto é gosto...

E como falou o amigo acima,tem muita gente que troca a mulher correta,trabalhadeira mas não tão bonita por uma outra,mais nova e bonita(entenda-se gostosa) e vive feliz...Gasta mais,mas ta feliz...e no final o que importa mesmo??kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem isso mesmo....

A diversão é o que importa...

É q não entra na minha cabeça, pagar o preço de uma Theoben numa arma que sequer tem a qualidade, as FX estão a preço bem inferior das Tops, fazendo o mesmo trabalho, isso pesou muito na hora que me decidi por elas.... Logico que na minha whishlist ta a Theoben, Wolf, Morana,etc ... Todas com "raias full", por assim dizer....

O que não podemos é usar a viseira na cara e achar que 1 só arma é o supra-sumo isso simplesmente não existe, nem nas armas de pressão nem nas de fogo...

FX Royale 400, Leapers Accushot 6-24x56

CBC Nitro 1000 .22

CBC F22 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu se um dia for para buscar posso té comprar mais que uma mas a air arms s400 biathlon eu trago uma

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Campeonato de Benchrest, o do link q mandou, é só dos EUA? Pq eles são muito patriotas e acho q devem dar preferencia para as armas nacionais, deles!

 

 

Não tenho certeza se o Extreme BR é feito nos EUA, mas creio que sim pois é patrocinado pela AoA que é de lá, inclusive o Ted participou no 2013, ficou em segundo no Pro Class.

Quanto às armas, quase 100% (se não for as 100% mesmo) não são americanas, das que estão nos Top-ranks.

 

Nacionalidades de algumas:

 

FX: Suécia

Air Arms: Reino Unido

Weihauch: Alemanha

BSA: Reino Unido

Diana: Alemanha

Edgar Brothers: Reino Unido

Edgun: Russia

Daystate: Reino Unido

Eunjin: Korea

Evanix: Korea

Gamo: Espanha

Hatsan: Turquia

Sam Yang: Korea

Theoben: UK

Walther: Alemanha

Webley: Reino Unido

Kalibr: Russia

____________________________

Benjamin: EUA (é da Crosman)

Crosman: EUA

Airforce: EUA

 

 

@edit: fiz um edit pelo tapatalk, virou uma bagunça!!

Editado por ViniciusVieira

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS: As Royales não aparecem no reusltado pq não existe Royale 400 Bigbore... Ai vc chamaria de Royale 500 ou BOSS, ah! Perae! Ela ta acima da Cricket.... rs

 

 

amigo eu estou falando de carabina .22 e você ja vem com bigbore, acho que não tem nem graça uma bigbore competir junto de uma carabina 5.5 ou 4.5 isso esta errado!!! principalmente em distançias de 75m, uma carabina dessas em .30 não tem desvio quase nenhum á essa distançia, enquanto uma de inferior calibre sofre bem mais!! quanto as fx royale 400 eu não retiro uma virgula do que falei, alias á primeira fx royale 400 regulada de fabrica á toca em solo brasileiro foi minha!!!! eu conheço muito bem do que ela é capaz eu não iria falar de uma coisa sem conhecimento de causa ok... entendo que o amigo esta empolgado e tudo mais... agora que uma At regulada coloca uma royale no chinelo isso coloca!!

falo isso porque também já regulei muitas AT44 e elas ficam excelentes,

 

 

abraço

marcoss

Editado por Marcoss
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico fugiu um pouco dos trilhos, mas o assunto tomou um rumo interessante que vale a pena ser debatido.

Quando o Ted Holdover começou com seus vídeos, foi o padrinho das EdGun no quesito popularização, ambos ganharam notoriedade importante, ainda mais quando estamos falando do maior mercado de armas de ar do mundo. Várias pessoas compraram armas idênticas a dele e passaram a ter resultados muito similares em precisão e performance. O Ted daquele tempo era um cara livre, se divertia com os vídeos e mostrava coisas que eram um desafio para a arma e para ele mesmo. Caiu no gosto do público. Parabéns para ele, merece todas as honrarias.

 

Agora pensem comigo: se você, de forma despretensiosa ou não, conquistou um mercado enorme e alavancou vendas de uma arma até então desconhecida, fabricada na Rússia em um mercado gigantesco, porque não ganhar alguma coisa com isso?

Pois bem, uns dizem que sim, outros desconfiam que não, mas na verdade o Ted de hoje carrega alguns nomes de peso: Airguns of Arizona (AoA), Crosman, Daystate e FX.

Seu relacionamento estreito com a FX o fez abrir mão de sua gloriosa EdGun. Não são raros os relatos de gente que compra armas da FX e tem resultados divergentes entre elas. Tudo bem, comparar EdGun's e FX's, IMHO, é, grosso modo, tentar achar equivalência entre a banana e melancia. As duas são frutas e só!

Mas ninguém me garante que a FX dele não foi escolhida a dedo. Bom, creio que carregando o nome da FX, o Sr. Fred Axelssom certamente se encarregaria de preparar o que tivesse de melhor.

 

Essa competição tão badalada, o extreme Benchrest é um teatro. Existem muitos relatos quanto a forma de condução dessas provas, muita gente que saiu insatisfeita com a apuração dos resultados e organização dos "squads". Fora isso, uma regra que permite qualquer calibre tem um objetivo muito claro, privilegiar os maiores calibres.

Além disso, qualquer competição de BR não é determinante para escolher uma arma. A maioria dessas armas, tenho certeza, foram preparadas para competição, reguladas e modificadas. Isso é a mesma coisa da montadora que coloca um carro no Paris/Dakar e alega que vai ter o mesmo critério com o carro de rua. Não vai e não tem.

 

Quanto a escolha da carabina (se conselho fosse bom...) eu não escolheria nem FX, nem Daystate. Optaria por Theoben, RAW ou Steyr.

Porraaaaa, +1 pra tu também!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico fugiu um pouco dos trilhos, mas o assunto tomou um rumo interessante que vale a pena ser debatido.

Quando o Ted Holdover começou com seus vídeos, foi o padrinho das EdGun no quesito popularização, ambos ganharam notoriedade importante, ainda mais quando estamos falando do maior mercado de armas de ar do mundo. Várias pessoas compraram armas idênticas a dele e passaram a ter resultados muito similares em precisão e performance. O Ted daquele tempo era um cara livre, se divertia com os vídeos e mostrava coisas que eram um desafio para a arma e para ele mesmo. Caiu no gosto do público. Parabéns para ele, merece todas as honrarias.

 

Agora pensem comigo: se você, de forma despretensiosa ou não, conquistou um mercado enorme e alavancou vendas de uma arma até então desconhecida, fabricada na Rússia em um mercado gigantesco, porque não ganhar alguma coisa com isso?

Pois bem, uns dizem que sim, outros desconfiam que não, mas na verdade o Ted de hoje carrega alguns nomes de peso: Airguns of Arizona (AoA), Crosman, Daystate e FX.

Seu relacionamento estreito com a FX o fez abrir mão de sua gloriosa EdGun. Não são raros os relatos de gente que compra armas da FX e tem resultados divergentes entre elas. Tudo bem, comparar EdGun's e FX's, IMHO, é, grosso modo, tentar achar equivalência entre a banana e melancia. As duas são frutas e só!

Mas ninguém me garante que a FX dele não foi escolhida a dedo. Bom, creio que carregando o nome da FX, o Sr. Fred Axelssom certamente se encarregaria de preparar o que tivesse de melhor.

 

Essa competição tão badalada, o extreme Benchrest é um teatro. Existem muitos relatos quanto a forma de condução dessas provas, muita gente que saiu insatisfeita com a apuração dos resultados e organização dos "squads". Fora isso, uma regra que permite qualquer calibre tem um objetivo muito claro, privilegiar os maiores calibres.

Além disso, qualquer competição de BR não é determinante para escolher uma arma. A maioria dessas armas, tenho certeza, foram preparadas para competição, reguladas e modificadas. Isso é a mesma coisa da montadora que coloca um carro no Paris/Dakar e alega que vai ter o mesmo critério com o carro de rua. Não vai e não tem.

 

Quanto a escolha da carabina (se conselho fosse bom...) eu não escolheria nem FX, nem Daystate. Optaria por Theoben, RAW ou Steyr.

Bem por ai mesmo...

O fd é desmerecer 1 determinada marca p/ dizer que a outra é boa, principalmente qdo o peixe q estamos valorizando é o nosso mesmo...

A meu ver o que vale é a diversão... Lógico que to com a Theoben na minha Wishlist a um certo tempo, mas isso é coisa p/ ir com calma.. a Steyr to paquerando a um tempo, mas so penso em pegar uma destas se eu realmente gostar de FT...

FX Royale 400, Leapers Accushot 6-24x56

CBC Nitro 1000 .22

CBC F22 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Eu iria de Edgun. O controle de qualidade é enorme, e segundo o Eduard ele construiu ela para ser um "tanque Russo", durável, robusto e preciso.

Mas a Edgun me conquistou mesmo é com o relacionamento com os clientes! participando de fóruns, debatendo melhorias etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse pra comprar la fora,com os preços de lá hoje EU hoje faria uma lista assim de prioridades.

1) Edgun Matador .22

2) Daystate MCT airwolf

3)Fx Bobcat

4) HW 100

5) Cricket

 

No seu caso que já possui uma excelente Royal 400 eu iria de Bullpup sem medo, edgun matador na cabeça.

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma airwolf MCT .22 e uma cricket .22

Sinceramente me divirto infinitamente mais com a Cricket. Pequena, portátil e precisa. É a segunda cricket que pude avaliar. A primeira com coronha de madeira. MUITO LEVE, se comparada com a de polímero. Mas apesar do peso, gosto mais da de polímero por ter o porta-carregadores e achei que para tiro sem apoio, o peso extra ajuda, pelo menos para mim.

Atiro normalmente a distâncias que variam entre 80 e 130 metros e ela me passa muita confiança no tiro.

Não tive ainda a oportunidade de atirar com as outras armas anteriormente citadas, mas estou muito satisfeito com o desempenho da Cricket.

RAW BM500 5.5mm

Daystate Airwolf MCT 5.5

FWB 300S 4.5mm

Gamo HUnter 440 4.5mm

 

Steyr LG110 HP Hunting 5.5mm (sold)

Kalibrgun Cricket Standard 5.5 (sold)

Air Arms S510 Extra FAC Thumbhole 5.5 (sold)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de AT tunada by Paulo Martins!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podendo comprar nos EUA comprar uma AT44?? por que??? e ele ja tem uma

Por isso mesmo já tem e esta do lado do Mestre, não perderia tempo e dinheiro comprando de fora o máximo que faria era trazer um bom cano para colocar na AT dele, tenho certeza que atiraria tão bem quanto qualquer top.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh agora entendi :)

 

A AT44 tunada pelo PM deve ficar o bicho, pois já tem um bom tempo que todo mundo faz essa recomendação. legendária!

Eu antes de pegar a Lynx só não optei por isso porque ele não aceita em 10X....rs Já vi AT tunada fazendo 250 pontos no BR.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha AT-44 monotiro foi customizada por mim com cilindro JDS... Cano original, gatilho regulado e sobrecano... É quase impossível fazer menos de 240 pontos com ela... O Doni de Ribeirão preto colocou um cano BSA e a pontuação dele é coisa de louco, tbm com uma AT-44...


Aproveitando, estou pensando em vender a minha dentro de uns dias... Com preço muito bom.... kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante