Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Eu gostaria de saber o que realmente ocorreu no caso dessas carabinas CBC B19-17


Posts Recomendados

Mayko não entendi, no lance do vídeo eu te ajudei com o que?

 

ma coisa estranha que aconteceu é que em dois tiros seguidos (depois de mais ou menos 200) a carabina não queria bascular, fazia um rangido e parecia que algo dentro havia saído do lugar ou estava raspando... Continuei forçando e armou, atirou normal, e não repetiu o problema depois da segunda ocorrência. Fiquei intrigado pois a carabina tem kit centralizador, o que será que aconteceu?

 

Me ajudou que ao procurar o video acabei assistindo e não me recordava da dica de usar uma chave de fenda para ajudar e acabei usando a tampa da caneta por ser de plástico.

 

Quanto ao problema que apresentou não posso lhe ajudar, não faço idéia do que poderia ser.

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

HT125 Sniper + Kit Elite + Luneta Gamo MD 4-12x44

B19 14 + Kit Centralizador Jsanches + Gás Ram 40kg Elite + Bucha PU Tesla + Gatilho Balim + Luneta Sniper 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RSRS, é melhor polir a bancada de ardósia, porque o tópico é de todos e todo mundo fica à vontade, respeitando as normas do forum, claro.

PS: e siga os conselhos do Zait...nunca assente na tal bancada nova.


Anderson e Mayko, tá resolvido o problema da coronha (se o nosso amigo gigante optar mesmo pela TH) é só vocês trocarem, rs.

RSRS, boa!

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mayko,

Procure no Forum de Benchrest que por lá tem as medidas das mesas oficiais, inclusive com a altura padrão. Independente de sua altura é conveniente se acostumares com a altura que a galera usa nas provas de bench.

 

E, principalmente, não esqueça do fator segurança. Se quizer tire umas fotos ou um croquis da área que, depois, no CNTE, dou umas piruadas.

 

Outra coisa bacana é instalares no muro 4 lâmpadas (para churrasco a noite) distantes da mesa 8 / 10,4 / 12,7 e 15,5 metros, exatos 1 metro a menos que as posições da bicharada da Silhueta 1/10, para atirares nas noites que não tiver churrasco.

 

A altura das lâmpadas não precisam ser muito altas porque os bichinhos ficam mais rente ao chão.

 

A deixe o interruptor das lâmpadas próximo da mesa de apoio à churrasqueira. Fica mais facil prá desligar depois do churrasco... ;)

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Matthew não vai querer trocar rs... Se ele trocar eu topo, como falei e um projeto para a esposa. Já encomendei a minha HW50S na dispropil, só esperar chegar.

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

HT125 Sniper + Kit Elite + Luneta Gamo MD 4-12x44

B19 14 + Kit Centralizador Jsanches + Gás Ram 40kg Elite + Bucha PU Tesla + Gatilho Balim + Luneta Sniper 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitsev percebo que sua paixão por churrasco e tão grande quanto a paixão por carabinas.

Temos um quintal grande na lateral e frente da Casa lá atrás onde tirei essa foto será somente para tiros e mais nada.

Tem alguém aqui no RJ que venda já pronto as silhuetas no cavalete re armavel ou conhece alguém que faz?

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

HT125 Sniper + Kit Elite + Luneta Gamo MD 4-12x44

B19 14 + Kit Centralizador Jsanches + Gás Ram 40kg Elite + Bucha PU Tesla + Gatilho Balim + Luneta Sniper 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Matthew não vai querer trocar rs... Se ele trocar eu topo, como falei e um projeto para a esposa. Já encomendei a minha HW50S na dispropil, só esperar chegar.

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

 

Não é o Matthew é o Anderson Moraes (o que te chamou de mão de raquete, rs) que disse preferir uma coronha B19-14.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ylram, o Mayko já havia feito uma proposta sensata de troca de coronhas comigo, há pouco tempo, por MP.

Não topei, porque gosto da forma das duas anãzinhas que provocam corcunda na gente ( igualzinho texto de taras sexuais ).

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem conhece quem faz é o AndersonYMK de Teresópolis, mas sugiro num primeiro momento use os de papel, até porque você consegue visualizar aonde estão indo os tiros pelos furos. Veja o tópico do suporte no link:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/4936-porta-alvos-caseiro-para-treinos/

 

Cabem no porta mala de uma carro, pesam menos de 1 kg e ainda dá prá colocar o alvo na altura exata em que fica o bicho da competição (as alturas são diferentes pois ficam todos no mesmo alinhamento.

Neste tópico tem até um que fiz em PVC que também fica baratinho.

 

Os alvos das silhuetas em papel (e em escala) estão aqui:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/2078-silhuetas-em-papel-17-x-17/

 

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só não troco a coronha com o mayco por que devolvi minha b19 17 pra dispropil depois dela ter estragado no segundo dia de uso kkkkk

Se eu ainda tivesse ela (o que sorte minha ja me livrei pois não gostei da arma)

Eu trocaria de boa com o mayco

 

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Pedido do meu mineirin' favotiro (depois de Tostão do Cruzeiro e Reynaldo do Atlético.. rs), vamos as minhas impressões:

 

Com o Natal chegando e o preço da Bam 19-17 Classic Plus em torno dos 500 reáus na Dispropil, preço este realmente indecente para a carabina que é, e ainda mais com aquela coronha século XXI incrementadíssima, foi aberta uma corrida armamentista aqui pelo forum. Teve gente pedindo dinheiro pro Pai, fazendo empréstimo no banco, emburacando no cheque especial, parcelando em várias vezes (meu caso), ou seja, uma loucura geral...

 

Como a Dispropil ainda oferecia "alegorias e adereços" por preços convidadtivos e instalação di grátis, resolvi partir prás compras. Meu amigo Karo Laza ainda comentou de comprar separado, etc, mas como estava tudo no preço resolvi arriscar. E como se diz aqui no Rio de Janeiro, eu e a torcida do flamengo, porque foi um corre corre danado à Dispropil.

 

E acredito que na medida em que o Natal foi se aproximava o fluxo de pedidos aumentou ainda mais e (agora conhecemos até seu nome) o pobre Renato deve ter quase passado o Natal na Dispropil trocando mola por Gasram em uma dezena de B19s.

 

Já que ele anda lendo este tópico pediria até que, se possivel, nos revelasse mais ou menos a quantidade de carabinas "upadas" por ele neste período novembro-dezembro...

 

Mas voltando ao script, minha primeira carabina se perdeu entre Maringá-PR e São Paulo-SP por roubo da carga da Transportadora (espero que tenha sido só o roubo e não coisa pior..).

 

Ao saber da "novidade" me comuniquei por telefone com a Dispropil, que prontamente encaminhou outra carabina sem qualquer bate-boca, o que prá mim já foi até um ponto positivo.

 

Assim, meu "Papai Noel" atrasou um pouco e no início de janeiro minha B19-17 Classic Plus chegou mas como o bicho andava pegando no trabalho, ela ficou meia que encostada...

 

Na ocasião me consolei em efetuar somente alguns disparos, achando a carabina dura para armar (mas também é zero), o gatilho com curso longo e duro e a massa de mira meia grande pro que estou acostumado (mira da Gamo CF30). Ela ainda tinha um barulhinho meio esquisito quando armava mas, venhamos e convenhamos, estava diante de uma BAM de 500 pau e não de uma Styer de 15.000 pauses.

 

Lendo o que andava rolando pelo forum comecei a ficar preocupado, mas ainda tive que adiar a abertura da carabina porque estava sem compressor de molas em casa.

 

Prá testar algo que me encucava, uma vez que não conseguira fazer uma regulagem de massa de mira (o tiro sempre batia muito abaixo no alvo), na semana passada peguei a Bam (com GR de 45kg, configuração recomendada por meu amigo Karo Laza), a Princess CBC GII (com GR de 40kg), uma lata de JSB/Cometa 8,44 Grais e uma chapa de madeira revestida com fórmica (de algum armário de cozinha, jogado num lixo aqui perto de casa por algum vizinho que não é atirador... eheh).

 

Aí me posicionei a 5 metros de distância da chapa e efetuei 2 disparos. O Primeiro com a CBC, que se encrustou à madeira logo após passar pela fórmica, e o segundo com a B19, que ricocheteou na fórmica e se perdeu pela garagem aqui de casa. Este teste demonstrou algo que eu já desconfiava: A carabina estava sem pressão por vasamento de ar.

 

Finalmente hoje, 01/02/14, quase um mês após ter recebido a carabina, finalmente me animei (aqui no Rio de Janeiro está um saco, faz 40ºC todo dia, desanima ficar fora do ar condicionado muito tempo) e parti pro trampo de desmontar.

 

Tinha pensado em filmar mas desisti porque seria uma coisa enfadonha pro espectador do outro lado do monitor, e fiz algumas fotos, conforme a seguir:

 

Tudo começa pegando a carabina (A bolsa ROSSI também veio na mesma encomenda mas era tão vagaba que comprei uma espuma amarela com 15mm de espessura e coloquei por dentro para proteger a chinezinha.. eheh):

30wlcb6.jpg

http://tinypic.com/r/30wlcb6/8

 

Aí começa a "festa" de soltar a carabina da coronha - 3 parafusos + a alça de mira:

21ju9at.jpg

http://tinypic.com/r/21ju9at/8

 

Mantive esta foto grande só prá mostrar 1 arruela a menos (juro que não escondi a outra) e um parafuso frontal bem grimpado:

14ttt8p.jpg

http://tinypic.com/r/14ttt8p/8

 

Separada arma da coronha, começa a "festa" para abrir a belezura num compressor de molas. O tópico dele, que não é o foco da dissertiva, será tratado como "se encontra por aí"... eheh:

23wa1dw.jpg

http://tinypic.com/r/23wa1dw/8

 

Retirado o conjunto do gatilho, saiu o Gasram de 45 kg. Coloquei-o em cima da mesa e dei uma giradinhas no danado:

 

Vocês podem observar que não está fora do eixo, preservando inclusive a guia frontal (uma das coisas que me preocupavam porque se estivesse solta as chances do GR ter ido pro espaço seriam grandes).

 

A peça seguinte a sair foi o pistão, mas... Cadê a bucha que deveria estar ali ?:

2vdquww.jpg

http://tinypic.com/r/2vdquww/8

 

Precisei pensar um pouco e a melhor coisa disponível que encontrei na garagem para tirar a bucha foi uma "corda Ré" velha de contrabaixo, que entrou pelo furinho da saída do ar pro cano. Mas não foi tão facil assim (se tivesse arame esta operação teria sido mais facil):

2gt5jsn.jpg

http://tinypic.com/r/2gt5jsn/8

 

Meia hora depois a maledetta bucha apareceu:

10zcmxw.jpg

http://tinypic.com/r/10zcmxw/8

 

E estava assim, bem esculachada e empapada em óleo chinês...:

2zzuf10.jpg

http://tinypic.com/r/2zzuf10/8

 

Pelo que conversei com meu amigo Karo Laza pelo Skype, este tipo de bucha é horrorosa prá colocar, em processo nada parecido com o das buchas abertas (em que uma tampa para esmalte de unhas já resolve).

Por conta desse comentário de Karo Laza absolvo o Rogério, até porque ninguém nasce sabendo...

 

Minha Crosman Phantom, que se encontra desmontada e de projeto similar ao da Bam 19 e ambos originários da GAMO Hunter 440, foi comprovado com os pistões lado a lado:

2hd07kn.jpg

http://tinypic.com/r/2hd07kn/8

 

O da Crosman é o brilhante e o da B19 o escurinho cheio de graxa. Por falta de bucha para colocar no pistão da B19, acabei usando o da Crosman.

 

Me lembrei depois:

Fiz uma gambiarra usando um cabo de vassoura e tirei o máximo que pude do óleo chinês que se encontrava dentro de câmara. Depois, com mais calma, faço uma tunagem e tiro fotos. A intenção aqui era saber se ela funcionaria...

 

A primeira foto denunciava o seu uso mas esta aqui deixa mais claro: Olhem que belezura o KIT Gasram do JSanches aqui do forum nas extremidades do Gasram. Encaixa tudo como uma luva:

 

2cqlnvq.jpg

http://tinypic.com/r/2cqlnvq/8

 

Remontei a coisa toda pois os primeiros raios de Sol já ameaçavam entrar na garagem mas fiz um teste final:

 

Peguei outro JSB/Cometa 8,44 Grains, a porta de armário de cozinha do vizinho e efetuei outro disparo, usando o furo da CBC de uma semana atrás como referência e... :

160r71u.jpg

http://tinypic.com/r/160r71u/8

 

Conclusão:

 

Ficou um pouco baixo prá direita, mas reparem que a penetração foi bem maior. Afinal, estamos com uma Gasram de 45kg. Agora é só lance de regulagem :)

 

Os próximos Upgrades na chinesinha serão:

 

1 - Troca de massa por uma de CF30;

 

2 - Colocação de tunel para proteção da massa da CF30;

 

3 - Troca do gatilho por um Firelizard (tem um dando mole na GAMO 400... :devil:) ;

 

4 - Recolocação de verniz na coronha (daqui há 18 dias começo > FÉRIAS !!) seguindo os tutoriais do Tiago Ataulo e Cesar RDP.

 

Minha negociação com a Dispropil:

 

1 - Uma arruela (que não veio) e outro parafuso frontal de coronha (um aqui está meio espanado).

 

2 - Uma buchas original de B19 para substituir por esta da Elite que quase ninguém consegue instalar e, obviamente, a devolução do dim dim da bucha Elite - 27 reáus no cartão. Acho até justa a negociação, já que eles devem ter um caixote de buchas originais da B19 que sobraram das outras trocas...

 

Inté !

 

NOTA:

lucasvaldivia, espero que tenhas entendido porque segurei a Crosman comigo até agora...

Olá zaitsev, realmente tive alguns problemas iguais ao seu é que o pessoal da elite alterou o modelo da bucha e por causa de 0,001mm a bucha não se encaixava da maneira correta ocorrendo este problema, logo que começaram aparecer esses casos entrei em contato com o pessoal da elite e eles mais que depressa alteraram as medidas da bucha solucionando este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se analisarmos vamos ver que nós é que tivemos problemas com as buchas porque compramos em datas próximas.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

HT125 Sniper + Kit Elite + Luneta Gamo MD 4-12x44

B19 14 + Kit Centralizador Jsanches + Gás Ram 40kg Elite + Bucha PU Tesla + Gatilho Balim + Luneta Sniper 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

renatorbb,

 

Estou viajando a serviço daqui a pouco e estarei fora do Forum até 6a. feira. Não faço nenhuma questão de outra bucha fechada da Elite como reposição mas ficaria (muito) feliz se me mandassem uma bucha original da B19 + 1 arruela + 1 parafuso frontal de coronha + os R$ 27,00 que paguei na bucha Elite que não serviu para nada.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom aproveitando o embalo...

 

Postando que quando troquei a mola da minha HT 80 por um GRSMS50 comprado na dispropil, comprei junto o muzzle elite (o qual infelizmente inutilizei e postei em outro topico o que aconteceu) adquiri também uma bucha elite daquelas vermelhinhas fechadas. Conforme disse no tópico, quando instalei o GR e vi a dureza da bucha eu desisti da troca e mantive a original da HT (uma branquinha).

 

Vendi a HT e sobrou a bucha e depois de ver esses problemas todos, acho que ela vai pro lixo. Preju na bolso mas fazer o que :( O melhor que me aconteceu, foi não ter insistido em colocar a bucha na Neguinha.

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, matthew. O Mario é de Timbuctu & Shangrilá e está meio desatualizado com a Legislação em Terras Brazilis. Mas, independente disso, o tom foi carinhoso. Seja sincero, vai dizer que você nunca colocou a sua bucha numa? ... :)

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No tempo em que vivia perigosamente, sem dúvida!

Às vêzes tive que insistir, ao contrário do Mário, conhece o Mário?

Zait, caboclo experto.

Você pegou, hein?

Mas não há mais perigo, virou Elite, mas sem aquela dureza.

 

 

Enviado do meu iCoisa usando o Tapatalk.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava com minha B19-17 recém tunadinha, dando os primeiros tiros no sítio do meu sogro, quando, de repente, meu cunhado gritou: eu quero uma espingardinha dessa!

Vendí , e caro, na mesma hora, e saí de fininho.

 

 

Enviado do meu iCoisa usando o Tapatalk.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa. As vezes eles são úteis. Agora a dúvida, vai comprar outra?

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

HT125 Sniper + Kit Elite + Luneta Gamo MD 4-12x44

B19 14 + Kit Centralizador Jsanches + Gás Ram 40kg Elite + Bucha PU Tesla + Gatilho Balim + Luneta Sniper 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava com minha B19-17 recém tunadinha, dando os primeiros tiros no sítio do meu sogro, quando, de repente, meu cunhado gritou: eu quero uma espingardinha dessa!

Vendí , e caro, na mesma hora, e saí de fininho.

 

Baum pra ele aprender!!!!!!!! kkkkkkkkk

tomara que ele não cadastre no CA!!!!!!!!! kkkkkkkkkkk e se cadastrar, não saiba seu nick.............. kkkkk

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente as gente, os povo daquí são adultos jovens, que não têm renda para comprar sítios ou fazendas, ou têm outras prioridades no momento.

Então adoram usar os sítios dos sogros para dar uns tirinhos nos fins de semana, sempre em companhia do cunhado legal ( principalmente aquele adolescente que nunca vai ao sítio, mas aparece como por encanto na hora dos tais tirinhos ).

O cunhadão mais velho: ah, eu quero uma dessas...será que minha mulher não vai achar ruim?

Minha irmã não falou nada sobre essa armona aí?

Quanto custa?

Isso tudo?

E ela sabe disso?

Cunhado adolescente pelinha: nãão, eu não vou comentar, mas posso dar mais uns tirinhos, não é?

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha um nitro instalado de fabrica invertido esse seria uma opção para o seu problema

 

http://intl.stoegerairguns.com/public/documenti/PARTS%20ATAC%20Suppressor.pdf

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha um nitro instalado de fabrica invertido esse seria uma opção para o seu problema

 

http://intl.stoegerairguns.com/public/documenti/PARTS%20ATAC%20Suppressor.pdf

Flavio eu entendo, mais a elite disse que poderia trocar pra mim se estiver mesmo empenado e eu acho que esta sim com um leve empeno.

só acho, não tenho certeza de nada, pois nunca tive um GR, mais um amigo disse que o dele rola perfeitamente na mesa, hj vo fazer um video dele novamente e tentar mostrar o máximo de detalhes

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então manda pra elite e pesa troca

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

a questão é que não quero me gerar mais custos com frete, de troca, e eles vão pedir para analise, por isso queria uma resposta exata se ele realmente esta empenado, ai sim eu mandaria para eles e tentava não pagar o frete assim ficando por conta deles

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacilds! Agora que vi isso!

 

 

 

Vendi a HT e sobrou a bucha e depois de ver esses problemas todos, acho que ela vai pro lixo. Preju na bolso mas fazer o que O melhor que me aconteceu, foi não ter insistido em colocar a bucha na Neguinha.

 

 

No tempo em que vivia perigosamente, sem dúvida! Às vêzes tive que insistir, ao contrário do Mário, conhece o Mário? Zait, caboclo experto. Você pegou, hein? Mas não há mais perigo, virou Elite, mas sem aquela dureza. Enviado do meu iCoisa usando o Tapatalk.

 

Afff!

 

Ainda bem que a neguinha era HT. Ja pensou se fosse "Gamo" ?!?!?! (e ao invés de dentro, atráz do armário?)

 

Povo num presta messmo! rsrrs

Editado por Mario C Ventura

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR COM ESSA DUVIDA DO GR SE ESTA OU NÃO EMPENADO?

 

Aqui o filme rodou lento (com interrupções) e não foi possível perceber alguma irregularidade.

Se ele está rodando com a haste fazendo rotações excêntricas na ponta, experimente travar o reservatório com uma das mãos com a haste na parte alta do giro e dê uma pancada na haste, com a outra mão para "abaixá-la". Verifique novamente o alinhamento e repita até alcançar o melhor alinhamento.

"This is from Mathilda" - Leon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da atitude da Dispropil. Recebi um telefone do Alex no meio da semana (estava a serviço em Fortaleza - CE) e já verifiquei a pouco no e-mail que me mandaram um n° de rastreio, indicando que estão se esforçando para cumprir sua parte no "causo Bucha".

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato, boa noite!

 

Sou cliente da Dispropil, não sei se você se recorda, você conseguiu junto a Rossi um gatilho da Cometa 220 para que eu levasse adiante o projeto de instalação de GR SMS (M140 e M150) na Cometa 220 conforme o tópico do link abaixo:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8206-cometa-220-instalacao-gr-sms-versus-gr-elite-airguns/

 

Gostaria que você questionasse o Sid a respeito da ocorrência de perda de óleo em alguns GR da SMS resultando em perda de pressão. Os modelos que tenho notado esta ocorrência são os que são marcados através da "pinagem" (marcação do modelo e número de série através de pontos em baixo relevo). Os GR mais recentes são marcados em tipos "dourados" e possuem as letras G.R. próximo a haste.

 

Um grande abraço.

Bom dia Alberto

 

A respeito desse problemas com os gasram da Rossi já entrei em contato com o pessoal e pedi para que solucionem esse problema pois tive bastante problemas de vazamento com esses gasram, o problema está na vedação dos gasram e eles me dizeram que estavam solucionando esse problema.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato (Armeiro Dispropil),

Fico muito feliz e acho excelente de sua parte a coragem de "mostrar a cara" aqui no fórum e responder aos seus clientes.

entendo que o vídeo é antigo e tudo mais, porém:

Minha arma veio ensopada de óleo na câmara e cheia de rebarbas em se interior, além do pistão todo marcado por um zigrinado que parece muito os mordentes de uma morsa.

E isso faz dois meses!!!

como já coloquei em outro post, acho que a Dispropil tem tudo para ser (se é que já não é), a maior loja do Brasil, vcs tem um preço bastante competitivo e uma variedade que ninguém tem.

Só peço uma coisa: Some com esse martelo da sua bancada.

Para tirar os pinos que ficam muito presos, basta variar um pouco a pressão no compressor de molas, que o pino sai sem o menor esforço, sem correr o risco de estragar a arma usando um martelo... Se de todo o jeito não der, use um martelo de plástico. Dificilmente ele vai estragar uma arma.

Com um minuto a mais, dá para passar um pano, estopa, ou qualquer absorvente, e retirar o excesso de óleo. O óleo causa estragos na bucha...

Não prenda a carabina pelo cano para retirar os parafusos da coronha, vc precisa fazer um esforço contra o parafuso para a chave não "rodar" e espanar, e esse esforço é todo transferido para o porto de torção próximo à morsa.... Adeus precisão da arma....

E tenha certeza, continuo cliente, e só não comprei outra arma ainda de vcs porque vcs não tem BAM B22, e a Benjamim trail NP XL 1100 ainda custa muito caro....

Bom dia Drivea

 

Estou aqui para isso mesmo ouvir sugestões para poder melhorar e agradeço pelas dicas já fiz e ainda estou fazendo algumas alterações no processo de "tunning" das carabinas e logo postarei um vídeo completo para vcs possam verificar como todo trabalho é feito.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Drivea<br /><br />Estou aqui para isso mesmo ouvir sugestões para poder melhorar e agradeço pelas dicas já fiz e ainda estou fazendo algumas alterações no processo de "tunning" das carabinas e logo postarei um vídeo completo para vcs possam verificar como todo trabalho é feito.

<br /><br />Estampa aguardando esse vídeo, ótima iniciativa. <br /><br />Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk<br /><br />

HT125 Sniper + Kit Elite + Luneta Gamo MD 4-12x44

B19 14 + Kit Centralizador Jsanches + Gás Ram 40kg Elite + Bucha PU Tesla + Gatilho Balim + Luneta Sniper 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

renatorbb,

 

Estou viajando a serviço daqui a pouco e estarei fora do Forum até 6a. feira. Não faço nenhuma questão de outra bucha fechada da Elite como reposição mas ficaria (muito) feliz se me mandassem uma bucha original da B19 + 1 arruela + 1 parafuso frontal de coronha + os R$ 27,00 que paguei na bucha Elite que não serviu para nada.

Desculpe a demora é que estava muito ocupado caso o seu problema não tenha sido resolvido me envie email sobre o caso para que possa soluciona-lo. renato@dispropil.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal a CBC ontem me enviou a carabina mais infelismente a noite tive uma pessima surpreza, alguem fez alguma merda no envio, e fez com que a carabina voltasse para a fabrica ou seja, ficou como se eu tivesse enviado para eles, algum funcionario deve ter colocado meu nome como Remetente.

 

Oh azar, 3 meses de dor de cabeça com a CBC.

E nada de resolver nada.

Link: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=SI418714927BR

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal a CBC ontem me enviou a carabina mais infelismente a noite tive uma pessima surpreza, alguem fez alguma merda no envio, e fez com que a carabina voltasse para a fabrica ou seja, ficou como se eu tivesse enviado para eles, algum funcionario deve ter colocado meu nome como Remetente.

 

Oh azar, 3 meses de dor de cabeça com a CBC.

E nada de resolver nada.

Link: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=SI418714927BR

Pawerr, isso já deixou de ser azar a muito tempo. Perdi a coragem de comprar uma CBC Bam.........aliás, qq CBC.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pawerr, isso já deixou de ser azar a muito tempo. Perdi a coragem de comprar uma CBC Bam.........aliás, qq CBC.......

meu amigo zzetto com toda certeza, 2 trocas e 1 manutenção, e ainda tou sem a carabina e já fez 3 meses e meu problema ainda não foi resolvido, e acho que a culpa disso foi da Mundo da carabina, me garantiram que testaram a carabina por completo como pedi, ate mendei eles escolherem a melhor, e ai que imagino, se a minha foi uma das melhores, imagina a pior?

 

Ta osso, eu entrei em contato com a CBC e correio, e voltaram a trnsitar com minha carabina de novo, depois de entregue!

Sera que é possivel isso?

 

CBC perdeu muitos pontos comigo apos isso tudo!

 

Muito decepcionado

Pawerr, isso já deixou de ser azar a muito tempo. Perdi a coragem de comprar uma CBC Bam.........aliás, qq CBC.......

Com certeza meu amigo zzetto.

 

Estou muito insatisfeito com a CBC, depois de todo esse transtorno.

 

E ainda acho que a culpa foi da mundo da carabina, pois me garantiram que testaram minha carabina, e ainda mandei escolher uma das melhores.

Ai eu paro e me pergunto se eles escolheram uma das melhores imaginem a pior?

 

E uma coisa de se pensar viu!

Quem puder ver meus videos no youtube vai ver todo meu sofrimento

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta os links dos vídeos. <br /><br />Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk<br /><br />

segue o link do primeiro Mayko, depois é só entrar no meu canal e olhar todos da b19-17, 3 meses de problema

http://www.youtube.com/watch?v=cOBtQSVC3_8

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Senhor Renato, Da Dispropil.

 

A minha B19 S, comprada com vocês ,em 17-09-2013, Além de vir com o gás ram Errado, Pedí o de 45, me mandaram o de 50 kilos, veio com outros problemas na montagem.

 

Arruela do gás ram dançando dentro do piston. A arruela é bem menor do que o diametro do piston, e O Gás ram não ficava perfeitamente alinhado no final da câmara, Nem um trabalho de usinagem foi feito,Além da falta de lubrificação do conjunto. O que levava a barulhos na hora de armar, e dificuldade nos agrupamentos, visto que o gás ram provavelmente estava vibrando dentro da Carabina. nem sei como não saiu de posição na parte de trás. Além disso por não estar alinhado,o Gas Ram estava com o corpo já com alguns arranhões.

 

Já eram pra enviarem com esse kit, ou , como na época que comprei ainda não existia esse kit para venda na loja, mandarem pelo menos usinar as peças da própria carabina .que foi o que fiz somente agora, por não saber do jeito que ela foi montada. Nunca imaginei que viria desse jeito.

 

Essas mazelas só foram descobertas agora, após desmontagem pra manutenção de rotina..

 

O pior de tudo é terem me mandado um gás ram fora da especificação que pedí...

 

Não sei se entro em contato com a Dispropil ou não. ..Qual a sugestão que você me daria hein Renato?

 

Inclusive reforcei no chat com o vendedor, que queria o gás ram de 45 kilos, e ainda mandei e-mail pra confirmar a kilagem do gás ram...É foda viu.. Só depois da desmontagem e usinagem das peças é que a carabina ficou boa.

Editado por Fabio Schumacher

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante