Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Review CONCLUÍDO - KWC/Cybergun Colt M1911A1 Spring Airsoft Pistol


Charles Dias

Posts Recomendados

Concordo com o Charles que os 2 reviews na verdade se completam, pois os focos são distintos:

Um é de cunho mais teórico e austero (o daqui) enquanto o de Karo Laza mais prático (e mais informal).

Arrisco dizer que este aqui já devia estar no forno quando meu mano Karo Laza soltou seu filmin' lá no outro tópico.

Mas Parabéns aos dois pelos 2 reviews !

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Havia visto o do Karolasa e agora lí um pouco desse do Charles.

Os dois são bem legais, sem problemas.

Agora essa peça parece mucho com as " the real mccoy " que aprecio, vou comprar uma de curtição depois disso.

Não sou adepto do air soft, mas não aguentei..rs

Só nào sei mandar + pelo iCoisa, vou depois no note.

Valeu.

 

 

Enviado do meu iCoisa usando o Tapatalk.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fizes uma boa compra. Estava agora mesmo filmando um teste de precisão dela a 8 metros, distância que tenho no meu apertamento aqui em São Paulo ... silenciosa, divertida, ótima para brincar dentro de casa inclusive. Quando vc pega o jeito da danadinha (atirar com airsoft é um tanto diferente do que atirar com pressão), vai conseguindo cada vez mais precisão e isso é animado. O melhor é saber que a cada disparo você estará gastando coisa de um centavo ... e que BB´s boas são facilmente encontradas no Brasil ... diferente dos custosos JSB importados da Mundilar.

 

Havia visto o do Karolasa e agora lí um pouco desse do Charles.
Os dois são bem legais, sem problemas.
Agora essa peça parece mucho com as " the real mccoy " que aprecio, vou comprar uma de curtição depois disso.
Não sou adepto do air soft, mas não aguentei..rs
Só nào sei mandar + pelo iCoisa, vou depois no note.
Valeu.


Enviado do meu iCoisa usando o Tapatalk.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Sem desmerecer os outros, muito bem feitos também (todos se complementam como afirmaram os amigs ai em cima), esse está irrepreensível! Fantástico. Coisa de profissional!

 

Parabéns Charles. virei fã dos seus reviews. Aguardando os próximos. +1

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante