Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

TBMelo

Membros
  • Total de itens

    214
  • Registro em

  • Última visita

5 Seguidores

Sobre TBMelo

  • Data de Nascimento 05/09/1992

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Conceição do Araguaia - Pará

TBMelo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

6

Reputação

  1. Viu lá!? A carabina de dele tem pente de recarga Parabéns pela façanha parceiro.
  2. kkkk Ainda bem que o "desenvolvimento" ainda não atingiu essas crianças
  3. Parceiro, você aceita parcelamento? Manda MP.
  4. Por se tratar de um acessório para armamento é um produto controlado O único problema que você vai ter é a demora na entrega, se o valor estipulado do produto não passar de U$ 100,00 você não será tachado. Seu produto vai chegar, mas vai demorar em média 60 a 90 dias Bem, é isso que posso te informar. Até mais, e bons tiros.
  5. Review está muito bacana! Os tiros que estão de rosca srsrs Só uma dúvida Charles: Onde foi que você achou essa vinheta sinistra do final dos vídeos? Parabéns pelas informações. No aguardo dos teste ^^
  6. Meus parabéns pelas imagens, são realmente linda. Eu sempre venho aqui no COCA pra ver seus clicks. Nas redondezas onde moro, tem muitas aves silvestres, principalmente essas pequenininhas, o mais legal que são muito mansas, como o lugar é de difícil acesso, poucas pessoas frequentam (na verdade nunca vi ninguém lá srs), é uma mata bem fechada nas margens do Rio Araguaia. Infelizmente não tenho câmeras para registrar os momentos, mais ouvir o canto desses pequeninos de pertinho, vendo eles, é muito gratificante. Parabéns!
  7. Bem legal a carabina. Achei esses parafusos finos e aparentemente frágeis, mas deve ser impressão. No aguardo da segunda parte.
  8. Bem vindo ao fórum. Além de uma galera (cheia de amor pra dar srsrs) ("quem não entender o sentido, não comente" kkkk), aqui você vai encontrar muito conteúdo sobre esse esporte magnífico. Bons tiros parceiro.
  9. Show de bola, ficou ótimo. Se esse alvo recochetear o cumbo para a lâmpada, você vai apanhar kkkk
  10. Custo/Benefício incomparáveis! Muito bom o trabalho. *Só uma OBS que talvez não acrescente muito, todavia na minha opinião vale a pena. Se for usar uma câmera muito pesada, colocar um poio entre a luneta, ou até mesmo do próprio suporte e o coronha da carabina. Dessa forma você não correra nenhum risco de empenar sua luneta. Parabéns pelo tópico.
  11. Com os vídeos indicados pelo MATTHEW QUIGLEY você vai conseguir regular com facilidade.
  12. Caraca velho, que carabina sinistra! Já já os colecionadores piram.
  13. Parabéns pela aquisição. Em termos de custo(inho)/benefício não tem o que falar. Pode ter certeza que a diversão é garantida. Abraço.
  14. A carabina é linda! Mas não vale só o visual né! Esperando os teste...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante