Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Escolha da primeira PCP - preciso de ajuda


Posts Recomendados

Boa noite pessoal

Peço ajuda aos mais experientes para escolha de uma tão aguardada PCP.

Vamos aos fatos...

Moro no interior do estado e sem chance de conseguir recarga de cilindros, então somente irei utilizar bomba manual!

Vou utilizar a carabina exclusivamente para tiro a latas e alvos de papel, numa distância aproximada de 50 metros, e por gosto pessoal, vou privilegiar mais a precisão do que a potência.

Tenho a possibilidade de comprar a PCP sem documentação (trazer da Argentina) com o preço bem mais acessível, sendo que as AIR FORCE Talon e Condor são as mais encontradas. Existe também a possibilidade de conseguir uma BSA Ultra bull barrel, mas ainda preciso da confirmação do hermano sobre a encomenda.

Estive olhando outras carabinas em lojas nacionais (AT's e Benjamin Discovery) mas ainda não me convenci em abandonar as "importadas"!

Li vários tópicos sobre as AIR FORCE e quando já estava quase decidido me deparei com o pessoal falando que era "praticamente inviável" sustentar as danadas utilizando a bomba manual... principalmente a Condor.

To aceitando toda a ajuda possível pra não me arrepender de uma escolha precipitada.

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não dá para encarar 90% das carabinas de PCP com bomba manual, não. Condor e Talon, então, nem pensar. O motivo é bem simples ... baixa autonomia por carga.

 

Vai de Marauder que daí vc conseguirá dar conta com uma bomba de ar no longo prazo.

 

O que mais acontece é de gente teimar que com bomba dá ... e não demora algum tempo vende a bomba para comprar um cilindro de ar.

 

Pelo jeito vc mora a uns 130km de Chapecó ... não é tão longe e lá deve ter onde encher cilindro de ar, nem que seja no Corpo de Bombeiros. Pesquise. Talvez valha a pena vc comprar um cilindro de 300 BAR e ir uma vez por mês lá para enchê-lo.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Charles... vou tentar descobrir alguma coisa!

Aqui em Pato Branco, que é pertinho de casa, não tem como encher... quero ver com o Cebo de Grilo, que é de Beltrão e também mais perto que Chapecó, mas acredito que ele use a bomba manual automatizada que ele jé detalhou em outo tópico...

a Marauder, onde comprar? essa é mais dificil de achar no meio do mato em que me escondo!! hehhe

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que? o que ?

rsrs

seja bem vindo ao forúm vizinho

tenho lembranças de ter conversado com voce por msn se não me engano.

então...

encher uma pcp no interior, eis a questão. Aqui em beltrão temos poucas maneiras de encher uma pcp, comprei um cilindro de 3 litros para levar em campo mas da apenas 200 disparos ate chegar a 120bar ai acoplo na arma e dou mais uns 100 ate chegar em 100 bar + ou - , só que o corpo de bombeiros não enche mais, e fiquei so com a bomba eletrica que necessita de outro compressor para pre compressão, como vendi a oficina fiquei sem compressor industrial.

por enquanto estou sem atirar pois não tenho paciencia de ir ate o borracheiro para dar apenas uma carga na pcp, e tambem por a carabina estar desmontada devido uma modificação no gatilho que não terminei devido a universidade.

mas este ano termino o gatilho e vou engendrar um compressor de camara fria que tem vazão e pressão (600psi- 40 bar) que ira servir de pré-compressão para a bomba pcp ai fico ''de pé na patrola''.

em relação a sua escolha vai com calma, paticulamente acho boas as bsa seguido da condor caso tiver oportunidade de usar um cilindro.

pelo que andei vendo la na argentina os valores das bombas pcpc não sao os mais baratos não, os cilindro não verifiquei mas acredito que não seja dos mais baratos tambem.

é complicado definir algo que lhe satisfaça, pois vai depender da grana que esta disposto a pagar.

mas acredito que o seu maior problema igual o meu seja a recarga, como ja foi falado a bomba é sofrido, alem de fadigar os braços deixando-os tremelicos prejudicando o disparo, resumindo ,quem compra geralmente não fica satisfeito, agora se voce pesquisar um ponto de recarga proximo que lhe sirva por um bom tempo vale a pena sim comprar um scuba ou de 6 l de 300bar dependendo da disponibilidade de enchimento.

Primeiro ligue no corpo de bombeiros de pato branco para ver se eles enchem ou tente ver se voce consegue um cilindro de nitrogenio alugado na "lico"(- + R$30,00 mes) ai paga a recarga do cilindro, algo em torno de 130 reais, acredito que dará mais de 3000 disparos, mas o problema é que estas empresas só enchem ate 150bar por normas internas de segurança e pressão de trabalho do cilindro, pelo menos foi o que o pessoal aqui de beltrão falou quando fui ate a lico.

enfim, fico no aguardo de mais informações

 

abraço

Editado por cebo de grilo

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre um cilindro de 300 bar de 12 litros e carregue na cidade mais próxima. Dá umas 60 recargas na minha Marauder, aproximadamente 1800 tiros.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples compre uma s200 AA, arma muito boa para até 50mts, fácil de encher com bomba manual, tem precisão espetacular para até 30mts, autonomia de uns 60 tiros bons,leve de transportar e muito macia de usar, não vai se arrepender.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser bem sincero e jogar a real e sem lenga lenga !

 

Se vc não tem como recarregar cilindros de ar nem opção de alugar um cilindro de Nitrogênio ! fuja das PCP , o termo bomba ja diz tudo BOMBA

 

Como Vc mesmo disse que tem uma possível opção de comprar armas alem fronteira , opte por uma arma de Mola de alta qualidade é mais lucro pra vc ! é menos tralha para ficar carregando pra cima e pra baixo

 

E outra coisa que ja vou deixar claro aqui ! Tem muita gente que acha que arma de PCP é só mirar e puxar o gatilho que já é tiro certeiro no X da mosca do 10 . num é bem por ai não viu !

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cebo... primeiramente obrigado pelas dicas, mas pato branco não tem como encher cilindro... nem bombeiros! outra coisa que vc mencionou em relação aos preços na argentina... ainda não tenho nada em mãos, mas os preços praticados na armeriarivadavia.com são muito atrativos... se conseguir que o vendedor aqui da fronteira encomende e ganha sua porcentagem... ainda fica muito mais barato(desde que não me meta a faca... heheh)

tipo... uma talon ss em torno de 2000 dilmas... a condor 2400, e a bsa utlra bull barel a 2200!! quanto as bombas... cerca de 500 reais

ainda to na pesquisa... mas parece promissor!!!

 

Doni... se conseguir recarga mais proximo vai ser em chapeco, como o Charles comentou logo acima... mas 120 km de distancia e cerca de 2 horas de carro... isso só pra chegar!! apesar de facilitar a vida com o cilindro, ainda acho mais viável guardar uma grana e comprar um compressor de alta pressão (tipo o shoebox q custa 3k) depois de enjoar da bomba manual....

 

karolasa.... boa dica de carabina... pena ser um pouco salgada pro meu orçamento... atiro com pouca frequencia e é muita grana pra "brincar no fim de semana" (nem todos ainda...)

 

obrigado a todos pelas dicas

 

aproveitando... quantos tiros vou ter com uma recarga de uma bsa? e com uma at 44?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pela sinceridade willamms

 

sei que qualquer carabina precisa ser afinada, e mais ainda... o atirador precisa ser bom (o que tenho certeza que não sou... hehehe) mas pensei em uma PCP porque aparentemente cheguei no limite do meu antigo equipamento.. uma GAMO CFR whisper com gas ram... e ela não me permitia ir além do usual...

mas uma arma top de mola... apesar não ter o problema de recarga, ela custa o mesmo que uma pcp intermediária (não consigo comprar arma top de mola na argentina, simplesmente ninguém encomenda por aqui)

mas vlw pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc comrpar uma arma pcp básica como At e condor levando em conta a originalidade a s200 da um pau nas duas em precisão sem mexer em nada, as vezes o barato sai caro, no fim é melhor gastar um pouco mais e das AA ela é a mais em conta dependendo se vc conseguir importar vale cada centavo.

Editado por karolaza

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive cilindro e hoje tenho bomba, não vejo problema algum em encher carabina com bomba, aqui em minha cidade tem algumas pcp e todos os donos tem bomba hill. acho show de bola.

 

 

 

marcos

 

Marcos se tem Bomba pois é mão de vaca, além que economizar no cilindro que não paga para encher ainda não faz academia.

 

Hoje dei uns 300/350 tiros foram 5/6 recargas na S510 se fosse com bomba tinha dado 70/90 tiros.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele é mão de vaca mesmo pois tem facilidade de encher o cilindro em recife-pe e em petrolina com Deybson,e insiste que a bomba é melhor..sai fora...bomba é triste.

não tem comparação e o que seria um prazer se torna um sacrifício..esse homi é doido.uma vez eu fiquei pagando aqui pra uns amigos 5.00 pra encher com bomba...kkkkkk

cairam fora..ninguém quis mais.nem pagando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... minhas duvidas sempre foram nesse quesito.... custo X benefício! Não sou "profissional"... e não costumo atirar com tanta frequencia... mas fiquei frustrado atirando com mola e achei que uma pcp mudaria o panorama!

entendo a dinâmica de que qto mais gastar... maior precisão vou ter! mas a falta de recursos aqui no interior, seja de lojas físicas, seja de estrutura pra recarga torna tudo mais confuso para um leigo como eu!

acho que não vou conseguir evitar a bomba... então tenho que me ater a autonomia por carga! então a duvida persiste:

 

qual a carabina sem muitas alterações de fabrica, vai me proporcionar uma autonomia X precisão X custo mais eficiente?

 

pior que não existe nada que atenda as 3 condições.... ou pelo menos eu não a conheco!

 

obrigado a todas as dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volto a dizer a s200 tem boa autonomia e é fácil de enchar na bomba, ja as demais PCPs como AT e Condor esqueça é coisa de doido encher na bomba, alem disso a s200 não precisa mexer ela é muito precisa.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das pcp de entrada, sem alteração/tunnagem, a que tem maior autonomia aliada à precisão é a Air Arms S200.

Se achar em classificados nos foruns, é na faixa de R$ 3000

 

Se você quer usar para tiros informais, e não se importar com o calibre dela 4.5, pode ser uma excelente, senão, a melhor opção.

Paulo Breu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo é como uns 5 amigos já falaram se você quer custo beneficio, vai de AA S200, aqui no Brasil você encontra ela nova por R$ 3.000,00, nos países vizinhos acho que ela vai estar na mesma média de preço das outras armas que você citou, ela é extremamente precisa, para carregar na bomba manual acho que é a melhor opção, se você comprar uma condor vai ter uma ótima arma mas esqueça de bomba, baixa autonomia e tiros fortes, vai um ar que você não acredita hahaha''

 

Vai de S200 e não se arrependa, mas aproveito a brecha para dizer que se você comprar uma TX 200, HW 77, HW 97, você vai ter a mesma precisão de uma PCP de entrada, com a diferença que vai ter um produto TOP de linha na mão, sem muita tralha para carregar, sem bomba, sem cilindro, uma comodidade só, você chegou ao limite com a GAMO de mola com uma destas te garanto que para chegar ao limite vai demorar MUITO.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz.... tenho olhado com bastante carinho para a AA S200, seguindo as dicas dos atiradores aqui do forum... e acho que ela já se tornou a primeira opção...

 

mas aproveito pra tirar uma duvida... sempre li que as carabinas da BSA são muito boas nas configurações de fábrica, e aparentemente vai me custar o mesmo que a AA S200... só nunca vi ninguém falando que mantém as BSA com bomba, pois quem tem uma sempre usa com estação de recarga...

que vcs escolheriam? tem dois modelos de BSA que acho por aqui... a Ultra Multishot Bull Barell e a Ultra Tactical

 

e Eduardo...

sim os tiros são em "campo", apesar de termos um campo de tiro de arma de fogo aqui perto (em Pato Branco), a maioria dos tiros são mesmo em lugares variados... mas principalmente em frente de casa!! consigo atirar a aproximadamente 50 metros de dentro da minha garagem prum terreno elevado do outro lado da rua (aqui não passa muito carro e atiro em ângulo aproximado de 30 graus).

os vizinhos nunca reclamaram... pelo menos por enquanto

 

Vi recentemente recomendarem a BAM B50.... alguem pode falar algo sobre ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a S 200 já tive uma e usei tanto em estande quanto no campo. Para estande ela é espetacular, uma precisão fantástica. Para o campo ela mantém a mesma precisão, não tem energia suficiente para derrubar os alvos a mais de 60 metros. Você acerta os alvos e eles não caem. É muito difícil errar um tiro com ela.

.

Se o problema for a recarga, recomendo uma boa carabina de molas. Como a TX 200. Não conheço as HW 77 e 97, que são excelentes.

.

Já tive uma TX 200 FAC cerca de 20 joules. Foi muito eficiente no campo.

Recentemente comprei uma TX 200 16 Joules. Já falei com o Fabiano e ele disse que mandará uma mola FAC para a minha. Pois 16 joules não são suficientes para os tiros que pretendo.

O único problema que vejo na TX 200 é o peso. Dependendo da luneta usada, ela passa facilmente dos 5 Kg. Isso para longas caminhadas no campo incomoda bastante. Principalmente em terrenos íngremes.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a BAM 50 é uma caixinha de surpresas, você pode pegar uma arma boa ou uma MUITO RUIM, e vai também da sua adaptação com ela o Zatoni tinha uma e ganhava TODAS as provas de FT aqui em Curitiba, ele vendeu e o cara que comprou parece que não acerta nada com ela.

 

Em geral as BSA são muito boas mesmo de fabrica, das que você citou eu não conheço, conheço apenas a BSA Scorpion e a BSA R-10, mas acho que você vai sofrer um pouco com a bomba, não que seja impossível.

 

A S200 tem apenas 16 joules é bem fraca, então dependendo do seu uso em campo ela pode ser incompatível, como o Cyntra falou.

 

Se você tiver a oportunidade de comprar o cilindro, BSA ou Condor vão ser a melhor escolha sem duvida, com a bomba você vai cansar de tanto bombear, mas não é impossível, só acho que desanima um pouco você ficar 10 minutos bombeando dar 30 tiros e ficar mais 10 minutos. Hahaha’’

 

Fora que você tem que pensar que fora o custo da arma você ainda vai ter uma luneta, bomba ou kit cilindro, conexões, chumbo, capa, reparo para a bomba.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Cyntra também acho que se tiver problemas para usar o cilindro iria de uma de mola(TX200/HW77 ou 97) as HW se consegue com mais facilidade em ambos os calibres e com documentação, não arriscaria atirar dependendo de encher cilindro com bomba, mais tem o outro lado de uma PCP não judiar coma luneta.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a BAM 50 é uma caixinha de surpresas, você pode pegar uma arma boa ou uma MUITO RUIM, e vai também da sua adaptação com ela o Zatoni tinha uma e ganhava TODAS as provas de FT aqui em Curitiba, ele vendeu e o cara que comprou parece que não acerta nada com ela.

 

Em geral as BSA são muito boas mesmo de fabrica, das que você citou eu não conheço, conheço apenas a BSA Scorpion e a BSA R-10, mas acho que você vai sofrer um pouco com a bomba, não que seja impossível.

 

A S200 tem apenas 16 joules é bem fraca, então dependendo do seu uso em campo ela pode ser incompatível, como o Cyntra falou.

 

Se você tiver a oportunidade de comprar o cilindro, BSA ou Condor vão ser a melhor escolha sem duvida, com a bomba você vai cansar de tanto bombear, mas não é impossível, só acho que desanima um pouco você ficar 10 minutos bombeando dar 30 tiros e ficar mais 10 minutos. Hahaha’’

 

Fora que você tem que pensar que fora o custo da arma você ainda vai ter uma luneta, bomba ou kit cilindro, conexões, chumbo, capa, reparo para a bomba.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

Luiz... se for 10 minutinhos eu não me importaria nem um pouco... a impressão que tive lendo os comentários do pessoal é que iria levar cerca de 1 hora para voltar a atirar, devido ao aquecimento da bomba e o tamanho do cilindro (pensando em carabinas com reservatorio maior)...

 

Encher um cilindro Airforce com uma bomba te deixa Bombadinho rsrsrs

Cara... eu não sou "bombadinho"... mas não sou um cara pequeno e fraco (tipo frango de padaria)... se eu conseguir testar a força necessária pra encher na bomba e não me assustar como alguns atiradores (heehhe) posso encarar o desafio... já que minhas opções são limitadas!

 

Só não achei as AA s200 em lojas da internet... vi que tinha na Gunshouse... mas o preço era salgado... (r$ 4900) com mais o valor de uma bomba... a Independece já não parece um sonho tão impossível assim!!

Editado por Fabiano Zago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Brasil não vende S200 documentada, apenas na GunsHouse mesmo, você vai achar ela com vendedores que trazem ela sem DOC, ultima vez que eu vi ela estava R$ 3.000,00, se quiser te passo o contato.

 

Posso estar enganado mas 1 hora levaria se fosse um cilindro bem bem grande, 10 minutos também é bondade você bomba 10 minutos e espera esfriar 5 minutos é algo assim, mas numa S200 você vai demorar ai uns 20 minutos acho, porque você não usa todo o ar do cilindro, você vai carregar algo próximo de 80BAR por vez.

 

Mas dependendo do tempo que você bombar ainda tem que pensar que você vai cansar e vai ter que esperar passar a canseira para não atrapalhar nos tiros. hahaha''

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabiano, permita colaborar.

 

depois de muito pesquisar e contando com ajuda de vários colegas do fórum, irei importar uma s510 ( a princípio tinha pensado na s200 em razão de ir com bomba manual assim como vc). optei pela s510 por ser mais potente que a s200 e o cano já vim com supressor de ruídos.

 

essa s200 você pode importar na pyramydair. preenchi meu CII que será enviado ao exército hoje ainda( qualquer dúvida de como preencher é só da uma olhada no forum armas de ar, tem um tópico especíco para isso)

 

Por derradeiro, também pesquisei muito acerca das bombas manuais, 2 opções interessantes seriam a hill e a FX que tem 4 estágios, bem + leve de encher a carabina, o Netby faz a importação dessa bomba

Editado por fiscalvistagrossa

... e já completamente nu, banhei-me em mel, cobri o mel com formigas e em seguida libertei seis tamanduás! Uma loucura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20min numa S200?

 

Vai nada! S200 tem 122cc salvo engano... No ponto doce vai usar uns 40bar.

Na AT44 com cilindro de 180cc vai um bar por bombada, se não me engano... Então, q se leve em conta q vá um bar por bombara na S200 tbm, pra encher uns 40bar... Cada bombada devagar de uns 5 segundos/bombada... 40 x 5 = 200 segundos, arredondando pra 210 segundos, dá 3min e meio.

Acredito que com essa velocidade, tomando esse tempo, não vá superaquecer a bomba a ponto de fragilizar os o'rings.

 

Isso no caso da S200 que tem cilindro pequeno. Se tiver cilindro grande, vai ter q esperar a bomba esfriar...

 

Eu tbm pensaria numa TX200, HW77/97 no caso do Fabiano Zago.

Se não me engano, a TX FAC é mais forte que as HW... A minha tá com quase 20J hj. Isso que tem mais de 5mil tiros, tranquilo.

 

Preciso de um dinheiro pra pegar um kit 16J, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow 4 minutos para encher devagar o ponto doce da S200? Dae é tranqüilo demais home, kkkkk eu chutava de 10 a 20 minutos, não chega nem a criar músculos.

 

Será que a sua TX com 16 joules não vai ficar muito fraca? Se bem que o objetivo no FT é chegar o mais próximo possível das regras do mundial, então é justificável.

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow 4 minutos para encher devagar o ponto doce da S200? Dae é tranqüilo demais home, kkkkk eu chutava de 10 a 20 minutos, não chega nem a criar músculos.

 

Será que a sua TX com 16 joules não vai ficar muito fraca? Se bem que o objetivo no FT é chegar o mais próximo possível das regras do mundial, então é justificável.

Meu objetivo é um dia participar do mundial, nem q seja em 2028 quando tá programado pro Brasil, kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha antiga Challenger PCP é de cilindro de 110cc a s200 é de 120cc aprox. não tem muita diferença o tempo para se encher na bomba, se vcs notarem no começo do video eu enchi em menos de 1minuto de 50 a 138Bar, ja a s200 por ter um cilindro um pouco maior e trabalhar com pressão até 250Bar não acredito que passe de 4minutos, isso enchendo devagar sem pressa a partir dos 50 Bar, agora se a pessoa controlar no ponto doce o tempo é de menos de 2min. moleza enche-la na bomba.

 

 

 

 

Detalhe: a bomba manual usada não era nenhuma Hill ou FX e sim uma simples benjanmin.

Editado por karolaza

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha carabina tem um cilindro de 400cc nunca marquei o tempo que demora pra encher de 130 á 220bar só sei que se for pra encher sem parar um minuto, á bomba guenta de boa. nunca achei encomodo algum usar bomba.

 

 

 

marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço pelos depoimentos do pessoal que usa a bomba... por um momento estava quase desistindo de seguir na ideia de comprar a PCP sem ter onde fazer recarga...

mas ja estou me animando de novo....

vou voltar as pesquisas de marcas, modelos e preços agora... mas pena que a AA S200 parece que quem importa vão receber somente ano que vem...

alguém pode me dar uma outra dica de carabina que custe até uns 3000?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabiano desculpe estar sendo repetitivo, mas

 

Carabina PCP de até R$3000 pra encher na Bomba manual é = a TX200.

 

è aquela carabina que mata qualquer PCP que necessite de Tuning pra ficar filé.

Air Arms TX200 MKIII .177
Air Arms S510 Xtra Fac .177 TH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabiano desculpe estar sendo repetitivo, mas

 

Carabina PCP de até R$3000 pra encher na Bomba manual é = a TX200.

 

è aquela carabina que mata qualquer PCP que necessite de Tuning pra ficar filé.

Rodrigo.. li o review da TX200 e realmente ela eh muito boa mesmo... melhor que pcps de entrada com certeza!

na verdade eu não fui muito feliz em estipular um valor... pois varia muito sempre que tem importação... e se a carabina tem ou não documentação.

eu realmente não me importo em não tê-la registrada... onde eu moro não tem nenhum tipo de fiscalização mesmo... e se um dia acontecer já vou estar enrolado por causa da luneta (tenho um bsa contender 6-24X40mm que deveria ter registro)...

pedi ajuda para alguns modelos que o pessoal costuma vender em foruns... por exemplo vi uma CZ 200 S Hunter... que já vi a venda por uns 3000, as Sumatras tb estão nessa faixa de preço... e assim por diante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra opção poderia ser a crosman challenger, mas é bem fraca para tiros a longas distancias.

 

Se não o jeito vai ser esperar até o ano que vem e pegar a S200.

 

Até tem uma aqui no fórum a venda:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6432-vendo-carabina-crosman-challenger-bomba-manual-250000/

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o gordo... importação de uma evanix será q rola? é da koreia

Pois é... to vendo no site da www.armeriarivadavia.com e os preços até que são descentes... to esperando o contato com o pessoal de lá pra ver quanto custa pra mandar aqui pra fronteira... dependendo do valor do frete é bem interessante...

 

soh tb não sei se as evanix são boas nas configurações iniciais... o povo costuma personaliza-las bastante... e como pra gente tudo eh longe... tudo se torna muito caro!

 

tenta vender a tua gamo.. dae pra comprar duas o povo faz um desconto e tudo fica mais facil.... heheheh

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Retomando o tópico... ninguém falou nada das HATSAN (at e bt da vida) tenho encontrado alguns modelos com preços mais justos... o que preciso saber delas?

outra duvida que tenho sobre as bombas... o tipo de engate é padrão? por exemplo... preciso de adaptadores numa bomba hatsan para utilizá-la em uma carabina de outra marca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso seriamente em uma Hatsan at44 -10 para o ano que vem... acompanhando...

Daisy Powerline 856 multi-pump 4,5mm (cano indeciso/empenado)

Rossi Dione Tradicional 5,5mm (dada de aniversário pro cunhado)

SAG AR1000 5,5mm (chegou dia 16/05/2013)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante