Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Quem nunca comprou uma carabina pensando num apocalipse zumbi?


Swagger

Posts Recomendados

Galera, sem sacanagem, quem nunca comprou uma carabina pensando: "ela é potente, é uma boa diversão........ e....... não que eu acredite, mas...... se por um acaso acontecer um apocalipse zumbi estarei preparado". E de repente o cara começa a estocar chumbo. kkkkkkkkkk eu comprei uma balestra e todas as minhas carabinas pensando nisso como um ponto a mais. eu sou o único?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKK

 

A idéia é boa mas tb prefiro não passar por isso com "espingardinha de chumbinho". kkkkkkkkkkk

Acho que gostaria de estar com outros brinquedinhos mais fortes,hehehehehe. Talvez de Puma 38 pra cima, mas não é o assunto do forum......

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sério, a carne dos zumbis é podre e os ossos quebram fácil, com uns dois tiros na cabeça pode matar, por que não? Com uma nitro six nem tinha graça.

Eita não me diga que andou fazendo autopsia de zumbi?

Essa parada de atirar e sair correndo, acho que você ia acabar cercado e comido, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria melhor dar uma coronhada no zombie,mesmo que na cabeça e acertando o cérebro não faria ele parar,tem que ter muito mais stopping power.

Swagger,vc tem cara de quem participa do fórum http://www.zombies.com.br/forum/index.php?act=idx

 

 

kkk nem acredito que estamos discutindo isso

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKK viram a descrição do forum?? "Zombies a comunidade da resistência brasileira".. kkkkkkkkkkkkk dei risada p caralho! Os cara tem tempo tem altas discussões no forum deles...pensam em tudo...

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comunidade pra combater zumbi? Caralho kkkkkkkk. E discutem tudo mesmo. Bom, pelo menos é uma forma de exercitar a mente, pois as teorias tem base e fundamento, somente o fator zumbi que é exagero. Nunca pensei em zumbis, mas prefiro ter uma arma de chumbinho potente com o chumbo certo do que nao ter nada. Mas pensei em sobrevivencia quando fui comprar a minha, nao que valha muita coisa, mas todos sabemos que um projetil disparado por uma arma de pressao é capaz de matar uma pessoa sim, entao não é tao fraca assim. Um tempo atras teve uma greve da policia da BA e a violencia comeu em alta, como o Estado nao estava atuando, bandidagem fez a festa, entao a populaçao ficou em casa nao saiu pra comprar mantimentos nem nada, afim de se proteger. Isso foi por uma semana, algumas pessoas ''sobreviveram'' caçando pombas no quintal. Penso mais por esse lado. Depois que li essa noticia que fui pensar na situaçao, e nao é dificil de acontecer.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk. assim galera claro que é zuera. Mas quando o cara acaba de assistir um episódio anoite, tá sozinho, escuro, o pensamento vai parar nas nuvens kkkkkkkk mas quanto ao sobrevivêncialismo não é paranoia não, e como o amigo Pedro Angelo disse uma airgun pode sim matar uma pessoa, não sei se falar disso é contra as regras do fórum mas em uma situação de emergência é melhor ter uma airgun do que nada. Tem um bandido a 20m armado e você sabe que ele vai querer te matar, é melhor dar um tiro de airgun do que ir no facão.

 

Eita não me diga que andou fazendo autopsia de zumbi? Essa parada de atirar e sair correndo, acho que você ia acabar cercado e comido, rs.

sério cara você não assiste the walking dead? lá da pra ver como é ( ou como seria) os zumbis. Pois é atirar e sair correndo num lugar repleto de zumbis seria uma fria mas se tivesse uns 2 ou 3 dá pra fazer :thumbup: Não, eu não pertenço a aquele fórum, mas é legal discutir essas paranóias. kkkkkkkkk Galera mas falando sério, EUA tem cerca de 3 milhões de sobrevivêncialistas e o governo incentiva isso, estar preparado para uma situação de emergência de qualquer forma é sempre bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se seria uma boa atirar num bandido a 20m de distancia, talvez só piorasse as coisas. Mas naquela adrenalina toda, talvez ao avistar uma pessoa empunhando uma arma de pressão ele confunda com uma arma de fogo e fuja - isso em caso de invasão de domicílio, onde até o simples fato de acender uma luz já é suficiente pra afugentar alguns bandidos. Mas em caso de tentativa de sequestro, como em capitais, onde a quadrilha já vai armada e preparada pra invadir de qualquer forma, de nada serviria.

 

Assisto WD sim, viciado que so a peste, mas tenho mais medo de gente viva do que de gente morta.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matar Zumbi com arma de ar...eu acho uma ideia de doido...agora se fosse p/ matar "Saci-Pererê"...eu acho legal !!!!!!!!

 

:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

Um abraço

 

 

Grandini

Editado por GRANDINI

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um bandido a 20m armado e você sabe que ele vai querer te matar, é melhor dar um tiro de airgun do que ir no facão.

 

 

 

 

Eu não arriscaria dar um tiro com carabina de pressão em um bandido armado,no minimo para defesa nesses casos usaria uma 22lr (ainda assim preferindo algo mais "parrudo") ,chumbinho só ia piorar a situação.

Se sente necessidade de uma arma para defesa procure enfrentar a burocracia e ter uma arma de fogo pra meter "chumbo grosso" no bandido e não se arrisque a meter chumbinho.

Sim,um tiro com carabina de pressão pode ser letal,mas não vai impossibilitar instantaneamente o bandido e impedir que ele continue caminhando e te mate.

(Isso tudo se aplica tanto em bandidos como zombies)

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, se é pra viajar vamos lá...

 

Armas de pressão não seriam indicadas num apocalipse zumbi. Elas tem cadência de tiro (quantidade de disparos que se pode efetuar em função do tempo) muito baixa, não serviria pra lidar com uma multidão atacando. E o barulho alertaria ainda mais zumbis pra sua posição. Então armas de mola/pumps não são uma boa idéia. Mesmo que uma Nitro Six ou uma HT-150 façam um grande estrago.

 

Aliás, nem as PCPs. Uma boa PCP com magazine te daria uma boa cadência de tiro. Mas o problema nesse caso é a autonomia. Pra ter potência, a autonomia cai. Tentar fugir carregando uma estação de recarga é impraticável. Uma bomba manual poderia resolver, mas se pra atirar despreocupadamente ter só uma bomba manual não é uma boa, pra tentar sobreviver é pior ainda. Então se o apocalipse zumbi acontecer, (com muita dor no coração) deixe suas armas de ar comprimido em casa e corra.

 

A sorte é que vendo de um ponto de vista mais pé no chão(?), o apocalipse zumbi deveria ser evento rápido. Porque corpos humanos em estado de decomposição deveriam durar no máximo algumas semanas sendo "utilizáveis". Depois disso, com a deterioração dos tecidos, um zumbi deveria parar de se mexer e terminar de morrer sem incomodar mais os sobreviventes.

Eu calculo que depois do boom na população de zumbis - o Dia Z - ela deveria se manter estável por um mês, enquanto os idiotas em geral morrem sendo ou não zumbificados (e invariavelmente levam algumas pessoas mais bem preparadas - e que em outras condições provavelmente iriam sobreviver - com eles).
Depois desse primeiro mês, conforme a renovação da população de zumbis se torna mais difícil, já que quem conseguiu sobreviver ao período crítico já está melhor preparado para continuar resistindo, o número de zumbis deveria diminuir rapidamente, conforme os que restam deixam de ser funcionais.
Em 6 meses, os sobreviventes passariam de presa a caçadores, buscando e exterminado os poucos recém transformados restantes.
Em um ano, os casos de novas contaminações são quase nulos e rapidamente contidos. E por fim, em 18 meses um pequeno percentual da população humana sobrevivente do Dia Z começaria a reconstruir o mundo.
Ou seja, sendo realistas, sem uma explicação lógica para que mortos vários durem meses se movendo (e eu nunca vi nenhuma até hoje) realidades como a de The Walking Dead durariam poucos meses e sobreviver a um apocalipse zumbi não seria tão difícil, desde que você resista ao período crítico das primeiras semanas. Depois disso, vc poderia voltar pra casa e [com sorte] reencontrar suas air guns...
Editado por Tiago Ataulo
  • +1 1

9k6qzq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk Malditos Cogumelos Kkkkkkkk

Depois de Woodstock o mundo nunca mais foi o mesmo .

 

 

Anos 70 A Besta tinha encarnado para

acabar com o mundo !

 

Anos 80 o Fim do mundo viria por um simples aperto de Botão !

 

Anos 90 todo mundo com o cortabosta na mão com medo de chegar 2000

 

Anos 10 O calendário Maias deu Ano / Mes /Dia / Hora/ para o The End

 

Hj são os Malditos Zumbis que traram o Fim !

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É!!! Estou vendo que tem muita gente fumando cachimbo com bosta de vaca e coçando o toba com abacaxi.

Tá tudo fora de centro!!! É uma tonteira sem tamanho!!!

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma ae galera, estamos no papo de botequim o tópico é só para passar o tempo like a boss e eu não estou bêbado ou drogado com cogumelos não, mas agora que vocês falaram realmente cheguei a conclusão que airguns num apocalipse zumbi seria fria (embora eu ainda ache que com uma bt65 usando um red fire ou monster e supressor daria pra se defender legal) mas olha essa: http://www.ventureshop.com.br/besta-profissional-jaguar-175lbs-kantas-red-dot-quiver-oculos-p6/

eu estava indeciso entre comprar ela ou uma webley rebel, comprei a webley porque corda de balestra é um saco. gasta rápido e a original é cara. Mas voltando ao assunto de doido essa seria uma boa opção não?

E quanto a questão da arma de fogo para proteção pessoal, só ainda não tenho uma coleção porque você precisa ser o cara mais fodásticamente fod@ da galáxia pra comprar uma no Brasil.

Editado por Swagger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk Malditos Cogumelos Kkkkkkkk

Depois de Woodstock o mundo nunca mais foi o mesmo .

 

 

Anos 70 A Besta tinha encarnado para

acabar com o mundo !

 

Anos 80 o Fim do mundo viria por um simples aperto de Botão !

 

Anos 90 todo mundo com o cortabosta na mão com medo de chegar 2000

 

Anos 10 O calendário Maias deu Ano / Mes /Dia / Hora/ para o The End

 

Hj são os Malditos Zumbis que traram o Fim !

 

 

e do jeito q a coisa tá indo na proxima década vai ser o apocalipse Gay !!

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico ta tenso... Tenso segurar as risadas, sem chance ler no trampo!

 

@Willamms, Woodstock? Eu não fiz essa merda toda sozinho não, kkkk

 

@Swagger, balestra já é outra história, esse troço é muitoooo bruto, inclusive se não me engano no WD faz o maior sucesso contra os zombies. Acho bem mais valido que airgun mesmo com os contras que você citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

A sorte é que vendo de um ponto de vista mais pé no chão(?), o apocalipse zumbi deveria ser evento rápido. Porque corpos humanos em estado de decomposição deveriam durar no máximo algumas semanas sendo "utilizáveis". Depois disso, com a deterioração dos tecidos, um zumbi deveria parar de se mexer e terminar de morrer sem incomodar mais os sobreviventes.

 

 

Ah,e discutindo a anatomia dos zombie,depende se for zombie "morto-vivo" clássico ou se é zombie por meio de contaminação (algum vírus)

 

O "morto-vivo" teria vida útil (?!?) bem menor ou já seriam mais fracos,enquanto o que se tornou zombie por um vírus teria mais energia e depois de um tempo iria se cansar.

 

:whistle::whistle:

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele forum começou assim...

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk mas cara, sinceramente, zumbis do tipo do WD não escalam nem tem força e são burros igual uma porta, se o cara ficar em uma espécie de plataforma, um lugar alto, e mandando chumbinho na cabeça de zumbi seria bem útil e muito legal.kkkkkkkk

Editado por Swagger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, to vendo que alguns brasileiros já estão entrando na moda prepper dos americanos. ahauahua

Sei lá, aingun em situações de fim de mundo, talvez uma de mola pra conseguir uma comida no mato. De resto, melhor arrumar uma arma de fogo de alguém que pereceu no desastre apocalíptico.

 

Cada uma que aparece, e o pior é que não resisti em deixar um comentário. Boa Swagger.

AR+1210 Sharp Innova Wood Luxo, .22;(Preparando review)

Webley Rebel FAC, .177;

Crosman 1077, .177, com kit autonomia inspirado no post http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/3217-upgrade-na-crosman-1077/;
Cometa Fusion Premier, .22; (A venda)
Cometa Fusion Black, .177; (A venda)
Beeman P-17, .177.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos brasileiros já entraram nessa moda prepper. O problema é que a realidade aqui é outra, muito diferente dos americanos, a começar pela aquisição, posse e uso das armas de fogo. A ideia a respeito do sobrevivencialismo, porém, não deixa de ser interessante e faz refletir. E a reflexão é o primeiro passo para uma tomada de consciência.

Editado por ASniper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nos eua o governo incentiva as pessoas a se prepararem. No Brasil é cada um por si.

 

O governo aqui não quer o povo consciente, e o movimento pró-desarmamentista é um reflexo disto. O povo americano é muito, mas muito mais esclarecido. O Brasil é o único país no mundo em que uma única rede de TV detém 70% do poder da mídia. Dose maciça de corrupção, dominação do cenário político e hegemonia cultural. Estamos à beira de uma revolução comunista planejada e ninguém se dá conta. Enfim, esse é um (outro) assunto que dá muito "pano pra manga"...

Editado por ASniper
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

O governo aqui não quer o povo consciente, e o movimento pró-desarmamentista é um reflexo disto. O povo americano é muito, mas muito mais esclarecido. O Brasil é o único país no mundo em que uma única rede de TV detém 70% do poder da mídia. Dose maciça de corrupção, dominação do cenário político e hegemonia cultural. Estamos à beira de uma revolução comunista planejada e ninguém se dá conta. Enfim, esse é um (outro) assunto que dá muito "pano pra manga"...

EXATO, acorda minha gente. Os verdadeiros zumbis estão vindo e chumbo grosso é a solução pra eles também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Armas na mão do povo são parte da solução, mas não são garantia se não houver consciência. Nesse sentido os gringos estão muito mais à frente (pois têm acesso à fontes de informação primárias não corrompidas). Óbvio que esse é um assunto um nível acima da questão sobrevivencialista, mas não quis deixar passar a oportunidade.

Editado por ASniper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Armas na mão do povo são parte da solução, mas não são garantia se não houver consciência. Nesse sentido os gringos estão muito mais à frente (pois têm acesso à fontes de informação primárias não corrompidas). Óbvio que esse é um assunto um nível acima da questão sobrevivencialista, mas não quis deixar passar a oportunidade.

Concordo, primeiro tem que vir a consciência e civilização, depois o porte de arma. Longe de querer ser desarmamentista, apenas questão "lógica".

Tome por exemplo o caso divulgado na mídia recentemente em que um policial armado no meio de uma festa (rodeio?) se envolveu em uma briga e matou uma pessoa.

Se o policial "treinado" teve a atitude de sacar a arma e atirar, imagine qual seria a atitude de uma centena de cidadãos armados naquele momento, sem treinamento (para não dizer "pouco civilizado"). Não duvido nada que iria virar um front de guerra...

Não basta ter o direito de comprar uma arma, deve-se ter o dever de saber quando e como usá-la, e quanto a isso no Brasil não existe orientação apenas as premissas de "legitima defesa", "esporte", "trabalho", etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, este é um grave problema, o povo brasileiro é, sejamos francos, atrasado e irresponsável. Meu pai serviu ao exército e me ensinou a atirar com responsabilidade dês de pequeno, com onze anos já tinha minha primeira carabina e sempre fiz uso responsável dela, já dei uns 5.000 tiros e o maior acidente que aconteceu foi o chumbo repicar na minha perna, mas muito fraco, só bateu e caiu.

Editado por Swagger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava para comprar uma WH50S e, depois de ler esse tópico, fiquei preocupado com os zumbis, assim, ontem comprei a a arma. É 4.5mm, mas um tiro bem colocado e a curta distância deve matar o zumbi.

 

Em tempo, existe chumbo de prata para eu comprar?

 

Vai que não seja zumbi e sim vampiros e lobisomem.

 

Temos que nos preparar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante