Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

COMUNICADO IMPORTANTE - Suspensão das atividades da ATASCS (Associação Thiene dos Atiradores de São Caetano do Sul)


Posts Recomendados

Amigo Borracha,

 

Quero dizer em nome do CA que estaremos fazendo o possível para ajudar a ATASCS, em minha visita pude comprovar o clima familiar frequentado por mulheres, jovens, atiradores experientes e iniciantes, esta casa não pode sucumbir em meio de interesses políticos.

Como o objetivo maior do CA é divulgar o esporte seja onde ele estiver, pode contar conosco que estaremos nós próximos dias empenhados em ajudar a ATASCS.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábado de manha estarei no clube!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos

Estive conversando,com o Jordão logo após postar o topico.

Nós decidimos que não vamos entrar com a questão.Ainda

ontem a nossa revelia,esteve la o secretario de esportes e

juntamente com outros da Prefeitura,fotografarão tudo,e ja

estavam fazendo os planos,após a desocupação.Acredito

que esta na hora de entregar tudo,pois o desgaste,de lutar

com esse poder publico,vai ser complicado.

 

Espero que todos me desculpem

abraço Borracha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Borracha respeito sua opinião, mais metia um advogado e se for para entregar os pontos que seja dando porrada e dor de cabeça nesta corja de políticos safados, na qual confiamos um voto e damos 4 anos de boa vida as custas dos cofres públicos.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Borracha,

 

Na verdade não temos que lhe pedir desculpas e sim agradecer imensamente por todo trabalho arduo seu e do Jordão por todos estes anos onde unica e exclusivamente incentivar o esporte e lazer com o ar-comprimido. Sou muito grato por tudo e entendo sua posição, vou sentir saudades muito mais dos amigos do que do clube em si.

 

Quem sabe algum grupo de amigos se juntem e façamos umlugar nosso partiucular e a familia ATASCS volte a se unir nas brincadeiras de final de semana!!

 

Sábado de manha estarei lá .

 

Grande Abraço!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan,

 

Não existe licença formal para estar lá.

Na hora que eles forem procurar a prefeitura eles vão dizer isso com a maior naturalidade.

Acho que se o Borracha e o Jordão não estão compartilhando desta iidéia qualquer coisa que se faça pode desgastá-los ainda mais.

 

Talvez já esteja na hora de pensar em plano B (ir pra outro endereço)

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo a posição do Borracha ... lutar pela manutenção da ATASCS seria uma "vitória de pirro".

 

Realmente, os tempos de ATASCS deixarão saudade. Mas como disse o Willamms numa conversa que tivemos recentemente ... "quem gostar do esporte vai encontrar uma forma de continuar a praticá-lo".

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Constituição Federal de 1988


Art. 217. É dever do Estado fomentar práticas desportivas formais e não-formais, como direito de cada um, observados:

.......

IV - a proteção e o incentivo às manifestações desportivas de criação nacional.

......

§ 3º - O Poder Público incentivará o lazer, como forma de promoção social.



Aí vemos como não vale de nada a nossa Constituição.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Borracha, muito obrigado a você, ao senhor Jordão e a todos os demais responsáveis por este local que se tornou muito mais do que uma simples referência do tiro com ar comprimido em sp.

 

Como os amigos já disseram, não há muito o que ser dito diante tal perda.

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr Borracha, não tem que pedir desculpa, conheço o sr a muito pouco tempo, mas com a sua integridade, sensates, e uma hombridade acima de tudo não tem que pedir desculpa, so lamento que o clube se foi e pelo pouco a pior perda nao foi o espaço fisico e sim aquelas horas descontraida de risos, descontraidos, pessoas de muito boa indole, realmente familiar, onde cheguei ate a levar minha esposa para conhecer, e outra esposa que frequentão o local.

A perda nao é so do clube de tiro e sim afastamento de amizades boas, que são dificil de achar por ai. Quem sabe encontremos um local.

CBC Nitro X 1000 5.5

CBC Nitro SIX

 

Zoraki HP 01 5.5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler todo o tópico, lamento muito pelo rumo que tomou.

Espero que os amigos do tiro esportivo encontrem logo um outro local para praticar, e com o tempo as coisas possam se ajeitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tristeza é tão grande que não consigo nem escrever aqui... Obrigado BORRACHA por ter me recebido e acolhido como um filho, Jordão por sempre estar me dando ótimas dicas, Leonor por nos receber e controlar nossos animos, sempre com o melhor humor e carinho, só tenho a agradecer a todos, sem exceção, amigos que fiz e tenho certeza que será pra sempre, valeu ATASCS.

E uma sensação de luto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá à todos, estou muito triste pela noticia e realmente agora não sei onde vou passar o final de semana para discontrair, conversar com amigos que fiz na ATASCS, dar aqueles tiros, participar de eventos, etc.

Tenho certeza que vamos conseguir um espaço para nôs reunirmos outra vez, mas espaço igual ao ATASCS vai ser muito difícil.

 

Abraços à todos

 

Mikami

  • +1 1

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber esta pessima noticia. Fiquei muito chateado mesmo.

Mas quero agradecer muito ao Borracha, Jordão e todos outros coloboradores de outros tempos que tão bem me acolheram.

Tive otimos momentos e muito finais de semana de descontração e muita amizade.

Foram muitos dias de amizade, treinos, churrascos e campeonatos que pude participar.

Espero mesmo que alguma alternativa venha (e logo) para podermos nos reunir novamente.

 

Um gandre abraço a todos organizadores e amigos,

Larry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber esta pessima noticia. Fiquei muito chateado mesmo.

Mas quero agradecer muito ao Borracha, Jordão e todos outros coloboradores de outros tempos que tão bem me acolheram.

Tive otimos momentos e muito finais de semana de descontração e muita amizade.

Foram muitos dias de amizade, treinos, churrascos e campeonatos que pude participar.

Espero mesmo que alguma alternativa venha (e logo) para podermos nos reunir novamente.

 

Um gandre abraço a todos organizadores e amigos,

Larry.

Larry te mandei MP !!!

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores,

 

Conseguir espaço para um clube de tiro, mesmo que de ar comprimido, é muito difícil. Ter o espaço e a infra-estrutura é mais difícil ainda.

Não conheço a história do clube, a única coisa que sei é que ele foi de fogo e depois foi impedido de funcionar. Com o trabalho incansável do Borracha voltou a operar na modalidade de ar.

O meu questionamento vem no sentido de ajudar, política está longe de ser matemática exata e para piorar o lado dos atiradores, somos poucos.

Se não existe um número de peso para lutar pelo espaço, deixar o clube sair por entre os dedos creio que seja a pior das opções. Geralmente a prefeitura tem espaços e terrenos para dispor, entregar tudo a troco de nada vai soterrar todas as possibilidades urgentes de colocar o clube em funcionamento outra vez.

Pelo que entendi o terreno onde está o clube é da prefeitura, mas as instalações foram feitas por quem? Se o investimento foi feito pelos associados a prefeitura tem o dever de indenizar, o que pode ser uma moeda de troca importante. Sem recursos, geralmente o pagamento seria feito com uma outra área, onde o clube ressurgiria aos poucos e voltaria a ter uma infra-estrutura boa como a atual.

Sem dúvida entrar na justiça para tentar barrar o processo pode ser outra moeda de troca. O prefeito fica até 2016, uma demanda judicial, mesmo que com poucas chances de vitória, tira a possibilidade dele fazer política nesse mandato, o que enfraqueceria sobremaneira a pressão pela área, forçando um acordo benéfico para os associados da ATASCS.

Abrir mão do processo trocando o avanço e celeridade das negociações por outra área é uma excelente estratégia. Abrir mão simplesmente eu não creio que seja a melhor alternativa, a não ser que os associados tenham outros planos.

logo_66x66.jpglogo.pngfederkolben_stern.jpgAirArms-logo.jpgJSB-Logo-Black.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caríssimo Borracha, como já foi dito, vc não tem nada a se desculpar, seu trabalho incansável foi o que prolongou a vida do clube.

como já disse ao Trinity pessoalmente, acho que devemos continuar como associação estabelecida, e eventualmente teremos um local de novo. já me manifestei antes sobre até mesmo uma anuidade que mantenha-a.

concordo com a sobriedade que vc e o Jordão tiveram, que é uma briga judicial perdida, o município quer o espaço e o tomará, não alimentemos custas judiciais num jogo de cartas marcadas.

 

 

deixo aqui, a todos, um depoimento em agradecimento a tudo que foi o ATASCS, na forma de uma curta estória.

em meados de 2010 eu fazia minha pós-graduação (sou fisioterapeuta) e escolhi o esporte do tiro como foco de um ensaio clínico, pelo carinho ao esporte e para evitar mais um trabalho sobre ligamento de futebolista ou outro lugar-comum.

solicitei aos amigos Jordão, Borracha, Nicola e outros que pudesse usar o clube, que sem piscar concordaram. para a coleta de dados, eu deveria conectar eletrodos de um aparelho (um eletromiógrafo de superfície) ao atirador na postura em pé e registrar os dados do gesto esportivo. a participação destes atiradores seria voluntária e gratuita, tomaria o tempo do participante e o obrigaria a ficar de tórax desnudo conectado ao equipamento.

bom, resumindo o assunto: não houve SEQUER UM indivíduo que se negasse a participar, e em dois dias fiz a coleta superando o n da amostra estatisticamente proposto.

nunca vi, em lugar algum que tenha frequentado, uma demonstração tão clara de companheirismo e solicitude, sendo que na ocasião eu conhecia pessoalmente não mais do que metade dos participantes.

o trabalho teve nota máxima do curso, e foi o primeiro do tipo no nosso esporte. até onde acompanhei, o único.

 

 

logo teremos outro espaço. o mais importante é que existimos como atiradores.

por ora, fica o agradecimento ao Borracha e à diretoria do ATASCS por tudo que tivemos até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba se eu tivesse sabendo deste teste com certeza tbv teria aceitado em participar. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

karolaza, não tenho certeza se vc já ia lá nesta época. sei que teria participado.

o Walter, o Reginaldo, o Rentes e muitos outros participaram, muitos que nem vão mais lá. eu não tive o mínimo trabalho em recrutar, o pessoal tomava conhecimento e participava sem desconfiança. os agradecimentos do trabalho foram feitos para o clube.

se vc notar o meu avatar, estou com a camisa do clube, em foto que foi feita para este trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente oque temiamos aconteceu, e hoje eu não resisti e passei por lá para conferir com meus próprios olhos, e olha como esta, oque a 2 duas semanas atráz éra um dos melhores clubes de tiro de carabinas de pressão do país, quem conheceu sabe doque estou falando... ambiente, humor e atiradores que formavam uma familia.

 

dsc09280vd.jpg
dsc09213e.jpg

dsc09223d.jpg
dsc09211y.jpg
dsc09215d.jpg
dsc09219g.jpg
dsc09214zu.jpg
dsc09212l.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É felix a dura realidade que estamos vivendo e infelizmente acredito é que neste hobby ou esporte que praticamos neste país não tem futuro, aqui a cultura é mais voltada a desarmar o cidadão de bem com armas de fogo e no ar-comprimido isso é levado a pura brincadeira de fundo de quintal. O Brasil é um país de extrema corrupção sem qualquer interesse em promover o bem estar do cidadão senão nos tirar direitos de poder fazer algo que gostamos.

 

É muito triste ver aquela pista toda vazia!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveriamos fazer um abaixo assinado de "agradecimento" ao prefeito de SCS enviando estas imagens anexadas as assinaturas e com os dizeres:

 

- Muito "obrigado", assim como perdemos um local tão importante para todos nós, vsa excelência e seu partido também perderam TODOS os votos das pessoas relacionadas nesta lista, bem como os votos de todos os que pudermos divulgar estas imagens e fazer com que chegue presente nossa perda. O TIRO ESPORTIVO BRASILEIRO AGRADECE E NÃO SE ESQUECERÁ DO SEU "FAVOR"!!!

 

Contem com a minha assinatura e de alguns familiares tb!!!

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente fotos triste, como um lugar vazio sem nada fica sem vida.

cara faz isso não !

 

eu levei a maquina fotográfica para tirar umas fotos mas me recusei a registrar o momento da despedida , sai de la com um aperto no coração !

CBC Nitro X 1000 5.5

CBC Nitro SIX

 

Zoraki HP 01 5.5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O prefeito se nao me engano e do mesmo partido do aecio neves, o partido são a favor do desarmamento inclusive entrar na casa dos cidadoes a procura de armar e confisca las, olhe o link abaixo:

 

 

Acho que deveriamos fazer um abaixo assinado de "agradecimento" ao prefeito de SCS enviando estas imagens anexadas as assinaturas e com os dizeres:

 

- Muito "obrigado", assim como perdemos um local tão importante para todos nós, vsa excelência e seu partido também perderam TODOS os votos das pessoas relacionadas nesta lista, bem como os votos de todos os que pudermos divulgar estas imagens e fazer com que chegue presente nossa perda. O TIRO ESPORTIVO BRASILEIRO AGRADECE E NÃO SE ESQUECERÁ DO SEU "FAVOR"!!!

 

Contem com a minha assinatura e de alguns familiares tb!!!

Editado por Robin Hood

CBC Nitro X 1000 5.5

CBC Nitro SIX

 

Zoraki HP 01 5.5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O prefeito se nao me engano e do mesmo partido do aecio neves, o partido são a favor do desarmamento inclusive entrar na casa dos cidadoes a procura de armar e confisca las, olhe o link abaixo:

 

 

Opa Robin!

 

Esse canal é muito bom, inclusive sou assinante do mesmo no iuiutubiu. Mas independente dele ser ou não, do partido do Aécio, o mais importante para qualquer partido é a quantidade de votos, se nos manifestarmos (não só com esse, mas com todos os outros) eles verão a quantidade de votos perdida em função de ações como essas.

 

Os americanos fizeram isso esse ano, e diga-se de passagem, continuam fazendo. Eles estão "pesando" na alma de seus políticos, fazendo com que eles saibam quantos são os votos perdidos a cada decisão errada. Resultado as propostas (rifle ban e 10 shoot magazine) não passaram.

 

Nós nos colocamos numa posição de reação, esta na hora de começarmos a agir, mandar e-mails, criar uma página nas mídias sociais (ou site, blog o que quer que seja) para divulgar esses desmandos, divulgar os partidos pró e contra nossa causa. Fazer com que os nossos interesses sejam do interesse desses caras tb. Porque por enquanto só somos sacos de pancada.

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No sábado a tarde eu e o Tio Macena tiramos a placa com o nome e emblema do clube..........foi de cortar o coração.

 

Espero que um dia tenhamos um lugar semelhante ao ATASCS para podermos frequentar e praticar nosso "desprezado" esporte.

 

Um abraço

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: ...........

X2

 

Willamms o vidfeo ficou muito legal mas a tristeza de saber que o lugar não existe mais é inevitável!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No sábado a tarde eu e o Tio Macena tiramos a placa com o nome e emblema do clube..........foi de cortar o coração.

 

Espero que um dia tenhamos um lugar semelhante ao ATASCS para podermos frequentar e praticar nosso "desprezado" esporte.

 

Um abraço

 

Grandini

 

 

X2

 

Willamms o vidfeo ficou muito legal mas a tristeza de saber que o lugar não existe mais é inevitável!!

 

:unsure::unsure::unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENtão amigos tive a sorte de passar um dia neste local e posso garantir a todos que não o conheceram, é uma fatalidade para o tiro esportivo, em duas visitas que fiz ao clube me diverti demais, esta última mesmo onde tive a oportunidade de conhecer alguns amigos e inclusive nosso amigo Borracha que foi almoçar conosco e tivemos o prazer de comer uma bela feijoada acompanhada de uma SKOL bem gelada.

 

Vai ficar a lembrança deste dia, estou torcendo que um novo lar seja adquirido para poder repetir muitas visitas.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos

Como escrevi no outro fórum,éra inevitável na atual colocação dos fatos,continuarmos a briga com a Prefeitura.Devo dizer

que eu tenho muito orgulho de ter sido durante estes anos,uma cabeça que não deixou criar ali vedetes,e estrelas,coisa

muito comum no ambiente do tiro.De certa forma ficou,sob a minha responsabilidade,até o fato de fechar a porta..Tenho

que agradecer, a todos que ali compareciam,tornando o local,um tremendo ponto de encontro de famílias,e abnegados

Cada lata de tinta que compramos, cada pequena melhoria que fizemos só foi possível graças a presença e a frequência

de cada membro que ali compareceu .Lutamos durante todos estes anos contra o poder dos poderosos,que não veem

vantagem,e ter um local que não rende votos,ou tampouco dinheiro grande para financiar a máfia dos governantes desta cidade.

O tiro de uma forma ou outra não tem dirigentes em Confederações,ou Federações que lutem,para minimizar os atravancos

que o Governo e o Exercicito impõem,e acho que a médio prazo,pelo menos em São Paulo tende a sofrer grandes perdas

Amigos o que eu espero é não perder o contato com todos que se tornaram parceiros dessa grande família.

grande abraço a todos

Borracha

  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Borracha. Muito triste. Mas o seu trabalho será sempre lembrado por todos por muito tempo. Não havia nada igual. Nenhum lugar tão exclusivo para o ar comprimido, tão democrático, tão acessível.

 

Mas SP tem o pior cenário do país neste aspecto.

 

Já não bastava fechar o também tradicional Clube Paulistano na Cantareira em 2011, agora perdemos a ATASCS em SC.

É pouco? E o fato de que a CBTE é brigada com a FPTE e que o único clube de tiro olímpico na capital é brigado com as duas entidades.

O tiro esportivo em SP acabou. É ridículo. Um cidade do poderio econômico como SP deveria ter o maior cenário do país.

Uma piada. O Stênio da Seleção Brasileira, treina no ADDG ( a poucos metros da linha de armas de fogo...) pois é o único lugar que tem. Mas para fazer provas, tem que viajar e muito.

O Felipe Wu, grande promessa do junior tem que treinar em casa. Não tem stand pra treinar. É ou não é uma piada?

 

O clube de São Caetano vai deixar MUITAS saudades.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o adm por favor tranque o topico, infelizmente ja fechou o clube pra que ficar remoendo, e lamentando algo que ja foi, o negocio é trancar o topíco:

Robin Hood, o clube já fechou mas a ATASCS mereçe muito mais comentarios de atiradores e amigos que lá se encontravam, e fechar o tópico é o mesmo que enterrar as memorias do clube.

Por mim continua aberto.

 

Mikami

  • +1 3

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robin Hood, o clube já fechou mas a ATASCS mereçe muito mais comentarios de atiradores e amigos que lá se encontravam, e fechar o tópico é o mesmo que enterrar as memorias do clube.

Por mim continua aberto.

 

Mikami

Concordo em 100%!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robin Hood, o clube já fechou mas a ATASCS mereçe muito mais comentarios de atiradores e amigos que lá se encontravam, e fechar o tópico é o mesmo que enterrar as memorias do clube.

Por mim continua aberto.

 

Mikami

 

Concordo, não vejo motivos para fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o adm por favor tranque o topico, infelizmente ja fechou o clube pra que ficar remoendo, e lamentando algo que ja foi, o negocio é trancar o topíco:

Desculpe mais para fechar um tópico só a pedido do autor do mesmo ou um motivo muito grave(briga, bate boca ou algo do tipo) que não acredito ser este caso.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oks, só pedi isso para não ficar com aquela sensação ruim de perca, comparo isso a mesma coisa que um pós enterro. Temos e que partir rapido para um novo local, e por a coisa para funcionar, não adianta ficar relembrando de como o difunto era bom, nao tem mais volta, entao sem local para alamanetar vem novas soluções espero

 

Desculpe mais para fechar um tópico só a pedido do autor do mesmo ou um motivo muito grave(briga, bate boca ou algo do tipo) que não acredito ser este caso.

 

Eduardo Macedo.

Editado por Robin Hood

CBC Nitro X 1000 5.5

CBC Nitro SIX

 

Zoraki HP 01 5.5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o adm por favor tranque o topico, infelizmente ja fechou o clube pra que ficar remoendo, e lamentando algo que ja foi, o negocio é trancar o topíco:

Claro que temos que partir para um outro lugar... más não tem a necessidade de fechar o tópico, afinal pelomenos pra mim, alí fiz ótimos amigos e não quero deixar que isso seja enterrado ou apagado tão facilmente...um abraço a todos que concordam comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante