Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

COMUNICADO IMPORTANTE - Suspensão das atividades da ATASCS (Associação Thiene dos Atiradores de São Caetano do Sul)


Posts Recomendados

A pedido do amigo Borracha, presidente da ATASCS, venho comunicar a todos a iminente suspensão das atividadades desse que é o único clube exclusivamente dedicado ao tiro de pressão da região metropolitana de São Paulo.

 

Alguns meses atrás a prefeitura de São Caetano do Sul requisitou a entrega do imóvel de sua propriedade vinha funcionando há anos a ATASCS sob a justificativa de necessidade de utilização do mesmo para atender a necessidades de maior interesse público. Desde então o Borracha e a diretoria da ATASCS tentou de tudo para reverter a situação. Não faz muito tempo o novo prefeito da cidade sinalizou que o imóvel continuaria liberado para uso do clube, porém essa semana o Borracha recebeu comunicado de que tal não seria possível e que o imóvel terá mesmod e ser desocupado em breve.

 

Ainda não foi decido se a ATASCS buscará tutela judicial para impedir tal retomada do imóvel. Para todos os efeitos todos será mantido somente o Desafio dos Balões marcado para semana que vem no clube, estando suspensos todos e quais campeonatos ou outras atividades marcadas para ocorrer no local, uma vez que a entrega do imóvel deverá ocorrer nas próximas semanas.

 

Muito triste essa falta de apoio ao esporte.

 

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inacreditável essa notícia... Um dos únicos clubes decentes para a prática do esporte e ficaremos sem o mesmo.

 

Eu proponho que nos juntemos e marquemos uma reunião com a secretária responsável por esta ação e que tentemos mudar o curso atual da mesma.

 

Nós atiradores estamos sempre reagindo ao invés de agindo, portanto acredito que neste momento precisamos mostrar quantos somos e que nos importamos com o que estamos perdendo.

 

Tantas pessoas quantas forem possíveis em uma reunião com os responsáveis pode até não mudar nada de imediato, mas talvez mude algo em nós mesmos, no sentido de procurarmos nossos direitos.

 

Esta noticia me deixou triste mesmo...

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã cedo estarei lá com certeza. Vou ver se o Borracha tb estará.

 

Acho que temos de partir para a mídia como forma de fazer pressão.

 

Inacreditável essa notícia... Um dos únicos clubes decentes para a prática do esporte e ficaremos sem o mesmo.

 

Eu proponho que nos juntemos e marquemos uma reunião com a secretária responsável por esta ação e que tentemos mudar o curso atual da mesma.

 

Nós atiradores estamos sempre reagindo ao invés de agindo, portanto acredito que neste momento precisamos mostrar quantos somos e que nos importamos com o que estamos perdendo.

 

Tantas pessoas quantas forem possíveis em uma reunião com os responsáveis pode até não mudar nada de imediato, mas talvez mude algo em nós mesmos, no sentido de procurarmos nossos direitos.

 

Esta noticia me deixou triste mesmo...

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável mesmo...

 

 

Fazem a desocupação e, até ocuparem com as intenções da prefeitura, já se foi a gestão do atual prefeito. Daí, acabam elegendo outra pessoa que decide não "tocar" mais o projeto do prefeito anterior.

 

Consequência: O imóvel fica abandonado para uso de marginais, delinquentes e afins...

 

E eu achei que um dia iria visitar esse afamado clube...


"Não combata os monstros temendo ser um deles.
Se você olhar para dentro do abismo, o abismo olha para dentro de você"

(Nietzche)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável mesmo...

 

 

Fazem a desocupação e, até ocuparem com as intenções da prefeitura, já se foi a gestão do atual prefeito. Daí, acabam elegendo outra pessoa que decide não "tocar" mais o projeto do prefeito anterior.

 

Consequência: O imóvel fica abandonado para uso de marginais, delinquentes e afins...

 

E eu achei que um dia iria visitar esse afamado clube...

2x

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem vários caminhos.

Precisa decidir o que fazer:

 

1. Tutela ou outra medida cautelar (via judicial). Pode ser derrubado mas também pode fazer com que a decisão definitiva se arraste por anos.

2. Midia. Pressão popular protestos. É difícil saber o impacto mas alguma coisa certame te dá pra fazer.

3. Ver com a Prefeitura se ela cede outro espaço ainda que necessite de obras.

 

Baita cagada...

E dessa vez é sério mesmo?

Já houveram outras tentativas de retomada no passado.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom muito lamentavel vendo carabina de ar por 15 reais , perdemos o unico local onde se divertir e descontrair estravazar e encontrar varios amigos e tomar um cafezinho com comes, Realmente grande perda :( :( :( :( :(

  • +1 1

CBC Nitro X 1000 5.5

CBC Nitro SIX

 

Zoraki HP 01 5.5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos! só nos resta unir forças e partir pra cima , ficar contando lagrimas, tapinha nas costa e coisas como snif snif não iram solucionar a pendenga ,

O negocio é se unir $$$$ cada um com um pouquinho pagamos um advogado e fazemos a maior algazarra nas Mídias Sociais o negocio é apelar mesmo ! chega de ser conduzido como gado ao abatedouro .

 

Diz o ditado "" VEM PELO AMOR OU VEM PELA DOR """"

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais precisamos no momento é de gente disposta a ajudar de verdade, seja financeiramente caso o Borracha optar em entrar com uma ação ou pessoas que entendem do assunto. Eu mesmo não entendo nada sobre o assunto mas fico a disposição em ajudar financeiramente dentro de meus limites caso quizerem fazer uma vaquinha para pagar um bom advogado.

 

Sinceramente não sei nem o que dizer caso realmente for fecchado o clube, eu mesmo estou muito triste, para o esporte e lazer dos paulistanos será uma grande perda, eu mesmo penso em me desfazer de boa parte dos meus equipamentos e ficar só com uma arma para p10mts e uma pistola para brincar em casa.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais precisamos no momento é de gente disposta a ajudar de verdade, seja financeiramente caso o Borracha optar em entrar com uma ação ou pessoas que entendem do assunto. Eu mesmo não entendo nada sobre o assunto mas fico a disposição em ajudar financeiramente dentro de meus limites caso quizerem fazer uma vaquinha para pagar um bom advogado.

 

Sinceramente não sei nem o que dizer caso realmente for fecchado o clube, eu mesmo estou muito triste, para o esporte e lazer dos paulistanos será uma grande perda, eu mesmo penso em me desfazer de boa parte dos meus equipamentos e ficar só com uma arma para p10mts e uma pistola para brincar em casa.

idem pq em sao paulo nao se tem muita opção

  • +1 1

CBC Nitro X 1000 5.5

CBC Nitro SIX

 

Zoraki HP 01 5.5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos! só nos resta unir forças e partir pra cima , ficar contando lagrimas, tapinha nas costa e coisas como snif snif não iram solucionar a pendenga ,

O negocio é se unir $$$$ cada um com um pouquinho pagamos um advogado e fazemos a maior algazarra nas Mídias Sociais o negocio é apelar mesmo ! chega de ser conduzido como gado ao abatedouro .

 

Diz o ditado "" VEM PELO AMOR OU VEM PELA DOR """"

Acho que o caso aqui seria um coisa acima de $$$$, tem que ter contados fortes, tais como algum vereador politico ou coisa do genero.

  • +1 1
  • -1 1

CBC Nitro X 1000 5.5

CBC Nitro SIX

 

Zoraki HP 01 5.5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente muito triste, se a intenção for desapropriar para fazerem algo, vai ser difícil mudar isso,mas se só estão querendo acabar com a brincadeira de vcs é mais fácil de tentar resolver, se vcs conseguirem o maior número de pessoas que se mostrem contrariadas, façam um abaixo assinado com n. de titulo de eleitor de cada um formem uma comissão de representantes e marquem uma reunião com o secretário de esportes, melhor mesmo o Prefeito ou algum assessor direto, mostrem registros das provas com quantitativo de praticantes, fotos e vídeos. Assim terão uma ideia da quantidade de eleitores que usam o espaço.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente muito triste, se a intenção for desapropriar para fazerem algo, vai ser difícil mudar isso,mas se só estão querendo acabar com a brincadeira de vcs é mais fácil de tentar resolver, se vcs conseguirem o maior número de pessoas que se mostrem contrariadas, façam um abaixo assinado com n. de titulo de eleitor de cada um formem uma comissão de representantes e marquem uma reunião com o secretário de esportes, melhor mesmo o Prefeito ou algum assessor direto, mostrem registros das provas com quantitativo de praticantes, fotos e vídeos. Assim terão uma ideia da quantidade de eleitores que usam o espaço.

Querem transformar o espaço em um canil ai penso; o solo de lá ja esta bem contaminado isso não deveria ser prejudicial aos animais??? Entra eleição e sai eleição cada hora é um com idéais malucas, a ultima era um que queria fazer aquilo de terminal de ônibus sendo que lá tem torres enormes de elétricas difícies de ser retiradas.

 

A idéia é muito boa e vou passaar isso amanha de manha, porem São Caetano é outro municipio de SP, os eleitores de lá que frequentam o clube deve não passar de 10 mas de SP deve dar mais de 300.

 

Obrigado pela dica!!!! :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos de aparecer de alguma forma, devemos esperar o que a diretoria do clube tem a dizer sobre a posição deles e a partir dai seguirmos com os mais diversos planos de ação.

 

Realmente não podemos deixar que isso se concretize!!! Inclusive deveriamos tentar juntar forças com as federações de tiro e tb do MVB! Pedindo que eles divulguem esse absurdo e tb a nossa luta!

 

Não podemos ficar parados! Aliás, no meio de nós, não há sequer UM advogado?

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o caminho apontado pelo Eduardo Mello é o ideal.

Primeiro se tenta o dialogo direto, se não der certo, parte para as vias judiciais.

Não acho que a mídia seria uma opção eficaz neste caso.

 

Se eu frequentasse esse clube, não iria medir esforços para reverter a situação, pois sei bem como é ruim de uma hora para outra se ver sem lugar para praticar seu esporte. Torço por vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não conheço pessoalmente, mas já estava planejando participar do desafio dos balões... amanha (sabado) não posso ir.. mas no domingo eu poderia participar de uma possivel reunião!!

 

pra mim é longe.. mas é melhor ter um lugar para atirar do que não ter nenhum!!!

 

abraço

Cometa Fusion 5,5mm (Luneta 8~32X50mm)

CBC Classic Plus 5,5mm (Luneta 3~7x20mm provisoria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei perplexo!

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tivemos hoje outra reunião informal com um advogado, a principio a boa notícia é que não ficaremos quietos e o Borracha esta disposto a manter em diante uma tentativa de algum acordo, unica coisa é que mais a frente precisaremos de ajuda dos atiradores em relação a nos unir com que temos, tanto em bombardiar com e-mails a repartição que esta querendo o local,como tambem financeiramente para pagar o advogado mesmo porque o clube não tem qualquer atividade lucrativa. Vamos aguardar e torcer para tudo dar certo!!! Vou tentar manter informado a galera.

 

Abraços!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolza,

 

Quanto a bombardear o e-mail pode contar com o CA, se preciso criamos tópicos, mandamos emails aos usuários pedindo que mandem suas mensagens contrárias a esta ação que a prefeitura esta querendo tomar, faremos o que estiver ao nosso alcance.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devemos fazer tudo que estiver ao nosso alcance! Mesmo quem não for de SP, na minha opinião, deve apoiar. Encher a caixa de e-mails deles mostrando quantos somos e como nos sentimos com relação a esse absurdo!

 

Karolaza, não há a possibilidade de uma reunião com a secretaria que esta pedindo o imóvel? O prefeito de SCS não se manisfestou a favor de manter como esta anteriormente? Temos de cobrar isso dele!

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Colegas

 

Participei da reunião hoje lá no clube, que foi muito proveitosa.

 

A pessoa que nos orientou, parece ser bem esclarecida, conhecedora e bem sincera, ( ele é amigo de um dos diretores do clube ).

 

Amanhã ocorrerá uma reunião lá em SCS, ( se não me engano é na prefeitura ), onde serão esclarecidos alguns assuntos deste embate.

 

Depois de uma análise mais apurada do assunto e de posse das documentações do ATASCS, o advogado pretende passar o parecer e como será tratada esta causa.

 

O fato é que mais uma vez estamos numa baita incerteza do que irá acontecer.....teremos que esperar mais alguns dias p/ termos uma posição mais definida sobre este assunto.

 

Li todos os posts deste tópico e acredito que muitas mais pessoas também vão fazer o mesmo....tamanha a surpressa e indignação de todos nós atiradores.

 

Como já comentado aqui ...existem muitas maneiras de manifestar nossa indignação sobre este triste fato.....mas no momento temos que gerar ações que realmente tenham efeito.....o fato de colaborar com dinheiro, ( rateio das custas do advogado ), vai ajudar muito, e se houver a possibilidade de manifestar a sua opinião seja onde for, ( aqui, no site da prefeitura, no facebook, twiter, orkut, sei lá onde mais...), façam...pois assim teremos mais força e mostraremos nossa união.

 

A diretoria está empenhada em resolver isso de modo a não termos perdas significativas p/ nossa associação...mas toda ajuda nesta hora será muito bem vinda.

 

Desde já me coloco a disposição p/ colaborar com aquilo que estiver no meu alcance......ATASCS....PODE CONTAR COMIGO !!!

 

 

OBS - Seguem contatos da Secretaria de Esporte e Turismo de SCS

 

e-mail: seest@saocaetanodosul.sp.gov.br
Rua Oswaldo Cruz, 2.010, Bairro Oswaldo Cruz
Tels.: 4228.2749 ou 4229.2034

 

 

 

Um abraço

 

 

Grandini

Editado por GRANDINI

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos

Primeiramente,agradecer o apoio de todos. Se puderem mandar de todo o Brasil manifestações no e-mail indicado já seria uma ajuda.

Devo dizer que isto já se deu em outra oportunidade,mas infelizmente nossos governantes só abração causas onde puderem tirar proveito.Como já disse em outras as ocasiões,existe um desgaste muito grande em tratar com pessoas,que não falam,a mesma língua que a nossa (com princípios de honestidade e decência) e sim olhando somente para o próprio umbigo.

Quando agora entrou o novo prefeito havia uma promessa verbal,da primeira dama.mais um grande comandante,que não tirariam a Atascs daquele local.Só que hoje tive que escutar entre outras coisas,do advogado que esteve la que promessas dessa gente,vale menos que uma bituca de cigarro no chão. Nós, que somos meros cidadãos honestos, não aprendemos lidar com essa cartilha e fica o dito por não dito. Só nos resta aguardar.

Eu, particularmente, só estou tentado ainda mais alguma coisa, em respeito a todos os amigos, a toda essa gente que se tornou uma família dentro da Atascs. Se nada acontecer devo dizer,que mantivemos até hoje,um dos melhores lugares (sem desmerecer outros) para a pratica de tiro do Brasil onde, acima de tudo, prevalece o companheirismo e grandes amizades.

Abraço Borracha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Borracha,

 

Pelo visto não há dúvidas de que vamos até onde for viável brigar pra ficar lá.

Mas se de todo modo isto for inviável, saiba que tem gente muito a fim de reeger o clube em qualquer outro canto.

Me parece que o principal ativo do clube são as suas pessoas e tenho certeza que se tiver de sair de lá o pessoal vai onde o clube for.

Mas isso é somente uma das opções. Vamos encher o saco da Prefeitura. Isto todo mundo pode ajudar.

 

Você não está sozinho.

 

abs

Henrique

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, difícil saber se todos perceberam, mas escrever pra secretaria de esportes e turismo citada pelo grandini (claro, de forma objetiva e cordial) é a mais imediata forma de ajudar até agora!

antes de ficarmos discutindo o que fazer ou não na forma da lei, vamos dar motivos para que eles pensem em nós como cidadãos votantes e formadores de opinião!

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, difícil saber se todos perceberam, mas escrever pra secretaria de esportes e turismo citada pelo grandini (claro, de forma objetiva e cordial) é a mais imediata forma de ajudar até agora!

antes de ficarmos discutindo o que fazer ou não na forma da lei, vamos dar motivos para que eles pensem em nós como cidadãos votantes e formadores de opinião!

Exatamente!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei e-mail e confirmaram leitura, agora se foi um estagiário que colocaram para filtrar os emails recebidos não sei.

 

Vamos ver se isso vai ter resultado, pois um eleitor insatisfeito é uma coisa, mais quando são vários com certeza vai surtir algum efeito.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos torcendo para que qual ação for tomada em favor do ATASCS de certo e que continue as atividades no clube , que cá entre nós não incomoda a ninguém !!! Isso deve ter sido ideia de algum ILUMINADO pra fazer média com alguma entidade sedendo o espaço já ocupado .Aí é facil pegar uma instalação já toda arrumadinha .

 

Contem com o poio do pessoal da Baixada Santista !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse no outro forum, acho importante se publicar uma CARTA MODELO onde os atiradores pudessem copia-la e envia-la a prefeitura de SCS, manifestando seu descontentamento... isso ajudaria bastante pois muitas pessoas ficam em duvida do que escrever.

HW 97K Blue 4,5

AA S410 4,5

Gamo CFX 4,5

Cometa 400 Compact 4,5

e outras meninas

 

Quando todas as armas forem propriedade do governo, este dira' de quem serao as outras propriedades ... Benjamin Franklin !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este foi o email que enviei a Secretaria de Esporte de SCS:

 

 

Venho atravez deste email manifestar minha indignacao e meu descontentamento sobre
a intencao dos senhores de retirar um espaco que ja' a varios anos em atividade
formou e forma, atiradores de nivel internacional que participam de campeonatos
estaduais, nacionais e ate' internacionais, sem nenhum custo a prefeitura de SCS.
Lembro ainda que essa associacao (Atascs) e' conhecida em ambito nacional e ja' foi
palco de varios campeonatos com atletas de outros estados. Tendo em breve a
realizacao das Olimpiadas em nosso pais, e que o esporte de tiro faz parte desse
evento, seria sensato repensar essa intencao e tentar atrair os atletas internacionais
a conhecer nosso espaco e ate' usufruirem dele, pois a ATASCS tem toda a estrutura
necessaria para aprendizado e treinamento. Acabar com algo que ja' esta' pronto e em
pleno funcionamento e que nao gerou nenhum onus a Vsas, e' no minino insensatez.
  • +1 2

HW 97K Blue 4,5

AA S410 4,5

Gamo CFX 4,5

Cometa 400 Compact 4,5

e outras meninas

 

Quando todas as armas forem propriedade do governo, este dira' de quem serao as outras propriedades ... Benjamin Franklin !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Este foi o email que enviei a Secretaria de Esporte de SCS:

 

 

Venho atravez deste email manifestar minha indignacao e meu descontentamento sobre
a intencao dos senhores de retirar um espaco que ja' a varios anos em atividade
formou e forma, atiradores de nivel internacional que participam de campeonatos
estaduais, nacionais e ate' internacionais, sem nenhum custo a prefeitura de SCS.
Lembro ainda que essa associacao (Atascs) e' conhecida em ambito nacional e ja' foi
palco de varios campeonatos com atletas de outros estados. Tendo em breve a
realizacao das Olimpiadas em nosso pais, e que o esporte de tiro faz parte desse
evento, seria sensato repensar essa intencao e tentar atrair os atletas internacionais
a conhecer nosso espaco e ate' usufruirem dele, pois a ATASCS tem toda a estrutura
necessaria para aprendizado e treinamento. Acabar com algo que ja' esta' pronto e em
pleno funcionamento e que nao gerou nenhum onus a Vsas, e' no minino insensatez.

 

 

 

:clap: :clap: :clap: ..........BELAS PALAVRAS MESTRE TRINITY.......

 

Eu mandei esse:

 

Boa tarde

 

Sou atirador esportivo e pratico esta modalidade em São Caetano do Sul desde de que fui informado que lá existia um clube destinado unicamente para a pratica de tiros com armas de ar comprimido.

 

Quem pratica esta modalidade de tiro, sabe das dificuldades em continuar no esporte, pois falta patrocínio, falta equipamento e falta lugares onde se tenha condições de treinar adequadamente.

 

No clube ATASCS, encontrei um ótimo local para os treinos, bem como pessoas que gostam do esporte e mesmo com todas as suas dificuldades, praticam tiro esportivo.

 

Neste final de semana fomos informados pela diretoria do clube que a prefeitura está pedindo para desocupar o local.

 

O fechamento deste local vai nos tirar o único local do “ESTADO DE SÃO PAULO”, que permite praticar todas as modalidades em um mesmo lugar.

 

Lá nós temos pessoas que todas as semanas vem de longe ou até de outros estados para treinar e no caso de fechamento do clube , com certeza não terão onde treinar mais.

 

Gostaria através deste email, manifestar minha tristeza e indignação pela ações tomadas pela prefeitura de São Caetano do Sul perante o clube de atiradores ATASCS.

 

Peço encarecidamente que olhem para nosso clube com carinho e respeito, diga-se de passagem que foi no tiro olímpico que o Brasil consegui suas primeiras medalhas nos Jogos Olímpicos de Verão de 1920. A delegação era constituída por 22 atletas, todos homens, que conquistaram três medalhas no tiro desportivo, uma de ouro, uma de prata e uma de bronze.

 

 

Grato

 

Marcos Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos atiradores

Hoje o advogado entrou em contato.Ele pediu 6000,00 reais para entrar com a ação

para embargar a devolução do clube.Pedi para dividir,para darmos uma entrada de 1500

e 1000 por mes.Teremos que arrecadar esses valores,para podermos dar continuidade

nessa ação.Vamos ver o que todos poderão fazer.

abraço Borracha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos pensar em um jeito pra resolver isso...o valor é não negociável, ou algum atirador/advogado com uma alma

enorme não daria este auxilio, com um custo menor?

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem contar comigo e com o meu velho para o que der e vier!

 

 

Estamos junto!



Se juntar todos os atiradores... vai dar um valor nada alto por mês para cada um ajudar, mas para isso tem que ter o compromisso de todos, até por que o clube é para o uso, diversão e pratica de todos.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Borracha, defina o modo como vai ser feita a arrecadação e informe a galera! Vamos ajudar no que cada qual puder!

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal mais uma vez o jurídico de SCS esta nós passando uma rasteira, temos que reagir o mais rápido possível.

Estou a disposição para ajudar no que for possível.Estava pensando de tentar chamar a GOBO, buscarmos apoio da mídia, os caras tem força.

Sobre o valor a recadar, vamos fazer uma reunião no clube para definirmos a estrategia e as metas que devemos atingir para alcançar o valor a ser pago ao Advogado.

Estou nessa!!!

FayTSLq.jpg?1Daystate Air Ranger (0,22) -> Yukon 10-40X56 Mil-dot-TB30 -> Supressor.

IoMiv.jpgHatsan AT44W-10 (0,22) -> BSA 6-24X40 Mil-dot-TB25 -> Supressor.

3ZGmQJR.jpgWeihrauch HW97K (0,177) -> HAWKE 5.5-16X44 Mil-dot.

zKfEWcX.jpgWeihrauch HW50S (0,177) -> Ambidestro.

BxBcDXR.jpg Pistola de pressão Zoraki HP-01 (0,177) -> Destro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos

Neste fim de semana,(sabado) ja estara no clube a lista,para começarmos a levantar dinheiro.

Não podemos perder tempo,pois os urubus são astutos.Temos a primeira parcela para este

mes de 1625.00,e as seguintes mensais de 1.125.00 reais.Mais uma vez só para conhecimento

de todos,estamos entrando com uma ação,para permanecermos no local,ou a liberação de outro

local devidamente regularizado pela Prefeitura.Não pleitiamos indenização por perdas e danos,

pois não somos mercenarios tentando arrecadar dinheiro,pois a ATASCS,como todos sabem é

uma associação sem fins lucrativos.Podemos perder,mas o importante é lutar pelos nossos direitos.

 

abraço a todos Borracha

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante