Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

1ª ETAPA USBR, FT E 25 M MA - CCTN - RJ - 09/03 - RESULTADOS E FOTOS


Posts Recomendados

Sábado agora teremos nossa 1ª Etapa de Br e FT, além da nova modalidade de 25 metros MA para PCP e Mola.

 

O BR se iniciará as 08:30 h e as inscrições ate as 09:30 h, o 25 metros MA iniciará as 09:30 h e inscrições ate as 10:30 h, o FT iniciará as 12:00 h e inscrições ate as 11:30 h.

 

O Estande de 50 metros estará fechado ate que se inicie o FT. Lembrando que aferição de mira e treino só em local diverso ao da prova.

 

 

1%25C2%25AA%2520ETAPA%2520BRPCP%252009%2

 

1%25C2%25AA%2520ETAPA%2520BRMOLA%252009%

 

1%25C2%25AA%2520ETAPA%252025MPCP%252009%

 

1%25C2%25AA%2520ETAPA%252025MMOLA%252009

 

1%25C2%25AA%2520ETAPA%2520FT%252009%2520

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou lá, vou pedir uma PCP emprestada. huahuaha

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desejo muita boa sorte a todos!!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, sei que o fotografo oficial é o Anderson, mas coloca umas fotos do evento aki... pelo menos para ficarmos babando.

 

Cooper o fotografo OU certo fotografa oficial e a Arabela como ela nao acompanhou o anderson hj nao tem fotos

ja por outro lado tem uma cara quaze proficional na fotografia o papa que passo o dia tirando foto...

 

largo o tiro pra fotografar heheheheeh

 

alias o dia fois muito bom ....

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vou ficar na curiosidade pelas fotos...

Raphael, quando eu não for, vc tem que dizer que o dia foi ruim, não deu ninguem, foi chato....para eu não ficar na M.

Vou ficar no aguardo das fotos do Papa.

 

kkkkkkkk entao foi muito ruim .... orrivel ....

 

cara nao tem como sei mentir nao foi muito bom o dia hj vai cair ate um deluvio em sg eu ganhei em segundo lugar a prova de papel 25m mira aberta heheheh com pontuação boa 311 pontos com a cometinha 220 ^^

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q bom que eu não fui? auhauhauhau

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

KD AS FOTOS?

KD OS RESULTADOS?

 

 

Infelizmente não consegui comparecer, mas na próxima não falto!

 

Abraço a todos!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs tão de sacanagem....só pq eu não fui. Na próxima eu e russ vamos pegar todas as medalhas

 

Vc ta de bobeira rapa jah ta tudo certo jah ligamos pro trabalho do russ

passamos a tabela de provas e pagamos 1dolar pro cara escalar ele sempre nos dias de prova...

 

ta tudo arrumado jah eheheheh

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dia foi bom, participei do BR com uma HW100 gentilmente cedida pelo amigo Edu Mello, por infelicidade de muitos levei o primeiro lugar com 246 pontos, pena que sofri dois flys devido ao chumbo, poderia ter chegado aos 248, deixa pra próxima.

Ao amigo Edu Mello, meu muito obrigado, as Thobens, Bsas, At44s, Stayers, vão treinando para pegar o Papa, agora com a HW100 do Edu Mello. huahuahuahauhauah

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente dia, que venham outros.

Papa, toma vergonha na cara e compra uma PCP ou então entrega a medalha para o dono da arma que gastou muito tempo e grana nela huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente dia, que venham outros.

Papa, toma vergonha na cara e compra uma PCP ou então entrega a medalha para o dono da arma que gastou muito tempo e grana nela huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Arlindo.

Para ser sincero concordo em parte com você, poderia se colocar na regra que cada carabina só poderia participar uma única vez na competição,as provas seriam mais rápidas e todos sabemos que o BR é um conjunto de situações, é a habilidade de se preparar uma carabina, bom dedo e ótima munição e quando você prepara sua PCP para fazer acima de 240 pontos vem um atirador e empresta para todos seu equipamento, você acaba competindo contra vários atiradores com um único equipamento e também tornando a prova mais lenta..

Poderia estimular outros a comprarem suas Pcps ou tirar a chance de quem ainda não tem condições em ter seu equipamento de participar do BR. Temos de nos lembrar que devemos estimular sempre a modalidade.

Entendo também que muitos tem condições em ter sua PCP e durante o ano inteiro se utilizam de um bom equipamento emprestado mas hoje esse não é o meu caso, devagar vou comprar minha PCP agora não posso, mas na primeira vez que atiro com uma emprestada já sou detonado, rsrsrs.

 

Então Arlindo, no meu caso foi uma troca de favores, um dia ele esteve sem uma PCP para participar e outro dia estive sem minha PCP e em todas as ocasiões nós participamos pois uma mão lava a outra.

Acho também que existe uma satisfação pessoal de quem empresta e até mesmo para uma avaliação pessoal para ver seu equipamento tendo um bom desempenho. Veja um exemplo, o Edu Mello já atirou algumas vezes com minha PCP, inclusive fez mais pontuação que eu, ganhando a medalha e eu chupando dedo. rsrsrs, hoje aconteceu o contrário e na troca de gentilezas atirei com a HW100 do Edu e consegui um ótimo resultado e afirmo aqui com todas as letras que não foi a carabina do Edu que ganhou a medalha, foi o conjunto "Papa e HW100" é uma carabina difícil de ser domada e com certeza ela vai exigir muito do atirador e modéstia a parte ganhei de calibres 5,5 e outras conceituadas carabinas com seus atiradores. Escutei alguém gritar no almoço que quem ganhou a prova foi a HW100...não foi não Cunha, eu ganhei a prova.

Nunca tinha atirado com a carabina do Edu Mello em uma prova e só posso dizer que ela consegue chegar fácil aos 248 pontos ou mesmo 250 pontos, só falta o Edu me emprestar mais vezes. rsrsrsrs

Edu, com certeza a escolha da munição que fiz antes de atirar pode explicar meu desempenho no BR, a escolha foi visual mas decisiva e com certeza afirmo aqui que sou seu gafanhoto.

 

Forte abraço a todos.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa, pra um atirador esportivo vc tah se saindo um bom fotógrafo hein! rs... Gostei da foto do espelho.

Feinwerkbau 300s (Ago 1982)+ Müeller 8 - 32 x 44
Feinwerkbau 300s (Fev 1979)
HW50s 4,5mm
CBC B19-14 + Gatilho Esportivo + Gás Ram 40kg + Bucha PU

Lugar de mulher é no estande de tiro!

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IMG_2287.jpg

 

 

 

Caraca muito boa as fotos tem ate um CLOSE do atirador mais bonito do CCTN PQP.....

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba Papa mandou bem fazendo 246 pontos!!! :clap: As fotos ficaram muito boas, e parabens ao EduMello por compartilhar seu equipamento sem qualquer impedimento, acho que esta atitude só fortalece a amizade entre os atiradores, coisa que no tiro pra mim é o mais importante.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê os resultados?

 

Outra observação, onde estão os alvos de BR do final da prova?

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem estou no aguardo dos resultados, foi minha primeira vez e ja sei que fiz algo em torno de 150, sei que era emoção demais pra participar mas valeu a pena pra conhecer o equipamento (atirador) e ja ter base para saber oque melhorar (quase tudo). Abraço galera foi ótimo participar convosco.

Hatsan AT 44-10 5,5mm CBC F22 Classic 5,5mm Medalhas 2013

ewmt.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance de emprestar arma é como disse o Papa.

Uma faca de dois legumes.

No Br de mola por exemplo minha HW77 participou de 4 ou 5 baterias se não me engano.

Se eu não tivesse emprestado ela acredito que teriamos apenas dois ou três atiradores, decretando simplesmente o fim da modalidade de BR mola.

Não vejo problema em emprestar material para outro atirador, vai apenas da pessoa gostar ou não de emprestar seu material. E como isso é questão pessoal tem que ser respeitada a decisão do dono da arma.

 

Abraço e bons tiros à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Anderson, é isso.

Faca de dois legumes. rsrs

Eu com certeza vejo o problema das provas demorarem mais, também acho que se não tivesse como emprestar arma de mola a modalidade já teria acabado e para ser sincero eu já canto essa pedra a muito tempo.

Houve uma época em que sugeri que armas de mola só deveriam ser de cano de quebrar, dessa forma eu achei que todos poderiam competir com seus equipamento levando a frente o BR de mola, pois sei que é cara uma HW77 e essas carabinas de cano de quebrar não podem competir com com as malditas HW77 . rsrsrs

 

Mas sei também que o BR não é somente atirador, você compete com o dono da carabina que preparou a PCP, depois de você suar muito e deixar sua PCP perfeita você é obrigado a competir com vários atiradores na mesma arma, esporadicamente não vejo problema mas o ano inteiro não é bonito mas não existem regras para isso, é questão do dono da carabina querer emprestar ou não.

 

Eu peguei a HW100 do Edu emprestada, fiquei muito feliz em ganhar a prova pois quando comecei decidi que iria levar a sério e com muito orgulho levei.

Fico mais feliz ainda em ganhar do Edu que considero um excelente atirador e tenho certeza que ele também ficou feliz em ver sua HW100 levar as outras carabinas.

Tenha certeza que não fiz mais alto a pontuação porque atirei fora de nível em alguns disparos, não conhecia a arma.

Houve um tempo que o Edu estava sem carabina e atirava com a AT44, esse safado me ganhou prova com a minha arma, confesso que não fiquei chateado.

 

 

Só fico chateado que não vi os alvos da prova, aproveito novamente para perguntar onde estão os alvos das provas ?

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só fico chateado que não vi os alvos da prova, aproveito novamente para perguntar onde estão os alvos das provas ?

 

Fiquei sabendo que os alvos foram guardados em Langley ou na área 51 ao lado da arca perdida...

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns galera! Parabéns Papa pela excelente pontuação e parabéns também ao Edu Mello pela cordialidade para como o amigo Papa, bem como os outros amigos que "liberam" suas carabinas para a galera participar!

 

Aqui em SP também emprestamos as carabinas e, no meu ponto de vista, não vejo problema nisso. Acho que, mais do que a competição, o que está em jogo é a diversão e a confraternização.

 

Papa, como disseram, como atirador você se se saiu um ótimo fotógrafo! Que dia feliz para você!...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num vem não.... Agora que arrumei uma HW97K!

 

Houve uma época em que sugeri que armas de mola só deveriam ser de cano de quebrar, dessa forma eu achei que todos poderiam competir com seus equipamento levando a frente o BR de mola, pois sei que é cara uma HW77 e essas carabinas de cano de quebrar não podem competir com com as malditas HW77 . rsrsrs

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também empresto minhas carabinas.... Só tem uma condição: Não pode fazer mais pontos que eu!

 

Brincadeiras à parte, BR não é só carabina. Se fosse, todos que usassem a mesma arma teriam empatado.

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, onde está esse raio de arca perdida? rsrsrsr

 

É verdade, vai de cada um, mas aqueles que fizeram a maior propaganda de sua carabinas, tinha até mesmo alvo pendurado no clube com sua pontuações, sinto muito, Papa papou. rsrsrsr

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o Papa já usei o equipamento dele quando o meu estava no CTI, o empréstimo de equipamento é benéfico ao esporte, ajuda na divulgação e na conquistar de novos adeptos. A vitória é mérito do Papa, e tenha certeza que não me aborreci por ter me ganho com minha arma, as brincadeiras no local de prova fazem parte, sem elas o tiro seria monótono e frio. Na verdade me mostrou que preciso rever algumas coisas como apoio e chumbo.

 

 

O problema é quando ocorre o que presencie neste sábado, explico, nosso programa do dia tinha 5 provas, BR PCP, BR MOLA, 25 Metros MA PCP, 25 Metros MA MOLA e FT, no BR MOLA acho que 4 atiradores usaram o equipamento do Anderson, inclusive eu, com isso tivemos 2 baterias cheias e 4 com um atirador somente, isso atrasa muito a competição, o FT só começou após as 13:00 h, além de que usamos o estande do Clube exclusivamente para um único atirador em competição, por mais de uma vez, mesmo o estande estando reservado para prova, confesso que me incomodei quando vi que 2 sócios aguardavam o término, para poderem atira de 22 LR, não achei legal, fiquei realmente desconfortável, mas é um sentimento meu, se a administração do Clube não se posicionar tudo bem.

 

 

Penso sempre no coletivo, o pessoal do FT teve que aguarda bastante para que a prova começasse, alguns foram embora, em razão disto, e o n de participantes foi reduzido. Tenho minhas provas favoritas, mas como sou um atirador fominha, faço todas as modalidades, então senti na pele a demora, cansaço e fome, mesmo gostando mais de uma ou outra tenho que pensar no coletivo, ainda mais agora como organizador.

 

 

O esporte do tiro possui muitas variáveis, tantas que fica difícil ate enumerar aqui todas elas. Minha arma esta realmente boa, a HW100 no calibre 4,5mm é uma senhora carabina, apesar de já ter atingido a meta de 247 por 2 vezes e outras tantas 246 pontos, ainda falta testar muita coisa, o que não é tarefa fácil, pois para que se possa comparar parâmetros ate as condições climáticas atrapalham.

 

 

Essas questões de alterar regulamento e tal para permitir atiradores novos com pouco investimento, já foi muito discutida e a realidade é que infelizmente o tiro em nosso país é elitizado e dispendioso, criar categorias para a inclusão é uma ideia legal, para isso já existe o Tiro Virtual. Quem resolve ir a frente na pratica, não tem para onde correr, se quiser ser competitivo, tem que investir em equipamento de ponta, comprar chumbo de qualidade e treinar muito e isso custa muito dinheiro.

 

 

Gostaria de aproveitar e agradecer a ajuda de todos na prova, em especial ao pessoal que rala mais, como Bidu, Cunha, Anderson e D'elite, sem eles eu não conseguiria atirar em dia de prova, obrigado.

 

 

Papa não sei onde estão os alvos, mas vou tentar acha los. Provavelmente estejam no clube para quem quiser guardar o seu, pois após a contagem são liberados.

 

 

Ah me lembrei que uma vez peguei a Theoben MFR do Quito para fazer uma prova, e consegui fabulosos 249 pontos, isso mexeu tanto comigo que nunca mais passei perto da arma dele, rsrsrsrss, é uma sensação muito estranha, quando atiramos com nosso equipamento existe uma expectativa muito grande e uma certa cobrança, quando usamos a de outro fazemos a prova de maneira bem descompromissada e descontraída.

 

 

Vou tentar lançar os resultados hj ainda, tive febre a noite e estou com uma baita faringite, ta ruim ate pra falar e respirar.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizado com os resultados.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, favor pedir ao colega Bidu que disponibilize os alvos.

 

Caraio, esse papel 25 metros sem luneta de spotage não tem condições, tenho de arrumar uma.

 

Edu se me permite uma sugestão, cada bateria deveria ter no minimo 3 atiradores, assim não ficariam 4 pessoas esperando por uma carabina, liberando o stand para outros atiradores, é só uma sugestão.

 

 

Essas questões de alterar regulamento e tal para permitir atiradores novos com pouco investimento, já foi muito discutida e a realidade é que infelizmente o tiro em nosso país é elitizado e dispendioso, criar categorias para a inclusão é uma ideia legal, para isso já existe o Tiro Virtual. Quem resolve ir a frente na pratica, não tem para onde correr, se quiser ser competitivo, tem que investir em equipamento de ponta, comprar chumbo de qualidade e treinar muito e isso custa muito dinheiro.

 

 

Edu, entendo sua colocação e respeito, aqueles que organizam são os principais mentores para novas idéias em arrecadar novos atiradores e tenha certeza que é uma tarefa difícil, não acredito que o Tiro Virtual seja a solução mas é uma ideia, sei que nosso esporte é elitizado mas veja no papel dez metros, com uma carabina simples e barata se pode conseguir ótimos resultados assim como nas silhuetas 1/10, são categorias importantes que qualquer atirador pode participar, No BR precisa-se de ótimos equipamentos para que possa alcançar um resultado perto do satisfatório, por essa razão foi que pensei nas carabinas mais simples para o BR, com sinceridade não acredito que vá em frente, a principio uma luneta deve ter no minimo 24X e isso já é um investimento alto, as PCPs acabam por dominar pois uma carabina de mola de ponta custa caro a ponto de se comparar em preço com as PCPS, realmente o BR é a categoria mais cara e por essa razão peço aos amigos uma PCP emprestada. rsrsrsr

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu chumbo no BR pcp foi o cometa heavy 4.5

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson ta de parabens, emprestou a arma para muitos e mesmo assim fez a pontuação melhor. :clap:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson ta de parabens, emprestou a arma para muitos e mesmo assim fez a pontuação melhor. :clap:

Karolaza, a arma dele é "adestrada" numa doutrina Ninja :shuriken:de tal forma que qualquer um que atirar com ela, sem que seja o Anderson, ela automaticamente passa a ter um outro desempenho. O dia que esta HW 77 fizer outro vencedor que não ele, certamente ele vai colocá-la de castigo. Por isso, é que ele não se importa de emprestá-la. erererererererererererere

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Anderson é um grande e detalhista atirador de BR. Ele faz uma seleção cuidadosa dos chumbos que ele usa. Os chumbos rejeitados que sobram ele empresta para a turma junto com a arma.... :rofl:

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bacana ! parabens aos vencedores !

Que nada, só fiz uma apresentação.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Anderson é um grande e detalhista atirador de BR. Ele faz uma seleção cuidadosa dos chumbos que ele usa. Os chumbos rejeitados que sobram ele empresta para a turma junto com a arma.... :rofl:

 

Pedro-san, você acabou de revelar um dos artifícios Ninja, mais utilizados pelo Anderson nesta prova. :ninja:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai é querer demais, alem de pegar emprestado a arma querer que forneça munições selecionadas!! :smiling:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Anderson é um grande e detalhista atirador de BR. Ele faz uma seleção cuidadosa dos chumbos que ele usa. Os chumbos rejeitados que sobram ele empresta para a turma junto com a arma.... :rofl:

 

 

Anderson ta de parabens, emprestou a arma para muitos e mesmo assim fez a pontuação melhor. :clap:

Obrigado aos amigos.

Tenho treinado bastante para ter estes resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha proposito cade as fotos da premiação a muie aqui em casa nao ta acreditando que ganhei nao aushIUAHSIUAHSahs

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante