Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

1ª ETAPA PAPEL 10 METROS E SM - CCTN - RJ - 23/02 - RESULTADOS


Posts Recomendados

Muito bonita a imagem da medalhinha!! Boa sorte a todos!! Zait não se emocione demais, vá devagar e não fique puxando o alvo toda hora senão ja viu..rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com muita tristeza eu sai de arraial docabo ontem LOUCO pra ir hj na prova mais o carro me deixo na mao

tirei 1 semana pra descansar em arrail quando voltei ontem o carro reclamo que nao levei ele e nao quiz ligar ...

 

buaaaa

 

muito linda as medalhas to sabendo por amigos que ta muito alto o nivel

 

Parabens a todos

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei da medalha, tinha algumas silhuetas que que não estavam caindo, algumas com um peso acima do normal, porra invisto a maior grana em equipamento e acontece isso.

 

Uffaaa..eu não podia deixar de fazer essa brincadeira.

 

Tudo muito bem feito, parabéns.

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei da medalha, tinha algumas silhuetas que que não estavam caindo, algumas com um peso acima do normal, porra invisto a maior grana em equipamento e acontece isso.

 

Uffaaa..eu não podia deixar de fazer essa brincadeira.

 

Tudo muito bem feito, parabéns.

 

Abs

 

Papa

kkkkkkkkkkkkk


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizado com os resultados.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens a todos!! Este Russ tem que arranjar o que fazer..rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que o anderson mencionou a temperatura do stand 10m, como os caras que estão na frente são phooda, a próxima vez, para ganhar uma medalha, vou levar serragem em uma lata e colocar fogo em um cantinho do stand, assim alem da fumaça atrapalhar a respiração, prejudicará a visão, dará sensação de calor a mais e talvez , talvez eu consiga uma medalhinha.

Brincadeiras a parte, o dia foi muito legal, parabens Edu, tava muito legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que o anderson mencionou a temperatura do stand 10m, como os caras que estão na frente são phooda, a próxima vez, para ganhar uma medalha, vou levar serragem em uma lata e colocar fogo em um cantinho do stand, assim alem da fumaça atrapalhar a respiração, prejudicará a visão, dará sensação de calor a mais e talvez , talvez eu consiga uma medalhinha.

Brincadeiras a parte, o dia foi muito legal, parabens Edu, tava muito legal.

Achei fantástico sua performace na categoria SM 50mts com arma de mola junto com as PCPs, vc foi o unico a usar este tipo de arma, parabens!!! :clap:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei fantástico sua performace na categoria SM 50mts com arma de mola junto com as PCPs, vc foi o unico a usar este tipo de arma, parabens!!! :clap:

Obrigado pelo elogio e tambem pela observação de que fui o unico com mola, inclusive na SM 1/5 MO, tava discutindo isso com os organizadores... para quem inicia e chega lá se depara com todos com PCP de ponta, não retorna a não ser que goste muito. Tinha que separar, pois quem tem PCP sempre tem uma de mola, mas quem tem mola nem sempre tem PCP, o fato que mola e PCP são diferentes.

Eu tambem fui o unico a atirar com mola mira aberta no GALINHÃO do Nogueira, no CNTE e fiz 9 de 15, isso lembrando, mira aberta e mola, fiquei a frente de PCP's , mas a verdade é que não é facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cooper no encontrão de 2012 fui até o CCTN e fiz 1/5MO prova que nem fazemos aqui e muito menos eu treinei, conssegui de CFX derrubar 17, acho que nesta modalidade os bichos sendo grandes e vc acostumado com a arma unica coisa de desvantagem é as que tem multi-shot de resto acho que uma de mola faz tão bem como uma PCP. :thumbup:

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alvos a 50 metros com certeza a PCP vai se sair melhor, não tenha dúvida.

O conforto das PCPs sempre terão vantagem sobre a de Mola, para se atirar com uma arma com coice e outra sem, é claro que vou com a carabina com menos coice.

Mas o atirador faz a diferença, alguns já muito acostumados com suas armas de mola conseguem ótimos resultados.

Para se criar categoria para mola, isso já foi muito discutido aqui, teremos de ter numero de atiradores suficiente para que a modalidade vá adiante, para se ter premiação teríamos de ter no minimo 5 tiradores.

 

Que a mola seja sucesso este ano.

  • +1 1

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou da mesma opinião nas SM, a arma sendo mola ou PCP não faz diferença, o que faz a diferença é o atirador, conforto não é sinonimo de eficiencia. Muito mais importante é o conjunto de miras e gatilho. Não vou nem falar que o Russ com uma 220 esculacha muita PCP nesta distância. Minha pontuação com Gamo 400 ou S200 na 1/10 não difere, conta mais o conjunto de mira e gatilho.

 

Já a 50 metros tenho que tirar o chapéu para o Cooper, atirar de mola a esta distância em pé e sem apoio e fazer pontuação de PCP não tem preço.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a voces pelas palavras, confesso que mira aberta 50m la no CNTE, eu não estava achando o ponto(treino antes da prova) e por sorte o barranco fazia tipo uma linha grassa, atras das galinhas, a qual usei-a como base, em resumo, sem a linha e mira aberta vai ser dificil repetir 9 de 15, já no CCTN com luneta me senti mais a vontade, como foi a segunda vez que atirei de luneta, fiquei feliz com o resultado. Quanto as provas de SM concordo tambem, se não tiver pelo menos 5, realmente perde a graça, vou tentar arrumar pelo menos 5 para as provas seguintes, O Nogueira falou a mesma coisa...não tem numero suficiente para separar. Eu acho isso natural, uma evolução e é a tendencia de todos chegarem as PCP's, mesmo assim acho que seria bom de separar mola e PCP. Quanto ao Russ, pô nem gosto de falar, esse é bom mesmo, o cara para , fala, volta para prova e....10, sem frescura com barulho, e ....10 , acho que mesmo que coloque serragem queimando dentro do stand ele continua acertando tudo! Em resumo Edu, gostei muito e espero estar lá outras vezes com mola e PCP juntas ou separadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem falou que JSB Exact não manda bem no papel 10m!

Russ que o diga.

O cara é phoda mesmo.

 

Muito obrigado pelo reconhecimento galera!!! :thumbup:

 

Qnt ao JSB no papel... já tentei mudar pra finale match varias vezes, mas sempre acabo achando que estava indo melhor com o JSB e volto para ele! auahuhau

 

Abraço!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg