Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CHEGOU GAMO HUNTER IGT


Posts Recomendados

A taurus acaba de receber um único modelo com nitro de fabrica a GAMO HUNTER IGT

 

estará no mercado em torno de R$1.990,00 a 2.200,00

 

a loja que dou Assistência já pediu uma para avaliar porem o preço assusta

 

 

216464large.jpg
Uploaded with ImageShack.us
Editado por FLAVIO CILLI K9

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salgado é pagar isso em uma Nitrox, esta ai pelo menos tem precisão.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2.200,00 é o preço de uma hw 50 !! já tive uma hunter q era tunada com GR bucha e gatilho mas n era melhor q a HW ! e nessa aí ainda teríamos q trocar o gatilho ! preço salgado mesmo !!

Editado por Torque

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos que começar a abrir os olhos e mostrar para os lojistas que não estamos desligados dos preços praticados lá fora. E para o bem do esporte devemos fazer o possível para trazer esses valores para patamares reais brasileiros.

 

O preço dessa arma não é alto, é absurdo! As Hunter lá fora custam $300,00 em média!!!

 

Esse preço é um roubo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Para o bem do esporte se não começarmos a boicotar certos produtos por causa dos preços elevados (e abusivos) teremos um esporte elitizado em pouco tempo e por consequência uma perda irreparavél a longo prazo.

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Mundilar ela custa EUR 268 ... o que dá R$750 lá. Ou seja, mesmo considerando impostos e tudo o mais, estão ganhando pelo menos 80% de lucro com esse preço de venda aqui no Brasil!

não charles só dá de 50 a 60 pois se pegar os 750,00 que vc coloca mais 100 reais de frete já são 850,00 mais 45% de ipi já são 1.232,50 mais 15 % diferença de icms (depende de cada estado)1.417,37 mais custo operacional de cada loja 60% em media pois cada uma sabe onde o sapato aperta 2.267,80 digamos que lucro liquido seja de 30 a 40% no máximo.

 

nós atiradores temos que brigar com o governo e não lojista , pois todos os esportes tem ipi mais barato e o mais caro é o nosso por tanto temos que parar de achar que todo lojista é ganancioso , importar direto uma peça até 3,000,00 é fácil , mas quando há um contêiner fechado 150% é só imposto então não adianta, ninguém faz milagre

 

em airsoft teve um pilantra que disse que ia colocar os preços dos estados unidos e o tema "airsoft para todos" veja se conseguiu????

  • +1 3

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já peguei uma na mão mas só dei 2 tiros, não vi diferença nenhuma das outras gamo que já atirei, inclusive as minhas. Só é bonita.

 

com esse dinheiro se for pra compra uma gamo, compro uma gamo maxima rx.

 

45% de ipi isso que mata...........

Gamo Whisper X 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 50 Kg ,Luneta Gamo Vampir, 3-9x40.

 

Gamo CF 30 4.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 45 Kg, Gatilho Balim, Luneta Tasco, 3-9x40.

 

CBC standard GII, Cano Bull Barrel, 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 60 Kg, Luneta Gamo WR, 4x32.

 

 

 

Colorado Vamo, Vamo Inter!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse preço todo e ainda vir com bloco de plástico... lasca

 

Estou com uma HW50S que foi do grande Flavio Cilli e a bichinha é tudo que falam mesmo, show de bola agrupa sem esforço, com esse preço da Gamo encorajo todo mundo a pegar uma HW50S.

Editado por Breno

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Flávio Cilli tem razão.

O custo da mercadoria importada gira em torno de 150% do valor da mesma.

Este custo engloba preço de fábrica, frete, seguro, impostos, despesas portuárias, despachantes, etc.

A ganância não está no lojista, mas no custo das importações na nossa terra de Pindorama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsharpe,

 

O bloco dele é realmente de plástico, ou melhor polímero? Como vc consegui essa façanha de pagar apenas R$ 1.000,00?

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse preço , o Fator "Novidade " do IGT éo que vai chamar atenção dos compradores ! (sim, pq gas Ram a gente ja conhece a muito tempo mas nem todo mundo sabe q se faz essa mod e q é acessível e tem muita gente achando q a nitro é o top da tecnologia pq ja vem com mola pneumatica) como as gamo tem uma certa facilidade de achar acho q vai ter muita gente q vai comprar com certeza se fosse p indicar , eu indicaria uma HW mas tem MUITA gente q nem sabe o q é uma weirauch !! e também concordo com o flávio ! p importar uma carabina dessa comparando com o preço delá é complicado pq tem tanto imposto e medida protecionista q não tem como praticar um preço nem perto do similar a não que se sonegue imposto !

é ralado falar mal do governo mas sinceramente tem q ter certo tipo de medidas senão a indústria quebra ! n tem como competir com produto chines e indiano ! tanto é q a cbc importa as bam e coloca a marca nelas ! ta saindo mais barato fazer isso do q manter a linha de produção ! agora se vc parar p pensar imagina quanto a BAM vende uma b15 q por aqui sai em média 350 reais (Preço final de lojista!!)

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRENO

 

 

O bloco é mesmo de plástico (ou polimero).

Na verdade ela tem bastante peças de plastico, como todas as GAMO atuais.

 

Paguei no Uruguai esse preço.

Olha só o preço de algumas armas lá:

Cometa 220 = R$ 480,00

Slavia 634 = R$ 500,00

Cometa Fusion = R$ 800,00

Hatsan 95 = R$ 700,00

 

 

post-1617-0-56953600-1361027646_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não charles só dá de 50 a 60 pois se pegar os 750,00 que vc coloca mais 100 reais de frete já são 850,00 mais 45% de ipi já são 1.232,50 mais 15 % diferença de icms (depende de cada estado)1.417,37 mais custo operacional de cada loja 60% em media pois cada uma sabe onde o sapato aperta 2.267,80 digamos que lucro liquido seja de 30 a 40% no máximo.

 

nós atiradores temos que brigar com o governo e não lojista , pois todos os esportes tem ipi mais barato e o mais caro é o nosso por tanto temos que parar de achar que todo lojista é ganancioso , importar direto uma peça até 3,000,00 é fácil , mas quando há um contêiner fechado 150% é só imposto então não adianta, ninguém faz milagre

 

em airsoft teve um pilantra que disse que ia colocar os preços dos estados unidos e o tema "airsoft para todos" veja se conseguiu????

 

Opa Flávio!

 

Eu concordo, em parte...

 

O preço citado é o de um lojista, logo os impostos intrínsecos do país de origem já estão embutidos. Essa conta não é válida a não ser que se importe de outro lojista gringo e não direto do fabricante.

 

É claro que os impostos brasileiros são absurdos e abusivos, MAS, existem sim muuuuuuitos lojistas que querem ganhar 100000% em cima de um produto (E NÃO SÃO POUCOS)!

 

Um exemplo, quando fui comprar minha Titan 5,5 encontrei em uma famosa loja de SP por R$ 1.100 na época, e depois de pesquisar encontrei por R$ 718,00. paguei a vista e consegui um desconto com preço final de R$ 680,00 com NF e tudo que tem direito numa loja tão conhecida quanto a outra!!!!!! Com a diferença quase conseguiria comprar DUAS!

 

Outro exemplo que vi dias atrás, uma Hunter 440 4,5 que esta na faixa dos R$ 1.200 sendo vendida a quase R$ 2.200,00 perto de onde moro!! Dai é claro que o lojista pode falar que comprou na alta do dólar e talz né?! hum...

 

A bem da verdade é que estamos acostumados (treinados) a pagar um absurdo e achar bom e ponto final.

 

A maior arma que temos nas mãos é a escolha, dos políticos, das lojas nas quais iremos comprar ou não e dos produtos que podemos boicotar. Os americanos fazem isso a todo instante e veja como é o mercado lá fora.

 

Agora, concordo em gênero, numero e grau quando vc diz que temos mesmo de cobrar dos políticos. Mas não adianta cobrarmos de qualquer um, temos é de começar a eleger uma bancada que seja favorável ao nosso esporte de quem possamos cobrar ações condizentes com a proposta de governo. Infelizmente não acredito que isso vá acontecer pois o brasileiro esta acomodado a reclamar no face e publicar fotos do tipo "dúvido quem compartilha" em imagens falando do mensalão.

 

Desculpe o desabafo mas é somente a minha opinião.

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim no pais de origem tenta trazer e depois me diz quanto fica aqui , as armas citadas também não servem de base explico hunter 440 não virá para o brasil mais portanto houve uma baixa nos preços , a cf30 para ter ideia eu paguei 750,00 na loja , a norica também baixou demais pois a rossi não traz mais elas ,

 

falar nisso quem quiser ainda comprar a dragom ou titam me de um toque pois a loja a qual dou Assistência vai queimar uma de cada

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na loja que dou assistência 1.990,00

 

também fiz o pedido desta CARABINA SHADOW IGT /5,5MM

Editado por FLAVIO CILLI K9

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRENO O bloco é mesmo de plástico (ou polimero). Na verdade ela tem bastante peças de plastico, como todas as GAMO atuais. Paguei no Uruguai esse preço. Olha só o preço de algumas armas lá: Cometa 220 = R$ 480,00 Slavia 634 = R$ 500,00 Cometa Fusion = R$ 800,00 Hatsan 95 = R$ 700,00

eita to indo la buscar uma e ainda por cima faço uma media com a patroa e levo ela pra passear kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Salgado é pagar isso em uma Nitrox, esta ai pelo menos tem precisão.

hoje com 15 dias de firum eu sei o que vc quer dizer paguei 1433,00 na minha e com essas grana compraria algum com mais precisao e provavelmente com a mesma força

Editado por Robin Hood

CBC Nitro X 1000 5.5

CBC Nitro SIX

 

Zoraki HP 01 5.5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje com 15 dias de firum eu sei o que vc quer dizer paguei 1433,00 na minha e com essas grana compraria algum com mais precisao e provavelmente com a mesma força

 

Ué, acabou o amor pela Six ou eu interpretei errado!? (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5882-amo-essa-carabina)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Gostaria de compartilhar com vocês algumas informações. Retirei o GR de uma Hunter CSI 4,5mm e fui pra fábrica fazer algumas medições!

 

F1 = 62kg

F3= 71kg

 

Um GR de 62kg quando a carabina está desengatilhada, e engatilhada com 71kg?

 

Esta carabina chegou até nós porque estava danificada, bucha estourada, falta de agrupamento, cano chumbado e parafuso do eixo de rotação quebrado!!!!

O pino que transpassa a traseira do cilindro (a culatra), já estava com uma grande folga! O GR é tão forte que está deformando o frágil cilindro.

 

Bloco do cano plástico. Mesmo quando nova, o cano tem uma folga lateral. Isto significa que com mira aberta, se consegue um agrupamento, mas com luneta, a folga lateral faz com que o agrupamento fique comprometido!

 

Recomendamos no máximo uma mola de 50kg ref. 7456 para esta carabina, em função do volume da câmara de ar. Uma mola maior implica em danos, muitas vezes irreversíveis!!!

 

Espero que estas informações ajudem a vocês a evoluir a pratica de instalação de um GR, e customização de suas carabinas!

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evandro,

Pelo que você constatou nos testes feitos. Essa carga elevada no GR das Gamo IGT significa que poderemos ter quebra precoce dos componentes dessas carabinas?

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim evandro , porem como tudo que se industrializa pode sair algo errado , podendo ser uma peça ou um lote.

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2.200,00 é o preço de uma hw 50 !! já tive uma hunter q era tunada com GR bucha e gatilho mas n era melhor q a HW ! e nessa aí ainda teríamos q trocar o gatilho ! preço salgado mesmo !!

 

Exatamente. Problema é que a galera vai e compra a nitro por esse preço, o que é pior ainda. Mas eu ja sabia que a HW 50 custa isso então eu jamais pagaria esse preço numa gamo, mesmo a gamo sendo boa.

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRENO O bloco é mesmo de plástico (ou polimero). Na verdade ela tem bastante peças de plastico, como todas as GAMO atuais. Paguei no Uruguai esse preço. Olha só o preço de algumas armas lá: Cometa 220 = R$ 480,00 Slavia 634 = R$ 500,00 Cometa Fusion = R$ 800,00 Hatsan 95 = R$ 700,00

 

Foi tranquilo trazer do paraguai?

Aprender é uma dádiva!! Fé, Foco e Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de compartilhar com vocês algumas informações. Retirei o GR de uma Hunter CSI 4,5mm e fui pra fábrica fazer algumas medições!

 

F1 = 62kg

F3= 71kg

 

Um GR de 62kg quando a carabina está desengatilhada, e engatilhada com 71kg?

 

Esta carabina chegou até nós porque estava danificada, bucha estourada, falta de agrupamento, cano chumbado e parafuso do eixo de rotação quebrado!!!!

O pino que transpassa a traseira do cilindro (a culatra), já estava com uma grande folga! O GR é tão forte que está deformando o frágil cilindro.

 

Bloco do cano plástico. Mesmo quando nova, o cano tem uma folga lateral. Isto significa que com mira aberta, se consegue um agrupamento, mas com luneta, a folga lateral faz com que o agrupamento fique comprometido!

 

Recomendamos no máximo uma mola de 50kg ref. 7456 para esta carabina, em função do volume da câmara de ar. Uma mola maior implica em danos, muitas vezes irreversíveis!!!

 

Espero que estas informações ajudem a vocês a evoluir a pratica de instalação de um GR, e customização de suas carabinas!

 

As gamos com bloco de aço possuem folga no cano com o cilindro mesmo apertando o parafuso do cano ao máximo, a minha tinha folga, a de um amigo meu tinha e as que cheguei a ver nas lojas também tinham, foi por este motivo que me desgostei e vendi a minha 440. Ela agrupava muito bem com mira aberta, muito precisa giz a 30-35m era fácil de acertar com MA e escorado, mas o quadro com luneta era outro.

 

Evandro,

Pelo que você constatou nos testes feitos. Essa carga elevada no GR das Gamo IGT significa que poderemos ter quebra precoce dos componentes dessas carabinas?

 

Peço desculpas, não foi para mim a pergunta mas não resisti...rsrsrs...

Com certeza vai desgastá-la precocemente com carga elevada (para ela), desgastaria precocemente mesmo se fosse uma gamo toda de aço imagine uma gamo cheia de componentes plásticos.

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante