Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

rodnei1954

Membros
  • Total de itens

    93
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

rodnei1954 venceu a última vez em Março 19 2013

rodnei1954 had the most liked content!

Sobre rodnei1954

  • Data de Nascimento 13/06/1954

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Curitiba - Paraná
  • Interesses
    Armas PCP

rodnei1954's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

6

Reputação

  1. Qual é a rotação do motor após a redução?
  2. A minha chegou em ordem. Bem embalada e em perfeito estado. A luneta é o que eu esperava. Lentes muito nítidas e claras. Retículo muito bom. Fiquei muito satisfeito. Recomendo o produto e o vendedor.
  3. Então eu fico com ela. Calcule o frete para o CEP 82010-060. Meu email: rodnei.machado@terra.com.br
  4. Qual é o tipo do retículo? É mildot?
  5. Não me referi ao teu caso especificamente. Fiz de uma maneira genérica levando em conta todos os comentários anteriores ao seu. Aliás, se você relatou a devolução do dinheiro é porque não agiu de má-fé. Quem aje de má-fé fica bem quietinho. Só acrescentei a observação da página da Receita para você ver que a isenção não é de US$ 100,00.
  6. Infelizmente quando alguns querem levar vantagem são os honestos que pagam a conta. Também não concordo em pedir a devolução do dinheiro só porque a mercadoria atrasou ou foi extraviada. Quando se faz isso o ônus do problema recai sobre aquele que agiu corretamente. O vendedor enviou a mercadoria e não tem culpa pela ineficiência ou desonestidade ocorrida em nosso país. Se tiver que tomar alguma atitude, que seja contra os Correios. Este sim deve ser responsabilizado. Sugiro a leitura da página da Receita Federal que trata de encomendas aéreas. Bastante atenção para os valores e as condições para a isenção de tributos, para evitar comentários errôneos. http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm
  7. Tem toda a razão. Não é a melhor opção, no entanto é mais prático.
  8. Já fiz algumas compras nesta loja e sempre fui bem atendido. Tudo bem embalado e despacho rápido. Eles têm produtos que você não encontra em outras lojas.
  9. Adquiri esta válvula para a Condor no ebay, mas ela é chinesa, iguais às que vendem nesse site. Gostei da qualidade e do funcionamento da válvula:
  10. Então lá vai mais uma: http://www.rlairgunsupply.com/high-pressure-air-tanks/high-pressure-fill-station-regulated-adjustable/
  11. A solução do ASniper é muito boa e resolve vários problemas ao mesmo tempo. Para resolver o problema do controle da saída de ar eu fiz um adaptador há algum tempo atrás que me parecia, à época, que oferecia uma boa segurança para não comprometer o cilindro da arma. Em 2007 não encontrei à venda nenhum tipo de adaptador para cilindro de 300 bar, então parti para uma solução caseira. A peça que se vê a direita é uma válvula de segurança, regulada para abrir a uma pressão de 210 bar. Dessa maneira se não fosse possível fechar a torneira do cilindro rapidamente, o excesso de pressão faria a válvula abrir e liberar o ar excedente para o exterior. Dessa maneira não comprometeria a integridade do cilindro da arma.
  12. Existe a opção de comprar a "Jubilee gun charging valve" e que talvez resolva o problema de não ultrapassar a pressão desejada. E ainda é mais barata. http://www.bestfittings.co.uk/shopexd.asp?id=286
  13. rodnei1954

    Chumbos Shilba.

    Esse chumbinho lembra muito os chumbinhos da Shark que já venderam por aqui. Tinha dois modelos: um igual a esse e outra com ponta oca. Na época experimentei os dois na condor e tiveram um desempenho muito ruim. Não sei se é o mesmo com outro nome. Quem experimentar que faça um comentário.
  14. Crônica publicada na coluna do jornalista Carlos Ramalhete no Jornal Gazeta do Povo de hoje (10/10/2013). Se alguém quiser agradecer ao mesmo, aqui está o email: carlosgazeta@hsjonline.com Link para acesso ao jornal on line: http://www.gazetadopovo.com.br/colunistas/conteudo.phtml?tl=1&id=1415611&tit=Armas-e-democracia Reproduzo abaixo a íntegra da crônica: Diz o ditado americano que Deus criou os homens, mas o coronel Colt tornou-os iguais. O milagre realizado por esse coronel foi simples: a invenção do revólver de repetição, uma arma simples, barata e eficaz, que não demanda muito de seu usuário. Não era o caso das armas que ele sucedeu, como a espada, que demandava enorme tempo de treino e força física considerável, ou mesmo as primeiras armas de fogo, capazes de disparar uma única vez, e depois demandando um complicadíssimo processo de recarga. O revólver torna iguais a moça fraquinha e o homem forte. O revólver e sua continuação, a pistola, são, fundamentalmente, ferramentas que servem para tornar, com o diz o ditado, as pessoas iguais. Uma sociedade armada com revólveres é uma sociedade essencialmente democrática. Sem essa ferramenta, só o que impede que uma moça seja estuprada é a civilidade dos homens que ela encontre no caminho. Civilidade esta que está, lamentavelmente, em falta. Parece-me também evidente que não é andando de peitos de fora, com “vadia” escrito em tinta vermelha, que essa civilidade será aumentada. Do mesmo modo, uma pessoa de idade, quando desarmada, está nas mãos de qualquer jovem. Se ambos estiverem armados, tornam-se ambos iguais. Se a população inteira estiver armada – como a população de Israel ou da Suíça –, a criminalidade violenta praticamente desaparece, por ser o criminoso, por definição, uma exceção. A imensa maioria da população é ordeira e obedece às leis. Já os criminosos não seriam jamais desarmados por uma lei; por definição, afinal, eles não obedecem às leis! E, como ninguém é mais poderoso que a única pessoa armada em meio a pessoas desarmadas, desarmar as vítimas aumenta enormemente o poder dos criminosos. Alguém que puxe uma arma num bar suíço vai se ver diante de tantas outras quantos forem os fregueses e trabalhadores do estabelecimento. Já num país como o nosso – em que aqueles que nos anos 70 pegaram em armas contra o governo desarmaram a população honesta assim que chegaram ao poder – qualquer bandidinho com um 32 enferrujado vira rei ao sacá-lo. Como cantava Bezerra da Silva, “você com um revólver na mão é um bicho feroz; sem ele, anda rebolando e até muda de voz”... A população brasileira tem consciência disso, e dois em cada três brasileiros expressaram no plebiscito sua reprovação ao desarmamento. O governo, como sempre, ignorou tanto a voz da maioria quanto o bom senso. Mas, afinal, não é como se estivéssemos em uma democracia, não é mesmo?
  15. Para quem estava procurando válvula para a Airforce, esta pode ser uma boa opção: http://www.ebay.com/itm/high-pressure-Valve-for-Airforce-Talon-Condor-/281184081855?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item4177e097bf http://www.ebay.com/itm/Valve-for-Airforce-Condor-Talon-/111184240751?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item19e318e06f Já mandei email perguntando e os dois enviam para o Brasil. Cobram US$ 25.00 pelo frete.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante