Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CALENDÁRIO E REGRAS CCTN 2013 - RIO DE JANEIRO


Posts Recomendados

23 DE FEVEREIRO - 1ª ETAPA de Silhuetas Metálicas, Carneiros a 50 e Papel 10 metros


09 DE MARÇO - 1ª ETAPA de USBR Ar Comprimido, Field Target e 25 Metros Mira Aberta


13 DE ABRIL - 2ª ETAPA de Silhuetas Metálicas, Carneiros a 50 e Papel 10 metros


18 DE MAIO - 2ª ETAPA de USBR Ar Comprimido, Field Target e 25 Metros Mira Aberta


22 DE JUNHO - 3ª ETAPA de Silhuetas Metálicas, Carneiros a 50 e Papel 10 metros


27 DE JULHO - 3ª ETAPA de USBR Ar Comprimido, Field Target e 25 Metros Mira Aberta


17 DE AGOSTO - 4ª ETAPA de Silhuetas Metálicas, Carneiros a 50 e Papel 10 metros


21 DE SETEMBRO - 4ª ETAPA de USBR Ar Comprimido, Field Target e 25 Metros Mira Aberta


26 DE OUTUBRO - 5ª ETAPA de Silhuetas Metálicas, Carneiros a 50 e Papel 10 metros


30 DE NOVEMBRO - 5ª ETAPA de USBR Ar Comprimido, Field Target e 25 Metros Mira Aberta

 

 

 

 

calendriocctn2013arcomp.jpg

 

 

http://cctn.com.br/cctn/

 

 

Regulamentos:

 

FIELD TARGET - http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/163-regulamento-field-target-cbte/?p=1249

 

USBR - http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5812-regulamento-usbr-cbte-2013/

 

PAPEL 10 METROS - http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5813-regulamento-carabina-mira-aberta-de-ar-papel-10-m-cbte-2013/

 

CARABINA MIRA ABERTA 25 METROS - http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5827-regras-cctn-carabina-mira-aberta-25-metros/

 

SILHUETA METÁLICA 1/10 - http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/130-regras-cbtp/

 

SILHUETA METÁLICA 1/5 - Por analogia as regras da SM 1/10, respeitando se o tamanho das silhuetas e com as distâncias dos alvos dobradas.

 

SILHUETA METÁLICA A 50 METROS - http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5916-regras-silhuetas-metlicas-50-metros-cctn/

 

 

 

 

Considerações:

 

Nos dias de provas não serão permitidos disparos ou regulagens de miras no local de prova, antes do início das mesmas. Quem quiser faze los deverá procurar outro local, o CCTN é enorme, não faltará espaço.

 

Espero que todos colaborem. Assim todos começarão as provas em igualdade, dia de prova não é dia de treino.

 

 

 

 

 

 

RANKING

Para o campeonato anual do CCTN será elaborado um ranking anual, com a finalidade de ao final de todas as etapas, 5 num total, sejam conhecidos os 5 primeiros atiradores de cada modalidade. Estes receberão premiação na festa de encerramento a ser realizada no Clube de Caça e Tiro Nacional - CCTN.

 

O resultado final do ranking será calculado somando se as 3 melhores pontuações das 5 etapas, de cada modalidade.

 

Para o desempate no ranking será usado as regras de cada modalidade, por analogia. A exemplo disto, considerando se um empate na modalidade Silhueta Metálica 1/10, o desempate será feito comparando se o total de carneiros derrubados nas 3 etapas, de melhor resultado de cada atirador, usadas para o cálculo do resultado final do ranking, caso persista o empate a comparação será feita pelo número de perus e assim sucessivamente. Para isso será criado um banco de dados, de todos os resultados das 5 etapas de cada modalidade.

cleardot.gif
  • +1 3

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana este calendário com as imagens em estrela e circulo, parabens ficou bem prático!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Edu, muito bem feito e também bonito.

Abs

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cooper

 

Se trata de uma modalidade de fogo adaptada para o ar comprimido o regulamento original vc encontra aqui

 

http://www.cbte.org.br/tecnico/regulamento/2013/regulamento_prova_carabina_mira_aberta_25m_2013.doc

 

Em resumo são 25 metros de distância do alvo, em duas categorias de Mira aberta Mola e PCP, a posição é em pé sem apoio, o alvo possui 3 grandes obreias onde o centro do 10 é branco, os tiros neste circulo interno tem valores de 12. Em cada obreia são feito 10 disparos, a prova é feita em 30 minutos sem ensaio.

 

cod06.png

 

O Papa chegou a divulga la, inclusive o regulamento, mas não achei o tópico.

 

 

Outra novidade é a inclusão das silhuetas de carneiros e porcos a 50 metros, a pedido resolvi incluir esta prova nos moldes do galinhão. Serão 5 caneiros e 3 porcos 1/5 posicionados a 50 metros com 8 minutos de prova, 8 tiros sem ordem.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, em primeiro lugar, parabenizá-lo pelo retorno das provas de tiro em silhuetas a 50m. Gostaria de sugerir um nome mais adequado (do meu ponto de vista) para esta prova. Para evitar uma medalha onde esteja escrito "Galinhão" ou "Carneirão" 50M e, como esta prova, quer seja no CCTN, quer seja no CNTE, tem por objetivo "atingir" o alvo a 50metros. Fica a sugestão do nome:

 

"SILHUETA METÁLICA - 50 metros".

 

Com este título e, aproveitando o momento que estamos vivendo de "integração" entre as provas disputadas no CNTE e no CCTN, todos saberiam tratar-se da mesma modalidade, já que a distância é a mesma(50m), apesar das peculiaridades. No CNTE são usadas silhuetas de "galinhão" e no CCTN, silhuetas de "carneiro' e "porco". Outra vantagem, seria de que não haveria discriminação entre o uso da mira ótica ou da mira aberta na premiação. Isto, sem levar em conta a economia na confecção das medalhas.

 

É apenas uma sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

venho so elogiar o calendario com estrelas e tals

 

uma pergunta minha que ja tirei com vc mais gostaria de deixar registrado ate para outros que tenha a mesma

 

o BR ja se tem o costume de ser dividido entre pcp e mola

como sera este ano a modalidade de FT ? sera dividida ou junto ?

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, essa "discriminação" é justamente pra haver um nivelamento, pelo menos na minha opnião. Pode até rolar de diminuir os custos das medalhas, mas em compensação os primeiros lugares vão ser na sua maioria mira ótica. Se começar a ventilar essa idéia de "diminuir custos" o próximo objetivo vai ser misturar PCP com mola.. Ai complica...

Feinwerkbau 300s (Ago 1982)+ Müeller 8 - 32 x 44
Feinwerkbau 300s (Fev 1979)
HW50s 4,5mm
CBC B19-14 + Gatilho Esportivo + Gás Ram 40kg + Bucha PU

Lugar de mulher é no estande de tiro!

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Show de bola EDU parabéns!!!!

 

Zé Fabrício não entendi a parte de economia de medalhas, por exemplo , na provas de precisão 25m que é uma modalidade nova já existirá medalha para mola e pcp.

 

Se o FT está junto é porque não existem competidores na modalidade, as pessoas tem que participar mais das provas antes de pensar em medalhas, só com frequência pode-se estipular se deve-se ou não dividir modalidades.

 

Sobre os custos, isso é desculpa esfarrapada pois 42 medalhas saem por 160 reais mais ou menos...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, essa "discriminação" é justamente pra haver um nivelamento, pelo menos na minha opnião. Pode até rolar de diminuir os custos das medalhas, mas em compensação os primeiros lugares vão ser na sua maioria mira ótica. Se começar a ventilar essa idéia de "diminuir custos" o próximo objetivo vai ser misturar PCP com mola.. Ai complica...

 

Zé Fabrício, quem falou em economia de medalhas ????

Não estamos preocupados com isso, até porque as medalhas são bem baratas...

A nossa preocupação nesta primeira etapa é ver quantos participantes teremos para podermos implantar o Field de mola.

Para ter uma ideia, essa preocupação de economia de medalhas é tão porca, que um só participante fazendo todas as provas do dia, já paga as cinco medalhas da prova.

Estou ansioso para as provas de mola...apareça lá no dia para termos competidores suficientes para darmos início novamente a esta categoria que foi tão discriminada no passado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos deixa eu tentar esclarecer

 

BIDU E GERA oq o zefabricio esta falando e sobre a postagem do Artilheiro

falando sobre galinhao mira aberta e mira otica ser juntas para efetuar

economia de medalha

 

e nao sobre a minha postagem da modalidade FT

 

vejao o post do d elite e entendao a evolução da converça

 

Edu, em primeiro lugar, parabenizá-lo pelo retorno das provas de tiro em silhuetas a 50m. Gostaria de sugerir um nome mais adequado (do meu ponto de vista) para esta prova. Para evitar uma medalha onde esteja escrito "Galinhão" ou "Carneirão" 50M e, como esta prova, quer seja no CCTN, quer seja no CNTE, tem por objetivo "atingir" o alvo a 50metros. Fica a sugestão do nome:

 

"SILHUETA METÁLICA - 50 metros".

 

Com este título e, aproveitando o momento que estamos vivendo de "integração" entre as provas disputadas no CNTE e no CCTN, todos saberiam tratar-se da mesma modalidade, já que a distância é a mesma(50m), apesar das peculiaridades. No CNTE são usadas silhuetas de "galinhão" e no CCTN, silhuetas de "carneiro' e "porco". Outra vantagem, seria de que não haveria discriminação entre o uso da mira ótica ou da mira aberta na premiação. Isto, sem levar em conta a economia na confecção das medalhas.

 

É apenas uma sigestão

Editado por Raphael katayama

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita meu povo... Vocês não lêem o post todo não?

 


Outra vantagem, seria de que não haveria discriminação entre o uso da mira ótica ou da mira aberta na premiação. Isto, sem levar em conta a economia na confecção das medalhas.

 

 

Era sobre isso que havia apenas "comentado". A situação de não haver separação entre mira ótica e aberta. Não precisa me bater não... Acredito que opnião possa ser dada sem nenhum tipo de retaliação, confere?

Editado por zefabricio

Feinwerkbau 300s (Ago 1982)+ Müeller 8 - 32 x 44
Feinwerkbau 300s (Fev 1979)
HW50s 4,5mm
CBC B19-14 + Gatilho Esportivo + Gás Ram 40kg + Bucha PU

Lugar de mulher é no estande de tiro!

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal a prova se chamará Silhuetas Metálicas - 50 Metros. Teremos medalhas em todas as provas algumas ate 5º lugar e outras até 3º lugar, isso vai depender do n. de participantes.

A questão de uma modalidade ser ou não viável esta diretamente ligada ao número de competidores, além do tempo hábil, não posso manter uma prova que não tenha atiradores. A prova de SM a 50 metros é uma prova para mira ótica por sua natureza, isso não quer dizer que se alguém quiser faze-la de mira aberta não possa, mas não vou dividi-la em duas categorias, pq não teremos gente suficiente para isso, já temos modalidades a vontade é só escolher uma ou outra ou ainda fazer todas (para os tarados feito eu).

Quem quiser fazer Field de mola esteja à vontade, a pista já está montada, se a categoria pegar e tivermos um n. de competidores que a torne viável, teremos medalhas para cada etapa e troféus para os 5 melhores do ranking ao final do ano, como acontece com as demais, só não vai rolar se tivermos um total de meia dúzia de atiradores. Temos que ser realistas.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA EDU MELO

 

sem rodeios direto oq int.

e sem desentendimentos muito bom !!!!

 

bem esclarecido !!!

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como 50 metros é uma distancia bem pequena, vou de mira aberta. Esse negócio de luneta é para os fracos. :rofl::rofl:

Edu, o nome da prova ficou perfeito.

Quanto a custos de medalhas, o CCTN não se apega a isso mas não podemos fechar os olhos para os custos, afinal de contas o clube não vive de doações e também o que se leva em consideração é não banalizar as medalhas, uma prova com poucos atiradores fica complicado dar medalhas.

 

Uma medalha na Penedo custa em média 5,50 a unidade e mais trinta reais da entrega, medalha em metal. Temos também de acrescentar spray para pintar os alvos, gorjeta dos funcionários e também premiação do final do ano, para se ter uma ideia cada troféu de 2012 saiu em média 50,00 reais a unidade.

Por outro lado na Zanoello as medalhas em metal vão sair por 3,60 a unidade se não me engano, melhorou o custo.

Para se ter uma ideia de um dia de prova premiando 5 primeiros colocados.

Papel dez metros.

Silhuetas 1/5 MA

Silhuetas 1/5 MO

Silhuhetas 1/10

+ uma mirin

Total de 21 medalhas, X 5,50 = 115+30 da entrega 145,00 reais, + spray e gorjeta aproximadamente 180,00 reais e se somar a premiação do final de ano, teremos mais aproximadamente 1.200 reais que poderemos dividir por dez ( numero de provas) 120,00 reais por dia de prova.

Uma prova com 25 participantes podemos sugerir em média uma arrecadação de 200 e poucos reais, fica pouco para o CCTN.

Dessa forma posso afirmar que o CCTN não tem luco com as provas, o que se tem são as mensalidades para sustentar o clube, aqueles que não são sócios, faço aqui um pedido, entrem de sócio para o CCTN, mensalidade muito baixa e vale cada centavo, ainda consigo dividir em dez vezes a joia, lembrando que para o mês de março temos um desconto de 50%.

 

Coloquei acima algumas contas para que os atiradores viessem a ver o destino da grana da inscrição.

 

Um abraço a todos, esperando acinosamente pelo primeiro dia de prova, agora só como atirador.

 

Abs

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Caros,

 

Há algum calendario publicado para Grande São Paulo??

 

grato,

 

Narcose

 

Segue: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5720-calendrio-atascs-so-paulo-2013/

 

Pode acompanhar tudo que rola em todas as partes do Brasil nesta parte do forum: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/forum/15-encontros-campeonatos-e-clubes/

 

Esperamos por você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizado.

 

Leiam por favor

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5720-calendrio-atascs-so-paulo-2013/

 

Pode acompanhar tudo que rola em todas as partes do Brasil nesta parte do forum: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/forum/15-encontros-campeonatos-e-clubes/

 

Esperamos por você!

 

Ivan,

 

agradeço a presteza!!

 

sei que este não é o topico adequado.. mas passei por isso no inicio da decada de 90 (onde fui participar de competição de IPSC e não existia categoria para Pistola 380) e tive de investir em outra categoria..

 

vou ver o que dá para fazer .. para organizar competições em 5,5mm!! tenho interesse em papel 10m, silhueta metálica e Field Target (essa a mais legal pra mim!!!)

 

vou acompanhando sim!!! brigadão mais uma vez!!

 

Xandão Narcose

Cometa Fusion 5,5mm (Luneta 8~32X50mm)

CBC Classic Plus 5,5mm (Luneta 3~7x20mm provisoria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Eu fui,e vou dizer encontro fora de série rapaziada nota 10 me senti no quintal de casa super a vontade,

para quem deseja conhecer o CCTN não vai se arrepender o ambiente é show.

O evento nem se fala participei e ganhei até medalha

e tive a grande satisfação de conhecer as feras do ar comprimido

Edu Mello,Gera,Andersonymk,Felipe Russ,Cooper,Fritz,Cunha,katayama,Neto e o grande amigo Roseirac q me emprestou

sua AT 44 cal.5,5 para prova de silhueta metálica de 50 metros q me rendeu o 5° lugar :thumbup:

um grande abraço a todos participantes e parabéns por suas colocações na provas

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

CBC montenegro F18 std 4.5mm muzzele break (by Thiago Vicentini) Luneta Nikko Gold 4x32

El Gamo mod.68 4.5mm toda original

 

 

"proibir é se mostrar incapaz de educar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Anderson. Um belo começo, com 2 medalhas. :thumbsup::thumbsup:

 

Aproveitando, foto oficial da 3a. Etapa:

 

6qb3ep.jpg

http://tinypic.com/r/6qb3ep/5

 

Na foto (Da esquerda para a direita):

Em pé - Anderson Silva / Zaitsev / Cooper / Vanelli / Gera / Edu Mello

Agachados - Raphael Katayama / Russ / Anderson YMK / Neto / Roseira

 

Prá variar, um bando se mandou antes de tirarmos a foto...

Editado por Zaitsev
Incluido nome dos participantes
  • +1 1

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui,e vou dizer encontro fora de série rapaziada nota 10 me senti no quintal de casa super a vontade,

para quem deseja conhecer o CCTN não vai se arrepender o ambiente é show.

O evento nem se fala participei e ganhei até medalha

e tive a grande satisfação de conhecer as feras do ar comprimido

Edu Mello,Gera,Andersonymk,Felipe Russ,Cooper,Fritz,Cunha,katayama,Neto e o grande amigo Roseirac q me emprestou

sua AT 44 cal.5,5 para prova de silhueta metálica de 50 metros q me rendeu o 5° lugar :thumbup:

um grande abraço a todos participantes e parabéns por suas colocações na provas

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

 

É amigo já me falaram muito bem do CCTN

e já vi alguns atirando no CNTE os caras entendem muito e são bem humildes

e o Rodrigo Roseira é uma figura :rofl::rofl::rofl: fizemos a prova de papel 10mt do tiro virtual

espero logo poder conhecer o CCTN e me divertir :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ao amigo Zaitsev muito obrigado pela parabenização, e dizer que na verdade foram 3 medalhas

papel 10m, SM 1/5 MO e SM 50m, e não esquecendo de dizer que ficamos benzão na foto,rsrs

CBC montenegro F18 std 4.5mm muzzele break (by Thiago Vicentini) Luneta Nikko Gold 4x32

El Gamo mod.68 4.5mm toda original

 

 

"proibir é se mostrar incapaz de educar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigo já me falaram muito bem do CCTN

e já vi alguns atirando no CNTE os caras entendem muito e são bem humildes

e o Rodrigo Roseira é uma figura :rofl::rofl::rofl: fizemos a prova de papel 10mt do tiro virtual

espero logo poder conhecer o CCTN e me divertir :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

 

Amigão Wendell Góes,eu também era doido para conhecer, quando conheci virei até sócio do clube e hoje

nem penso em sair, o clube é show de bola sem falar na rapaziada nota 10, a turma te deixa super a vontade,

e o Rodrigo Roseira é um verdadeiro amigão,eu fiquei sabendo que no clube ele fica tão a vontade que atira até de meia :rofl:

mais pode vir sem medo de ser feliz vai ser só lazer :welcome:

CBC montenegro F18 std 4.5mm muzzele break (by Thiago Vicentini) Luneta Nikko Gold 4x32

El Gamo mod.68 4.5mm toda original

 

 

"proibir é se mostrar incapaz de educar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão Wendell Góes,eu também era doido para conhecer, quando conheci virei até sócio do clube e hoje

nem penso em sair, o clube é show de bola sem falar na rapaziada nota 10, a turma te deixa super a vontade,

e o Rodrigo Roseira é um verdadeiro amigão,eu fiquei sabendo que no clube ele fica tão a vontade que atira até de meia :rofl:

mais pode vir sem medo de ser feliz vai ser só lazer :welcome:

A técnica da meia é pra espantar uns abelhudos, kakakka, e póxa Andrson te emprestei a AT e tu me ganha? Sacanagem, da próxima te empresto mas eu só faço a prova depois de você!

Hatsan AT 44-10 5,5mm CBC F22 Classic 5,5mm Medalhas 2013

ewmt.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô, Roseira,

O macête para emprestar uma arma é o seguinte:

1 - Você faz a sua prova;

2 - Depois da sua prova, dá umas clicadas aleatórias na alça de mira, tanto na horizontal quanto na vertical, sem que a pessoa veja;

3 - Daí, sim, você empresta a arma;

4 - Aí você informa pro cara: "- Visada tudo no centro !!"

5 - Se o cara perguntar porque não consegue acertar nada, você responde: "- Estranho...." :rofl:

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô, Roseira,

O macête para emprestar uma arma é o seguinte:

1 - Você faz a sua prova;

2 - Depois da sua prova, dá umas clicadas aleatórias na alça de mira, tanto na horizontal quanto na vertical, sem que a pessoa veja;

3 - Daí, sim, você empresta a arma;

4 - Aí você informa pro cara: "- Visada tudo no centro !!"

5 - Se o cara perguntar porque não consegue acertar nada, você responde: "- Estranho...." :rofl:

Abraços.

Maldade !!*rs

Hatsan 80 SAS 4.5, GR45 Elite by Paulo Martins, Muzzle da HT 95.

CZ Slavia 634 <= Review, Luneta UTG 4x32 SCP-432AOMDTS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A técnica da meia é pra espantar uns abelhudos, kakakka, e póxa Andrson te emprestei a AT e tu me ganha? Sacanagem, da próxima te empresto mas eu só faço a prova depois de você!

 

 

kkkkkkkk,sacanagem mesmo mais eu te ganhei na prova do carneiro 50m ? não né!

mais independente de qualquer coisa fica aqui o meu muito obrigado!

gostei muito da sua AT 44,rsrs

 

Ô, Roseira,

O macête para emprestar uma arma é o seguinte:

1 - Você faz a sua prova;

2 - Depois da sua prova, dá umas clicadas aleatórias na alça de mira, tanto na horizontal quanto na vertical, sem que a pessoa veja;

3 - Daí, sim, você empresta a arma;

4 - Aí você informa pro cara: "- Visada tudo no centro !!"

5 - Se o cara perguntar porque não consegue acertar nada, você responde: "- Estranho...." :rofl:

Abraços.

 

 

sacanagem Zaitsev,kkkkkkkk

deixa o cara pow,rsrsrsrs

se não como que eu fico :rofl:

 

abraços

CBC montenegro F18 std 4.5mm muzzele break (by Thiago Vicentini) Luneta Nikko Gold 4x32

El Gamo mod.68 4.5mm toda original

 

 

"proibir é se mostrar incapaz de educar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante