Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

WENDELL GÓES

Membros
  • Total de itens

    132
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que WENDELL GÓES postou

  1. Boa tarde, eu organizo um torneio uma vez por mês no Centro Militar de Tiro Esportivo que fica em Deodoro, vc pode saber mais no site www.clubairguns.com.br ou me mandar uma mensagem no whatsapp 21964719440.
  2. Será realizada no CMTE (Centro Militar de Tiro Esportivo) no Rio de Janeiro a COPA PAULO SANTOS (Paulinho), para armas de ar comprimido, grande amigo e incentivador do tiro esportivo no Brasil.
  3. Procuro conjunto de massa e alça de mira da HW 50 com fibra ótica.
  4. Pistola muito conservada já vi pessoalmente, atirador muito cuidadoso com seu material.
  5. Bom senhores, sou organizador de provas da Academia do Tiro Esportivo no Rio de Janeiro e sou suspeito pra falar, a Oficina de Customização da Academia do Tiro Esportivo com a Elite Airguns é um a iniciativa para todos os amantes do tiro com carabina de ar comprimido seja novatos ou os mas experientes, o Evandro sabe muito de customização e tem prazer em repassar seus conhecimentos a todos, os interessados em ter uma oficina desta em sua cidade devem procurar a administração do site www.atire.com.br para maiores esclarecimentos. Também tem a Oficina de Tiro com o Técnico Silvio Aguiar que é simplesmente a melhor coisa que já aconteceu dentro do tiro esportivo com armas de ar. Seja você também um Organizador Local.
  6. Ótimo ferramenta essa é a diferença entre atiradores e oportunistas.
  7. Mais uma oficina promovida pela Academia do Tiro Esportivo posso dizer que a oficina do Rio de Janeiro foi um sucesso entre os participantes !!! E quem puder ir vai gosta também excelente oportunidade
  8. Convido a todos não só do Rio de Janeiro mais do Brasil a conhecerem e fazem parte desse projeto de inclusão ao Tiro Esportivo.
  9. Quem não foi perdeu a chance de conhecer e aprender muito com Silvio Aguiar, excelente oficina de tiro esportivo com projeto da Academia de Tiro Esportivo junto a Confederação Brasileira de Tiro Esportivo, isso é o esporte crescendo.
  10. Muito legal !!! Parabéns pela iniciativa e a todos que participaram
  11. Ola a todos: Não estou aqui para defender um e acusar o outro de nada, a ideia de abrir portas para novos adeptos ao esporte é muito boa, foi assim que comecei e logo me identifiquei com as pessoas e o lazer que é atirar com armas de pressão, espero sinceramente que o esporte que tanto amamos cresça de forma que todo o Brasil possa conhecer e admirar. Sou praticante, incentivador, divulgador e colaborador do tiro esportivo com armas de pressão.
  12. Estarei lá, dia 16/03/14 no CNTE começando as 8:30h conto com a presença de todos no Rio de Janeiro.
  13. Primeiramente gostaria de agradecer aos dois amigos D´Elite e Douglas pela paciência em me esperar e me desculpar pelo atraso. Gostarias de agradecer a organização do evento e a todos presente pelo maravilhoso dia em que passei ao lado de vocês e dizer que já estou ansioso pela próxima etapa.
  14. No Centro Nacional de Tiro Esportivo – CNTE Será no dia 23 de fevereiro (domingo) as 8:00h e curtam no facebook a fan pag Tiro Virtual Rio de Janeiro, com fotos do evento e muito mais... e é claro que não perco uma etapa.
  15. Fui no CCTN em 2013 mas não atirei foi só pra conhecer, este ano pretendo fazer algumas provas
  16. Tudo explicado nos seus minimos detalhes :clap:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante