Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

O que é uma Tampinha no meio do oceano ?


Macedo

Posts Recomendados

QUANDO A EDUCAÇÃO E A CONSCIÊNCIA ECOLÓGICA PREVALECERÁo NO NOSSO MUNDO?

 

 

VEJAM ATÉ O FINAL

O que é uma tampinha no meio do oceano ?

 

O vídeo que vão ver (3:55 min) mostra uma ilha em pleno oceano Pacífico ,

a 2.000 milhas de qualquer costa. Esta ilha é desabitada, não há senão pássaros, no entanto...

Vejam o que se passa! Um vídeo que todos deveriam ver!

Cliquem em:

 

http://www.midwayfilm.com

 

Vejam o vídeo e depois reflitam,"o que eu faço para preservar o meio ambiente"...

 

Eduardo Macedo.

  • +1 3

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, triste pra ca$%^&%!

 

Eu guardo meus lixos no bolso, pra jogar em casa...

Fico puto quando to andando de carro e vejo as pessoas jogando lixo pela janela dos carros, ônibus... Já presenciei uma lata de refrigerante sendo jogada do ônibus e acertando um motoqueiro.

Se cada um cuidasse do seu lixo, não precisaríamos nem de "garis" e "margaridas" limpando as ruas da cidade.

Coisa que aliás, não existe no Japão. Apesar de que a nova geração de lá, não está cuidando tanto quanto as gerações anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cofesso que até correu lágrimas agora pela manha vendo este video, o homem é um verdadeiro cancer no planeta terra!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior fonte de "lixo" para o mar infelizmente são os banhistas sem consciência que frequentam a praia, principalmente aquela praia onde eles "nunca mais vão voltar" ou "frequentam apenas 1 ou 2 vezes por ano".

 

Muitas destas pessoas tem o hábito de comparar seus gestos com a grandiosidade da natureza, "o que é um palito de picolé que eu jogo na areia comparada com o tamanho do oceano" é um exemplo deste pensamento, e dai dão de ombros pois seu gesto parece algo insignificante.

 

Deviam mudar sua forma de pensar para "e se todos fazem isso"? E também ter a consciência de que não é preciso muito para fazer algum estrago, mesmo o palito de picolé insignificante pode matar (ou contribuir para a morte) de um ser vivo.

 

Eu passei anos fazendo mergulho livre (snorkel) de observação em praias famosas do ES, como é o caso de Guarapari, sinceramente hoje nem tenho coragem mais de tanto lixo no fundo do mar. Sumiram todas as lagostas e os peixes outrora conhecidos pela sua beleza, agora só se vê casca de coco, palito, plastico, pets, preservativos, e por ai vai...

 

Além das aves marinhas, as tartarugas são outra criatura literalmente "abatidas" pelo lixo do mar. O projeto Tamar fez uma pesquisa parecida com esta, com biopsia de tartarugas mortas, e o resultado foi o mesmo, barriga cheia de lixo.

Editado por Ylram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cofesso que até correu lágrimas agora pela manha vendo este video, o homem é um verdadeiro cancer no planeta terra!!

 

As palavras do André falam por mim.

 

 

A maior fonte de "lixo" para o mar infelizmente são os banhistas sem consciência que frequentam a praia, principalmente aquela praia onde eles "nunca mais vão voltar" ou "frequentam apenas 1 ou 2 vezes por ano".

 

Ylram, alguns paises também despejam seus dejetos em alto mar, pensando que não afetam lugar algum. Está aí a prova do contrário.

 

Se não estiver enganado, ontem ou esta semana passou uma reportagem mostrando os lixos de diversos paises que estão sendo encontrados em uma praia (Reserva Ambiental) do sul do Brasil devido às correntes marítimas.

 

Achei a matéria: http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2013/01/rs-correntes-marinhas-levam-lixo-de-varias-partes-do-mundo-parque.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito triste realmente, também já ví muito lixo no fundo do mar, já ví tartaruga com metade de sacola plástica saindo da boca, é de dar dó.

 

Certa vez ví uma cena que me deixou indignado e com muita raiva, estava fazendo um trabalho de onde o barco que eu estava saía todos os dias de um cais de pescadores, em um desses barcos um pescador fazia a limpeza do barco após alguns dias de pescaria, ele vinha catando no barco vidro de shampoo, latas, sacos, enfim, todo o lixo, juntou tudo no canto do barco e simplesmente despejou tudo na água, ao lado do barco..... agora me diz, é falta de informação ou é falta de educação? Não tem nenhum compromisso, e ele, que deveria até fiscalizar isso, pois depende diretamente do mar pra viver.... olha, a minha vontade era pegar o lixo e enfiar tudo pela goela dele a dentro, oque fiz foi bater palmas em tom irônico gritar pra ele que se o mar tá sujo, ele estava contribuindo, o cara simplesmente entrou no barco como se nada tivesse acontecido... é phoda, por essas e outras que me revolto. A contribuíção que eu posso dar é fazendo minha parte e orientando aos meus amigos e familiares a fazerem o certo.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O trabalho deste fotógrafo é fenomenal, há algum tempo ele tenta fazer com que as pessoas reflitam sobre os efeitos devastadores que estamos causando no planeta. Infelizmente o ser humano parece não se importar nem um pouco com isso, a bem da verdade a situação vem piorando a tempos e de forma bem rápida.

 

Outro fotógrafo, James Nachtwey, que fotografou conflitos ao redor do mundo e um dos melhores de todos os tempos quando o assunto é retratar a guerra disse: "Antigamente as pessoas se importavam com o que acontecia ao redor do mundo e as revistas faziam questão de mostrar os fatos. Hoje, o showbiss tomou o lugar dessas noticias e os patrocinadores das principais revistas não querem divulgar seus produtos ao lado dessas imagens" (imagens de guerras e suas consequencias).

 

Sinceramente, não creio que algo mudará. Pelo menos não enquanto uma minoria quiser que mude.

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Têm um filme que mostra o que a humanidade vai fazer com o planeta terra. Mais diferente do filme, não acredito que depois que destruimos tudo ainda sobreviva alguém para contar a história.

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/A_M%C3%A1quina_do_Tempo_%282002%29

Hatsan 80 SAS 4.5, GR45 Elite by Paulo Martins, Muzzle da HT 95.

CZ Slavia 634 <= Review, Luneta UTG 4x32 SCP-432AOMDTS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ylram, alguns paises também despejam seus dejetos em alto mar, pensando que não afetam lugar algum. Está aí a prova do contrário.

 

Se não estiver enganado, ontem ou esta semana passou uma reportagem mostrando os lixos de diversos paises que estão sendo encontrados em uma praia (Reserva Ambiental) do sul do Brasil devido às correntes marítimas.

 

Achei a matéria: http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2013/01/rs-correntes-marinhas-levam-lixo-de-varias-partes-do-mundo-parque.html

 

Ivan você está corretíssimo, desculpe eu que me expressei mau, estava me referindo ao lixo gerado aqui no Brasil.

 

Como citou o Terra, até mesmo em alto mar existem embarcações brasileiras que despejam lixo, mas se compararmos com o lixo gerado "em terra" principalmente nas praias, é algo infinitamente menor.

 

Aqui no ES, estado conhecido pelas praias assim como o RJ, no verão são toneladas e mais toneladas de lixo nas praias, todos os dias! E infelizmente nem todas as prefeituras conseguem lidar com a situação, que a bem da verdade compete as pessoas ter mais consciência e não ao governo resolver.

 

Aquelas que tem mais dinheiro, fazem a limpeza das praias com garis e maquinas sempre que possível, já as outras geralmente limpam pela manhã ou fim de dia apenas. Dai já viu, com tanta gente e o movimento das marés, não adianta acaba muito lixo dentro dágua.

 

Já vi praias que me deixaram enjoado só de entrar na agua, era plastico, canudinho e tanto coisa passando pelas pernas...

 

A unica solução como já dito é as pessoas terem mais consciência e educação. Ao governo compete supervisionar e punir, tal como fizeram com a lei do "xixi" no Carnaval, deviam fazer lei do "lixo" na praia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito não é só o lixo no mar que incomoda.

No lixo da minha net aqui tentei ver duas vezes. Só para a gaivota da primeira cena pousar levou uns cinco minutos.

 

Anderson clica no botão HD no cantinho direito da tela, para desativar o video em alta definição, esse não roda nem na minha internet imagina na sua rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como minha mãe sempre fala aqui se faz aqui se paga, muitas das tragédias que vemos na tv referentes as enchentes nada mais é que a ação inconsequente do homem se voltando conta ele, mas ainda assim continua agindo como se fosse o dono do mundo, chegara a hora em que o planeta não mais suportara a vida então o homem vera sua insignificância até então ofuscada por sua arrogância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson clica no botão HD no cantinho direito da tela, para desativar o video em alta definição, esse não roda nem na minha internet imagina na sua rs.

Opa valeu :thumbup:

Agora ela pousou com 2,5 minutos. KKKK

É incrivel ver a quantidade de lixo que chega numa região tão remota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante