Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Hatsan Dominator 200S + gasram Rossi de 60kg ou CFX Royal


Posts Recomendados

Pessoal,

Estou em busca de uma carabina de cano fixo já com gasram instalado.

Encontrei a Hatsan Dominator 200S (o modelo com sistema de mira aberta, não o "carabine") com gasram Rossi de 60Kg já instalado de fábrica pela Rossi, bucha original da Hatsan, valor R$ 1.900,00 e é nova.

Fiquei bastante interessado, será que vale a pena? Encontrei poucas referencias dessa carabina em fóruns no Brasil.

Agradeço os comentários.

Ylram

Editado por Ylram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a Hatsan 150 Com GR toda tunada

Se a 200 seguir o mesmo estilo tera uma precisão media-baixa e uma destruiçao Altissima

e67ifr.jpgRossi Dione Black 4,5mm + Encamisamento mola + Polimento Gatilho.

11axq21.jpgHatsan Torpedo 150 5,5mm + Gas Ram 75KG + Tunagem Elite Airguns.

2q99b3r.jpgBeeman P17.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atirei com uma original 5,5mm, com sistema de mola helicoidal, achei o desenho dela bem legal, coronha de polimero, monte carlo regulavel, cano fixo mas é pesada, tem recuo bem acentuado e a força requerida para armar e grande. Não cheguei a fazer teste de grupamento mas o dono diz que é boa de precisão.

Com gás ram de 60 a coisa deve mudar bastante.

Deve ser boa para atirar apoiado pois sem apoio tem que ter preparo físico, hahaha.

Editado por Gládio Kiyoshi Oshiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a Hatsan 150 Com GR toda tunada

Se a 200 seguir o mesmo estilo tera uma precisão media-baixa e uma destruiçao Altissima

Eu acredito que como o Cenoura falou, a 200S será menos potente que a 150, mesmo porque a loja me informou que a Rossi recomenda o gasram 60Kg na 200S enquanto para a 150 é o de 75Kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que como o Cenoura falou, a 200S será menos potente que a 150, mesmo porque a loja me informou que a Rossi recomenda o gasram 60Kg na 200S enquanto para a 150 é o de 75Kg.

 

pois é, a camara é menor, visto que o gr é 260, diferente das ht magnum, 370 ou 375.

deve ser bem equilibrada a bichinha.. heheh

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal acabei não pegando essa Hatsan 200S, pensei melhor e vi que o peso da arma (4,5 kg sem luneta) não seria uma boa para mim que atira em campo.

 

Agora tenho uma opção de pegar Gamo CFX Royal 5.5 (calibre que eu gosto), nova e original, com luneta Nikko 4x32 AO (já tenho uma na SAG e acho ótima) igualmente nova, pelo mesmo valor R$ 1.800,00 será que vale a pena? O preço está bom? Vale a pena a CFX Royal na mola original?

Editado por Ylram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito da cfx, mas a minha é 4.5, já CFX no calibre 5.5 não é muito difícil de encontrar à venda usada não, dá uma procurada nos classificados que deve achar alguma, costuma aparecer boas oportunidades, e com GR instalado.

 

boa sorte.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta dominator é muito bonita, pena que nin guem ainda teve coragem de comrpar uma para fazer um review para gente. Não duvido nada que ela com gasram de 50kilos deve ser muito precisa.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta dominator é muito bonita, pena que ninguem ainda teve coragem de comrpar uma para fazer um review para gente. Não duvido nada que ela com gasram de 50kilos deve ser muito precisa.

Sem duvida, para mim é uma combinação perfeita: beleza, cano fixo, calibre, equilíbrio potencia x precisão (esta é a proposta da carabina, não é ser uma HT 125 ou 15X).

 

Além do fato de ser pesada, uma coisa que me deixou receoso foi a falta de informação sobre esta carabina. Pesquisei muito e não achei praticamente nada aqui no Brasil...

 

No fórum AA tem um mini-review da 200W que é a mesma carabina porém coronha de madeira. Mas não ajuda muito pois a arma foi customizada pela Balim e fizeram uma verdadeira "cagada", pois fora os arranhões que fizeram na coronha e oxidação, ainda colocaram um GR de 75kg com a justificativa que é "o maior que a arma permite"... Resumindo o gênio que customizou além da falta de cuidado, não entendeu nada da proposta da carabina e deu de ombro para o quesito precisão, focou somente a potência.

 

Já no fórum AG tem 2 usuários com essa carabina um deles customizou com o GR de 60kg que é o recomendado pela Rossi, disse apenas que ficou muito bom, vou mandar um MP para ele fazer um review quem sabe ele anima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha nossa gasram de 75 é pra detonar a arma..rsrsrs Eu se tivesse uma colocaria um de 50.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha nossa gasram de 75 é pra detonar a arma..rsrsrs Eu se tivesse uma colocaria um de 50.

Procura lá por "Dominator" para você ver... Revoltante o que fizeram com uma arma que custa mais de R$ 2 mil...

 

É sempre uma polêmica essa questão do peso do GR em carabinas Magnum 5.5, a SAG por exemplo a Rossi recomenda 50kg e os usuários 60kg... A Dominator a Rossi recomenda 60kg e você não é o único que ouvi falar que um de 50Kg seria uma boa. Bom vamos ver se conseguimos mais informações com alguém que não tenha feito a loucura de usar um de 75kg igual a Balim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Springers da Hatsan são conhecidas pela potência e falta de precisão para alvos menores a distâncias maiores. No meu entender, não adianta futucar nessas armas que elas não ficarão precisas, não foram projetadas para isso.

 

Quer precisão, vai de CFX e, aí, sim, faça uma tunagem cuidadosa ... Karolaza e Grandini podem orientá-lo nesse quesito.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Pessoal minha busca pela primeira carabina de cano fixo chegou ao fim, adquiri a CFX do Flavio e assim que receber e atirar postarei minhas impressões.

Optei por esta visto que já é tunada (GR power 45kg, gatilho de metal, regulável, em substituição ao original de plástico).

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal minha busca pela primeira carabina de cano fixo chegou ao fim, adquiri a CFX do Flavio e assim que receber e atirar postarei minhas impressões.

Optei por esta visto que já é tunada (GR power 45kg, gatilho de metal, regulável, em substituição ao original de plástico).

Obrigado!

Fez uma boa escolha, eu que queria ter pego ela mas a grana ficou dificil ai para não ficar triste peguei a Zoraki..rsrs Vou ficar ansioso esperando suas impressões.

 

Abração!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

Galera, estou com a mesma duvida, estou adiando a compra de uma Hatsan 200w 5.5 c/gásram já faz alguns dias, porque ainda não estou confiante.

No inicio eu buscava potência e precisão, por isso estava atrás de uma CFX Royal 5.5, ao chegar na loja o vendedor me falou as mil maravilhas da Hatsan 200s/w.

Mas decidi pesquisar melhor antes de comprar, preciso da opinião de vocês sobre qual desta duas vale apena comprar.

A CFX Royal não encontrei com Gás Ram de fabrica, então eu teria que mandar num armeiro, e também já li sobre o gatilho dela e a câmara de municiamento que pode amassar os chumbinhos.

 

Já a 200w parece mais moderna, como se fosse uma CFX Melhorada, tem um pouco mais de potência, porém tem o peso maior (1,5kg a + que a CFX) e não estou confiante sobre a precisão dela para alvos a 50m.

 

Quero acertar uma laranja a 50m(meu sonho seria uma moeda de 1 Real).

 

Então, qual vale mais apena?

 

Ps: a Hatsan 125 Sniper com gás ram de 75kg consegue acertar(ou explodir, rsrs) uma laranja a 50m?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal minha busca pela primeira carabina de cano fixo chegou ao fim, adquiri a CFX do Flavio e assim que receber e atirar postarei minhas impressões.

Optei por esta visto que já é tunada (GR power 45kg, gatilho de metal, regulável, em substituição ao original de plástico).

Obrigado!

 

Ah, felicidade à vista!

Aguardo suas impressões, se possível tão detalhadas como da SAG 1000.

Tenho essa carabina, mormal já é muito boa, imagino tunada ( tenho tudo aquí, só instalar, dicas do Mestre GRANDINI! )

 

 

Enviado do meu iCoisa usando o Tapatalk.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Pois depois de muito pesquisar e tomar a opinião de proprietários, optei pela hatsan dominator 200w com gás RAM Rossi by SMS, pelo fato de ser uma carabina completa sem necessidade de tunning. Posteriormente estarei postando minhas impressões. Bons tiros para todos.

Hatsan Striker Edge 4.5 gás RAM 60kg

Sniper 4x32

Hatsan Dominator 200w 5.5 gás RAM 60Kg

Nikko Stirling Gold Crown AirKing 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,Dradriano. você ressuscita um tópico de dois anos atrás,para dizer que esta carabina não tem necessidade de tuning. Gás ram é o que?

Por acaso você já atirou com uma cometa fusion premier ou cfx roial com mola,para entender o que é arma completa e precisa. Isto para não falar em hw e tx .

Meu amigo se você gosta desta arma e esta feliz por ter comprado a mesma,parabéns. mas fica só uma dica;Arma de mola completa que sai de fabrica ,só pro sport.

Nosso amigo Unzioto,tem uma igual a sua,faz um belo agrupamento. O único problema segundo ele é que arma + luneta = aproximadamente 5 kg. depois de uns 20 tiros, haja braço.

Seja bem vindo ao fórum,se precisar de nós estaremos ao seu dispor. E novamente parabéns pela sua arma. Ela realmente é muito bonita e pelo vídeo que o Unzioro postou, também é precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg