Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

DRADRIANO

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre DRADRIANO

  • Data de Nascimento 12/03/1975

Métodos de Contato

  • MSN
    dr.amachado@hotmail.com
  • Skype
    dr.amachado@hotmail.com

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    São João do Piauí /PI
  • Interesses
    Hatsan dominator 200w 5.5 gás RAM 60kg by SMS
    Hatsan striker edge 4.5 gás RAM 60kg by SMS
    Luneta sniper 4x32 com retículo iluminado
    Mount único 11 mm
    H&n Red Scorpion, Field Target Trophy, Barack da Hunter

Últimos Visitantes

570 visualizações

DRADRIANO's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. https://m.facebook.com/hatsandominator200w Para os amigos criei essa página no facebook onde faço humildemente várias análises.
  2. https://m.facebook.com/hatsandominator200w Para os amigos criei essa página no facebook onde faço humildemente várias análises.
  3. Chelton o Mount que vem com a Nikko é uma maravilha e com 3 parafusos verticais para a fixação
  4. Muito bom unsioto vou copiar seu projeto. Achei o Mount que vem com a Nikko Stirling Gold Crown Airking excelente, tem 3 parafusos verticais de fixação e associado ao retém de luneta que vem na hatsan dominator proporciona estabilidade e segurança.
  5. Aqui é o local onde você terá as informações mais confiáveis. Estude bem antes da compra,pois para cada finalidade existe uma gama de opções. Seja bem vindo.
  6. Primeiro tunning de luneta que está funcionando : Nikko Gold Crown AirKing 4x32,mount original e retém de luneta hatsam dominator.
  7. Seja muito bem vindo e a sua experiência com certeza só irá enriquecer mais ainda este fórum. Para um iniciante no mundo das carabinas de ar como eu, é muito estimulante saber o quão apaixonante esse esporte.
  8. Parabéns pelo presente e um conselho: Ensine sua esposa a atirar que ela não vai implicar com você quando disser que vai sair para atirar. Comigo funcionou e tenho companhia sempre que vou atirar. Seja bem vindo!
  9. Seja bem vindo e o tiro esportivo é um esporte fascinante e aqui no carabinas de ar você encontrará o melhor conteúdo para se aptofundar neste novo e fascinante mundo.
  10. Bem vindo à família do tiro esportivo e cuidado pois o chumbo é um metal que penetra na corrente sanguínea e causa vício imediato. Estamos à disposição.
  11. CYNTRA Dá muito conforto em saber que não sou o único "inocente" que caiu na conversa bonita de que tanque de guerra tem desempenho de um cisne. Kkk... obrigado pelo Conselho! Mario Tu li o me passei a marca dessa xing ling que luneta cara, por enquanto não domou essa onça. Rsss. ... Chelton estou usando H&N Field Target Trophy, H&N Red Scorpion e Gamo Match, mas é como os mais experientes dizem: Talvez essa não seja a arma adequada ao meu perfil.
  12. Iniciei no mundo do tiro esportivo há pouco tempo,empolgado inicialmente e de maneira incorreta, o que é comum para nós iniciantes, me vi seduzido por carabinas "super potentes" com gás RAM de 60kg. Optei de início por um combo da Hatsan Striker Edge com luneta sniper 4x32 , foram somente 5 tiros e adeus retículo, reparar o mesmo tornou-se enfadonho e sem sucesso. Continuando nesse pensamento infeliz optei pela segunda carabina após o primeiro mês, o danado do chumbo vicia mesmo, e agora após 100 tiros, uma nikko gold crow 4x32, para o saco também. Resultado colocar as "sandálias da humildade " e como moro em uma região remota, aguardar para trocar o maldoso gás RAM 60kg por um no máximo de 45kg para poder comprar outra luneta. MORAL DA HISTÓRIA :HATSAN + GÁS RAM 60KG + LUNETA = PREJUÍZO CERTO !
  13. Se seu gás ram for de 60kg, troque por um de 45kg pois perdi já 2 lunetas: sniper 4x32 e a Nikko crow 4x32 todas tiveram seu retículo destruído.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante