Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

5ª Etapa CCTN - 2012 - BR e FT - 03/11 - RESULTADOS E FOTOS


Posts Recomendados

Russ, as fotos ficaram show, valeu mesmo!!! E o dia foi ótimo, o ft foi disputado, até a última pista ninguem sabia quem ia ser campeão. Adilson,Artilheiro, Arlindo e Russ meus parabéns. Fill vc é fd, te olhando atirar parece fácil ainda mais na posição q vc atua. Parabéns para tds da organização Papa, Cunha e amigos. Pena q só vai ter agora ano q vem. Ou quem sabe esse ano ainda hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito bom estar com vocês, dia muito legal e que deu para colocar as conversas em dia.

 

Parabéns a todos.

 

As fotos ficaram muito legais, valeu Russ......................

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns também aos vencedores, em especial ao meu amigo Artilheiro, que faturou hoje o primeiro lugar no Field Target.

 

Com a vitória de hoje, foi o grande campeão de nosso Campeonato na modalidade de Field Target.

 

Parabéns, você lutou por este título.

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As fotos perderam um pouco de resolução quando uparam para a Galeria de Imagens, então vou por algumas aqui que não ficaram muito visíveis!

 

DSCN1156%2520%2528Large%2529.JPG

 

DSCN1285%2520%2528Large%2529.JPG

 

DSCN1317%2520%2528Large%2529.JPG

 

DSCN1319%2520%2528Large%2529.JPG

 

DSCN1320%2520%2528Large%2529.JPG

 

DSCN1322%2520%2528Large%2529.JPG

 

DSCN1323%2520%2528Large%2529.JPG

 

 

 

 

 

Se alguem quiser salvar as fotos com um pouco mais de resolução, segue o link do album no picasa: https://picasaweb.google.com/felliperuss/Prova3DeNovembroDe2012?authkey=Gv1sRgCPedkZuav42fMQ

 

Com resolução máxima é só manda uma MP com e-mail que eu mando!

 

Abraço!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens a todos e em especial ao Arlindo que mereceu fechar com chave de ouro esta ultima etapa de BR, afinal foi ele que implantou o BR por estas bandas e nada que mais justo fazer a melhor pontuação obtendo 244 pontos.

 

Agora o Russ largou mão infelizmente do BR mola uma pena(espero que volte) e o Anderson pelo que vejo é o responsável em manter a liderança daqui para frente, fez bonito e garantiu o 1º lugar desta etapa, parabens Anderson. Agora vou falar uma coisa só da HW ai hein?! Cade o Terra com sua CFX ?

 

Que venha 2013!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom hein, uma pena eu não poder ter ido, parabéns à todos os atiradores, e pelo clima de amizade e descontração, que é característico de todos os encontros.

 

Cade o Terra com sua CFX ?

 

Fala André, pois é rapaz, a minha cfx eu nem peguei mais nela, pretendo trocar o GR e colocar pistão aliviado, aí sim vou me dedicar novamente à ela. Ontem nem fui no cctn, minha visão ainda tá se recuperando da cirurgia, gostaria muito de ter ido lá, mas até pra dirigir não tá bom.

Editado por Terra

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi bom ver o Arlindo de volta a briga no BR com sua Steyr, que estava cheia de patuás em forma de orings, mais ainda pelo resultado nos 25 MA, o coroa agrupou muito no miolo. Parabéns ao Anderson pela pontuação no BR Mola, mesmo com vento que deslocava o suporte do alvo conseguiu uma marca expressiva. Ao Artilheiro que vem mostrando uma consistência nos resultados do FT. E a todos os participantes que fazem com que as nossas provas sejam sucesso e referência no tiro esportivo.

 

Agora temos que organizar alguma coisa ate que o próximo campeonato inicie, vai ser difícil esperar ate lá. Quem sabem uma gincana por equipes em 2 etapas.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns também aos vencedores, em especial ao meu amigo Artilheiro, que faturou hoje o primeiro lugar no Field Target. Com a vitória de hoje foi o grande campeão de nosso Campeonato na modalidade de Field Target. Parabéns, você lutou por este título.

 

Conforme o Karlos citou: "até a última pista ninguém sabia quem ia ser campeão". Realmente, a prova foi bastante disputada, mostrando com isto, o quanto estamos evoluíndo nesta categoria.

Quero registrar que, só obtive este resultado graças a dois grandes Amigos.

 

Paulo Martins e Adilson

 

 

Sem eles, nada disto seria possível. :clap: :clap:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora temos que organizar alguma coisa ate que o próximo campeonato inicie, vai ser difícil esperar ate lá. Quem sabem uma gincana por equipes em 2 etapas.

 

Gincana, tô dentro!

 

Edu, conforme a equipe conversou onte após a prova, vamos implementar o mais rápido possível, o nosso calendário de provas para 2013. A idéia de 10 provas no ano, cinco por categoria (5 BR/FT e 5 SM/Papel10m), com 2 descartes por categoria ficou show. Temos apenas que adequar nosso calendário ao da "Turma da Barrica". Ha, não se esqueça de incluír nas regras, a sugestão do Vaneli para desempate no total de pontos (caso ocorra), ao fim de cada temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um imenso prazer ter encontrado os amigos no CCTN nesta última etapa.

A competição realmente está num nível muito alto.

Parabéns ao Arlindo pelas conquistas no BR PCP e nos 25 metros.

Russ, vê se pare de competir e deixa os demais ganharem alguma coisa. KKK

 

No final ainda tivemos tempo para discutir algo sobre o tão esperado campeonato de 2013.

Espero ter a prazer da companhia dos senhores no ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

***Arrumei o link do album no picasa, o link estava errado mesmo!

 

 

Anderson,

 

tive que aproveitar esse ano mesmo, pois se que no próximo vem chumbo grosso ai!!! auhauhauhau

 

Abração!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí galera, o coroa está de volta rsrsrsrsr.

Parabéns para todos pela participação e o excelente ambiente. Quanto aos patuás da Steyr, são fruto de muitas e muitas horas de dedicação, experimentações e ajustes. Continuo considerando o Benchrest, a prova que demonstra incontestavelmente a precisão de uma arma, mas é uma constante luta para extrair o máximo da criança. Estou muito feliz de estar pontuando novamente depois de um longo período.

Comprei uma HW 77 e vou dar a maior força para o BR de mola no ano que vem, fiz uns testezinhos e acho que ela vai dar trabalho.

No tocante a habilidade do atirador, as provas de silhueta MA, MO, papel 10m e a excelente inovação MA 25m, dependem totalmente da mestria e controle da arma, uma vez que a posição é em pé e sem apoio algum.

O FT por sua vez, necessita de conhecimento total do conjunto luneta / arma mas a grande maioria dos tiros são apoiados.

Enfim cada modalidade exige muito treino e dedicação, senão não teria graça.

Agradeço pela oportunidade de mais uma vez desfrutar da presença dos amigos.

  • +1 1

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai dê mesmo força a modalidade mola no BR, que venha 2013 com bastante gente fazendo ela!! :clap:

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Karolaza! É uma modalidade que tenho enorme carinho por ela, mas infelizmente não é muito prestigiada em nossas competições, fiquei surpreso quando percebi que ao final de nossa ultima etapa foi a única não premiada com medalhas, mas surpreso fiquei quando outra modalidade que ainda não faz parte do circuito de provas, que não foi anunciada ou divulgada recebeu premiação com medalhas.

 

Isso é no mínimo desprestigiar a modalidade e os atiradores que insistem em mante la, se já não bastasse a enorme dificuldade técnica que é o Bench Rest Mola.

 

Mas os colegas que considero guerreiros com algum tipo insanidade, por encararem tal desafio, aviso que podem contar com minha participação.

 

É apenas um desabafo.

Editado por Eduardo Mello

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comcordo com vc Edu, se há prova, tem que ter premiação. Sugiro que no ano que vem, podemos comprar medalhas ou troféus para prestigiar esta prova tão difícil e até mais depedente da habilidade do atirador do que o BR com PCP.

Se depender de mim, vou participar de todas.

  • +1 1

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom saber que vcs não vão deisitir da modalidade MOla, por aqui se depender de mim vamos manter a toda força, e se tudo der certo teremos outro belo encontrão onde nesta modalidade terá vários competidores!

 

Sou totalmente a favor de manter a modalidade, é nela onde realmente um atirador insano tenta extrair o máximo na técnica de precisão, não vejo e nunca vi outra modalidade tão interessante e desafiadora que o BR mola.

 

Esta modalidade só para se vcs quizerem, ao meu ver não importa se tem de 3 a 50 competidores mas sim continuar levando.

 

Abraços

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente as modalidades de mola, exceto papel 10 metros, estão sendo extintas pela falta de incentivo. Vários colegas do grupo venderam suas carabinas por perceber que cada vez mais as modalidades de mola estão sendo colocadas em último plano.

Como já disse algumas vezes, todos os que realmente gostam de atirar, gastam uma fortuna em equipamentos para extrair o melhor de sua carabina. Tuning's, acessórios, todos importados, chumbos dos melhores, também todos importados etc.

O atleta gasta tudo isso apenas pelo prazer que o tiro proporciona, não existem patrocínios e muito menos premiações em dinheiro.

A maior felicidade para o atleta é receber uma medalha de + ou - R$ 5,00 e colocá-la no peito...Isso sim é gratificante, não pelo valor financeiro da medalha e sim pelo valor que esta proporciona ao esforço do atleta.

Independente da quantidade de atletas, todas as modalidades deveriam ser premiadas com medalhas.

Temos que ter medalhas em todas as provas do ano e não podemos ter mudanças durante o ano como " na próxima prova não haverão medalhas para BR de mola e Field de mola"...

Este tipo de atitude não incentiva o esporte, ao contrário, afasta cada vez mais os atiradores e desestimula o esporte...

Estou confiante que no ano que vem tudo mudará, mas para isso precisamos do aval da VOSSA SANTIDADE concordando com a maioria, aceitando que vivemos em uma Democracia e nesta quem decide é o POVO!!!

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade Gera, eu estou pensando em qual carabina de mola pegar, eu quero uma para fazer ft e papel. Quanto as medalhas, é muito importante q haja para tds os atlétas e tds as modalidades, só nos sabemos o quanto é trabalhoso sair de casa cedo, clicar a carabina e treinar, ainda q faça um sol quente. Bom a minha parte eu vou fazer, nem q eu vá para casa sem medalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gera eu foi no ultima etapa de FT e foquei muito nos teus tiros com a hw100

pos a algum tempo que comprei minha hw97 estava começando a rola FT de MOLA no entanto nao foi a frente

creio que por falta de participantes entendo que para o club nao e vantagem fazer medalhas e ter todo o trabalho

com as SM de FT para apenas 5 atletas competirem, vejo que muitos amigos do club estao cada vez mais evoluindo

e partindo para as pcp. com issu as modalidades de mola esta se esvaindo aos poucos

notei o q o pequeno Russ vendeu sua recordista de medalhas hw77 e creio que a s510 tbm

pensei eu para que sera ? pcp top eu acho ... entao vemos que mais um dos grandes medalistas de BR mola se desfais da carabina mola

entao logo logo nao teremos mais as etapas de mola salvo a modalidade de papel 10m

 

chegando assim a pensar em vender minha hw97 e tbm passar para uma pcp para acompanhar a evoluçao do NOSSO grupo

porem chego a pensar nos iniciantes que normalmente vao com carabinas de baixo custo e facio de encontrar cbc, bam e etc

ficarao limitados a papel 10m ?

 

um lado evoluçao outro limitação ...

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raphael,

 

PCP e Mola são carabinas completamente diferentes e estas categorias deveriam estar sempre separadas em BR e FT. Por mais Top que seja a springer, nunca será igual a uma PCP. O atleta para chegar perto de uma pontuação de PCP tem que dominar muito a carabina.

O seu pensamento de vender a HW97 é o mesmo de todos os atletas que participam de um grupo onde a categoria de mola está sendo cada vez mais extinta.

Como já foi dito no face, isso parece estar virando comércio, onde quanto menos medalhas, mais lucro em cima das provas.

No ano passado quando as categorias eram diferentes, tínhamos vários competidores de mola e hoje com a falta de incentivo, quase não temos.

Quando fui ao clube pela primeira vez, tinha apenas uma CBC Junior 345 e mesmo assim comecei a fazer algumas provas com ela.

O que os organizadores tem que entender é que nosso grupo é pequeno e restrito, se fecharmos as portas para as carabinas de mola será muito difícil um novo competidor já chegar ao clube com uma PCP em mãos...

 

Essa é a minha visão e respeito a opnião dos demais.

Minha HW 97 só sairá de minhas mãos se eu estiver precisando de grana.

Nunca vendo minhas armas pelo modismo criado nos fóruns e pressão da falta de incentivo...

#ficaadica#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante