Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Compra de Carabina - Precisão


Posts Recomendados

Olá colegas bom dia,

 

Quero comprar uma carabina para iniciar uns tiros, atualmente acho q vou focar mais na precisão, pelo que li vi que neste caso seria melhor uma 4,5mm do que uma 5,5, já li bastante em fóruns(inclusive este) e em sites, mas não consegui tomar a minha decisão sozinho.

Gostaria da ajuda de vocês para me auxiliar na escolha de uma carabina que supra a minha necessidade.

Pelo que eu já as pessoas que gostam da coisa acabam comprando mais de uma arma, Mas no meu caso por ser a primeira deveria ser uma arma com um mínimo de flexibilidade, vi também que existem opções de personalização, acho interessante no futuro poder fazer upgrades na arma ou então já comprar uma tunada....

Se puder me listar armas por faixa de preço eu agradeço, Não quero gastar muito estou pensando em no máximo R$ 1.500,00 porém se tiver alguma na faixa de de uns R$ 700,00 ou menos que supra minhas necessidades acho melhor ainda.

Dependendo do desempenho posso pensar no futuro em participar de competições de tiro ao alvo a 10m no papel....

Moro numa cidade bem próxima a Belo Horizonte-MG

Agradeço a todos, um grande abraço,

 

Marcos Protásio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos,

 

Se você pensa em competir e tem orçamento de até R$1,5 mil você pode inclusive comprar uma boa carabina importada.

Veja no fórum na seção de MOLA e na área de reviews tópicos diversos analisando armas como:

 

Weihrauch HW 30S

Weihrauch HW 50S

Gamo Hunter

CBC B19-18

Slavia 631

Slavia 634

Cometa 220

Cometa Fenix

 

Embora não tenha muita informação sobre ela por aqui, também tem a excelente alemã Diana 240.

Além de muitas outras.

 

A melhor carabina é aquela que você comprou e que se diverte e se desenvolve com ela.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma carabina que hj considero um excelente custo x benefício é a CBC F18 B19S, arma de custo baixo que oferece boa precisão e aceita gatilho tipo firelizard como a instalação de uma mola pneumática. Na verdade é uma cópia chinesa da consagrada Gamo Hunter 440, importada pela CBC. Possui uma boa VO, o que lhe confere maior versatilidade. Com a sobra vc pode investir em uma luneta e ampliar seu uso.

 

Com certeza o calibre 4,5mm é a melhor escolha, para sua 1ª carabina.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu, particularmente, não sou muito fã dessas chinesas, mas acho que é puro preconceito mesmo, pois tem muita gente que fala bem delas. Eu iria de HW 30S, mas foge um pouco do seu orçamento, mas pensando em competir em papel 10m é uma das melhores. Uma boa opção para diversão acho que seria a Beeman dual caliber, vc teria o calibre 4,5 e o 5,5 na mesma carabina, bastando apenas trocar o cano. Deve estar nessa faixa de preço que vc quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua intenção é competir nos 10m mira aberta, seria interessante o colega testar alguns modelos antes de optar pela compra, as vezes a arma pode ser ótima e vc não se adaptar a ela, acontece e é comum, mesmo com armas reconhecidamente boas para a pratica, empunhadura, gatilho, miras, peso, são muitas variaveis, e existem muitas lojas que tem um vasto mostruario e um stand para vc testar a arma antes de comprar, em BH mesmo devem ter.

 

 

Fica a dica

 

Milton

CBC 345 Expresso Junior Comando (4.5mm)

Gamo Delta 24 (4.5mm)

Gamo CF 30 (4.5mm)

BAM B22 (4.5mm)

Luneta Nikko Stirlling Mount Master AO 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma carabina que hj considero um excelente custo x benefício é a CBC F18 B19S, arma de custo baixo que oferece boa precisão e aceita gatilho tipo firelizard como a instalação de uma mola pneumática. Na verdade é uma cópia chinesa da consagrada Gamo Hunter 440, importada pela CBC. Possui uma boa VO, o que lhe confere maior versatilidade. Com a sobra vc pode investir em uma luneta e ampliar seu uso.

 

Com certeza o calibre 4,5mm é a melhor escolha, para sua 1ª carabina.

Eu sou um que estou bastante satisfeito com a minha CBC B19s.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou (+) um que está bastante satisfeito com a minha CBC B19s. Recomendo.

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ir de b19 sem medo, e ainda recomendo a Balim para a compra, pois se tiver qquer problema eles trocam por e-sedex, bem rapidinho e sem burocracia, recomendo mesmo essa loja.

 

a minha esta com gr de 45 kg, pistão aliviado, gatilho balim e supressor de ruído caseiro...

posso lhe assegurar que ela agrupa tão bem ou melhor que qualquer carabina de grife! uahuhsuahsuash

é muito boa mesmo a bichinha, vale a pena de verdade.

até original ja é gostosa de brincar.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumentando o rol dos satisfeitos com a B19S, eu apenas instalei um gatilho de alumínio da Balim e ainda não instalei GR, mas estou muito satisfeito com o rendimento da CBAMCzinha, para os 10 metros até que se sai bem, mesmo com a mola original.

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos, comprei a B19-S mesmo, vamos ver no que vai dar, grande abraço.

Parabéns pela aquisição, tem alguns reviews com bastante conteúdo sobre essa arma, e no que precisar, pergunta que a galera ajuda.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótima compra... sobra grana p uma boa luneta... um ótimo CxB tb seria a Leapers 4-16x40... mas atira bastante com a mira aberta... p papel 10m recomendo um GR de 40kg... tenho uma Phantom e o Murate tb... troca o gatilho que fica muito melhor... se quiser deixar mais "invocada" coloca um Muzzle de metal do Tiago ou do Macena... o Murate fez isso e tb colocou a massa de mira da gamo que é muito mais fininha e a visada fica bem mais confortável...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

As únicas diferenças são: coronha que não é de madeira e alça de massa que é de ferro( da BAM 19-18, é plástico ).

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante