Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Tampas e moedas a 100 metros com uma Hatsan AT44 Monoshot 5,5


Charles Dias

Posts Recomendados

Legal que vc gostou. Agora estou usando esse sistema de duas câmeras para tornar a visualização dos acertos melhor. Estou vendo com um amigo dele fazer para mim uns suportes de metal específicos para moedas e tampas de pet. Esses suportes improvisados dificultam um pouco (mais) os disparos.

 

excelente video amigão, mas uma vez parabéns pelos belos tiros =)

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do vídeo, ótimos tiros. isso me faz ficar mais satisfeito de ter pego minha AT44... hehehe

 

quais as alterações que vc fez para a arma ter essa precisão?

também gostaria de saber...

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gatilho modificado (ainda em fase de desenvolvimento, acredito que possa ser melhorado um pouco mais), cano flutuante e um supressor otimizado com airstriper incorporado ... além da sorte dela ter vindo fábrica com spread de 6 m/s no ponto doce.

 

quais as alterações que vc fez para a arma ter essa precisão?

 

Também estou muito satisfeito com essa arma. Ela tem suas limitações, como qualquer arma, mas te muito mais potêncial do que parece ter.

 

Gostei do vídeo, ótimos tiros. isso me faz ficar mais satisfeito de ter pego minha AT44... hehehe

 

 

também gostaria de saber...

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gatilho modificado (ainda em fase de desenvolvimento, acredito que possa ser melhorado um pouco mais), cano flutuante e um supressor otimizado com airstriper incorporado ... além da sorte dela ter vindo fábrica com spread de 6 m/s no ponto doce.

Teria foto desse supressor com airstriper incorporado?

qual o ponto doce dela e quantos tiros no ponto doce?

 

valeu.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O supressor é lacrado e não faço ideia do projeto interno, sei apenas que funciona que é uma beleza e não vou arriscar ferrar tudo forçando abrir a coisa.

 

É de 185 a 125 BAR (aproximadamente) com 26 disparos bons. Até 120 BAR rola mais 3 disparos, mas o spread vai para 9 m/s ... depois disse desanda de vez.

 

Teria foto desse supressor com airstriper incorporado?

qual o ponto doce dela e quantos tiros no ponto doce?

 

valeu.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons tiros Charles, sou admirador das AT44, o potencial é realmente enorme, estou vendendo a minha com dó no coração. Gostei muito do zoom da filmadora.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que quando comprei essa arma, não achava que teria tantas possibilidades. O melhor é que ela tem um projeto bastante simples e fácil de mexer, o que permite melhorias significantes quando se sabe o quê fazer e como fazer. A tua ainda tem o cilindro regulado, o que deve-se ser ótimo. Uma pena mesmo que vc tem de vendê-la.

 

Tb curto muito essa câmera, é uma Sony com zoom ótico de 67X, o que a torna perfeita para filmar sessões de tiro. A qualidade de imagem poderia ser melhor, mas preferi o zoom "vitaminado" à maior qualidade de imagem, já que somente a uso para fazer esses vídeos.

 

Bons tiros Charles, sou admirador das AT44, o potencial é realmente enorme, estou vendendo a minha com dó no coração. Gostei muito do zoom da filmadora.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que legal!

logo logo vou começar a fuçar na minha at44...

mas do jeito que ta, ja estou muito satisfeito, mas se dá pra melhorar... melhor ainda..

o seu gatilho modificado, é quattro ou dos antigos, dourados..?

foi trocada a tecla ou apenas feito polimento das partes de contato?

outra coisa, eu não achei de jeito nenhum um vídeo tutorial de como desmonta o sistema de gatilho dela e fiquei com receio de mexer...

se alguem souber de algum eu agradeço

abç

 

achei esse aqui, mas eh fraquinho...

 

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é do gatilho antigo. A tecla continua a mesma, mas estou fazendo algumas modificações estudadas no mecanismo. Estou num caminho promissor, mas a coisa tem de ser feita de forma cuidadosa para não comprometer a segurança da arma.

 

Te digo uma coisa sobre polimento dos contatos ... não vale o trabalho, visto que a melhora é muito pequena. Retirar as molas e pecinhas do ajuste de peso do gatilho é muito mais eficiente e suficiente para 90% dos atiradores.

 

Estude a vista explidida dela e faça um desmonte estudado ... se você tiver alguma familiaridade com mecanismos de carabinas de pressão. Se não tiver, melhor não arriscar.

 

que legal!

logo logo vou começar a fuçar na minha at44...

mas do jeito que ta, ja estou muito satisfeito, mas se dá pra melhorar... melhor ainda..

o seu gatilho modificado, é quattro ou dos antigos, dourados..?

foi trocada a tecla ou apenas feito polimento das partes de contato?

outra coisa, eu não achei de jeito nenhum um vídeo tutorial de como desmonta o sistema de gatilho dela e fiquei com receio de mexer...

se alguem souber de algum eu agradeço

abç

 

achei esse aqui, mas eh fraquinho...

 

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha de início poli os contatos e ficou muito bom, mas tem que fazer aos poucos e com muito cuidado para não se alterar os angulos, vc acha aqui mesmo no fórum muito coisa sobre as modificações na AT44.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu gatilho a primeira coisa que fiz foi retirar as molas e peças do parafuso de ajuste do peso do mesmo ... melhorou signficativamente (somente parte das peças sem desmontar o gatilho não adianta muito). Depois fiz o polimento das peças até o estado de "espelho" tomando o cuidado citado pelo Edu (muito importante isso) e lubrifiquei com graxa de teflon ... sinceramente, não melhorou muito mais, pelo menos na minha arma e segundo minha percepção.

 

A minha de início poli os contatos e ficou muito bom, mas tem que fazer aos poucos e com muito cuidado para não se alterar os angulos, vc acha aqui mesmo no fórum muito coisa sobre as modificações na AT44.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro tiros informais a longas distâncias tb, este video ficou bacana e aquela mesa de tiro ficou bem elaborada sendo multi uso mesmo, vc a usa para atirar como tb fazer manutenções e pinturas..rsrsrs

 

Valeu por compartilhar mais um video seu. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até conseguir uma mesa melhor, aquela está quebrando bem o galho, melhor que as bancadas bambas do clube de tiro. Fechada cabe tranquilo no banco traseiro do carro. E meu pai a usa mesma para fazer umas coisas, já que fica na casa dele ... kkkkk ...

 

Atirar a longas distâncias é viciante.

 

Adoro tiros informais a longas distâncias tb, este video ficou bacana e aquela mesa de tiro ficou bem elaborada sendo multi uso mesmo, vc a usa para atirar como tb fazer manutenções e pinturas..rsrsrs

 

Valeu por compartilhar mais um video seu. :thumbup:

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vídeo muito bom, ainda quero fazer tiros nessa distancia um dia rsrs, me caguei de rir também com o "Please stand by."

Air Arms TX200 MKIII .177 Walnut + Leapers Swat 4-16x44

Beeman 1072 Dual Caliber .177/.22 - RS

Menaldi Field Target CO2 .22 - RO

CBC Expresso 345 Junior Camuflada .177 - RO

Crosman T4 CO2 .177 - RO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O supressor é lacrado e não faço ideia do projeto interno, sei apenas que funciona que é uma beleza e não vou arriscar ferrar tudo forçando abrir a coisa.

 

É de 185 a 125 BAR (aproximadamente) com 26 disparos bons. Até 120 BAR rola mais 3 disparos, mas o spread vai para 9 m/s ... depois disse desanda de vez.

Obrigado Charles, muito bom.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, tava mais difícil estabilizar a danada da câmera do que acertar as tampas. Meu tripé é daqueles chineses vagabundos e agarra de vez em quando ... se não colocasse o "stand by" quem assistisse o vídeo iria morrer de tédio e achar que tenho Mal de Parkinson!

 

Vídeo muito bom, ainda quero fazer tiros nessa distancia um dia rsrs, me caguei de rir também com o "Please stand by."

 

Ainda dá para melhorá-la um tequinho, tenho certeza.

 

 

Charles !!! a tua Turka ta afinadinha !!

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que aparato cinematográfico hein Charles?!

 

Parabéns, pelos tiros e pelo video!

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Charles, essa carabina me foi só alegria, acho que desmontei e montei a minha umas 20 vezes, hoje ele está com o Kelio.

Gosto muito dessa PCP, se consegue ótimos resultados, se colocar uma coronha de madeira ai fica perfeita.

Forte abraço.

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz um desmonte parcial da minha ... mas no próximo feriadão farei um desmonte total. Ajuda a entender a arma.

 

Quase comprei uma coronha de madeira original ... mas a oportunidade surgiu numa época de vacas magras, daí não rolou.

 

Muito bom Charles, essa carabina me foi só alegria, acho que desmontei e montei a minha umas 20 vezes, hoje ele está com o Kelio.

Gosto muito dessa PCP, se consegue ótimos resultados, se colocar uma coronha de madeira ai fica perfeita.

Forte abraço.

Papa

 

Diogo, não faço nem ideia. Agrupamentos não são minha praia, acho muito chato ... sim, sei que tenho de praticar agrupamentos ... farei ... breve ... daqui a pouco tempo ... uma hora ... :smiling:

 

Parabéns Charles, belos tiros!

 

Como está o agrupamento da sua arma a 100m?

 

Abraço

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felix, o clube de tiro lá de Minas é mesmo muito legal. Bonito, tranquilo, silencioso, o que apenas propicia um tiro de mais qualidade.

 

No último final de semana consegui atirar novamente a 100 metros ... dessa vez em tampas de pet. Ainda essa semana prepararei um vídeo legal e postarei aqui no CA.

 

ótimo video Charles, tiro assim é realmente muito prazeroso, parabéns! cara que lugar bacana esse aee hein!!!

Um abraço.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante