Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Importação do Reino Unido ameaçada.


Posts Recomendados

Desta vez o vilão é de fora, recebi um email da TW Chambers, loja especializada em venda de peças de quase todas as marcas de carabinas de ar comprimido na Europa, já precisei de algumas coisas e dei graças a Deus de poder contar com lojas como esta, mas o serviço postal do Reino Unido esta querendo proibir esse tipo de postagem, como só podemos contar com nós mesmos, não teremos nenhum apoio diplomático, estou divulgando na integra o e-mail recebido e solicitando a todos que respondam por email e divulguem a mesma e outros fóruns, blogs e faceboock.

 

 

"A Royal Mail está propondo mudanças para proibir a postagem de armas de fogo, armas de ar e peças de componentes. Isso vai afetar todos os nossos clientes se estas propostas passam e pode resultar no fechamento de TW Chambers e muitas outras lojas de armas do Reino Unido com base porque não há nenhuma outra alternativa de serviço para enviar suas ordens.

Por favor, consulte o link abaixo Royal Mail e responder a ela antes do 17 setembro de 2012. Como os clientes que contam com o Royal Mail para enviar suas ordens para você, então você teria o direito de responder a essas propostas. Clientes no exterior por favor, responda.

Por favor, envie suas respostas para zoe.allchorn@royalmail.com e cc também para martin.anderson@royalmail.com"

 

Link para a Royal Mail

 

Obrigado.

 

TW Chambers & Co

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já desisti de comprar no reino unido faz tempo, tudo sempre demorou muito e a única luneta que eu pedi de lá foi para o exercito.

 

Luneta não passa mesmo!

Mas o Reino Unido tem sido pra mim a única via de importação de produtos não controlados de qualidade, como mounts Sportsmach e chumbo JSB original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luneta não passa mesmo!

Mas o Reino Unido tem sido pra mim a única via de importação de produtos não controlados de qualidade, como mounts Sportsmach e chumbo JSB original.

Paes, vendem chumbo JSB falsificado?

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luneta não passa de lugar nenhum, minha preocupação são as peças de reposição e chumbos. Já comprei neles peças para HW77 e HW100.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paes, vendem chumbo JSB falsificado?

 

Olá Terra, desculpe-me, não fui muito claro...

Quando disse JSB original, quis dizer os comercializados pela própria JSB, na lata vermelha.

Diferente dos JSB comercializados pela cometa, da lata verde/azul, que são encontrados em Portugal.

Os JSB/JSB só são comercializados por vendedores do Reino Unido, pelo menos é a realidade atual.

 

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu,

 

Também recebi este email, mas como você já havia postado não me manifestei.

 

Pretendo sentar com o meu filho que fala e lê bem o inglês, e preencher este formulário.

 

Seria bom se todos que receberam este email agissem assim, pois somente reivindicando é que conseguiremos algo, e lá fora isto é levado a sério.

 

Adilson.Ferreira

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Terra, desculpe-me, não fui muito claro...

Quando disse JSB original, quis dizer os comercializados pela própria JSB, na lata vermelha.

Diferente dos JSB comercializados pela cometa, da lata verde/azul, que são encontrados em Portugal.

Os JSB/JSB só são comercializados por vendedores do Reino Unido, pelo menos é a realidade atual.

 

 

Abraço!

 

Os JSB originais são também vendidos em outros paises da Europa( Alemanha ;Holanda etc,etc.)

 

os JSB/Cometa são vendidos exclusivamente na Peninsula Ibérica ( Portugal e Espanha) graças ao acordo comercial que a Cometa fez com a JSB ,tornando-se a Cometa o distribuidor exclusivo dos JSB no mercado ibérico

 

no resto da Europa este acordo com a Cometa não vale....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final, vamos todos ficar é com a CBC!

 

Se pelo menos a CBC tivesse material de qualidade para o mercado interno, seria de uma boa ajuda. Mas nem isso...

Feinwerkbau 300s (Ago 1982)+ Müeller 8 - 32 x 44
Feinwerkbau 300s (Fev 1979)
HW50s 4,5mm
CBC B19-14 + Gatilho Esportivo + Gás Ram 40kg + Bucha PU

Lugar de mulher é no estande de tiro!

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só faltava com mais esta agora. :wallbash:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja comprei no reino unido e achei o prazo bom, similar ao de portugal. O que comprei chegou perfeitamente e pretendo realizar uma nova compra no mes que vem. Cada dia que passa o "cerco" esta fechando. Pecas de reposicao para algumas carabinas serao complicadas d encontrar se mais esta porta fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson,

 

vou tentar postar, mas veio como um link em meu email.

 

The Royal Mail are proposing changes to ban the posting of firearms, air guns and component parts. This will affect all of our customers if these proposals go through and may result in the closure of T W Chambers and many other UK based gun shops as there is no other alternative service to ship your orders.

Please see the Royal Mail link below and respond to it before the 17th Sept 2012. As customers who rely on the Royal Mail to ship your orders to you, then you would be entitled to respond to these proposals. Overseas customers please also respond.

Please email your responses to zoe.allchorn@royalmail.com and cc it also to martin.anderson@royalmail.com

 

Link to Royal Mail proposals, http://www.royalmail.com/sites/default/files/Proposals_to_prohibit_Firearms_from_postal_services.pdf

 

Thank You.

 

T W Chambers & Co

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante