Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

B 19-S .177 CBC


andersonymk

Posts Recomendados

Augusto.. são as mesmas carabinas mesmo, mudando alguma coisa na estética, mas mecanicamente não sei se tem diferença não... e pode fazer seu review sim, sempre é bem vindo p aprendermos mais sobre as carabinas, não fique tímido...rs ... qualquer coisa dá p ir atualizando depois...

Abraço!

Alexandre

 

Vlw o incentivo , assim que terminar de customizar a B19 eu pretendo fazer um sim,

 

aí conto c a sua ajuda! rs

 

Abraço Alex .

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Augusto... estamos todos aqui p tentar ajudar... mas pq não vai postando suas impressões e depois complementando com as customizações p então fazer um tipo de comparação... é apenas uma idéia...

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

queria postar aqui que a minha b19s agora amaciadinha, ficou muito precisa.

troquei o gatilho sem dificuldade e ficou nota 1.000!!!!

realmente é uma arma que todos atiradores deveriam te-la em casa.

muito gostosa de atirar... facil de armar, muito leve...

acho que vou corrigir o CG para perto do guarda mato.

 

Amigo com a troca do gatilho a sua trava funciona a 100%?

O meu não ta travando totalmente. O que eu poderia fazer na trava para melhorar a sua função ?

CBC Mont. F-18 B19S Gas RAM 4.5 mm

Rossi Dione Tradicional 4.5 mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo com a troca do gatilho a sua trava funciona a 100%?

O meu não ta travando totalmente. O que eu poderia fazer na trava para melhorar a sua função ?

 

Vc deve ter deixado o curso do gatilho muito curto, e com isso a trava perde sua função,

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo com a troca do gatilho a sua trava funciona a 100%?

O meu não ta travando totalmente. O que eu poderia fazer na trava para melhorar a sua função ?

 

Se vc trocou a tecla do gatilho por uma tipo Firelizard ou GB, é só regulagem, ele possui 2 parafusos um dele altera a altura do gatilho, provavelmente terá que baixa-lo a ponto da trava poder subir sobre o gatilho e voltar a funcionar.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc deve ter deixado o curso do gatilho muito curto, e com isso a trava perde sua função,

 

flw

Se vc trocou a tecla do gatilho por uma tipo Firelizard ou GB, é só regulagem, ele possui 2 parafusos um dele altera a altura do gatilho, provavelmente terá que baixa-lo a ponto da trava poder subir sobre o gatilho e voltar a funcionar.

 

A arma foi tunada na Balim, foi posto um gatilho esportivo que aliás ficou show de bola, mas já chegou em casa assim, com a trava não "segurando" totalmente o gatilho. Se forçar um pouco ela dispara.

O furo da frente (sentido do cano) é o da sensibilidade do gatilho, vou tentar mexer no outro...

 

Obrigado pelas informações.

CBC Mont. F-18 B19S Gas RAM 4.5 mm

Rossi Dione Tradicional 4.5 mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ótimo review. Também me ajudou muito a escolher essa carabina, mas com coronha de madeira (polímero nunca mais).

Feinwerkbau 300s (Ago 1982)+ Müeller 8 - 32 x 44
Feinwerkbau 300s (Fev 1979)
HW50s 4,5mm
CBC B19-14 + Gatilho Esportivo + Gás Ram 40kg + Bucha PU

Lugar de mulher é no estande de tiro!

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Oi pessoal já que estão comentando da familia CBC B19S , preciso saber com voces :onde poderia encontrar a tampa de plástico que fica atras do cilindro, junto com a coronha, pois a minha acabei estragando com meu saca molas.Aguardo alguem que me oriente.Obrigadoooooooooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei essa carabina. Achei bem legal e gostaria de saber se alguém pode explicar a parada de pintar as fibras do conjunto de mira e se pinta só a da massa, ou da alça tbm.

 

Obrigado, abraços!

 

Das minhas pinto com spray preto fosco.

Mas pode ser usada uma caneta para retroprojetor também, embora dê mais trabalho para cobrir o conjunto de fibra.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo passe um esmalte preto fosco, nos pontos visíveis das fibras óticas, sem desmontar nada.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje consegui instalar o gás ram da Elite de 40kg na minha B19-S. Esse review ajudou MUITO. Ficou uma arma totalmente diferente do que com a mola original. Aproveitei, troque a bucha por uma de PU da Balim e dei uma lubrificada leve com Molycote BR 2 Plus.

 

Obrigado Anderson!! +1 merecidíssimo.

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje consegui instalar o gás ram da Elite de 40kg na minha B19-S. Esse review ajudou MUITO. Ficou uma arma totalmente diferente do que com a mola original. Aproveitei, troque a bucha por uma de PU da Balim e dei uma lubrificada leve com Molycote BR 2 Plus.

 

Obrigado Anderson!! +1 merecidíssimo.

 

Fico feliz que meu review tenha ajudado em alguma coisa.

Que a arma te traga muita alegria.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha peguei agorinha na transportadora. Tô no trabalho ainda. Só tirei da embalagem para checar. Realmente a BAM está se superando. O acabamento é muito bom. A arma não é tão leve quanto eu pensei que seria.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Dúvidas:

 

1- É importante trocar a bucha por uma PU? (não sei nem pra que serve mas se for importante vou atrás de descobrir)

 

2- Essas duas lunetas servem pra essa carabina?

 

 

- LUNETA Marca: TITAN 4X28 - modelo LONGO

 

- LUNETA TITAN / BOSILE: com zoom regulavel 3-7X20

 

Se sim, qual das duas vocês acham melhor? Gostaria de poder acertar alvos mais longes, mas não sei se uma objetiva menor compensa a distância...

 

(Sei que tem lunetas muito mais fodas mas essas são as que se encaixam no meu bolso atualmente)

 

3- Um suporte de 11mm serve pra essa arma?

 

Valeeu!!

Editado por pvhmarcos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos Frota blz ?

Pelo que andei lendo aqui no fórum, a bucha de PU tem uma durabilidade maior que as buchas originais. Eu tenho uma B19S e estou com a original, logo mais irei colocar um GR, pistão aliviado e bucha de PU, não coloquei ainda pois a Balim está sem a bucha no momento.

Quanto a luneta, eu já utilizei uma tasco de 3~7x20 em outra carabina, na minha opinião é melhor utilizar a mira aberta e ir juntando uma grana para pegar uma melhor.

Tenho uma luneta Titan 3~9x40, acho uma luneta legal para brincar e agora comprei uma Shilba Classic 3~9x32 com regulagem de Parallax, sei que não é das top mas mesmo assim é outra coisa!

O suporte(mount) é base de 11mm e o diâmetro interno vai depender da luneta, o que tenho visto é que o mais comum para lunetas é de 25mm e 31mm.

Recomendo utilizar mount de peça única e com trava, pois caso contrário a luneta poderá "correr" no trilho.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcos, essas duas lunetas não lhe servirão.

espere e junte mais grana pra comprar uma melhor, pelo menos uma 4x32 da nikko ou leapers.

te recomendo uma 3-9x40 ou 4-16x40 que ja são altas lunetas de tamanho não muito grande..

 

abraxx

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Sou novato no forum e comprei uma B19-s.Por enquanto estou atirando em latinhas,cd's....!Sera q ja vale a pena colocar gas ram?Se abrir perderei a garantia certo???Gostaria de colocar um muzzle break e um red dot!Sera que fica bom??

Cenoura,vc frequenta o evoo???Sou helimodelista e frequento o evoo....!

Abraço a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Muito obrigado pelo seu Review.

Foi muito importante para eu tomar a minha decisão. Comprei no dia 26/03/2013 a minha CBC B19S na loja DUMAR em Niterói-RJ. Estou adorando o brinquedo novo...rsrs. Paguei 500 dinheiros nela e hoje dei os primeiros tiros com distancias de 20 e 10 metros. Custei um pouco a regular a mira dela, alias, se alguem tiver algum bizú para esta tarefa, ficarei grato.

Bom, mais uma vez, muito obrigado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Muito obrigado pelo seu Review.

Foi muito importante para eu tomar a minha decisão. Comprei no dia 26/03/2013 a minha CBC B19S na loja DUMAR em Niterói-RJ. Estou adorando o brinquedo novo...rsrs. Paguei 500 dinheiros nela e hoje dei os primeiros tiros com distancias de 20 e 10 metros. Custei um pouco a regular a mira dela, alias, se alguem tiver algum bizú para esta tarefa, ficarei grato.

Bom, mais uma vez, muito obrigado.

Abraços

Fico contente pelo review ter sido útil na escolha.

O sistema de miras desta carabina, assim como muitas que tem fibra óptica peca pelo tamanho muito avantajado do conjunto.

No meu caso eu procuro usar visada de base e não alinho os pontos verdes e vermelho, uso o topo preto do conjunto.

 

A forma mais simples de ajustar a sistema de pontaria seria prender a arma numa boa estativa e fazer um disparo numa folha de papel a uma determinada distãncia (10 metros por exemplo) veja onde foi o ponto de impacto e mova o sistema de miras até enquadrar com o POI. Depois basta um ajuste fino com a arma apoiada.

 

Que essa B19-S te traga muitas felicidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Anderson , qual a medida da coronha da B19-s ?? e o comprimento total dela ??

não encontro esses dados em lugar algum , cada loja fala uma coisa diferente ...

Abraço !

Edu o andersonymk infelizmente não posta mais nada no CA. Tenta por e-mail.

 

 

 

 

Maykel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, eu tenho uma 19S, não sei a que medida o amigo se refere (altura, comprimento, a partir que que parte, etc), me informe como fazer que eu te informo agora mesmo...

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelas informações através do shout !!
vou comentar aqui só pra ficar registrado para duvidas posteriores :

comprimento da coronha da B19s = 74,5 cm
altura do montecarlo da coronha = 10 cm

valeu !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Edu, vou fazer um comentário que não fiz no shout: para mim essa altura de 10cm não fica confortável, tenho que levantar a cabeça para fazer a visada, estou bolando uma gambiarra para subir 1,5 cm na altura do montecarlo para ficar melhor.

Quero fazer algo que não seja irreversível, ou que venha a danificar a coronha original, talvez colando algum material como EVA, Madeira ou algo do gênero.

 

Vamos ver no que vai dar...

 

Abraço!

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa , era exatamente esse o meu maior medo ! agora sim matou a pau a informação ;)
comprei a B19-14 ...
mas falando da B19-s , para solucionar o problema creio que o EVA seja a melhor opção ... eu fiz algo semelhante na minha Slavia , pois gosto de realmente apertar a bochecha na coronha , dobrei uma flanela bem macia até ficar com 1 cm de espessura e dei uma volta na coronha , fica feio , mas melhora bem a visada ..
é horrivel ter que atirar levantando a cabeça , alguns músculos a mais sendo forçados , o resultado não é dos melhores ..

Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa , era exatamente esse o meu maior medo ! agora sim matou a pau a informação ;)

comprei a B19-14 ...

mas falando da B19-s , para solucionar o problema creio que o EVA seja a melhor opção ... eu fiz algo semelhante na minha Slavia , pois gosto de realmente apertar a bochecha na coronha , dobrei uma flanela bem macia até ficar com 1 cm de espessura e dei uma volta na coronha , fica feio , mas melhora bem a visada ..

é horrivel ter que atirar levantando a cabeça , alguns músculos a mais sendo forçados , o resultado não é dos melhores ..

 

Abrax !

Blz parceiro?

 

Sua CBC B19-14 é a Classic ou S?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para não lotar o tópico do review da B19-s , já que estamos falando de outra arma , veja o meu review da BAM B19-18 ( Quick Review BAM B19-18) na parte de reviews das BAM ...
Abraço

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para não lotar o tópico do review da B19-s , já que estamos falando de outra arma , veja o meu review da BAM B19-18 ( Quick Review BAM B19-18) na parte de reviews das BAM ...

Abraço

Blz, vou conferir. Mas como sabemos a 19s só tem a coronha de diferente da nossa, e a mecânica é igual, vc usa qual gasram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na B19-18 usava o de 40 Kg , bons resultados , mas com o de 45 KG ficou mesma coisa na questão de agrupamentos , agora comprei um de 45 Kg para instalar na B19-14 para papel 10 m ...

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na B19-18 usava o de 40 Kg , bons resultados , mas com o de 45 KG ficou mesma coisa na questão de agrupamentos , agora comprei um de 45 Kg para instalar na B19-14 para papel 10 m ...

devo por um na minha tbm daqui um tempo, vc usa gatilho original? (lembrando que essas dicas podem valer pra B-19s tbm)

Editado por 5junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não não , gatilho GB ! e eu não uso ele no formato original , eu deixo a curvatura dele mais aberta , ou seja , mais reto , e uso a micro retífica para deixá-lo sem as quinas ...
para o Gas Ram , mandei no torneiro um projetinho para um centralizador da haste do GR dentro do pistão , para fazer em aço inox , com 5 mm de altura , quando minha B19-14 chegar vou fazer um topico falando das modificações mais detalhadas ...

Abraço

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não não , gatilho GB ! e eu não uso ele no formato original , eu deixo a curvatura dele mais aberta , ou seja , mais reto , e uso a micro retífica para deixá-lo sem as quinas ...

para o Gas Ram , mandei no torneiro um projetinho para um centralizador da haste do GR dentro do pistão , para fazer em aço inox , com 5 mm de altura , quando minha B19-14 chegar vou fazer um topico falando das modificações mais detalhadas ...

 

Abraço

Blz, estamos no aguardo de uma review.

 

Valeu;

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha pessoal , vamos aguardar o review da B19-14 , lá explicarei tudo isso haha

quanto mais centralizado está o GR , mais consistente serão os disparos
receita de ouro :

01 arma consistente
01 atirador dedicado e controlado
∞ horas de treino

haha abraço !

  • +1 1

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante