Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Desafio das molas !!!! Que tal testar nossas armas ao extremo?


karolaza

Posts Recomendados

Pelo menos isso, boa sorte nos tramites de seguradora, etc...

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amaral,

 

Combinamos de aparecer a partir das 8:30 e ficaremos até umas 14hs ou mais, pelo que tenho visto entre mps fechadas será uns 4 atiradores confimados, eu, Willammns Macena, BrunoM e Ivan.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show... :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito legal rever os amigos, e poder testar as carabinas ao extremo, e o melhor de tudo, demos muias rizadas e o karoolaza até se ingasgou me zuando de peter park...kkk

O desafio das latinhas a 75mts, foi muito legal, foi um ótimo dia de testes e muita diversão, um abraço a todos e até o próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito legal rever os amigos, e poder testar as carabinas ao extremo, e o melhor de tudo, demos muias rizadas e o karoolaza até se ingasgou me zuando de peter park...kkk

O desafio das latinhas a 75mts, foi muito legal, foi um ótimo dia de testes e muita diversão, um abraço a todos e até o próximo.

 

Coloca aqui suas fotos depois,não precisa me passar como combinado faça a sua postagem depois blz?!

 

 

 

 

Pessoal o tópico na primeira página esta atualizado agora com os resultados do desafio!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns a todos os participantes. O tiro esportivo agradece e se engrandece com encontros desse nível, verdadeiro e sincero.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um dia bem puxado mesmo !!!

 

E agora tornando a coisa mais seria !! chego a conclusão que tiros de 100 metros que mesmo com armas top hw do BrunoM e TX do Ivan e armas tunadas CFx Karolaza ! se torna uma coisa bem emblemática !!! não é impossível , mais é emblemática !

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não é impossível... vc tem que conhecer bem seu equipamento e ele estar afinado, bem como o chumbo utilizado... o gostoso é o desafio... cada bom tiro e/ou acerto é uma comemoração junto com os amigos...

 

Sei que tem gente que não curte, mas se possível, poderiam editar as fotos identificando o pessoal p gente ir conhecendo... o Karolaza é "piolho" de foto e vídeo...rs... mas os demais a maioria não conhece muito...

 

Foi mal Karolaza!!!!... sabe que mora no meu coração... rs.. bjo do Gordo!!! :kiss::crazy::blushing:

 

Mas não empolga não pq a Sil é Silmenta!!! :lolu: :lolu: :lolu: :lolu: :lolu:

Abraço a todos e parabéns pelo dia!!!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns à todos pelos testes.

Todas as armas se comportaram muito bem.

Pelas fotos parece que as mesas de apoio foram mesas de bar, se tivessem conseguido levar mesas mais firmes com certeza ainda poderiam fechar mais alguns agrupamentos.

Quem sabe no futuro repetem o teste.

Karolaza, ponto pro cê pela idéia.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito bom mesmo.

Pena que não pude ir. Se não levaria a HW97 para participar do teste. Mas o material coletado já foi muito interessante.

Resultados para ler com calma e entender bem as capacidades de cada arma.

Belo dia de tiros.

 

A HW 97 iria fazer sua despedida (vai Pro Mussy em Belém).

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante ver que uma arma de apenas 7 joules conseguiu os melhores agrupamentos a 50 e 75 m.

 

Karolaza voçê usou chumbo match ?

 

abraços e parabéns pela ideia.


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não é impossível... vc tem que conhecer bem seu equipamento e ele estar afinado, bem como o chumbo utilizado... o gostoso é o desafio... cada bom tiro e/ou acerto é uma comemoração junto com os amigos...

 

Sei que tem gente que não curte, mas se possível, poderiam editar as fotos identificando o pessoal p gente ir conhecendo... o Karolaza é "piolho" de foto e vídeo...rs... mas os demais a maioria não conhece muito...

 

Foi mal Karolaza!!!!... sabe que mora no meu coração... rs.. bjo do Gordo!!! :kiss::crazy::blushing:

 

Mas não empolga não pq a Sil é Silmenta!!! :lolu: :lolu: :lolu: :lolu: :lolu:

Abraço a todos e parabéns pelo dia!!!

 

Alexandre

 

Alex,

 

Depois dos testes fica claro que tiros acima de 70metros não só basta o atirador conhecer a arma mas o principal são as condições climáticas, terreno, apoio descente para arma, etc Mas concordo plenamente com vc que tiros assim a longa distância o erro faz total parte da diversão, por isso amo as springers muito mais que PCP, a emoção esta em quando se conssegue o acerto com certeza.

 

O seu pedido é uma ordem, ja editei lá colocando o nome da galera só faltou um que esqueci o nome, mas quem me passar depois eu edito novamente

 

Parabéns à todos pelos testes.

Todas as armas se comportaram muito bem.

Pelas fotos parece que as mesas de apoio foram mesas de bar, se tivessem conseguido levar mesas mais firmes com certeza ainda poderiam fechar mais alguns agrupamentos.

Quem sabe no futuro repetem o teste.

Karolaza, ponto pro cê pela idéia.

 

Abraço.

 

Vwl meu kamarada, realmente fechariam mais com mesas melhores de toda forma foi feito o teste com todas as armas nas mesmas condições.Repetição de testes se vc reparar cada arma repetiu 4 vezes, claro que cada repetição com um atidaror diferente :thumbsup:

 

Foi muito bom mesmo.

Pena que não pude ir. Se não levaria a HW97 para participar do teste. Mas o material coletado já foi muito interessante.

Resultados para ler com calma e entender bem as capacidades de cada arma.

Belo dia de tiros.

 

A HW 97 iria fazer sua despedida (vai Pro Mussy em Belém).

 

Uma pena mesmo, e mais pena ainda eu não ter comprado esta HW..rsrsrs

 

Editado: Karolaza(Felix tirei o quote senão fica grande o post e ja tem tudo na primeira página) :thumbup:

 

 

 

Feizemos tb alguns tiros em latas a 75 metro, estou esperando o video que gravamos.

 

Estou com video aqui mas ainda não o editei assim que ficar pronto eu posto, foi muito 10 aqueles dois tiros e dois acertos que vc fez nas latas a 75 com sua Hunter 440

 

Interessante ver que uma arma de apenas 7 joules conseguiu os melhores agrupamentos a 50 e 75 m.

 

Karolaza voçê usou chumbo match ?

 

abraços e parabéns pela ideia.

 

Jânio,

 

Tb fiquei surpreso pelos resultados da HW77 do BrunoM, quanto a minha CFX tenho certeza que aos 25mts ela não fez nem 1/3 do que costuma fazer, para vc ter uma idéia no club SC onde as condições tanto de temperatura, apoio e altura do alvo ela faz a 23mts grupos de 9mm, assim como a minha arma abriu bastante os grupos no RAm todas as outras tb.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex,

O seu pedido é uma ordem, ja editei lá colocando o nome da galera só faltou um que esqueci o nome, mas quem me passar depois eu edito novamente

 

Karolaza, se quiser atualizar, o garoto de azul, sentado em posição FT, atirando com a Cometa Fenix é meu primo e seu nome é Italo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de fotos!!!!! :thumbup: Vai colocando ae que estou gostando. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TX200 4,5mm

 

- Chumbo: JSB 10g

- Luneta: 6-24X44

- VO = 770,01 fps

- Arma original

- Proprietáro Ivan

 

75mts

 

1º BrunoM = 86mm

2º Ivan = 98mm

3º Karolaza = 110mm

4º Williammns = 125mm

 

tx20075mts.jpg

 

Fiquei bem surpreso com o agrupamento que fiz (2 no 9 e 1 no 10 a 75 metros!). Ah se não fosse aqueles 2 malditos flyes!!! Acredito que tenha ocorrido por alguma imperícia minha ou, como o Karolaza citou, alguma rajada de vento pode ter desviado-os.

Editado por Ivan Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter certeza que foi o vento!! Assim como as outras armas se não fosse o vento teriam fechado bem, agora no geral se a gente for analizar a TX200 foi a que mais agrupou em todo o teste com todos atiradores.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podiam fazer uma tabela com os grupos de cada arma e distâncias e a soma total dos grupos por arma.

 

Muito bom os testes!

 

Att

 

Esta tudo divulgado, questão de pegar e calcular. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, eu ainda acho que dá para melhorar os agrupamentos. Quero ver outro dia para voltar lá no RAM e fazer mais testes! e estourar mais latinhas!..kkkkk foi show!!!

 

Felix, cade aquela foto que tirou toda a galera reunida???

 

olha aee

img3135jw.jpg

Shot at 2012-08-06

img3129now.jpg

Shot at 2012-08-06

img3019q.jpg

By null at 2012-08-06

 

O clima ajudou e foi uma curtição só

img3176i.jpg

By null at 2012-08-06

img3121h.jpg

By null at 2012-08-06

img3027oc.jpg

By null at 2012-08-06

img3160oj.jpg

By null at 2012-08-06

img3140oh.jpg

By null at 2012-08-06

img3154f.jpg

By null at 2012-08-06

 

Foi um dia bem puxado mesmo !!!

 

E agora tornando a coisa mais seria !! chego a conclusão que tiros de 100 metros que mesmo com armas top hw do BrunoM e TX do Ivan e armas tunadas CFx Karolaza ! se torna uma coisa bem emblemática !!! não é impossível , mais é emblemática !

img3022n.jpg

By null at 2012-08-06

  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o Peter park do C.A aaaaaaaaaaaaaaaa muleque

leva +1 pelas fotos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nessa hora muitos sorrisos coisa e tal....................

Mas tinha nego que tava se segurando para não soltar um flato nessa hora dai o motivo de tantos sorriso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

img3135jw.jpg

Editado por willamms macena
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, muito bom o dia!! Uma pena que não tínhamos as mesas mais apropriadas, aqui em casa minha arma "atira mais" do que atirou no RAM, certamente é a diferença de apoio...

 

De qualquer modo valeu e muito o dia, rever amigos, atirar a longas distâncias e tudo isso num lugar muito bonito e gostoso! se não tivesse outro compromisso teria passado o resto do dia com vocês lá!

 

O Felipe não pôde ir mas ficou morrendo de vontade, vamos marcar outro sábado? Dessa vez para ficar o dia todo!

 

Abraços e até o próximo!

 

EDIT: pô Felix, só tirou foto comigo fazendo careta! que sacanagem! aheuaheuhauehaueh na próxima eu vou pedir para trocar o fotógrafo oficial1 ahaueaheuaehaeuh

Editado por BrunoM

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneira as outras fotos!!! POnto pro cê Felix. :thumbsup: Nem me lembre a hora que espirrei agua pra tudo quanto é lado, o Williammns tomou um banho.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :smiling:

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hihihihihih os esses buracos mais novos eu que fiz na quinta feira :ninja:

 

 

 

 

 

 

 

img3160oj.jpg

 

 

 

Camera

Canon EOS 20D

 

Focal Length

28mm

 

Aperture

f/11

 

Exposure

1/30s

 

ISO

800

 

 

 

 

 

 

 

 

IMG_0072.jpg

 

 

 

Camera

Canon PowerShot D20

 

Focal Length

5mm

 

Aperture

f/3.9

 

Exposure

1/60s

 

ISO

100

 

 

 

 

 

 

pena que não deu para eu ir, acabei ficando sem carro, eu ia adorar conhecer a mocada, se vcs forem novamente até 15/08 que é o dia em que eu volto para a Bahia dou um jeito de aparecer.

 

 

abraxxxxxxxxxxx

Editado por Antonio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amaral pena que vc não apareceu!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amaral pena que vc não apareceu!

 

Eu queria ter ido mas eu troquei o carro da minha mulher na concessionária e eles só vão entregar o novo amanhã, acabei ficando a pé. eu fiquei aborrecido de não ter conseguido ir, não fiz porra nenhuma no final de semana, dar uns tiros iria ser ótimo.

 

não faltará oportunidade

 

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria ter ido mas eu troquei o carro da minha mulher na concessionária e eles só vão entregar o novo amanhã, acabei ficando a pé. eu fiquei aborrecido de não ter conseguido ir, não fiz porra nenhuma no final de semana, dar uns tiros iria ser ótimo.

 

não faltará oportunidade

 

 

abração

 

Com certeza, na proxima vez que vc chegar por estas bandas me avisa que organizo um encontrão lá novamente. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos seja pela elaboração do teste, seja por divulgar os momentos de descontração, que afinal trazem novos adeptos a estes esporte.

 

Pelas fotos dá para ver que o local é bem alto (meio de serra?), parecido com o meu local de tiro (a proteção são pinheiros e eucaliptos). Não deixa duvidas de que o fator vento de longe foi o que mais impactou no resultado, você passa um tempo olhando para a copa das arvores para "medir o vento", quando da uma trégua faz a visada, dae mete o tiro e vummmmm lá vem o ventooooo....

 

Abraço a todos.

Editado por Ylram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, na proxima vez que vc chegar por estas bandas me avisa que organizo um encontrão lá novamente. :thumbsup:

todo ano eu venho co começo de Julho e fico até o Pesca e companhia trade show, esse ano acontece entre 8 e 10/08 no centro de convenções do shooping Frei caneca. aliás se aquém quiser aparecer por lá tem alguns expositores com aramas de ar como a Rossi por exemplo.

 

 

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo ano eu venho co começo de Julho e fico até o Pesca e companhia trade show, esse ano acontece entre 8 e 10/08 no centro de convenções do shooping Frei caneca. aliás se aquém quiser aparecer por lá tem alguns expositores com aramas de ar como a Rossi por exemplo.

abraços

 

Amaral, poderia me passar maiores informações ou um site onde eu consiga informações sobre esse evento???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa.... grato pela atenção e agilidade camarada Under!

a feira é só para profissionais mas como eu trabalho na revista eu posso arrumar as credenciais para quem quiser, basta pedir para me chamarem na entrada do evento ou me ligarem, estarei lá todos os dias

 

011 97126-6848 Vivo

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneira as outras fotos!!! POnto pro cê Felix. :thumbsup: Nem me lembre a hora que espirrei agua pra tudo quanto é lado, o Williammns tomou um banho.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :smiling:

kkkkkkkk

fora aqueles tiros peido de veia que ele tava dando...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

hihihihihih os esses buracos mais novos eu que fiz na quinta feira :ninja:

 

 

 

 

 

 

 

img3160oj.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

Camera

 

 

Canon EOS 20D

 

 

 

Focal Length

 

 

28mm

 

 

 

Aperture

 

 

f/11

 

 

 

Exposure

 

 

1/30s

 

 

 

ISO

 

 

800

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

IMG_0072.jpg

 

 

 

 

 

 

 

Camera

 

 

Canon PowerShot D20

 

 

 

Focal Length

 

 

5mm

 

 

 

Aperture

 

 

f/3.9

 

 

 

Exposure

 

 

1/60s

 

 

 

ISO

 

 

100

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

pena que não deu para eu ir, acabei ficando sem carro, eu ia adorar conhecer a mocada, se vcs forem novamente até 15/08 que é o dia em que eu volto para a Bahia dou um jeito de aparecer.

 

 

abraxxxxxxxxxxx

 

Amaral esses tiros aee que vc deu, foram incriveis, fiquei curioso pra saber com qual arma foi, ali tem uns 200mts e furou o aço que nem mateiga, já que vc esta aqui esse dias da um pulo lá no atascs no sábado, aee poderemos fazer uma brincadeira lá, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a feira é só para profissionais mas como eu trabalho na revista eu posso arrumar as credenciais para quem quiser, basta pedir para me chamarem na entrada do evento ou me ligarem, estarei lá todos os dias

 

011 97126-6848 Vivo

 

abraços

 

Amaral, você trabalha na Pesca & Cia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk

fora aqueles tiros peido de veia que ele tava dando...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

Amaral esses tiros aee que vc deu, foram incriveis, fiquei curioso pra saber com qual arma foi, ali tem uns 200mts e furou o aço que nem mateiga, já que vc esta aqui esse dias da um pulo lá no atascs no sábado, aee poderemos fazer uma brincadeira lá, um abraço.

 

Os 3 tiros mais espalhados são com um mauser customizado em 7x57 e os mais no centro são de um weaterby vanguard .243 Win, a diferença de agrupamento foi causada mais pelo aumento da luneta que no 7 é uma 4X e a 200 mts você mal consegue ver o disco de aço.já no .243 é uma 3x9 e você consegue centrar melhor.

 

se eu não for para Ilhabela de repente eu apareço por lá

 

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante