Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Desafio das molas !!!! Que tal testar nossas armas ao extremo?


karolaza

Posts Recomendados

Parabéns por esse comparativo prático, senhores, principalmente pela seriedade com que foi feito e pela metodologia adotada.

 

Quanto às condições, realmente é uma pena não dispormos numa metrópole como São Paulo de um clube de tiro com mesas de concreto para tiro apoiado como é tão comum fora do Brasil, que, claro, permitiria resultados melhores. De qualquer forma, devemos levar em consideração que as condições que vocês enfrentaram para fazer esse comparativo foram ainda melhores que a que a que muitos atiradores de pressão enfrentam pelo Brasil afora.

Editado por Charles Dias
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk

fora aqueles tiros peido de veia que ele tava dando...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

Amaral esses tiros aee que vc deu, foram incriveis, fiquei curioso pra saber com qual arma foi, ali tem uns 200mts e furou o aço que nem mateiga, já que vc esta aqui esse dias da um pulo lá no atascs no sábado, aee poderemos fazer uma brincadeira lá, um abraço.

 

vai ter repeteco da brincadeira?

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por esse comparativo prático, senhores, principalmente pela seriedade com que foi feito e pela metodologia adotada.

 

Quanto às condições, realmente é uma pena não dispormos numa metrópole como São Paulo de um clube de tiro com mesas de concreto para tiro apoiado como é tão comum fora do Brasil, que, claro, permitiria resultados melhores. De qualquer forma, devemos levar em consideração que as condições que vocês enfrentaram para fazer esse comparativo foram ainda melhores que a que a que muitos atiradores de pressão enfrentam pelo Brasil afora.

 

Só faltou vc lá Charles, pena que vc tava em Minas dando um trampo, quanto as condições pelo menos deu para tirar uma base do que é atirar a ambiênte outdoor em distâncias longas com armas de pressão, ao menos para um tiro informal da para ter uma base de como é dificil agrupar a mais de 50 metros, mas gostei da performace da HW 77 e TX a 75. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ter ido...

 

mas na proxima irei sem avisar ! rs

 

preciso perder a fama de AMARELÃO... :unsure: ! Mas não é descaso não é pura falta de sorte...

 

enfim, achei bem interessante o comparativo das armas , sincerametne gostaria de ver como a Bam19 se comportaria no meio das graúdas

 

ow ouvi alguém combinar algo p este prox sabado ??

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ter ido...

 

mas na proxima irei sem avisar ! rs

 

preciso perder a fama de AMARELÃO... :unsure: ! Mas não é descaso não é pura falta de sorte...

 

enfim, achei bem interessante o comparativo das armas , sincerametne gostaria de ver como a Bam19 se comportaria no meio das graúdas

 

ow ouvi alguém combinar algo p este prox sabado ??

 

Se estâo combinando eu não estou sabendo e se me deixar de fora vou ficar puto...kkkk

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estâo combinando eu não estou sabendo e se me deixar de fora vou ficar puto...kkkk

 

Putos², pois também não estou sabendo.

 

Augusto, parabéns pela compra da HW30! É uma arma fantástica e vai dar trabalho pra galera do Papel 10m.

Editado por Ivan Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Ivan , to loko p testar a menina !!! Acabei de voltar da Alterama e trouxe 2 latas de econ e uma de jsb exact p ver se ela aprecia, rs

 

Agora é treinar pq nao tem mais desculpinha esfarrapada, kkkkk

 

E qto a sabado por mim eu topo e acho que o Brunão tb !!

Editado por Augusto35

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ter ido...

 

mas na proxima irei sem avisar ! rs

 

preciso perder a fama de AMARELÃO... :unsure: ! Mas não é descaso não é pura falta de sorte...

 

enfim, achei bem interessante o comparativo das armas , sincerametne gostaria de ver como a Bam19 se comportaria no meio das graúdas

 

ow ouvi alguém combinar algo p este prox sabado ??

Augusto tb quero acrescentar a minha hunter440 4,5 no teste, acho que ela vai agradar tb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa... o negócio ta ficando "bão"... mais participantes e mais armas... os testes ficarão muito mais interessantes...rs... só falta o churrasco depois...rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal e interessante esse teste, parabéns ao Karolaza que teve a iniciativa e tbém a todos que participaram! Cara, impressionante como muda o POI de um atirador para outro, mesmo nas mesmas condições e todos com a pegada meio parecida.

 

É uma pena que aqui em Curitiba o pessoal não seja tão entrosado. :-/

 

Abraço

Editado por Diogo M

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante