Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

3ª Etapa BR São Paulo- ATASCS 2012- Video do evento.


Posts Recomendados

Segue um pequeno video da nossa 3ª Etapa onde parabelizo a todos os parcipantes, teve momentos de muita agitação nas condições climáticas onde o vento pertubou a muitos na hora da prova, foi mais um grande sucesso com várias inscrições, e tambem teve muitas risadas entre elas quando o alvo do Hideo foi arrancado e lançado aos 40mts da pista do clube..kkkkkkk.

 

Peço aos amiguinhos que tiraram fótos que postem aqui neste tópico, por enquanto deixo apenas o vídeo onde no final tem a premiação do 1º ao 3º lugar nas categorias Master e

iniciante.

 

Video reupado!!!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

p.s. Cadê o Henrique Coelho que até agora não compareceu a nenhuma de nossas provas?? Ta fazendo falta Henrique, afinal foi vc que começou a botar pilha nas provas por aqui!!!

 

 

 

 

Resultado parcial deste 3ª etapa:

 

resultado3etapabr2012.png

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza vais ter que upar o video de novo com outra trilha, a que vc usou foi bloqueada e o video não aparece.

 

abração velhinho!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho pois esta abrindo de boa aqui, tente novamento e por favor me avise!! Vlw :thumbsup:

 

 

Em tempo: Se mais alguem ai estiver com mesmo problema por favor me avisem, pois aqui pra mim esta abrindo normalmente!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs tem certeza ja tentaram mais de uma vez?? Sempre que upo a primneira coisa que testo é verificar isso e ta rolando de boa aqui, por favor poderiam ver novamente se realmente ta travando, porque se algum de vcs me confirmar isso vou ter que editar tudo denovo pois deletei o projeto e vai demorar um pouco para reeditar e reupar!

 

Agradeço a quem me responder o quanto antes!!! :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal peço que verifiquem agora se deu certo, pois acabei de reupar!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, deve ter sido muito divertida a parada!!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Pô velho vc deveria participar de pelo menos uma lá, tenho certeza que nem treinando faria bonito com a kraal. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô velho vc deveria participar de pelo menos uma lá, tenho certeza que nem treinando faria bonito com a kraal. :thumbup:

 

Opa meu velho eu vou sim, chegando Julho e eu já estou me preparando para comprar umas caixinhas de JSB heavy ehhehehehehehehehhe

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, foi muito bom participar dessa nova etapa do compeonato de BR paulista. Reencontrei pessoalmente os amigos, conheci novos colegas atiradores, somente isso já valeu rodar 200km de madrugada de Minas (onde estava curtindo uma semana de férias) para participar da prova.

 

Inclusive, escrevi um depoimento aqui ... http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/3969-consideracoes-3-etapa-br-sao-paulo/

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karo Laza,

Antes de mais nada, parabéns pelo 2º lugar !!!

Tenho uma pergunta: Como vocês separam as categorias para cada um ?

 

Dependendo da pontuação obtida em prova existe duas formas que são:

 

-Categoria iniciante mola até 180 pontos. (Acima disso ja entra na Master.)

-Categoria PCP iniciante até 230 pontos. ( Acima disso ja entra na Master)

 

Caso ninguem fizer dentro desta tabela pegamos a maior pontuação e premiamos em escala por exemplo aqui com 9 participantes:

 

Prova BR Mola:

 

1- Zaitsev 220 pontos 1º lugar master

2- Papa 218 pontos 2º lugar master

3- D´Elite 179 pontos 3º lugar master

 

4- Karolaza 150 pontos 1º lugar iniciante

5- Charles 135 pontos 2º lugar inicinate

6- Ton 130 pontos 3º lugar iniciante

7- Zé ruela 50 pontos

8- Zóio ruim 35 pontos

9- Morreu e esqueceu de deitar 15 pontos

....

 

Mas no fim do campeonato não terá divisão e sim premiação de troféus para os 6 primeiros tanto na pcp como na MOLA, e será feito a contagem dentre as 3 melhores etapas de cada.

 

 

OBS: Nossa maior preocupação é em nunca deixar de estimular aqueles que tem equipamentos inferiores a desistir rápido das provas, por isso se vc reparar bem vai concordar que manter uma tabela de pontuação baixa principalmente no BR mola que é 180 pontos faz o cara que tem uma arma inferior ter esperanças de consseguir beliscar medalhas, sabemos que a maior demanda de quantidade de inscritos sempre será dos iniciantes. Acredito que se não fizermos isso é capaz do BR mola aqui morrer e ficar só a meia duzia de nego com HW e TX participando.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, fico com um pouquinho de inveja(boa), pois gostaria muito que tivessem mais destas competições aqui na minha região. mas Parabens a todos sos atiradores.

Tiago Madrid
CBC F22 Montenegro Standard 5.5mm
Urko III 4.5mm
CBC Expresso 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado com os resultados!!!!

 

 

resultado3etapabr2012.png

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos pela bravura de atirar durante um furacão, tive de fazer muita compensação e muitas vezes esperar passar as rajadas de vento mais fortes, ainda bem que na categoria pcp dá pra atirar bem rápido, então dá tempo de esperar um pouco quando é preciso. Na categoria mola a coisa já é mais tensa, então não teve como esperar, tive de atirar do jeito que estava e tentar compensar o máximo possível e o resultado não foi dos melhores, mas tá bom se analisar o que me aconteceu antes da prova, fui regular a luneta da B19s e o mount correu, aí fui soltar o mount e espanaram todos os parafusos, por sorte eu tinha um mount velho ruim com parafusos bons no carro, consegui tirar os velhos e trocar pelos novos, montei o mount no stop mount (tem stop mount seu cabeçudo!) regulei a luneta de novo e finalmente consegui fazer a prova, ufa.

 

Fiquei feliz pois o furacão me ajudou a morder um 3º lugar na pcp.

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se esqueça que foi eu que te alertei sobre o stop mount..rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se esqueça que foi eu que te alertei sobre o stop mount..rsrsrs

 

Isso é verdade, você sempre me salvando :thumbup:

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu esperava um resultado melhor na minha primeira prova oficial. Mas não rolou...rsrs

 

Fui para a prova com uma carabina que havia recebido há menos de 12 horas, sem ter regulado a luneta e a #@$%*!!! correu uns 20 metros do trilho, coisa que só me liguei quando o Willian Macena disse que havia acontecido isso com a dele também... Se não fosse pelo Karolaza, que me fez mudar de ideia nos últimos minutos e me encorajou, teria desistido.

 

Mas foi show! Gostei da confraternização e vou participar dar próximas! Passei o resto do sábado e boa parte do domingo treinando em casa e digo que a Fenix me surpreendeu com os resultados apresentados.

 

Abraço e parabéns não só aos ganhadores, mas também aos participantes e organizadores! (E ao maldito furacão que resolveu baixar na atascs em dia de prova, vai #@%$*&!, ok!?)

 

Fui..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karo Laza,

Pô, brow, você emprestou a Crosman pro Ton Norris e ele terminou na sua frente ? Dá próxima vez atira antes dele e depois dá uma desregulada bacana na Luneta, antes de emprestar...eheheh

Parabéns a todos !!

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu esperava um resultado melhor na minha primeira prova oficial. Mas não rolou...rsrs

 

Fui para a prova com uma carabina que havia recebido há menos de 12 horas, sem ter regulado a luneta e a #@$%*!!! correu uns 20 metros do trilho, coisa que só me liguei quando o Willian Macena disse que havia acontecido isso com a dele também... Se não fosse pelo Karolaza, que me fez mudar de ideia nos últimos minutos e me encorajou, teria desistido.

 

Mas foi show! Gostei da confraternização e vou participar dar próximas! Passei o resto do sábado e boa parte do domingo treinando em casa e digo que a Fenix me surpreendeu com os resultados apresentados.

 

Abraço e parabéns não só aos ganhadores, mas também aos participantes e organizadores! (E ao maldito furacão que resolveu baixar na atascs em dia de prova, vai #@%$*&!, ok!?)

 

Fui..!

 

É isso aí Ivan, não desanima não, o importante é participar, com o tempo você melhora sua técnica pegando dicas com os veteranos, vai ficando acostumado com este negócio de competição e sua pontuação vai melhorando, esse ano é o primeiro pra a maioria, em 2013 já estaremos mais preparados e o nível vai aumentar, mas como você colocou o legal é a confraternização!

 

Karo Laza,

Pô, brow, você emprestou a Crosman pro Ton Norris e ele terminou na sua frente ? Dá próxima vez atira antes dele e depois dá uma desregulada bacana na Luneta, antes de emprestar...eheheh

Parabéns a todos !!

 

Tô dando uma ajuda pra ele Zaitsev, ele tá com problema de coluna de tanta medalha, à noite ele bota tudo no pescoço e fica andando pela casa.

Editado por Ton

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karo Laza,

Pô, brow, você emprestou a Crosman pro Ton Norris e ele terminou na sua frente ? Dá próxima vez atira antes dele e depois dá uma desregulada bacana na Luneta, antes de emprestar...eheheh

Parabéns a todos !!

 

Po Zait ja ganhei duas etapas com ela e o Ton nada de medalha, então para não o desanimar deixei passar a vez..rsrs

Mas falando sério estou orgulhoso da minha PCP e o Ton mandou muito bem, ele fez nada menos que 4X, e isso é fantástico, ninguem fez mais X que ele em toda a etapa.

 

Ton,

Faço das suas as minhas palavras ao nosso kamarada Ivan !!!

 

Agora vc não presta, eu ficar com elas no pescoço e dançando aqui em casa o caralh...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vc não presta, eu ficar com elas no pescoço e dançando aqui em casa o caralh...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Você viu né Zaitsev? Eu falei que ele ficava andando com as medalhas no pescoço, o cara se entregou ao falar que fica dançando! Que ritmo Karolaza???

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você viu né Zaitsev? Eu falei que ele ficava andando com as medalhas no pescoço, o cara se entregou ao falar que fica dançando! Que ritmo Karolaza???

 

Com tantas medalhas fazendo barulho, aposto que é Dança do Ventre!

 

haushaushaushaushasuahu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue um pequeno video da nossa 3ª Etapa onde parabelizo a todos os parcipantes, teve momentos de muita agitação nas condições climáticas onde o vento pertubou a muitos na hora da prova, foi mais um grande sucesso com várias inscrições, e tambem teve muitas risadas entre elas quando o alvo do Hideo foi arrancado e lançado aos 40mts da pista do clube..kkkkkkk.

 

Peço aos amiguinhos que tiraram fótos que postem aqui neste tópico, por enquanto deixo apenas o vídeo onde no final tem a premiação do 1º ao 3º lugar nas categorias Master e

iniciante.

 

Video reupado!!!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

p.s. Cadê o Henrique Coelho que até agora não compareceu a nenhuma de nossas provas?? Ta fazendo falta Henrique, afinal foi vc que começou a botar pilha nas provas por aqui!!!

 

 

 

 

Resultado parcial deste 3ª etapa:

 

resultado3etapabr2012.png

Sempre muito bom brincar com a galera lá no atascs, fora que o clima é muito tranquilo, valeu!!!

dsc06850h.th.jpg

dsc06835y.th.jpgdsc06844s.th.jpgdsc06839o.th.jpg depois posto outras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza eu deveria ter tirado uma foto do alvo do ganhador para postar, acho que seria legal mostrar a consistencia dos tiros dos ganhadores nesses alvos.

Felix,

Vc esta entimado a ser nosso fotógrafo das próximas provas, eu cuido dos videos e vc das fótos, na próxima etapa quero ver mais fótos..hehehe

 

 

 

Takao e Ton,

 

Vai ver se eu estou lá na esquina.. :smiling: :smiling: :smiling::animier:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

 

Err ... soh agora reparei, esqueceram de mim? i_____i

 

Não constou minha pontuação na pcp com a minha pump o__o" Foi o alvo quer voou lah pros 50 metros lembram?

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg