Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Alvo Para Treino Papel 10 Metros e outras distâncias.


Posts Recomendados

Galera é isso mesmo, eu pesquisando alguns produtos que o Nikkonos vende, me deparei com isto.

 

bgbpnq2kkgrhqyhdoesnzhq.jpg

 

 

 

Não sei exatamente o nome em Português, mais esta rotulado como

 

"10 Meter Biathlon Falling plate training system"

 

Aparentemente é um alvo de treino para 10 ou 15 metros, porém parece ser feito em metal com algumas partes em borracha, ou algo do tipo.

 

o bom é que vc não terá de ficar gastando alvos e mais alvos para treinos , me parece que os circulos pretos imitam exatamente o diâmetro

 

de um avlo 10 metros,no final para resetar para novos disparos , basta apenas dar uma puxadinha numa corda que fica presa dentro

 

de algum mecanismo.

airtarget2.jpg

 

 

E também de outros tamanhos, com uma quantidade maior de furos.

 

kgrhqqokpee0wd9hrvbnysp.jpg

 

 

 

Aqui um video que achei com bastante dificuldade!

 

 

 

 

Como aqui no Carabinas de Ar tem bastante gente criativa e que não marca bobeira,acho que não seria difícil fabricar um destes para uso próprio.

 

Além de servir para treinos 10 metros, também serve como colhetor de chumbos.

 

Bom, espero que seja novidade para a galera, pois ainda não tinha visto nada do tipo aqui, até dei uma pesquisada antes, porém não achei nada, Espero que Gostem!

 

Abração galera do CA!

 

:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Editado por Felipe

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para treinar a visada é ótimo, mas para acompanhar a melhora da técnica acho que pontuação é fundamental, coisa que esses alvos de metal impossibilitam.

 

tenho treinado com centros auto-colantes, colo 6 deles num sulfite e faço simulados de uma prova completa. assim foi possível acompanhar a melhora da minha técnica, pois minha pontuação média tem aumentado...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que para o treino de silhuetas seria muito bom.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê o vídeo?? Como o Edu comentou treinar silhuetas é interessante!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opss.... coisa doida, tinha colocado o link , porém o video não estava carregando junto, repostei o video, me avisem se ja esta aparecendo.

 

 

Pode ser pra silhuetas tb, acho que funciona, e pelo o que imaginei, acho que não é difícil de se constrauir um destes.

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse alvo para treino de provas de biatlon.

No biatlon, o competidor esquia em uma pista com a carabina nas costas, depois de uma volta na pista, eles executam 5tiros, em pe, depois na proxima rodada deitado.

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse alvo para treino de provas de biatlon.

No biatlon, o competidor esquia em uma pista com a carabina nas costas, depois de uma volta na pista, eles executam 5tiros, em pe, depois na proxima rodada deitado.

 

É isso mesmo Pedro, joguei no youtube e aparecem vários videos desta modalidade de esporte, pessoal com ski e com rifle nas costas, até por esse motivo que foi difícil achar este video.

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que para o treino de papel tem que ser mesmo no papel.

A impressão que tive é que os buracos destes alvos metálicos devem ser menores que os centro de alvos que nós usamos.

Creio que estes devem tem o diâmetro da parte preta dos alvos de carabina olímpica.

Uma boa opção para treino e que eu costuma usar aqui é a que já foi explicada: colo seis centros de alvo (só que num papelão) e faço uma prova completa.

Isso me ajudou muito à melhorar.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg