Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Estava humildemente passeando pela falconarmas quando me deparo com a arma de pressão que tem um design no mínimo,curioso

b6c-air-mais-p.jpg

CALIBRE: 4,5MM (.177)

VELOCIDADE 200 M/S (650 FPS)

FONTE DE ENERGIA: AR COMPRIMIDO COM MOLA

MATERIAL: MADEIRA PINTADA

FUNCIONAMENTO: ALAVANCA INFERIOR

SEGURANÇA: TRAVA MANUAL

TIPO DE MIRA: ALÇA E MASSA

COMPRIMENTO ABERTA: 104 CM (41'')

 

Fiquei curioso com a peça,alguém conhece mais dela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só vi à venda na Falcon a 535,00 conto.. não sei mais nada... mas o desenho é interessante.. pensei que fosse polímero

 

http://www.falconarmas.com.br/shop/carabina-pressao-airgun-45mm-lancamento-p-5570.html

 

abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meio que parece um fuzil de assalto, sei lá.. rs.. no estilo da Norica Goliath que tb era bacana... mas será que dá precisão? se tiver grana p comprar p coleção, ela parece bacana... achei inclusive que fosse mais forte...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meio que parece um fuzil de assalto, sei lá.. rs.. no estilo da Norica Goliath que tb era bacana... mas será que dá precisão? se tiver grana p comprar p coleção, ela parece bacana... achei inclusive que fosse mais forte...

é bem interessante om toda certeza,eu gostaria de atirar com essa b6c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tmbm fiquei curioso e interessado se compro um negocio desses ia colocar um magazine de airsoft só p fazer firula e parecer um fuzil msmo !! mas fiquei encucado pq é madeira será q o acabamento é bom?

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a famosa decepa dedo , arma pela lateral , mas quem quiser ser aborrecido , ela ´um simulacro

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a famosa decepa dedo , arma pela lateral , mas quem quiser ser aborrecido , ela ´um simulacro

Um simulacro não tem a capacidade de disparo

Se vc pensar,toda arma de pressão que não tiver funcionamento por pcp,basculamento ou algum gás propelente será uma decepa dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma arma para colecionar ,não tem bom acabamento , nem a mecânica é boa, simulacro é tudo que fica próximo ao real

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um simulacro não tem a capacidade de disparo

Se vc pensar,toda arma de pressão que não tiver funcionamento por pcp,basculamento ou algum gás propelente será uma decepa dedo

 

favor ler o r105 sobre o que é simulacro

 

sobre decepa dedo é que quando bascula vem para traz uma parte do cilindro junto com o pista e vc deverá colocar o dedo no meio para colocar chumbo no cano , caso aja um disparo acidental seu dedo vai em bora

 

assim :

<script src='http://img23.imageshack.us/shareable/?i=26723190.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>26723190.jpg</noscript>

 

essa local cromado abre para traz e vc coloca o chumbo assim

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo este video tenho saudades da minha bam-4, apesar da péssima qualidade de acabamento e metal fraco era danada de precisa, aliás até seu VO anunciado de 160m/s não é o correto, arrisco em dizer que é em torno de 180 a 190m/s. Penso um dia em pegar uma e refazer a oxidação alem de um bom trato na coronha e partes internas.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se

Um simulacro não tem a capacidade de disparo

Se vc pensar,toda arma de pressão que não tiver funcionamento por pcp,basculamento ou algum gás propelente será uma decepa dedo

 

se não for armas de mola "basculamento"(gas ram), pcp e gas seja co² ou propelente como vc diz não é arma de pressão ,ok , pois para ser pressão tem que ser dessas 3 categorias ok sendo co² somente para quem é atirador com cr ok

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A definição de simulacro é:

 

1. Aparência, imitação. 2. Vã representação, aspecto exterior e enganador. 3. Visão sem realidade; espectro, fantasma.

 

Alguns detalhes para ela ser considerada simulacro:

 

1- Possui mecanismo de percussão (cão) aparente

2- Possui janela de ejeção do estojo (vulgo cartucho)

3- Possui carregador (ou simula o mesmo) vulgo pente

 

se

 

se não for armas de mola "basculamento"(gas ram), pcp e gas seja co² ou propelente como vc diz não é arma de pressão ,ok , pois para ser pressão tem que ser dessas 3 categorias ok sendo co² somente para quem é atirador com cr ok

e as side-lever e under-lever

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me deixou curioso com a arma é a forma de bascular evidente que nas especificações tá errado, cita como "alavanca inferior", enquanto notadamente é "lateral" (eu suspeitava pela foto e li outros relatos).

 

Já o que preocupa é a forma de carregar o chumbo, eu que já tenho medo de botar o chumbo na minha SAG (seguro o cano firmemente e não solto enquanto não carregar) imagina colocando o chumbo dentro deste mecanismo popularmente conhecido como "decepa dedo"... É acho que tenho neuras.

 

Quanto a ser simulacro, sabemos que a simples semelhança não classifica a arma desta forma (afinal airsoft não é simulacro), mas cá entre nós uma arma dessas aumenta em muitoooooo a chance de ter problema com alguma autoridade menos informada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá a arma ao contrario do que diz no site da falcon é side-lever, e segue abaixo o site do fabricante...

 

 

http://www.hdag-airrifle.com/products_detail/&productId=a481ac35-fbe5-4a2c-88c1-ea643d3bf4a1&comp_stats=comp-FrontProducts_list01-1291886318490.html

 

 

Pela definição do R1056 simulacros não disparam projéteis.. logo a arma não é um simulacro perante a lei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um topic gringo discutindo sobre esta arma a algum tempo, bom pelo menos tem fotos e agrupamentos.

 

http://www.co2air.de...&threadID=78410

 

E deixou outra duvida: corpo de plastico ou madeira? Apesar de no site da Falcon falar madeira eu acho que é de plastico!

 

Tenso que é em alemão (boa sorte com o Google translate).

Editado por Ylram
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um topic gringo discutindo sobre esta arma a algum tempo, bom pelo menos tem fotos e agrupamentos.

 

http://www.co2air.de...&threadID=78410

 

E deixou outra duvida: corpo de plastico ou madeira? Apesar de no site da Falcon falar madeira eu acho que é de plastico!

 

Tenso que é em alemão (boa sorte com o Google translate).

 

Valeu a postagem.. .faltou traduzir... rs... mas pelo que vi dos tiros, se for ver e agrupar tudo, parecia que os tiros estavam razoavelmente bem, só não sei que distância foram...

tb acho que é polímero, caso contrário p "forjar" uma arma assim em madeira seria muito caro e não sei a resistência das peças como ficaria... além do mais, aparece totalmente desmontada, o que favorece o polímero mesmo...

mas é uma arma bonita.. rs..

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo este video tenho saudades da minha bam-4, apesar da péssima qualidade de acabamento e metal fraco era danada de precisa, aliás até seu VO anunciado de 160m/s não é o correto, arrisco em dizer que é em torno de 180 a 190m/s. Penso um dia em pegar uma e refazer a oxidação alem de um bom trato na coronha e partes internas.

De fato, apesar da qualidade questionável, voce tem razão em ter saudades da sua, pois ela é bastante precisa.

Tenho uma que apresentou problemas no cano e ele foi reduzido para 38cm (15"). Continua precisa e com VO na casa dos 190/200m/s com chumbo gamo pro magnum.

Fiz pequena alteração na coronha, polimento na mola e lubrificação com bissulfeto. Ainda há muito a se fazer futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre simulacro se levar ao pé da letra não dispara mas, todos que fiscalizam usa o termo genérico simulacro para tudo que simula o real

então para classificar essa arma como deve ser realmente é REPLICA essa arma é uma replica

o que dize atrás é sobre o aborrecimento que teremos ao transportar uma dessas

 

lembremos do caso do rio de janeiro um rapaz foi morto com uma furadeira na mão ,pois foi confundido com arma de fogo

http://noticias.r7.com/cidades/noticias/homem-com-furadeira-na-mao-e-confundido-com-bandido-e-morto-pelo-bope-20100519.html

ja pensou e estar usando uma dessas em casa e um helicóptero da policia passa ??????

 

sobre o fabricante dessa arma é a bam que faz esses modelos com outras marcas

 

 

 

Art. 22 Para aplicacao destas normas, sao estabelecidas as seguintes definicoes:

I - replica e uma copia de um determinado modelo de arma de fogo com aptidao para a

realizacao do tiro real, tal qual a original;

II - simulacro e uma imitacao de arma de fogo, que nao possui aptidao para a

realizacao de tiro;

III - arma de pressao e aquela que utiliza como propulsor a mola ou o gas comprimido

para o lancamento de projeteis;

IV- arma de choque eletrico e uma arma que emite pulsos eletricos com efeito

paralisante mediante o lancamento de contatos (eletrodos) a distancia.

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha a pistola beeman aqui com mais uma marca , o que na verdade é da china para muitas marcas

http://www.hdag-airr...1886318490.html

 

http://www.china-bam.com/

 

nova pagina da bam com todas suas industrias e produtos

Editado por FLAVIO CILLI K9

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto desses tópicos q começam tímidos e desenrrolam de forma intereçante.!!

realmente parece haver erros no site da falcon pq pelas fotos ela realmente parece ser de plastico! mas to realmente achando interessante pelas fotos ela parece ser razoavelmente acabada ! mas sempre fica um medo de arriscar nessa novas chinesas mas o preço não tá tão alto assim mas realmente creio q seria mais p colecionar ou brincar pq ela não aparenta ter um bom desempenho .

 

Flávio eu tava com uma de municiamento igual a essa eo side lever delas normalmente temuma trava p fechar mas nunca tive medo nem pensado no caso delas fecharem o hactch acidentalmente mas agora q falou vou ficar com o pe atraz !

 

Pior é q fui fazer a simulação do frete e já tá em falta !

Editado por Torque

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a postagem.. .faltou traduzir... rs... mas pelo que vi dos tiros, se for ver e agrupar tudo, parecia que os tiros estavam razoavelmente bem, só não sei que distância foram...

tb acho que é polímero, caso contrário p "forjar" uma arma assim em madeira seria muito caro e não sei a resistência das peças como ficaria... além do mais, aparece totalmente desmontada, o que favorece o polímero mesmo...

mas é uma arma bonita.. rs..

 

Alex eu até pensei em postar traduzido mas o Google tradutor é tenso, eu ia pagar maior mico, rs.

Pena que as fotos não estão mais abrindo em tamanho grande.

O interessante mesmo está no post numero 6 onde o user faz um "mini review". Segue alguns pontos que eu peguei do texto traduzido e são interessantes:

 

1) A arma é de plastico (polimero) resistente;

2) Gatilho, alavanca side-lever e a parte que contém o pistão/mola, são de metal;

3) O alvo que ele postou foi feito os primeiros tiros a 5 metros (sem regulagem da mira, ele fez "correção" da visada);

4) Classificou a precisão a curtas distancias como aceitável, bem como a força do disparo (suficiente para furar uma latinha de "comida para gato", por aqui seria de salsichas);

5) Tem suporte de trilho de 11mm e alça para bandoleira;

 

Algumas coisas que o user não gostou:

 

a) A arma veio muito suja de óleo;

b) A parte de cima da coronha é de metal (o conjunto do side-lever vai até o fim da coronha), o que torna desagradável encostar o rosto para mirar (frio);

c) O famoso "decepa dedos" é muito estreito o buraco;

d) Tem uma cavidade na coronha junto ao local onde coloca o chumbo, dai se o chumbo escorrega dos seus dedos e se aloja nesse "buraco" é muito chato pra tirar;

 

Mais adiante o mesmo usuario faz outros comentários, diz que o sistema de mira cansa muito a visão, é meio chato de armar (o ideal é colocar a arma deitada numa mesa ou stand para armar porque no "colo" fica meio estranho). Por fim no ultimo post um outro usuário diz que o sistema de mira é similar ao do fuzil M4/AR15, ou seja a alça de mira não é reta, é "inclinada", e isso torna a visada de mira bastante peculiar (bom eu nunca atirei de fuzil para saber rs).

 

Fonte: http://www.co2air.de...&threadID=78410

 

Resta saber se o modelo que está chegando por aqui é a mesmo. E tomara que o horvath consiga fazer o mini review para a gente comparar.

 

Abaixo um video com review da arma no youtube. E olha que interessante no video (mais precisamente no manual que ele exibe) mostra que a arma vem com 2 "pinças" que são usadas para colocar o chumbo no buraco e assim poupar os dedos.

 

Editado por Ylram
  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... valeu mesmo.. muito show suas explicações e o vídeo... bastante exclarecedores...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe Flávio mas não é um simulacro. Simulacro não é uma arma. Simula uma arma. Esta é uma arma. De pressão portanto arma.

 

Eu já vijei com armas de Airsoft muito mais próximas do real que esta da Falconarmas.

 

Fui fiscalizado pela Policia Federal na ida e na volta, pelo Exercito lá em Curitiba e pela policia militar do Estado de SP na volta.

 

Da primeira vez na PF o cara chamou de simulacro e que eu não poderia ter estas peças.

Mostrei a portaria 02 do Colog de 26/02/2010, legislação complementar do R-105 e ele disse "não conhecia, posso tirar uma cópia?".

 

Na segunda vez que passei por Congonhas a TAM me levou na PF de novo. Era outro delegado mas ele já foi falando "é ARMA de bolinha de pressão?" Olhou, conferiu a NF e liberou.

 

Exército no Paraná: conferiu NF e fez questão de ver que tinha uma mola e um embolo solidário dentro do M4 e da Glock.

 

Na volta da 1a vez. A PF perguntou. Já respondi direto que era "Airsoft" pra testar o conhecimento do delegado e ele conferiu e liberou.

 

Na volta da segunda vez, já em Congonhas, o delegado mencionou que jã conhecia a portaria pois esta no mural de avisos (fiquei pensando que deve ser Xerox da minha cópia) e liberou mas pediu para que mostrasse para um sargento da PM que estava de serviço no dia.

 

O delegado da PF não deixou eu falar. Ele mesmo explicou ao PM que se tratava de arma de pressão.

 

O PM ficou até curioso e perguntou onde comprava e tal.

 

Ou seja: não é simulacro como esta da Falconarmas tbém não é. Se fosse não liberava venda para pessoa física.

 

O que existe é um mega desconhecimento do assunto por parte da sociedade e das autoridades também.

 

Por isto não vejo problema desde que compre em loja com nota fiscal e que ande com cópia da legislaçào onde for com a arma e estude a legislação e esteja preparado para, de forma educada e civilizada, mostrar o embasamento legal para as autoridades se necessário.

 

Em minha opinião pessoal quer comprar por causa do Look de fuzil de assalto, compra um M4 de airsoft que é muito mais próximo do AR15 e ainda é de repetição.

 

A única coisa que precisa ter em mente é não sair bradando e tirando onda com seu "fuzil" de pressão. Isto sim é sinônimo de encrenca aqui, nos EUA, em Caicó, qq lugar.

 

Por isso carrego em estojo, com carregador fora da arma. Trate como arma pois é uma arma.

 

A Crosman e a Abschutz também fazem seus "AR-15" de pressão. São mais bonitos que este Chinês pois tem o carregador. Este é muito esquisito.

 

  • +1 2

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela explicação Henrique... naõ sabia que funcionava assim...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que existe é um mega desconhecimento do assunto por parte da sociedade e das autoridades também

​é sobre isso que estou falando Henrique.

 

a fiscalização leva a para ao literal

Significado de Simulacro

 

s.m. Imagem, cópia ou reprodução imperfeita.

Aparência, semelhança, arremedo.

Fingimento, simulação: simulacro de combate.

Editado por FLAVIO CILLI K9

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Flávio.. mas cabe a nós mostrarmos que fucinho de porco não é tomada.... afinal pela LEI, e ela que deve ser respeitada acima de tudo, a arma não é um simulacro.

 

Que o povo desinformado vai dizer que é simulacro, que é um fuzil de verdade.... a vão huahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo dura lex sed lex ! mas é ruim ter q tentar explicar p autoridade algo q eles deveriam saber ! ,,,

 

quanto a falta do carregador srá q não tem como colocar um de airsoft nela p ficar mais bonito e menos esquisito ? como ela é de sidelever n influenciaria no funcionamento creio q adaptando bem feito tava valendo como perfumaria !

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera imagina vc indo para o clube de tiro e cai na mão da pm ai vc vai falar da lei , ai eles já se ofende por ser ensinados por civil , ai ate que vc vai para a delegacia explicar vc já perdeu o dia de tiro kkk .

 

to sem treinar aqui pois sou parado todo dia por levar minhas carabinas no case amarrada a minha moto , quando tinha a beeman dual calibre não chamava tanta a atenção , mesmo sendo uma arma apenas no case, já visitei a delegacia essa semana kkkkkkk

então vou ter que fazer uma carretinha de moto(pois tirar o carro da patroa ela sanga na hora kkkkkkk) ou treinar somente em casa ,mas os vizinhos também chama a policia kkk, mas sou brasileiro e não desisto nunca kkkkkk

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

taí um problema q n tenho meu visinho n reclama dos tiros.. olha q atiro as vezes tarde da noite só quem reclama e a patroa por causa da parede toda furada kkk

 

mas realmente a situação e difícil especialmente com essa arma q parece um fuzil pode ser bem incomodo com a policia ...

Editado por Torque

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem que coisa interessante.

 

Em conversa com um militar da SFPC/5, ele falou que muita gente entende errado pois não trata como deveria tratar. As próprias pessoas chamam armas de fogo de "armas de verdade" e ficam querendo achar que o que elas tem ( de pressão ) é brinquedo. E que as autoridades não deveriam criar caso.

 

Se as pessoas respeitassem mais as armas de pressão dando o devido cuidado de tratá-las como armas com o devido rigor que qualquer tipo de arma exige, estas armas ( de pressão ) teriam um trânsito mais livre.

 

Esta conversa saiu quando perguntei pra ele se ele entendia que uma pistola de BB 4,5mm era um simulacro.

 

"Não é". Disse-me. "É uma arma no calibre 4,5mm por ação de gás comprimido. Mas é uma arma de calibre permitido. Ninguém brinca com uma arma. Praticam-se esportes, faz-se segurança, defende-se e ainda tem o uso militar." e completou "o problema são as reproduções chinesas de plástico sem controle, muito baratas e vendidas como brinquedo barato. Isto não são armas. E isto é proibido pelo estatuto do desarmamento."

 

Portanto a AR+ não deveria ser motivo para nenhum questionamento idiota SE BEM usada para fins esportivos.

 

Quando eu passei pela PF em Congonhas eu mostrei a Glock dizendo "é uma Glock de ar comprimido a mola". Você já direciona que é arma e não simulacro de arma.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM DIA COLEGAS.

SOU O PAULO BOCCATO, 49 ANOS, BEL. EM DIREITO (NAO EXERÇO MAIS A ADVOCACIA) E ACABO DE COMPRAR 'NO ESCURO' ESTE MODELO EM QUESTAO.

DEPOIS DE COMPRAR (HOJE JA TA ESGOTADO NA FALCON COMO DISSE UM COLEGA) FUI PESQUISAR E DESCOBRI EM UM BLOG EM ALEMAO SER ELA UMA EXTENSAO, UM 'REDESENHO' DA QB-57...CHINESINHA NÉ ?

ASSIM QUE CHEGAR , - SEGUNDO A TRANSP. TAM QUE EU RECOMENDO POIS ELA NAO FAZ ESCANDALO COM CARABINA DE PRESSÃO -, A DANADA CHEGA NESTA SEGUNDA...NAO SOU UM ESPECIALISTA COMO TANTOS NESTA EXCELENTE COMUNIDADE MAS SE ELA ME DER ALGUMA PRECISAO E AGRUPAMENTOS EM DEZ METROS, JA SOU FELIZ.

A BAM 4 QUE TENHO JA FOI UMA FELIZ SURPRESA POIS CHEGA BATENDO FIRME EM DOZE METROS !!!!

NEM EU ACREDITEI !

NAO FIZ NADA COM ELA, NEM TROQUEI MOLA NEM NADA...

COMPREI ESTA B6 PENSANDO QUE TALVEZ , REPITO, TALVEZ, A FABRICA TENHA FEITO ALGO ASSIM IGUALMENTE BOM A BAIXO PREÇO !

VEJAMOS...

 

ABRAÇOS A TODOS .

PAULO BOCCATO

PS: SE ELA USAR O MESMO SISTEMA DE ARMAR DA BAM B4 NAO PEGA DEDO NAO !

DE TODO MODO, SEGURAR A ALAVANCA SEMPRE É DE BOM TOM .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja isso http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DKkNZqt9g20

 

agora imaginem se fosse esse modelo b6-c como seria a reação dos pm???????????

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM DIA COLEGAS.

SOU O PAULO BOCCATO, 49 ANOS, BEL. EM DIREITO (NAO EXERÇO MAIS A ADVOCACIA) E ACABO DE COMPRAR 'NO ESCURO' ESTE MODELO EM QUESTAO.

DEPOIS DE COMPRAR (HOJE JA TA ESGOTADO NA FALCON COMO DISSE UM COLEGA) FUI PESQUISAR E DESCOBRI EM UM BLOG EM ALEMAO SER ELA UMA EXTENSAO, UM 'REDESENHO' DA QB-57...CHINESINHA NÉ ?

ASSIM QUE CHEGAR , - SEGUNDO A TRANSP. TAM QUE EU RECOMENDO POIS ELA NAO FAZ ESCANDALO COM CARABINA DE PRESSÃO -, A DANADA CHEGA NESTA SEGUNDA...NAO SOU UM ESPECIALISTA COMO TANTOS NESTA EXCELENTE COMUNIDADE MAS SE ELA ME DER ALGUMA PRECISAO E AGRUPAMENTOS EM DEZ METROS, JA SOU FELIZ.

A BAM 4 QUE TENHO JA FOI UMA FELIZ SURPRESA POIS CHEGA BATENDO FIRME EM DOZE METROS !!!!

NEM EU ACREDITEI !

NAO FIZ NADA COM ELA, NEM TROQUEI MOLA NEM NADA...

COMPREI ESTA B6 PENSANDO QUE TALVEZ , REPITO, TALVEZ, A FABRICA TENHA FEITO ALGO ASSIM IGUALMENTE BOM A BAIXO PREÇO !

VEJAMOS...

 

ABRAÇOS A TODOS .

PAULO BOCCATO

PS: SE ELA USAR O MESMO SISTEMA DE ARMAR DA BAM B4 NAO PEGA DEDO NAO !

DE TODO MODO, SEGURAR A ALAVANCA SEMPRE É DE BOM TOM .

 

bacana Paulo... depois faz um review dela p nós conhecermos melhor a carabina... achei ela "esquisitinha" mas "bonitinha"... rs... concordo condigo em segurar a alavanca p municiar... em armas de cano escamoteável costumamos segurar o cano, então pq não segurar a alavanca?

 

ah... tava esquecendo Paulo... favor não escrever em caixa alta pois no internetês em geral é tido como levantar o tom de voz e aqui seguimos o mesmo padrão.. pela sua postagem sei que não foi a intensão...

 

veja isso

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DKkNZqt9g20

 

agora imaginem se fosse esse modelo b6-c como seria a reação dos pm???????????

 

Com relação ao vídeo, os policiais não sabiam sobre a lei e inventaram uma aí... mas o rapaz carregando a carabina na rua pode causar medo nas pessoas... não acho que seja uma atitude muito legal, tanto que se der certo o nosso clube aqui, estará nas regras que não se deve exibir a arma nas dependências do clube, somente na área própria para o tiro, pois há outros associados que se sentem desconfortáveis na presença de armas, seja de pressão ou de brinquedo... e cada vez mais as carabinas estão parecidas com armas de fogo... considero uma questão de bom senso transportar a carabina em uma capa apropriada...

 

abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo tem q ter bom censo n tem q andar com carabina na m'ao p'oe numa capa, ou garda no carro n fica mostrand q vai arranjar problema

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me desculpem pela caixa alta no post anterior.

estas coisas de internetes me deixam louco...

 

quanto ao babaca dando mole com a carabina, bem feito, nao ,BEM FEITOOOOOOOOOOOO, assim mesmo, berrando em internetes !Estamos numa luta insana (eu com o Bene Barbosa desde o inicio das restrições lá nos anos 90 !!!!) todos nós contra as restrições e vem aí o trapalhão bancar o zonzo dando argumento aos anti ?

Alias, aqui , faço um apleo, viram o cara fazendo CAGATTE com uma carabina de ar, DENUNCIEM deixando bem claro que VOCE SIM É QUE É UM ESPORTISTA/AFICCIONADO responsavel. Separando o joio do Trigo, fica mais dificil aos anti tirar mais anda o nosso direito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo Boccato, não adianta só denunciar, temos que mostrar o jeito certo de se portar como

um bom esportista. Tempos atrás tivemos vídeos do youtube postados mostrando pessoas com

carabinas de pressão agindo com imprudência, a maioria foi e negativou e ou sinalizou como

impróprio o vídeo, mas teve amigos aqui do CA que alem de fazer tudo isso deixou uma mensagem

explicado como a pessoa deveria se portar com a carabina que acho ser mais valido, claro que não

ha certeza de que isso surtiu um resultado positivo, mas pelo menos fizeram sua parte.

Editado por Auron
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha pessoal chegou a chinesinha !

agora a noite...entao :

 

1-) o serviço de entregas da TAM Transportes ao menos comigo, funcionou !Disseram que ia chegar hoje depois do alomoço e chegou.

 

2-) De cara posso dizer que a caixa/embalagem nossa aqui do Brasil Banânia deve e muito quando comparada aquela do REVIEW postado quanto a carabininha.

Na nossa ,um papelao de fazer vergonha escrito em letras garrafais vermelhas "ARMA DE PRESSÃO" como quem diz "CUIDADO!VIRUS LETAL"...depois, lá dentro, nada de plastico bolha.Enfiada em um plastiquinho sem vergonha, meio que solta la dentro, a 'ching-ling'.

 

3-) Nada de manual nao.

Só uma folhinha em ingles mal traduzido possivelmente do chinês e pasmem voces, com ilustrações da BAM 04, o clone de ar da AK .

 

4-) ainda quando comparado ao review,

NÃO VEIO MOLA EXTRA E TAMPOUCO AQUELAS PINÇAS PARA AJUDAR A COLOCAR A MUNIÇAO NA BOCA DA CAMARA !

 

Bom...tirante a caixa que para nós , aqui, deixa a desejar por nao vir um manual decente em portugues (CDC nem pensar para arma de pressao ?claro que sim !é relação de consumo como qualquer outra e o codigo é claro ; instruções e 'manuel' tem de ser em portugues !) as pinças e a mola extra que vem la na caixa dos outros, ela é exatamente aqulio o que eu pensei que era...bonitinha e para tirinhos no fundo do quintal !

 

5-) como ela chegou á noite só tive tempo de dar uns tiros usando red-fire nela...olha gente, a magrelinha (na foto parece bem maior mas ela tem exatos 80 cm !) parece ter potencia (nao tenho cronografo) pois a 15 metros que é o espaço que disponho aqui no quintal ela acertou as latinhas .Estava escuro entao só amanha tentarei agurpamentos com ela a doze metros !!!!

 

6-) é pesadinha mas gostosa de carregar por conta lá do peça da massa de mira estilo ar-15.

7-) o gatilho é um horror. ainda nao defini se é palstico sem vergonha ou chapa de ferro semr vergonha mofdlada por um sem vergonha. Do que pode nao dar certo tenho certeza que sera o gatilho o primeiro a quebrar...fiz uns testes dentro de casa e se voce puxar muito ele entorta !!Mas tembem, pudera, por 500 pratas nóis queria o que ?

 

8-) -agora vai em caixa alta pois isto merece atençao -

TENHO UMA BAM 4 E NUNCA TIVE MEDO OU RECEIO DE MUNICIA-LA MAS NESTA AQUI , NAO SEI O PORQUE, TENHO A SENSAÇÃO DE QUE A QUALQUER MOMENTO MEU DEDO VAI CAIR FORA !

Faltou uma trava, um "seguro', um "retem" de mola qualquer que de mais segurança ao municiar...

ESTA SERÁ SIM SEGURAMENTE UMA ARMA QUE VOU USAR COM MUITO CUIDADO PRINCIPLAMENTE NA HORA DE CARREGAR O CHUMBO !

 

9-) Pelo que pude inspecionar cm a lanterna que possuo, o cano é bom mas o pistao veio sujo que dá dó !

 

10-) a,manha tentarei os agrupamentos e dpeois a levarei ao armeiro para ser desmontada e inspecionada .quem sabe se der, ele que é magico, me colcoca uma trava qualquer alem de limpar o pistao e possivelmente ate trocar a mola e o gatilho .

 

resumo : TIPO PEÇA DE NELSON RODRIGUES "BONITINHA MAS ORDINARIA" but, mas, porem, todavia, ela dá o que promete a quem dela nao tiver muitas ilusoes.

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por compartilhar Paulo... as informações serão bastante úteis a quem tiver intensão de adquirir uma... se puder colocar umas fotos detalhadas da carabina e tb de alguns grupos com chumbos diferenciados nesses 10-15m que vc tem, seria bacana...

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por compartilhar as primeiras impressões Paulo.

 

Em relação aos "acessórios" extras, confesso que já imaginava que a versão tupiniquim não teria. Isso porque a lógica de importação é clara: quanto menos acessórios para importar, melhor. Mesmo que custem alguns míseros reais de diferença e o consumidor final não fique satisfeito.

 

Um exemplo clássico desta prática é a Norica Goliath (acho que nem existe mais aqui), que vem com um reddot da marca Norica, porém quando importada tiram fora esse acessório e aqui colocam um Niko, estragando o conjunto que é tão bonito lá fora. E quem vende raramente comunicada a "troca" e pasmem, usam fotos da Norica com reddot desta marca para vender...

 

No mais pelo menos pudemos constatar alguns pontos em comum com o review "gringo" (tanto negativos como positivos) o que é bom pelo menos para deixar a impressão de que é a mesma arma.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante