Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Jogos de tiro e outros (favoritos do pessoal e nicks)


Sid_Mac_Soul

Posts Recomendados

Pessoal muitos aqui também devem gostar de dar seus tiros virtuais, principalmente onde as de chumbo nào é possível.

 

Coloquem os jogos que gostam de jogar e seus Niks, vai que nos encontramos por ai.

 

 

 

Os que voltei a jogar são.

 

Crossfire (Nick SidMacSoul Clan SMS Airguns)

http://www.youtube.c...re=results_main

 

 

 

Curto também os sumiladores de caça Deer Hunter e o The Hunter

http://www.youtube.com/watch?v=AyYgawk1G8A

 

 

este é mais show só pede uma máquina mais rápida.

 

 

qualidade gráfica e efeitos muito show.

 

 

 

em todos jogos quando online sempre uso Sid_Mac_Soul também

 

postem os jogos que o pessoal curte, derrepente têm muitos que não conhecemos e quem é do meio deve curtir

 

estes dias que fui ver os COD 3 caramba como estou desatualizado, achei muito legal os gráficos.

 

tenho que para de trabalhar e me divertir também hehe

Editado por Sid_Mac_Soul
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todos sabem sou viciado no Counter Strike.

No video são jogadores do MTZ.

My name is M T Z - PAPA

 

 

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb gosto muito de jogos de tiro, uso meu nick como karolaza mesmo, entre eles o velho e bom counter strike source, ja me encontrei algumas vezes com o noob do papa..rsrsrs

 

Fora CS tb goso das séries do Medal of Honnor, Call of duty, Left for Dead e Team Fortress. Segue na ordem alguns videos para o pessoal saber que jógos são estes:

 

Medal of Honor 2012 WARFIGHTER MULTIPLAYER

 

 

Call of Duty MW3

 

 

 

 

Left 4 Dead

 

http://www.youtube.com/watch?v=ruLIWNZWhKI

 

Team Fortress 2

 

 

 

Depois de muto tempo jogando video game resolvi esperimentar jogo de airsoft com simulações tipo CS, aqui vai alguns videos onde eu estava filmando meus jógos em alguns momentos.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz to ficando veio e desatualizado mesmo, o medal (primeira versão) adorava joga no escritório com a galera, a gente levava as placas de video de casa e montava no help desk umas 8 10 maquinas pediamos pizza e cerveja e ficavamos brincando depois do horário, um chingando o outro e tirando um sarro, eta tempinho bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, vendo seu video percebo o quanto é Camper maldito...hauhauhauahua, tenho vontade de levar um time do MTZ ai para SP e arregaçar vocês.

My Name Is M T Z - PAPA

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto a série Fallout (tenho desde o primeiro até o ultimo New Vegas com os addons). Link para imagens do Google:

 

https://www.google.com.br/search?q=fallout+new+vegas&hl=pt-BR&prmd=imvnsa&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=eEmET_CrEYiE8QSy-LGtCA&ved=0CDgQsAQ&biw=1920&bih=955

 

Uma coisa é certa, não importa o jogo de tiro eu sempre evoluo como sniper (ou o camper que o Papa tanto odeia por sinal, rs).

 

Já zerei o Sniper Ghost também, legalzinho para pegar noção de mira com luneta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No ps3 gosto de Call of Duty - Black Ops(ainda estou desatualizado), Batlefield e agora estou jogando Killzone.

Estou pra começar ainda, Call of Juarez e Sniper Ghost warrior

 

 

o sniper ghost é show só acheo o jogo muito curto, sai feito doido procurando versões novas mas não tem.

 

A posição afeta o tiro, batimentos cardiacos, distancias, vento, tempo de chegada do projétil, o que mais curti nele foi o realismo do tiro em si, além de ter uns gráficos muito bons ao meu ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti muito o sniper elite no PS2. Muito melhor que o sniper ghost. E olha que ele foi desenvolvido a muito tempo...

Estou aguardando ansioso o lançamento do sniper elite 2 para XBOX. Está marcado para 1/05 lá nos EUA!

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, vendo seu video percebo o quanto é Camper maldito...hauhauhauahua, tenho vontade de levar um time do MTZ ai para SP e arregaçar vocês.

My Name Is M T Z - PAPA

 

Depois que tu toma uns tiros vc fica camper com certeza..kkkk

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Único jogo que atualmente estou jogando online(não tem como jogar outro é viciante demais)

 

Não sou eu jogando mais vou por um video que é montagem de Sniper, tem que saber mirar com os Dots das lunetas, pois o projétil

 

vai decaindo confrme a gravidade,

 

"inimigo muito longe e andando, tem que por a luneta mais pra cima e atirar na frente dele pra bala chegar no momento exato..."

 

 

Battlefield 3

 

A maioria dos alvos estão muito longe que vc não consegue ver!

 

http://www.youtube.com/watch?v=vU4uHRrUD0E&feature=g-vrec&context=G26e5d7cRVAAAAAAAAAA

 

E aqui é um gameplay de Helicoptero AH - 1Z Viper no mapa Golfo de Oman

 

 

Quem joga BF3 e quise me adicionar, é só procurar Flp.Rodrigues

 

Abraçoss!!

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba preciso comprar este B3 vi o video e foi tiros co mais de 3km!!! Muito show. :clap:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o melhor jogo e simulador de guerra, como eu falei é uma pena que não de pra ver o alvo, mais no jogo você

ver tranquilamente.

 

Mais Karolaza pra você rodar ele você tem que ter uma máquina "legalzinha"

por que ele requer muito mesmo do pc.

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que sai Reality Mod para BF3? Era o que fazia BF2 valer a pena....

 

Bruno eu acredito que o BF 3 não precisa de Mod's o jogo original de fábrica

ja é mais real que tudo, se bobear é mais real que a própria vida real! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Você ja jogou o BF 3?

 

se não, experimenta, só que tem que ser o online, que você pilota, tanks de guerra, jatos, helicoptero de tranposrte e de

ataque, Jipes e caminhão de médio transporte!

 

Fora a jogabilidade dele, é animal!

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o melhor jogo e simulador de guerra, como eu falei é uma pena que não de pra ver o alvo, mais no jogo você

ver tranquilamente.

 

Mais Karolaza pra você rodar ele você tem que ter uma máquina "legalzinha"

por que ele requer muito mesmo do pc.

 

Cara minha maquina até é legalzinha só que minha plca de video queimou (Uma 8800GT) e coloquei uma 220R acho que é isso, e no fim o B2 roda meio que peidando..rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk é amigo Karolaza, hoje em dia os jogos estão querendo máquinas extremamente poderosas, vou te falar que quando monte o meu pc

em 2010 foi uma graninha alta que paguei por ele, muitos me chamavam de louco, maluco.

 

minha placa de video na época custou 1.030 Dilmas :X

 

Hoje em dia esta mais barato, mais pelo menos todos os jogos que instalei até hoje rodaram no Ultra full.

 

"Cada um com seu gostos... "!

 

:thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto vou ver se pego ele para Xbox 360 pois investir no PC ultimamente sem chance..rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Karolaza, aqui no rj nós temos um site chamado www.boadica.com.br, que é o edíficio centrla que fica la na carioca no centro do rj

são varias lojas que vendem peças de informática, é um prédio de 4 andares, la geralmente costumam a cobrar bem mais baratos que em lojas

normais, porém o pagamento é a vista, e vou te dizer que o pc que monte em 2010 se vc for montar hoje vc gasta bem menos

 

na época eu paguei R$ 4.000 no meu pc, e detalhe que eu mesmo montei, se algué fosse montar iria ter mão de obra ainda.

 

Mais hj em dia com menos de 1000 reais vc compra um xbob 360 novo, com 2 controles , kinect e alguns jogos

detalhe que se o video game for original vc vai jogar online numa boa, se for desbloqueado ae ja complica.

 

 

Só que assim, é legal e tudo mais, porém lance de gráficos e tal é bem "capado" tanto do PS3 quando Xbox 360

 

EX: no Xbox 360 o BF3 são dois DVD's de instalação , um DVD é só pra instalar os gráficos e o outro é pra jogar.

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São 3 dvds para o xbox..rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São 3 dvds para o xbox..rs

 

Mais vc ta falando do original né? pq assim os meus amigos aqui no rj tem xbox 360 mais só jogam jogo piratex, e eles falaram que são 2 dvd's :sweat:

 

 

E eu jogo no pc, e os jogos de hoje em dia pra jogar online só rola se o jogo for original!

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar errado mas me lembro que era 3 DVDs, e meu Xbox 360 esta desbloqueado..rsrsrs Agora que jogar online é mutio melhor isso sem dúvida, por isso tenho alguns no pc tudo original e o Xbox pra quebrar um pouco e jogar o que quizer sem muito custo, infelizmente neste paiz onde os impóstos são uma verdadeira fabrica de dinheiro(visto que o que é arrecadado duvido que seja 100% aplicados a população) sou obrigado a usar jógos piratas, teria muito orgulho em pagar uns 30,00 em um jogo original, mas pagar mais de 100,00 em cada um é complicado.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar errado mas me lembro que era 3 DVDs, e meu Xbox 360 esta desbloqueado..rsrsrs Agora que jogar online é mutio melhor isso sem dúvida, por isso tenho alguns no pc tudo original e o Xbox pra quebrar um pouco e jogar o que quizer sem muito custo, infelizmente neste paiz onde os impóstos são uma verdadeira fabrica de dinheiro(visto que o que é arrecadado duvido que seja 100% aplicados a população) sou obrigado a usar jógos piratas, teria muito orgulho em pagar uns 30,00 em um jogo original, mas pagar mais de 100,00 em cada um é complicado.

 

Karolaza, sé for só 100 dilmas até que é barato um game lançamento costuma sair acima de 170 dilmas,

é por isso que quase não jogo online os games que eu compro na maioria já tem mais de 1 anos de lançado

nesse tempo os serviços onlines ou já formam desligado ou não tem ninguém jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, sé for só 100 dilmas até que é barato um game lançamento costuma sair acima de 170 dilmas,

é por isso que quase não jogo online os games que eu compro na maioria já tem mais de 1 anos de lançado

nesse tempo os serviços onlines ou já formam desligado ou não tem ninguém jogando.

 

Red Dead Redemption de PS3 no lançamento estava custando R$340 na FNAC...

Editado por BrunoM

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taaaaaaa looooocooooooo!

 

No Steam nunca passa de 100 pila um jogo, lançamento, mas só pra PC.

 

Andrei ta certíssimo, nunca passa de 100 dilmas jogo pra pc mesmo sendo lançamento!!

 

 

obs: te add no BF3 valeu viciado??

 

AIUEHAEHAHIHAEUAEHIUhE

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual placa de video roda razoavelmente este B3?? Não quero coisa topo desde que rode bem sem gastar muito, estou com medo de comprar este jogo e não rodar, apesar que o B2 ta rodando. rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza entra neste site que vou te passar, ele le as configurações do seu pc atual e indica a você se roda ou não

 

e se não rodar, ele vai te sinalizar do que precisa no mínimo, anota aew.

 

http://svc.systemrequirementslab.com/CYRI/

 

 

Se chama "Can You Run It..."

 

 

A questão não é nem placa de video, é todo o conjunto, memórias, placa de video e processador, é como se fosse o atirador treinado e com sua arma boa! kkkkkkkkkkkk

 

o processador ideal pra rodar ele no médio tem que ser um Quad Core!

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah e tem uma diferença monstruosa do BF 2 pro BF 3 , BF 2 é da época do CS se não me engano, de la pra cá ja tivemos vários bons tb, mais este

 

último é o que esta "arregaçando" tudo que é máquina por aee kkkkkkkkkk

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Amo Counter strike.

Meu vicio, fico horas na frente do pc jogando.

Quem tiver steam so adc thomtt

Abç

"A bravura provém do sangue, a coragem provém do pensamento."

 

 

 

"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me add sou o karolaza no CS...rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah e tem uma diferença monstruosa do BF 2 pro BF 3 , BF 2 é da época do CS se não me engano, de la pra cá ja tivemos vários bons tb, mais este

 

último é o que esta "arregaçando" tudo que é máquina por aee kkkkkkkkkk

 

Ferrou minha maquina não roda!! Buuaaaaaaaaaaaaa...rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BF3 e BFBC2 são os meus preferidos, ARMAII tb é animal demais mas ando sem paciência para joga-lo.

 

 

 

[media=]

EDIT: Malz o segundo video sem áudio, o Youtube bloqueou a paradinha, era Van Hallen - Aint Talk About Love ;( kkkkk

 

Em qualquer FPS meu nick é sempre D0BERMAN no BF3 é D0B3RM4NSNP

 

Ah! Sempre na versão PC, FPS de verdade tem de ser no Mouse/Keyboard pra mim! hehehehe

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae meu kamarada Doberman vê se apareçe pra gente dar uns tiros!!!

 

Pelo menos o B2 consigo jogar, meio que a máquina sindo fumaça mas dá, e realmente fps tem que ser no mouse e teclado, mas eu que nem tão cedo mudo minha máquina par tentar jogar o B3 o jeito é tirar um pouco a vontade no Xbox...rs

 

Nossa que loco a hora do helicóptero!!! Show, e sua máquina ta rodando liso!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza Doberman, FPS que é FPS é só com mouse e teclado até altas horas! AHUAHUAHAUAHHA

 

"mais tarde vejo os videos, por que agora não da pra ver por causa da net que é muita lenta..."

 

Blza meu velho, qq hora dessas se encontramos então num sv para bons tiros virtuais hein! hehehe

 

E ae meu kamarada Doberman vê se apareçe pra gente dar uns tiros!!!

 

Pelo menos o B2 consigo jogar, meio que a máquina sindo fumaça mas dá, e realmente fps tem que ser no mouse e teclado, mas eu que nem tão cedo mudo minha máquina par tentar jogar o B3 o jeito é tirar um pouco a vontade no Xbox...rs

 

Nossa que loco a hora do helicóptero!!! Show, e sua máquina ta rodando liso!!!

 

Aeeeeeeee Karolazaaaaaa!!! Meu irmão, acredito que em Julho eu esteja mais tranquilo para voltarmos aos bons e velhos sábados e domingos de manhã destruindo as tampinhas hehehehehe e olha só, não precisa gastar os tubos num pc pra jogar o BF3 não!!! Eu jogo com um 2Duo E7300 com uma ATI 5770 4GB RAM no Win7 64 e ele roda lisinho lisinho!!! Esse fim de ano se Deus quiser faço um upgrade mas só por causa do trabalho (por causa da edição de videos) pq pelo jogo não seria nem necessário.

 

Abração meu velho e venha para a jogatina no PC nas noitadas heheheheh :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, adiciona no PS3: Ivan_Marques

 

Jogos: Todos da séria Call of Duty... Tenho o BF3 também, mas nunca consegui tirar o Call of Duty de dentro do PS3 pra colocar qualquer outro jogo...rsrs

 

Já virei de sábado pra domingo vááááárias vezes jogando on-line. Almocava e jantava em frente à TV...

 

Add lá, blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só karol joga cs?

A steam e karolaza?

Abç

 

Sim é karolaza mesmo, aliás tava no CS agorinha..rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

karolaza ja adc la, quando entrar so aceitar, ai nois jogamos um pouco juntos, mais sem me dar muito hs oq? koako

Abç

"A bravura provém do sangue, a coragem provém do pensamento."

 

 

 

"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei um Xbox estes dias por 400 dilmas, com 2 controles e uma guitarra e mais 28 jogos ;-D

 

de graça né hehe, só estava com um problema no drive de DVD que já foi trocado e está funcionando belezinha, curti ele mais para jogar com o kinect em casa com a garotada, é muita comédia.

 

jogos de tiro nele não curti, a mira vai automática, basta estar mais ou menso na reta e apertar para fazer visada.

 

acho mais legal o uso do mouse, se tem mais liberdade, de puxar rápido e ajustar cada milimetro.

 

Xbox vai ficar só para Dance Central, Sports, e o Dantes Inferno que não consegui cristo que faça isso rodar no PC, só por emulador de P3 ai imagina emular P3, a máquina vomita...

 

Já machuquei 2 dedos que dei uma porrada na escada que ficava atrás de mim e um chute na mesa de centro que estava do lado kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Joguei muito CS quando mais novo, agora a vida de universitário me impede de tudo isso... Era aqueles viciados que "esquecia" de tomar banho por um dia , comer , dormir.... kkkkkkkkkkkkkkkk

Estou em abstinência agora, mas olha... CS 1.6 é o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Tenho jogado o "The Hunter 2014" pelo celular. O joguinho é show de bola e me proporciona muitos momentos de entretenimento.

(https://play.google.com/store/apps/details?id=com.glu.deerhunt2)

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante