Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Tampa de Pet a 25 mts, Mira Aberta, em pé e sem apoio


Zaitsev

Posts Recomendados

Cambada,
Foi sem treino e tenho 3 testemunhas - Andersonymk, D'Elite e Rubens (rrittesr).
Saí da prova do "Tiro de Campo" com a alça já regulada para os 25 metros, aí coloquei a tampinha no meu suporte de PVC (que já estava a 25 metros) e mandei ver. Bastou um tiro... "One shot...One kill"

Chupa esta baratinha, Charles...eheheh (Gagadas também acontecem...)

http://www.youtube.com/watch?v=uEd6o1CIBTE&feature=youtu.be

A música de fundo é de minha banda de Prog - Aether. Sou eu na Princess CBC e no contra-baixo...

Abraços.

  • +1 2

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, comecei a acreditar em cagadas. O pior que na hora do "valendo" faltou derrubar os 2 últimos alvos a 25 metros do "Tiro de Campo", que tem o dobro do tamanho (6 cm de diâmetro) da tampa de pet.

 

Tô feliz pá-k-ráio. Meu melhor tiro com a Princess CBC.

 

Tio Vassili finalmente deve estar orgulhoso de seu sobrinho...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitsev,

Parabéns pelo tiro. Cagadas não existem. Esse tiro é fruto de dedicação e treinamento.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandou bem demais!!!! Eu sou prova viva que o Zaitsev arrebentou a boca do balão! kkkkkk Mandou super bem Zait!!!!

Contaminado pelo chumbo!!!!!

Beeman 1072 Dual Caliber
Gamo CF-30 4,5 mm
CBC B12-6 4,5 mm Tunada by Ten Martins
Bam B-26 4,5 mm
Walther LP400 Carbon

CBC B19-17S 4,5

Hatsan AT44-10 4,5

savingprivateryan1f.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, aplausos para vc ... merece. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

 

Fazer isso com uma carabina de pressão de mola não é para qualquer um ... com uma CBC GII, então ... somos parte de um seleto grupo, meu amigo.

 

Vou te mandar pelo Correio algo para detonarmos com nossas GII e deixar todo mundo de queixo caído ... será que o Karolaza topa entrar nessa?

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande zaitsev,

 

Parabéns você é prova viva do que é capaz amor e dedicação pelo esporte.

 

Grande tiro e um grande abraço,

 

Adilson.Ferreira

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aê Zait, sou testemunha, esse cara tá arrebentando de cbc, prova de que com treino, estudo e dedicação nada é impossível, parabéns Zait, continue assim, grande abraço,

 

D'elite


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom meu kamarada!!! Um tiro deste não é para qualquer um não, acho que a coronha lhe deu mais sorte hein?rsrs Parabens!!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Well done soldier !! heheh eu tava derrubando manga acertando no talo ... ontem acertei o talo de duas e a terceira acertei mas não cortou como testeminha tem o tiolna heheh tambm não sou dos piores..

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana Zaitsev... belo tiro!!! certeiro mesmo!!!!!!!!!!! Gostei dos óculos... rs... não deu certo aquela paradinha que vc adquiriu p poder focar melhor???

Forte Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns meu kamarada, esse seu feito não tem nada a ver com cagada e puro treino e dedicação!!!!! :clap: :clap: :clap:

 

Bacana Zaitsev... belo tiro!!! certeiro mesmo!!!!!!!!!!! Gostei dos óculos... rs... não deu certo aquela paradinha que vc adquiriu p poder focar melhor???

Forte Abraço!

Alexandre

 

Paradinha..... até parece que vc ta se referindo a colirios proibidos....rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns meu kamarada, esse seu feito não tem nada a ver com cagada e puro treino e dedicação!!!!! :clap: :clap: :clap:

 

 

 

Paradinha..... até parece que vc ta se referindo a colirios proibidos....rsrsrsrs

 

rs... eita cara malicioso!!!!!!!!... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Amigo Zaza aproveitando que cheguei de viagem e tava sem serviço (uma folgazinha), com sua licença vou postar aqui um vídeo que gravei hoje dando uns tiros à 30m em tampinhas pet - em pé, sem apoio e mira aberta. As que ficaram em pé achei menos dificil (apesar de não enxergar quase nada), mas quando 1 caiu eu dei uns 3 ou 4 tiros e desisti (difícil pra caramba e ai sim não enxergava mais nada).

Abração amigo.

[media=]

[/media] Editado por Rauedys
  • +1 4

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aêee, Higor! Bacana, meu Kamarada. Realmente a pet deitada fica flórida de acertar. Mas pelo filme, as impressões que tive foram:

1º - Teu 3º tiro deu uma ligeira resvalada na que estava deitada;

2º - Se eu desse aquela tua corrida de 30 metros antes de começar a atirar, no filme eu ficaria lá no fundo, sentado no chão durante uns 5 minutos, até recuperar o fôlego... kkkkkkkkk

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba vc mandou muito bem acertou de primeira, coisa de louco a 30mts mira aberta e em pé!!! Parabens esta merece um pontinho :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aêee, Higor! Bacana, meu Kamarada. Realmente a pet deitada fica flórida de acertar. Mas pelo filme, as impressões que tive foram:

1º - Teu 3º tiro deu uma ligeira resvalada na que estava deitada;

2º - Se eu desse aquela tua corrida de 30 metros antes de começar a atirar, no filme eu ficaria lá no fundo, sentado no chão durante uns 5 minutos, até recuperar o fôlego... kkkkkkkkk

Abraços.

Obrigado amigo, realmente analizando aqui depois de você ter falo eu vi realmente a resvalada na tapinha deitada :smiling:

e sobre a corrida isso é pq tenho ainda 2.4(anos :blushing:) quando eu chegar na sua idade quero e espero ter o mesmo desempenho que você e outros mais amigos aqui do CA, pois fazem coisas "estilo 007" (quase impossíveis).Abração amigo :thumbsup:

 

Caramba vc mandou muito bem acertou de primeira, coisa de louco a 30mts mira aberta e em pé!!! Parabens esta merece um pontinho :thumbsup:

Obrigado Karolaza :sweat: que bom que gostou e tbm valeu pelo potinho :thumbsup: Abraços.

PS. FOI COM A "FAMOSA CBC" QUE O PESSOAL TANTO APEDREJA. :popo:

Editado por Rauedys

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara como Zaitsev falou nem os 30m de corrida eu ia conseguir! rsrsrsrs...

 

Concordo com o Karolaza belo tiro! +1

 

Aêee, Higor! Bacana, meu Kamarada. Realmente a pet deitada fica flórida de acertar. Mas pelo filme, as impressões que tive foram:

1º - Teu 3º tiro deu uma ligeira resvalada na que estava deitada;

2º - Se eu desse aquela tua corrida de 30 metros antes de começar a atirar, no filme eu ficaria lá no fundo, sentado no chão durante uns 5 minutos, até recuperar o fôlego... kkkkkkkkk

Abraços.

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara como Zaitsev falou nem os 30m de corrida eu ia conseguir! rsrsrsrs...

 

Concordo com o Karolaza belo tiro! +1

sauhuhsauhasuhs valeu ai amigo Alessandro, obrigado pelo pontinho :unworthy:

Abraços amigo e bons tiros!

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Obrigado Karolaza :sweat: que bom que gostou e tbm valeu pelo potinho :thumbsup: Abraços.

PS. FOI COM A "FAMOSA CBC" QUE O PESSOAL TANTO APEDREJA. :popo:

 

CBC GII Tunada+Bom atirador= bons tiros :thumbup: ( e olha que vc nem colocou o regulador de gatilho ainda)

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só agora, lendo a galera, foi que caiu a ficha, foram tiros com CBC...

Higor, agora você pertence à nossa seleta irmandade, dos "AATPET/CBC - Adoradores & Acertadores de Tampas de PET"...

Portanto, é ponto!!!

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CBC GII Tunada+Bom atirador= bons tiros :thumbup: ( e olha que vc nem colocou o regulador de gatilho ainda)

Verdade Karolaza vou ver se compro o regulador logo para ela, aposto que vai melhorar nos segundos finais de puxada de gatilho.

Só agora, lendo a galera, foi que caiu a ficha, foram tiros com CBC...

Higor, agora você pertence à nossa seleta irmandade, dos "AATPET/CBC - Adoradores & Acertadores de Tampas de PET"...

Portanto, é ponto!!!

hahaha pois é a grandiosa CBC se eu fosse ouvir os que os outros falam talvez não teria ou viveria essas alegrias com minha CBC :thumbup:

e obrigado pelo pontinho :stuart: e por me fazer parte dos "AATPET/CBC - Adoradores & Acertadores de Tampas de PET" kkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços amigo.

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...

Boa tarde pessoal! Como sou novato aqui e pode-se dizer no tiro tbm, dando uma olhada no forum, me deparei com este desafio. Decidi que seria minha meta! Ontem, dando uns tiros, mostrando a carabina para um amigo, resolvi mostrar o qto é difícil esse tiro, daí ele resolveu me desafiar tbm, e começou a filmar com o celular msm. Primeiro tiro só passou perto. Eis que no segundo tiro...não é que acertei! Tiro na tampa de pet, a 25 m, mira aberta sem apoio. Com a minha Nitro X 1300 comprada à menos de 1 mês!!. O kra olha assustado pra mim e fala: "Agora eu não tava filmando!" kkkkkk. Não sei se deveria postar isso aqui ou no Muro das lamentações! kkkkk

Abraço à todos e bons tiros!!!

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa... continue treinando e isso se tornará corriqueiro... rs.. o importante é traçar desafios palpáveis e vencê los... Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante