Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Yokoi

Membros
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Yokoi venceu a última vez em Maio 30 2012

Yokoi had the most liked content!

Sobre Yokoi

Métodos de Contato

  • MSN
    kogasan@msn.com

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Rio Claro - SP

Últimos Visitantes

506 visualizações

Yokoi's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

19

Reputação

  1. Agradeço a resposta mas acho que a minha pergunta foi mal formulada. Venho, por exemplo, dos EUA com uma pistola de ação por mola, 4.5mm, valor inferior a 500 dólares. Ao chegarno aeroporto entro na fila de bagagens a declarar e apresento a arma ao fiscal. Preencho a CII na hora, guia de trânsito, pago as taxas no BB, declaração de residência, passaporte com os vistos de viagem, e apresento todas no mesmo dia que cheguei. Tenho condições de receber a arma no mesmo dia ou terei que esperar mais ou menos 90 dias? Grato.
  2. Prezados, A minha dúvida é mais ou menos essa. Apresentando todos os documentos necessários e realizando todos os trâmites burocráticos, quanto tempo demora para fazer a liberação? Alguém já teve essa experiência? Obrigado.
  3. Muito interessante o tratamento estatístico que você deu para os resultados obtidos. Análise de variância e teste de Tukey é coisa de agrônomo. kkk. Mas para obter o novo valor do K foi necessário um cronógrafo para aferir. O Softcrono, nesse aspecto, é mais preciso e barato na falta de um cronógrafo.
  4. Atirei durante dois dias com uma Slavia emprestada. Realmente é uma carabina muito boa para papel 10 metros. Tem tiro bastante previsível o que é excelente. A telha plana é muito boa e o gatilho, que havia sido modificado, estava excelente. x2
  5. Karolaza, dando um pitaco no tópico dos outros, dê uma olhada neste "tunning" da CFX. Quem sabe melhora mais ainda. http://www.network54...d - long - pics Sds,
  6. Excelente tópico. Quem consegue tudo isso já devia ganhar uma medalha. País da burocracia, para tudo têm um punhado de intermediários ganhando e mais um monte de taxas para engordar o bolso do desgoverno. Vide o Felipe Wu, campeão de tiro na modalidade 10 metros pistola a ar. Puta dificuldade para treinar pistola 50m no Brasil, porque não têm CR. Ridículo.
  7. Resultado final 10m pistola para homens, categoria junior. Felipe Wu totalizou 572 pontos e 17x em 6 alvos. Passou para a final em quarto lugar. Na final, a façanha. Conseguiu 101.4 pontos (a maior dentre os oito finalistas) e quase mordeu o bronze. Resultado completo em http://www.fftir.org...id=822&result=1 PISTOLET 10M JG Parabéns. Se ninguém atrapalhar, esse garoto vai longe. Em tempo, menção honrosa para Felipe Koch e Andrey Braga, Luiza Borges e Tatiana Silva no carabina a ar 10m. Neztepaiz não é fácil praticar tiro.
  8. Por US$ 0,99 existe um aplicativo para o IPhone que analisa a variação espacial do tiro a seco. Ele usa os sensores que existem nesses aparelhos. http://www.farmyard2.../Dry-Fire-A.php Na verdade é um Scatt tabajara. Mas bastante interessante para quem pratica tiro de precisão. Sds, Em tempo, tem este também. http://itunes.apple.com/br/app/target-scan/id448045769?mt=8
  9. Num forum internacional de tiro esportivo tem um tópico sobre essas carabinas. O nome já diz tudo. Carabinas de ar comprimido made in China seguindo a linha da Anschutz, Fein e AA. Preço? Pesquisei na internet e não achei. http://www.jianshe-emei.com/en/product.shtml
  10. Quando troquei a mola por uma nova, aproveitei e limpei o pistão e a câmara com querosene. Após a limpeza, note que as partes ficam bem secas. Como a bucha estava um pouco riscada, resolvi trocar por uma de PU. Uma delas estraguei porque tentei a lubrificação a seco. A outra coloquei agora e lubrifiquei com graxa de silicone (DC4 - Dow Corning 4) e ficou boa. Eu passei uma camada fina da graxa em todo o pistão. A parte da bucha por ter sulcos, acaba pegando mais graxa.
  11. Mandei e-mail e voltou. Acho que estão fechados por causa da véspera do feriado. Segundo alguns políticos, esse PL não passa na Comissão de Constituição e Justiça. Como já foi dito é inconstitucional e contra as leis já vigentes no País. Mas é bom sempre estarmos precavidos. Esses caras são capazes de qualquer coisa, vide a nova tentativa de plebiscito para proibição de comercialização de armas, leis ordinárias restringindo a posse, comercialização e uso de armas etc. Agora, fazer plebiscito para decidir qual o máximo de senadores e deputados por estado, limitação de verba de gabinete, contratação sem concurso público etc isso ninguém quer. Uma verdadeira baixaria. Enquanto isso, em outros países... http://www.youtube.com/watch?v=n8XaAOfRtE8 http://www.youtube.com/watch?v=-jMO8yOKVjs que de acordo com os nobres deputados, são locais perigosos que não devem ser frequentados por menores. Legal é ir ao estádio de futebol num clássico e ficar sujeito a levar tiro de rojão, pedradas, copo de urina e uma briga com direito a morte no fical da partida.
  12. Excelente. O bom dessas coronhas "robocop" é que dá para ajustar quase 100%. Se fosse barato poderia fazer em série para treinamento de tiros para juniores (muda de estatura muito rápido). Parabéns.
  13. Para quem gosta de atirar Field Target noturno, segue o tutorial para montagem do alvo reativo barato. Dependendo dos leds serve até durante o dia. Materiais necessários: Chapa de aço perfurada (utilize broca inferior a 4.5mm de diâmetro) Um pisca pisca desses de festa de aniversário ou casamento. http://www.armarinhosantacecilia.com.br/octopus/?sid=64&mi=DTL&cg=4026 Parafusos e porcas. Modo de fazer: Cole o pisca num suporte utilizando fita dupla face. No furo central da chapa de aço coloque um parafuso que tenha o mesmo diâmetro do botão que aciona o pisca. Crie uma articulação entre a chapa e o suporte (dobradiça, parafusos passantes etc) de tal forma que o parafuso da chapa de aço perfurada atinja o botão do pisca. Dependendo do modelo do pisca, você precisará dar um tiro na chapa perfurada para acionar e outro tiro para parar. Seguem as fotos: Vista lateral Observe que os dois parafusos acima fazem a articulação do conjunto e o parafuso central aciona o botão do pisca. Um tiro na face perfurada, aciona o dispositivo. Esses furos não podem permitir a entrada do chumbo. Dependendo da potência da arma, deve-se utilizar uma chapa mais grossa e um limitador para que a chapa frontal não bata o pisca com muita força. E pensar que já joguei fora um monte de brinquedos desse tipo. Mais uma das Organizações Tabajara.
  14. Obrigado Flavio, Desta vez utilizei somente silicone. Quanto a mola, já havia sido trocada na primeira vez. Estou aguardando a chegada da nova bucha para trocar a original que acabei recolocando provisoriamente. Sds,
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante