Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Weihrauch HW30S


Charles Dias

Posts Recomendados

Eduardo, vc citou certa vez em algum post que alguém disse que uma vez que se atira com uma Weihrauch todas as outras carabinas que você atirou parecem com problema ... verdade. Essa arma com certeza vale o investimento.

 

Parabéns pelo review e pela bela Carabina, seja bem vindo ao Clube HW.

 

Muito bonita e bem acabada verá que sua precisão é incrível.

 

Eduardo Macedo.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca atirei com uma, mas pela qualidade das HW e pelas características técnicas, parece perfeita pra papel 10 metros e silhuetas metálicas 1/10, contudo, numa possível compra de uma HW acho que optaria pela HW50 por ser mais versátil e ter potência suficiente pra BR, Field e silhuetas 1/5 e claro, porque já tenho uma Slavia que teria o mesmo uso da HW30 :sweat:

 

Sobre o agrupamento, vou fazer a mesma pergunta que o Papa fez a outro usuário. - Atirou correndo??? rsrsrssrs brincadeirinha rsrsrssrs

Assim que amaciar ela e pegar o jeito da carabina, vai ver que os resultados vão melhorar bastante. Possivelmente com muitos 10 e alguns 9 :thumbup:

 

No mais, quero lhe parabenizar Charles, por mais essa aquisição e desejar que ela lhe dê muitas alegrias :clap:

 

Ah, tem alguém que nunca mais vai botar a mão numa HT125 kkkkkk :innocent::rofl:

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberto, não nego que há um componente emocional nesse "desagrupamento" ... correndo para brincar com o brinquedo novo ... mas até que 44 pontos não é fazer tão feio assim (diz que sim para eu me sentir um pouco melhor ... please ... hehehe).

 

Fiquei muito em dúvida em relação à HW50, mas preferi deixá-la para um segundo momento. Agora estou com um equipo bom para papel a 10 metros e silhuetas metálicas 1/10 ... daí quando vier a HW50 ela ficará exclusiva para FT e silhuetas 1/5.

 

Agora ... Slavia ... dá água na boca só de pensar ... não judia.

 

Quanto à HT125, é uma arma muito interessante. Ainda não havia feito um review dela pq não tinha os chumbos mais adequados, agora posso fazer isso. Postarei nos próximos dias. O conceito de carabinas de pressão magnum é interessante, o desafio é grande lidar com elas, mas no momento não é mesmo minha praia.

 

 

 

Nunca atirei com uma, mas pela qualidade das HW e pelas características técnicas, parece perfeita pra papel 10 metros e silhuetas metálicas 1/10, contudo, numa possível compra de uma HW acho que optaria pela HW50 por ser mais versátil e ter potência suficiente pra BR, Field e silhuetas 1/5 e claro, porque já tenho uma Slavia que teria o mesmo uso da HW30 :sweat:

 

Sobre o agrupamento, vou fazer a mesma pergunta que o Papa fez a outro usuário. - Atirou correndo??? rsrsrssrs brincadeirinha rsrsrssrs

Assim que amaciar ela e pegar o jeito da carabina, vai ver que os resultados vão melhorar bastante. Possivelmente com muitos 10 e alguns 9 :thumbup:

 

 

 

No mais, quero lhe parabenizar Charles, por mais essa aquisição e desejar que ela lhe dê muitas alegrias :clap:

 

Ah, tem alguém que nunca mais vai botar a mão numa HT125 kkkkkk :innocent::rofl:

 

abs

Roberto

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robson ... vou atualizar o review com o uso dela ... daí quem tiver em dúvida se compra ou não no futuro terá um histórico de uma comprada nova até ser amaciada para se basear.

 

 

Charles parabéns pela sua aquisição, muito linda mesmo, ela lhe trará muitas felicidades, ótimo video também!

 

Boa sorte com ela...

 

Quando vc amaciar ela, posta os resultados aqui pra gente ver!

 

abraços

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, vc citou certa vez em algum post que alguém disse que uma vez que se atira com uma Weihrauch todas as outras carabinas que você atirou parecem com problema ... verdade. Essa arma com certeza vale o investimento.

 

Essas palavras não são minhas e sim do Pedro.

 

"Depois de atirar com a HW50S, deu a impressão que as outras estavam com algum problema, pois não "estavam agrupando".

 

Que voce pode encontrar muitas informações no seu review da HW50 S.

 

Mais faço das palavras dele as minhas.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive o prazer de atirar com essa carabina e a partir deste dia ela se tornou meu sonho de consumo , estou em duvidas entre ela e a HW 50 enquanto isso vou enchendo o porquinho ...

 

parabéns pelo review

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles,

parabéns pelo review! Sou também um proprietário desta carabina e realmente é deliciosa de se atirar! Indiquei esta carabina a outro proprietário que ao comprar não parava de elogiar a mesma! Inclusive pôs a venda sua Slavia! rsrsrsrs

Grande abraço e bons tiros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela carabina e pelo review!!! Já está com quantas???... rs.. normalmente acabamos adquirindo mais de uma, mas vc foi bem rápido... agora está com uma TOP...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, que estão no patrimônio fixo são apenas duas (HW30s e Cometa 220 Elite Airguns), uma que está em fase de "fico com ela ou não" é a BAM B19-18, outras três que vão para venda (HT125, CBC GII e BAM B12).

 

Parabéns pela carabina e pelo review!!! Já está com quantas???... rs.. normalmente acabamos adquirindo mais de uma, mas vc foi bem rápido... agora está com uma TOP... Abraço!
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc disse que mora em um apto pequeno, logo terá que jogar parte da mobília fora p manter as carabinas em casa... rs... passo por isso aqui tb e só não adquiro outras carabinas somente por falta de grana e pq a Sil teria que passar a dormir na casa da mãe dela... rs... quando chega visita aqui tenho que pular pela janela p visita poder entrar.. rs... o duro é que as carabinas ficam no quarto e às vezes já é noite e dá vontade de atirar e vc fica olhando p as danadinhas descansando... rs... pega, olha, faz a visada, olha de novo, faz a visada, olha de novo... rs

 

Vc está com um arsenal bastante diversificado e interessante... só depende de vc definir o que fazer com ele...

 

Já que tem intensão de adquirir futuramente uma HW50 p silhueta 1/5 e BR, fica com a B19-18 até se capitalizar p adquiri-la... de qualquer forma essa BAM é uma arma bem versátil na qual vc pode se divertir muito sem muitas preocupações, podendo leva-la p qualquer lugar para tiros informais...

 

a HT125 é uma magnum ótima p destruir coisas e tentar domá-la é uma ótima tarefa, dá p aprender muito com uma carabina assim pois é um pouco sensível à pegada...

 

no caso da GII agora que mudaram os modelos vai se tornar raridade... rs.. já a B12 não sei se tem um carinho por ela pelo motivo da maneira que chegou até suas mãos, mas como já tem a HW30, ela não seria mais necessária...

 

agora é contigo!!!!... rs

 

Forte abraço e aproveita bem as férias p se divertir!!!!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para não passar vontade deixo praticamente tudo aqui em Minas ... deixo somente uma em São Paulo. Em Sampa tem várias opções para atirar (ATASCS, Calibre, RAM, ...), mas moro contramão (Campo Belo) e trabalho geralmente das 8:00 às 17:30 ... some tudo ao trânsito e ferrou.

 

Essa diversificação que mata. Prefiro ficar mesmo só com o que vou utilizar. A Hatsan é muito interessante, se deu muito bem com o chumbo JSB Heavy de 15 grains e deve se dar melhor ainda com um jumbo de 20 grains, mas não é o tipo de tiro que quero praticar. A GII é ótima, muito precisa, mas definitivamente não me dei bem com a coronha dela (muito longa para meu gosto), além de preferir mesmo armas de coronha de madeira. Já a B12 foi a que ganhei de um vizinho e ficou 4 anos embrulhada ... muito precisa, leve e tudo o mais, mas temo que usá-la possa prejudicar de alguma forma o costume de atirar com as outras, daí prefiro passar para outro novato no tiro.

 

Agora, a B19-18 que está me deixando com a pulga trás da orelha. Para ela ficar legal precisa mesmo de um Gas Ram ... mas daí pode ser investir umas dilmas a mais e pegar de vez uma HW50s que não precisará de praticamente modificação alguma (em minha opinião). Dúvida, dúvida, dúvida ...

 

 

 

Como vc disse que mora em um apto pequeno, logo terá que jogar parte da mobília fora p manter as carabinas em casa... rs... passo por isso aqui tb e só não adquiro outras carabinas somente por falta de grana e pq a Sil teria que passar a dormir na casa da mãe dela... rs... quando chega visita aqui tenho que pular pela janela p visita poder entrar.. rs... o duro é que as carabinas ficam no quarto e às vezes já é noite e dá vontade de atirar e vc fica olhando p as danadinhas descansando... rs... pega, olha, faz a visada, olha de novo, faz a visada, olha de novo... rs

 

Vc está com um arsenal bastante diversificado e interessante... só depende de vc definir o que fazer com ele...

 

Já que tem intensão de adquirir futuramente uma HW50 p silhueta 1/5 e BR, fica com a B19-18 até se capitalizar p adquiri-la... de qualquer forma essa BAM é uma arma bem versátil na qual vc pode se divertir muito sem muitas preocupações, podendo leva-la p qualquer lugar para tiros informais...

 

a HT125 é uma magnum ótima p destruir coisas e tentar domá-la é uma ótima tarefa, dá p aprender muito com uma carabina assim pois é um pouco sensível à pegada...

 

no caso da GII agora que mudaram os modelos vai se tornar raridade... rs.. já a B12 não sei se tem um carinho por ela pelo motivo da maneira que chegou até suas mãos, mas como já tem a HW30, ela não seria mais necessária...

 

agora é contigo!!!!... rs

 

Forte abraço e aproveita bem as férias p se divertir!!!!

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com relação a B19-18, acho a troca do gatilho muito mais importante que o GR e tb sai mais barato... o GR pode colocar de 40kg que penso que mesmo assim conseguirá derrubar o carneiro da SM 1/5... porém, se sua intenção é pegar uma HW50 mesmo, acho que não há necessidade de ficar com a B19-18... a não ser que essa aquisição vá demorar um pouco, aí pode colocar pelo menos o gatilho que vai dar uma puta diferença se o serviço for bem feito... não é apenas colocar, tem que dar umas debastadas daqui e dali.. rs.. pergunta p o E.Mura ou p o D'elite...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Charles:

Parabéns pelo review da HW30.

Também adquiri uma arma desta na Diabolo com o Carlos, que diga-se de passagem foi muito atencioso durante a venda.

Juntamente com ela veio uma HW50 para o amigo e vizinho Kadosh.

 

A primeira impressão que tive da HW30 foi muito boa. Arma muito bem acabada e muito bonita.

No entanto ao começar a atirar me decepcionei um pouco com a arma. Não em relação a potência, pois comprei ciente da V0 e potência da mesma.

Minhas maiores decepções foram em relação aos parafusos que seguram a arma na coronha que não param de cair, a arma é bem dura para engatilhar (mesmo depois de 600 tiros) e a maior decepção de todas: o gatilho que achei muito pesado, mesmo depois de regulá-lo.

Ontem desmontei toda arma e esta sobre a bancada para polimento de pistão (bastante rebarbas) e do gatilho. Acredito que assim ela vai ficar muito melhor do que está.

 

Quanto a limitada potência, (geralmente recomendam para papel 10m e SM 1/10) não notei qualquer dificuldade para derrubar SM 1/5 com ela.

Derruba tão bem quanto a HW50 do Kadosh.

 

Quanto a B19-18. Se o amigo Kadosh me permite:

Ele comprou uma HW50 e uma Bam B19-18 tunada com Evandro da Elite (GR, bucha de PU e Gatilho).

Em termos construtivos e de beleza a HW leva vantagem, bem como no conjunto de miras abertas (ponto fortíssimo das HW).

No entanto a Bam é extremamente macia e com o gatilho ficou excelente, única coisa que não achei muito bom são as miras abertas com fibra optica (um pouco grosseiras).

Pela experiência que vi com as duas a B19-18 tunada briga pau a pau com uma HW50 original. E ouso dizer que a Bam está superior (comparando as duas do Kadosh).

Em SM 1/5 derrubei 19 bichos com a Bam b19-18. Com a HW derrubei 14 bichos.

Atirei em uma pera ferro a 50m com as duas:

Três tiros com a Bam e três acertos.

Três tiros com a HW50 e um acerto.

 

Se a Bam te interessa te recomendo fortemente ela já tunada na Elite.

É uma arma que entrou na minha alça de mira para aquisição.

 

Abraço.

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Charles:

Parabéns pelo review da HW30.

Também adquiri uma arma desta na Diabolo com o Carlos, que diga-se de passagem foi muito atencioso durante a venda.

Juntamente com ela veio uma HW50 para o amigo e vizinho Kadosh.

 

A primeira impressão que tive da HW30 foi muito boa. Arma muito bem acabada e muito bonita.

No entanto ao começar a atirar me decepcionei um pouco com a arma. Não em relação a potência, pois comprei ciente da V0 e potência da mesma.

Minhas maiores decepções foram em relação aos parafusos que seguram a arma na coronha que não param de cair, a arma é bem dura para engatilhar (mesmo depois de 600 tiros) e a maior decepção de todas: o gatilho que achei muito pesado, mesmo depois de regulá-lo.

Ontem desmontei toda arma e esta sobre a bancada para polimento de pistão (bastante rebarbas) e do gatilho. Acredito que assim ela vai ficar muito melhor do que está.

 

Quanto a limitada potência, (geralmente recomendam para papel 10m e SM 1/10) não notei qualquer dificuldade para derrubar SM 1/5 com ela.

Derruba tão bem quanto a HW50 do Kadosh.

 

Quanto a B19-18. Se o amigo Kadosh me permite:

Ele comprou uma HW50 e uma Bam B19-18 tunada com Evandro da Elite (GR, bucha de PU e Gatilho).

Em termos construtivos e de beleza a HW leva vantagem, bem como no conjunto de miras abertas (ponto fortíssimo das HW).

No entanto a Bam é extremamente macia e com o gatilho ficou excelente, única coisa que não achei muito bom são as miras abertas com fibra optica (um pouco grosseiras).

Pela experiência que vi com as duas a B19-18 tunada briga pau a pau com uma HW50 original. E ouso dizer que a Bam está superior (comparando as duas do Kadosh).

Em SM 1/5 derrubei 19 bichos com a Bam b19-18. Com a HW derrubei 14 bichos.

Atirei em uma pera ferro a 50m com as duas:

Três tiros com a Bam e três acertos.

Três tiros com a HW50 e um acerto.

 

Se a Bam te interessa te recomendo fortemente ela já tunada na Elite.

É uma arma que entrou na minha alça de mira para aquisição.

 

Abraço.

 

Vale a pena lembrar que a do Kadosh veio meio estranha com um VO muito baixo para a HW50 S.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu o relato Anderson... quem vai ficar contente com suas palavras é o EduBacha... rs... mas tb gosto da B19-18 pq tenho uma Phantom... já teve a nova CBChina com coronha TH nas mãos? se já, o que achou? gostei bastante da pegada e achei confortável o tiro... parece exatamente a mesma mecânica da Phantom, mudando apenas a coronha... penso que seria uma boa opção e gostaria da sua opinião a respeito!!!!

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex:

Não tive nenhuma destas CBChina em mãos.

Ao que me parece pelas fotos a coronha dela lembra muito a da Benjamin & Sheridan 1500 BTM.

Se for a mesma coronha, é bem confortável.

 

Ao amigo Charles: se achar que estamos poluindo seu tópico, é só teclar que excluímos essas postagens.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Eduardo, mais uma decepção.

Ele não gostou muito disso na arma.

Olha que ela ainda está com Diesel e variando bastante e V0.

 

Abraço.

 

Sim mais pelo que ele passou a carabina esta abaixo do 200 mps com chumbo de 8 grains, acho isso meio estranho para uma carabina que deveria ter 240/250 mps e fico pensando se realmente a dele não veio com algum defeito(mola, bucha, ou mesmo ser uma carabina com mola mais fraca das utilizadas na Europa), sempre digo que podemos falar do que temos em mãos e o que vcs tiveram não foi o melhor com certeza pois ja li relatos incriveis da HW50 e como disse com a minha em mãos pude comprovar sua precisão incrivel, além dos grupos uns testes a 45 M 10 tiros em uma tampa de Pet acertei 9, nem eu atirando consegui acreditar no feito.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Edu. Concordo.

Estou achando que a arma dele deve estar com uma mola com limitação de potência.

Mas mesmo não tendo a potência declarada pelo fabricante ela derruba com facilidade as Sm 1/5.

A dele está espalhando um pouco, mas não culpo a arma em si, pois a V0 está oscilando muito, indicando um provável Diesel por ser nova.

A que aconteceu (pelo menos comigo) foi tipo o que aconteceu com as Air Wolf. Expectativa demais em cima da arma.

Vou dar uma mexida na minha e depois fazer um review dela para ver.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Edu. Concordo.

Estou achando que a arma dele deve estar com uma mola com limitação de potência.

Mas mesmo não tendo a potência declarada pelo fabricante ela derruba com facilidade as Sm 1/5.

A dele está espalhando um pouco, mas não culpo a arma em si, pois a V0 está oscilando muito, indicando um provável Diesel por ser nova.

A que aconteceu (pelo menos comigo) foi tipo o que aconteceu com as Air Wolf. Expectativa demais em cima da arma.

Vou dar uma mexida na minha e depois fazer um review dela para ver.

 

Abraço.

 

 

Essas suas modificações vão ser bem vindas e que o Horvath tenha acesso a elas antes de eu ir a Curitiba mexer na minha. KKKKKKK

 

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente estava teimando com o colega Edu Bacha que a HW30S não prestava para distâncias acima dos 30 metros ... ele insistiu que sim. Hoje coloquei uma latinha de refrigerante a 50 metros e instalei na arma uma luneta Leapers 3-9x32 "Bug Buster". Gastei uns 20 chumbos JSB exact para quase zerar a luneta para tal distâncias ... e de cinco disparos, cinco atravessaram a maledeta latinha. Tenho de dar o braço a torcer, com uma boa luneta e chumbo dse qualidade a HW30S não faz feio nos 50 metros, não. Ponto para o Edu que me abriu os olhos com sua insistência.

 

77370484.jpg

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe , massa cara :) eu confesso que estou sim começando a ficar interessado nas HW ... só vou esperar essa epidemia de HW's com alguns probleminhas de fabrica , pra ver se pego uma ou nao ..

 

abrax !

 

Edit

 

Esqueci de dizer que ainda acho que a Bam pode ter resultaod até melhor HEuheuehue :rofl: , a gente tinha que atirar um dia junto pra ver no que dá .... esse fim de semana vou no clube e faço uns grupos a 50 m no papel com a Bam =]

 

Abraxx !!

Editado por EduBacha

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, nesse domingo tive o prazer de conhecer o famoso Clube Calibre de São Paulo (capital), onde há um estande dedicado ao tiro de pressão de papel a 10 metros automatizado. O clube é localizado no tranquilo bairro da Lapa e tem no porão um estande muito movimentado de tiro com pólvora. No térreo há o estade com cinco posições.

 

img2601j.jpg

Foto mostrando o estade, duas das maquinetas que levam e trazem os alvos e o aparador ao fundo a exatos 10 metros.

 

O estade é bem iluminado e organizado, porém um tanto confinado. Cinco pessoas atirando ao mesmo tempo deve ser complicado, acredito que apenas quatro estações seria o ideal. Também falta um balcão para colocar os cases das armas e demais tralhas. O preço cobrado pelo uso do estande é salgado, R$20 reais a hora. Como cheguei lá às 13 horas do domingão e não havia mais ninguém utilizando o estande, me foi cobrado esse valor por duas horas de uso do espaço. Das cinco maquinetas, uma estava com os fios arrebentados e duas não funcionavam no modo automático (um toque no botão leva e trás o alvo o trajeto todo), apenas no manual (precisa ficar segurando a tecla para o alvo ir e voltar).

 

Mas vamos ao que interessa, o desempenho da minha HW30S nesse ambiente indoor de tiro a papel a 10 metros, que é a modalidade para a qual comprei essa arma, considerada uma das melhores para tal. Notem que ela já tem por volta de um milhar de disparos e não há mais efeito diesel que se note a olho nu. Acredito que mais uns quinhentos disparos e ela está em seu ponto ótimo. Tenho notado a melhora na sua precisão a medida que ela "assenta" com o uso.

 

img2604k.jpgimg2605mv.jpg

Esses estão entre os primeiro alvos do dia. Como usei o chumbo H&N Silhouete, foi preciso ajustar o conjunto de mira que estava muito alto e para a esquerda. Esses alvos incomuns foram fornecidos pelo clube (bem diferentes dos alvos oficiais), por isso os utilizei para ajustar a mira aberta da arma.

 

img2602n.jpgimg2603h.jpg

Esses foram os melhores resultados que consegui nessa seção de tiro. Note que a mira aberta ainda precisa de um ajuste mínimo, o restante da falta de agrupamentos melhores é devido à minha necesidade de treinar mais. Mesmo assim 47 e 48 pontos, respectivamente, algo que me deixou muito satisfeito.

 

RESUMO DA ÓPERA - A arma está "assentando" e eu estou melhorando como atirador, ambos com treino e aprendizado. A arma é muito boa, porém noto que preciso de mais intimidade ainda para lidar com o recuo dela, que é leve porém existe, e também ajustar melhor o gatilho que ainda está um tanto pesado para meu gosto.

  • +1 1
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com a minha já aconteceu semana passada ... e com a Cometa 220 tb.

 

Agora sempre que a vou limpar depois do uso faço uma checagem do aperto. Estou relutando em utilizar trava rosca.

 

Valeu.

 

Charles, parabéns pelo review.

 

Presta atenção nos parafusos da coronha, com cerca de 1000 tiros os agrupamentos ficaram ruins e fui descobrir que eles estavam bastante soltos.

 

É uma excelente arma!

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Minha HW30s gostou muito dos chumbos HN Silhouette e Wettkampf, mais do segundo, mas tb lhe apetece os chumbos JSB Exact 4,52.

 

 

bom dia amigo sei que o poster um pouco antigo ,mas gostaria que o amigo agora depois de um serto tempo de usar a carabina ,poça falar quais chumbos ela aceitou melhor em 10 e 15 metros .

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o seu report. Já tinha a HW97. Nunca tinha atirado com as cano basculante. Não me arrependi. Arma excelente em P10m e SM 1/10.

 

Eu saí da CBC G II para a HW. Parece até que eu sou melhor do que de fato sou. A HW até te expõe melhor os pontos que preciso melhorar.

 

Eu depois que descobri as "alemãs" passei a admirá-las bastante. Achava que eram só as olímpicas mas os caras mandam bem em tudo que é arma.

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg