Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Campeonato de Benchrest 2012 no clube ATASCS-SP !!!


Posts Recomendados

semttulonpl.png

 

 

Convido a todos os atiradores de São Paulo e região a participar de um campeonato com armas de pressão tanto de mola como PCPs. Quem gosta de atirar de luneta esta ai uma boa chance de se divertir com a galera nesta modalidade o qual só ajuda no aprimoramento técnico, serão de 5 etapas ao decorrer do ano de 2012 e haverá um rank divulgado aqui no fórum contendo o nome do atirador, arma usada e pontuação de cada prova, até 5 participantes será dado medalhas de 1° e 2° lugar e acima disso será medalhas de 1°,2° e 3° lugar. No final da ultima etapa estaremos marcando um encontro com entrega de um troféu ao primeiro vencedor em pontos no rank geral. As datas são um pouco diferentes as do RJ caso alguém que for de São Paulo também estiver na intenção de participar na prova deles.

 

Regras do clube entre as etapas:

1-O horário para inscrição será das 8hs as 9hs da manhã, portanto peço que todos competidores cheguem o quanto antes para não haver atrasos.

2-Devemos terminar as provas antes da 13Hs, a idéia de se fazer estas provas de manhã foi justamente para não interferir no funcionamento normal do ATASCS.

3-O valor das inscrições será de R$ 15,00 (quinze reais), e o competidor só pode executar uma única prova.

4-Será permitido 2 descartes entre as 5 etapas, sendo que contabilizará a menor pontuação entre as 4 etapas praticadas pelo atirador.

 

Regras o benchrest aqui: http://carabinasdear...gulamento-usbr/

 

Alvos treino para imprimir em folhas A4 baixe aqui: https://rapidshare.c...2/benchrest.jpg

 

Fiz um resumo das regras para facilitar o entendimento:

 

-Tempo de prova: 20 minutos incluindo os 3 alvos de teste.

-Distância do alvo: 23 metros.

-Alvo: Nele contem 28 alvos sendo que 03 superiores divididos por uma linha servem para o atirador aferir a mira, portanto pode-se atirar a vontade desde que não pegue nos 25 alvos inferiores, pois os mesmos serão permitidos um tiro em cada, caso haver mais de um tiro será considerado e contabilizado pontuação de 10pontos negativos na soma total.

-No rank geral será considerado os 3 melhores pontos de cada etapa realizada pelo atleta, portanto terá direito a 2 descartes.

 

Ilustração de como é o alvo que será utilizado nas provas:

cod08.png

 

 

 

 

 

Meu e-mail para maiores informações: andre.a.b@uol.com.br

 

 

Conto com a presença de todos vocês!!!

 

Regras de premiações de troféus e medalhas:

 

Até 180 pontos BR mola concorre a 1.2 e 3º lugar nas medalhas iniciante.

Até 230 pontos BR PCP concorre a 1,2 e 3º lugar nas medalhas iniciante.

 

Acima destas pontuações todos os demais concorrem a premiação de medalhas master.

 

Mas todos estam sujeitos a concorrerem no final a 6 troféus!!!!

  • +1 2

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz em saber que enfim vamos ter mais uma opção em São Paulo, parabéns aos guerreiros que tornarão isso possível.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que enfim!! :thumbsup:

 

Karolaza, vale ressaltar que estamos seguindo o modelo do pessoal do RJ, assim podemos fazer uma unificação a nível de Brasil para realização de Ranking, logo logo tem outras praças entrando no circuito, o pessoal do sul tá se mexendo, tomara que eles consigam algo já pra 2012. :thumbup:

 

Fiquei com uma dúvida, como ficaram os descartes, 1 ou 2 de 5?

 

 

Tá marcado na agenda então, ATASCS Sabado 08:00 dia 24 de Março :2guns:

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz em saber que enfim vamos ter mais uma opção em São Paulo, parabéns aos guerreiros que tornarão isso possível.

Vlw meu irmão!!!!

 

Até que enfim!! :thumbsup:

 

Karolaza, vale ressaltar que estamos seguindo o modelo do pessoal do RJ, assim podemos fazer uma unificação a nível de Brasil para realização de Ranking, logo logo tem outras praças entrando no circuito, o pessoal do sul tá se mexendo, tomara que eles consigam algo já pra 2012. :thumbup:

 

Fiquei com uma dúvida, como ficaram os descartes, 1 ou 2 de 5?

 

 

Tá marcado na agenda então, ATASCS Sabado 08:00 dia 24 de Março :2guns:

Sim Ton o que apenas muda é as datas do calendário do RJ X SP mas caso o pessoal quizer unificar o rank é uma boa, quanto a descartes acho que é mais justo apenas ter 1 das 5 etapas, ou seja; o competidor que faltar uma vez fica com a pontuação mais baixa repetida nas suas 4 etapas do ano de 2012, acho mais justo assim pois quem se esforçar em ir todas as 5 tem mais privilégio.

 

Apesar de novato, tô dentro.

Pode ter certeza que todos aqui são novatos, e o mais legal vai ser compartilhar conhecimento e experiência uns com os outros. :thumbsup:

 

Parabéns, Karolaza.

A semente foi plantada. Agora é paciência para esperar que em breve virão os frutos.

Shot Point !! :thumbsup:

É isso ai meu kamarada que venha a colheita.

 

 

Parabéns Karolaza, é isso aê!

 

Vlw D´Elite... :thumbsup:

 

 

Em especial devo agradeçer ao Borracha e Jordão, pois são eles que deram todo aval alem de prontamente fazer as mesas de BR lá no São Caetano acreditando na idéia minha e do Henrique Coelho, eles que merecem todo o agradecimento!!!! :clap:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Sim Ton o que apenas muda é as datas do calendário do RJ X SP mas caso o pessoal quizer unificar o rank é uma boa, quanto a descartes acho que é mais justo apenas ter 1 das 5 etapas, ou seja; o competidor que faltar umPode tera vez fica com a pontuação mais baixa repetida nas suas 4 etapas do ano de 2012, acho mais justo assim pois quem se esforçar em ir todas as 5 tem mais privilégio.

 

 

 

No RJ como funciona essa questão? Se vamos fazer algo compatível com eles acho que devemos fazer igual nesta questão também.

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de ver Karolaza!!!! realmente parece que o negócio vai começar a pegar fogo em SP... rs.. aaaaahhhhh se fosse um pouquinho mais perto de Londrina... mas quem sabe apareço aí em uma das etapas!!!!

De repente, se rolar fazermos uma pista no clube que o E.Mura tá vendo, quem sabe poderemos receber vcs aqui p uma prova dessas tb!!! gosto de atirar sentado e apoiado, então me identifico bem.. rs

Abraço e ótimo campeonato!!!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que sei o ATASCS é somente para ar comprimido...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no RJ serão 5 provas no total durante o ano, isso para cada modalidade. Sera considerada a média dos 3 maiores resultados, para a pontuação do ranking.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

karolaza,

A ideia do Edu Mello deveria ser acatada por vocês.

Assim a pontuação do ano de vocês se equivaleria à do Rio. Londrina também podia usar o mesmo critério de 5 provas com descarte dos 2 piores resultados ou faltas.

A gente é atirador e está sempre almejando o resultado melhor. Não vejo riscos de alguém amarelar no meio do Campeonato porque acha que já atingiu seu limite. Só tem gente fissurada e na hora que começar o tiroteio, o vício vai superar a preguiça, brow.

Mas as vezes pinta um trabalho extra num sabadão e depois uma gripe no outro, mas ainda assim dá prá continuar no páreo do campeonato.

Pensem com carinho about...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz, parabens. eu fico pensando o porque de SP ter tanta gente e poquíssimos atiradores. proporcionalmente, SP deveria ter muito mais que qualquer estado. mas tem coisas que não se explicam. quem sabe agora a coisa começa a mudar?

Walther LP-300 XT

Steyr LP-10

Morini 162-E

Cometa 300

Baikal 4,5

CBC 345 Junior camo

CBC F18 5.5

BAM 12-6

CR de coleção, caça e tiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns galera! Desejo muito sucesso no campeonato!

 

Abraços

 

:thumbup:

Muito obrigado Bidu!!!!

 

Parabéns Karolaza, com certeza será um sucesso. Espero participar em pelo meno tres provas.

É isso ai meu irmão, conto com sua presença!!!!

 

Farei o possível para participar, as provas de BR muito me interessam, Karolaza vamos seguir em frente.

 

Abraços

Valeu Mikami !!!!

 

Gostei de ver Karolaza!!!! realmente parece que o negócio vai começar a pegar fogo em SP... rs.. aaaaahhhhh se fosse um pouquinho mais perto de Londrina... mas quem sabe apareço aí em uma das etapas!!!!

De repente, se rolar fazermos uma pista no clube que o E.Mura tá vendo, quem sabe poderemos receber vcs aqui p uma prova dessas tb!!! gosto de atirar sentado e apoiado, então me identifico bem.. rs

Abraço e ótimo campeonato!!!

Alexandre

Torço por vcs ai e com certeza serão bem vindos aqui, se puder apareça nem que for em uma das 5 etapatas!!!!

 

colegas,

 

calibre .22lr tambem sera disputado ou somente ar comprimido ?

 

 

abçs

Evandro

Como nosso amigo Alex comentou lá é só para ar-comprimido, se puder participe tb, será categoria PCP e mola.

 

Aqui no RJ serão 5 provas no total durante o ano, isso para cada modalidade. Sera considerada a média dos 3 maiores resultados, para a pontuação do ranking.

Edu vamos acatar então!!!!! Estou mudando e editando o tópico, valeu pela observação .. :thumbsup:

 

karolaza,

A ideia do Edu Mello deveria ser acatada por vocês.

Assim a pontuação do ano de vocês se equivaleria à do Rio. Londrina também podia usar o mesmo critério de 5 provas com descarte dos 2 piores resultados ou faltas.

A gente é atirador e está sempre almejando o resultado melhor. Não vejo riscos de alguém amarelar no meio do Campeonato porque acha que já atingiu seu limite. Só tem gente fissurada e na hora que começar o tiroteio, o vício vai superar a preguiça, brow.

Mas as vezes pinta um trabalho extra num sabadão e depois uma gripe no outro, mas ainda assim dá prá continuar no páreo do campeonato.

Pensem com carinho about...

É isso mesmo meu kamarada você tem toda razão!!!! :thumbsup:

 

blz, parabens. eu fico pensando o porque de SP ter tanta gente e poquíssimos atiradores. proporcionalmente, SP deveria ter muito mais que qualquer estado. mas tem coisas que não se explicam. quem sabe agora a coisa começa a mudar?

Tambem penso a mesma coisa Amil, tomara que desta vez pelo menos o BR se alavanque aqui em SP, vai depender da galera meter as caras e participar sem medo, eu mesmo não me importo ganhar ou perder faz parte!!!!

 

Espero de verdade poder participar de alguma etapa deste campeonato..

Abraços

Nossa seria muito legal, e sabe qualquer coisa tem espaço aqui na minha humilde casa para para hein?! :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show!!!! Qualquer coisa me procurem por mp!!! :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê o Cachorrão e o Coelho, que ainda não confirmaram suas presenças?

 

Eu estou aqui.. E muito feliz também de vislumbrar este pontapé inicial. Eu pretendo participar e ajudar na organização no que for possível.

E vamos ver as outras modalidades também. Pelo menos Papel 10m a gente deve fazer também. AGradecemos muito ao pessoal de São Caetano que investiu nas mesas. Vamos prestigiar. SP tem muito potencial. Bastante gente, clubes bacanas como o RAM e o ATASCS além de outros onde a cena do ar comprimido está engatinhando mas em breve vai também nos dar muitas alegrias.

 

Estamos por aí.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPa !!!!

 

Na prova do Ram eu não consegui ir... Mas nessa eu vou !!!

Karolaza, pode confirmar a minha presença...

Abçsss...

 

Show de bola Paulo, vc será muito bem vindo!!!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pessoal, apenas para mantê-los atualizados, hoje as mesas foram instaladas em oito postos de tiro.

 

Fiz um breve teste e acho que ficaram bem firmes e certamente nos serão bem úteis.

 

A outra bela novidade, fiquei sabendo apenas hoje em uma conversa que tive com o Borracha (presidente da ATASCS), como a intenção é justamente fomentar e estimular a pratica do tiro de pressão, o Borracha que sempre foi um grande incentivador à participação de novos atiradores, decidiu que além das categorias Mola e PCP, a prova será dividida também em classes.

 

O objetivo é estimular a participação dos novatos, que muitas vezes ficam desestimulados em participar, pois acham que a inexperiência é uma barreira intransponível.

 

Ainda teremos que definir como essa divisão ocorrerá (provavelmente com marcos de pontuação), mas é certo que teremos premiação com medalhas a cada etapa até o terceiro colocado de cada categoria e divisão, e ao término do campeonato, premiação com troféus. Vale lembrar que os troféus da ATASCS, sempre destacaram-se pela beleza, então quem quiser ter em sua coleção um de nossos troféus, essa é uma bela oportunidade.

 

1-GP05.jpg

 

2-01.jpg

 

5-09.jpg

 

6-05.jpg

 

Grande Abraço a todos.

Atenciosamente,

Eduardo Argolo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana Argolo, são realmente muito lindos os troféus e as medalhas, quanto a divisão de categorias acho válido mesmo porque alem de existir bastante iniciantes tb tem as diferenças de equipamentos. Não vejo a hora de fazer a primeira prova de BR com a galera.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Amigos

 

Ja ficou defenido que a premiação sera do primeiro ao terceiro lugar

Havera 4 premiações. PCP Master mola Master

Pcp iniciantes mola iniciantes.

Tal medida visa estimular os mais novos,Não estarão competindo

com veteranos do tiro.

 

abraço Borracha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê o Cachorrão e o Coelho, que ainda não confirmaram suas presenças?

 

Aeee Kamarada Zaitsev!!! hehehehe Eu farei o possivel para comparecer sim!!!

 

Parabéns Karolaza, mandou bem meu irmão!!!!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Amigos

 

Ja ficou defenido que a premiação sera do primeiro ao terceiro lugar

Havera 4 premiações. PCP Master mola Master

Pcp iniciantes mola iniciantes.

Tal medida visa estimular os mais novos,Não estarão competindo

com veteranos do tiro.

 

abraço Borracha

 

Prezado Presidente

 

Tem como fazer uma categoria p/ atiradores cegos ou então com mal de Parkinson ??

 

Acho que em uma das duas eu tenho chances de ganhar algo.........kkkkkkkkkk

 

Mas brincadeiras a parte........as bancadas ficaram nota 10!!!!!!........

 

Eu continuo não acertando nada ......e agora nem dá pra colocar a culpa nas bancadas........rsrsrsr

 

Gostaria de aproveitar o espaço p/ dar os parabéns para todos que lutam e estão lutando para dar mais projeção ao ATASCS e o tiro esportivo.

 

Sou testemunha que lá existem pessoas dignas e empenhadas em tornar este esporte cada vez mais popular neste nosso Brasil.

 

Um abraço para todos

 

Grandini

Editado por GRANDINI

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana que vem eu tiro as fótos!!! :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

 

Parabéns pela iniciativa com as provas em São Paulo.

 

Te mandei um e-mail pedindo um "Help".

 

Sou responsável por implantar modalidades de ar comprimido no Clube de Campo de Rio Claro. Temos um estande "novo" com 10 postos de tiro contendo bancadas e mesas de benchrest. Podemos atirar a até 50 metros.

 

Preciso de informações e dicas para implantar Benchrest, Field Target, Silhuetas e Papel 10m.

 

Quero ajudar no crescimento do Ar Comprimido em São Paulo e me coloco à disposição, assim como disponibilizo nossa estrutura.

 

Abs., e bons tiros !!!

BeFunky_AssCA4jpg_zps91bd70cf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa vou ver lá o e-mail. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os suportes frontal e traseiro não podem ter ligação física, certo? Tem de ser apenas sandbags ou podem ser suportes ajustáveis caseiros na frente e sandbags atrás?

 

Desde de que não tenham ligação um com outro e que não prenda sua arma ao acessório pode sim. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pessoal inscrições para primeira etapa abertas!!!!! Quem já quizer se inscrever é só me procurar via mp que passo as cordenadas, pois o pagamento será diretamente comigo.

 

 

Haverá tb divisão de categorias que serão, Master e Iniciante, o candidato pode escolher em qual categoria que irá fazer, o valor da inscrição é de R$15,00 para uma modalidade e mais R$5,00 nas próximas, ou seja, se vc quizer fazer mola e pcp paga R$20,00.

 

Serão premiado 6 medalhas sendo 3 na categoria iniciante e 3 na master!!!

 

 

Abraços!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai rolar inscriçōes no dia tb, não?

 

Sim mas o Borracha me ligou hoje e disse que tb ja é bom ir abrindo inscrições antecipadas e quem quizer é só me procurar. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena você não poder ir Henrique, boa viagem.

 

Karolaza, vou passar a MP agora pra fazer minha inscrição

 

Abraços a todos

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Viajem Henrique!!! É uma pena pra gente mas quando o assunto é trabalho ou lazer com a familia sempre é bom dar prioridade. Espero vc na segunda etapa.

 

 

Lista dos já inscritos:

 

1- Ton ( Categoria mola)

2- Cerbeus ( Categoria PCP)

3- Karolaza ( Categoria mola)

4- Karolaza ( Categoria PCP)

5- Ton ( categoria PCP)

6- Eduardo Argolo ( categoria PCP)

7- Mikami (categoria PCP)

8- Fabio ( categoria mola)

9- Fabio ( categoria PCP)

10- Charles (categoria mola)

11- Sierra (categoria mola)

12-

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer arma de cano fixo ou basculante, 4,5mm ou 5,5mm e com luneta de qualquer aumento.

Só não pode fixar o apoio na mesa ou na arma.

 

É uma prova onde HW77, 97, TX200, Pro Sport e assemelhadas dominam. O peso ajuda muito nas armas de mola. Diminui a vibração da arma. Armas muito leves não costumam fazer bonito no Benchrest.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualinzando o tópico e colocando algumas fótos das novas mesas para BR no clube São caetano, ficaram muito boas por sinal!!!!

 

0001279.jpg

0001280.jpg

0001281.jpg

0001282.jpg

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer arma de cano fixo ou basculante, 4,5mm ou 5,5mm e com luneta de qualquer aumento.

Só não pode fixar o apoio na mesa ou na arma.

 

É uma prova onde HW77, 97, TX200, Pro Sport e assemelhadas dominam. O peso ajuda muito nas armas de mola. Diminui a vibração da arma. Armas muito leves não costumam fazer bonito no Benchrest.

 

 

Vale a pena comentar que o nosso amigo D'elite anda fazendo boas pontuações com a sua super HW50!!!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi, o pessoal lá de SC montou a mesa da última foto errada, tá ao contrário, vamos ter que arrumar!

Mas ficou muito bom.

 

Sem ficar bravo Karolaza e canhotos de plantão, foi brincadeira.

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi, o pessoal lá de SC montou a mesa da última foto errada, tá ao contrário, vamos ter que arrumar!

Mas ficou muito bom.

 

Sem ficar bravo Karolaza e canhotos de plantão, foi brincadeira.

 

Tem duas destas ao contrário e mais 6 do lado certo...rsrsrs Só sei que ficaram muito boas!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante