Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Suporte e aparador de Chumbos.


Posts Recomendados

Pessoal já a um bom tempo vi esse produto com o Gian mais só agora resolvi adquirir para começar a treinar papel 10M(caso contrário a coisa vai ficar feia nas provas), não vi o produto a venda aqui no fórum mais quem quiser entrar em contato com o Gian pode procurar no anuncio abaixo:

http://carabinasdear...arget-e-outros/

 

Aparador muito bem acabado e de um material de boa qualidade, muito resistente e com um diferencial que me chamou a atenção, em cima ele tem uma tampa de acrílico onde a luz passa e facilita a visada do furo no alvo.

 

 

1001200a.jpg

By edm1978 at 2012-01-27

1001201u.jpg

By edm1978 at 2012-01-27

 

 

Vejam que os furos ficam bem aparentes com a passagem da luz:

 

 

 

1001197.jpg

By edm1978 at 2012-01-27

1001196xd.jpg

By edm1978 at 2012-01-27

 

 

Suportes para fixar os alvos:

 

 

 

1001203n.jpg

By edm1978 at 2012-01-27

1001201u.jpg

By edm1978 at 2012-01-27

 

 

 

Também tem a possibilidade de colocar as tiras de alvo para treino:

 

1001204v.jpg

By edm1978 at 2012-01-27

1001204v.jpg

By edm1978 at 2012-01-27

 

 

Furos para pendurar na parede ou em um suporte:

 

 

 

1001209ax.jpg

By edm1978 at 2012-01-27

1001206r.jpg

By edm1978 at 2012-01-27

 

Eduardo Macedo.

  • +1 3

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fundo é inclinado para cima?

Quando o chumbo bate no fundo ele ricocheteia para o alto?

 

Fala Henrique.... me fiz a mesma pergunta! Mas como o teto não é aberto, tem acrilico, acredito que nao é muito problema...

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Eduardo por postar, ainda não coloquei a venda, pq não tive tempo de fazer um estoque para atender o pessoal, tenho somente mais uma peça pronta, mas daqui umas 2 semanas vou ter a venda.

 

A inclinação é para cima, para que o Policarbonato que está na parte superior, possa deixar entrar bastante luz, fazendo com que os furos dos tiros fiquem visíveis mesmo a 10m de distância. Este policarbonato, suporta o tiro de Slavias e outras um pouco mais potentes, mesmo atirando direto nele. Se fosse acrílico, os estilhaços iriam quebrar ele.

 

Quem tem um destes porta alvos que vendem por aí, sabe que não dá para ver o tiro se estiverem treinando com alvos oficiais, se o tiro pega na parte preta, não dá para ver sem chegar perto.

 

Com este alvo, não é necessário sair da posição para ver onde o tiro pegou.

 

Quero ver se final de semana faço um vídeo mostrando a diferença dos porta alvos, para o pessoal entender.

  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gian parabens pelo produto, mas se me permite dar uma opinião acho que a parte onde se encaixa o alvo 17X17 deveria ser bem nos cantos do mesmo e não em " V " como monstra nas imagens, de resto achei que o projeto é 10.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Gian parabens pelo produto, mas se me permite dar uma opinião acho que a parte onde se encaixa o alvo 17X17 deveria ser bem nos cantos do mesmo e não em " V " como monstra nas imagens, de resto achei que o projeto é 10.

 

Eu fiz o "V" desta forma, para que se possa usar os "meio alvos", que tem 13cm. As tiras geralmente o pessoal usa com o suporte.

 

Estou pensando em uma outra forma, mas ainda não achei algo barato e que fique legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente bem interessante, mas os ricochetes devem em grande maioria pegar no fundo de cima, na área que é em metal ainda, o que deve pegar no policarbonato são os estilhações fininhos (quase poeira) com muito tempo no máximo ficaria fosco o policarbonato.

 

Ou derrepente adiantar este processo jateando ou colando por dentro aquelas fotas de "papel cotact" transparentes foscas, ajudando a ficar uma iliminação mais suavisada e inclusive sem precisar de um angulo de luz bem em cima, pois a luz vai ser jogada para todos os lados, ficando talvéz até mais fácil de ver e confortável sem os refléxos muito intensos.

 

 

realmente parabéns ficou muito bem feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente bem interessante, mas os ricochetes devem em grande maioria pegar no fundo de cima, na área que é em metal ainda, o que deve pegar no policarbonato são os estilhações fininhos (quase poeira) com muito tempo no máximo ficaria fosco o policarbonato.

 

Ou derrepente adiantar este processo jateando ou colando por dentro aquelas fotas de "papel cotact" transparentes foscas, ajudando a ficar uma iliminação mais suavisada e inclusive sem precisar de um angulo de luz bem em cima, pois a luz vai ser jogada para todos os lados, ficando talvéz até mais fácil de ver e confortável sem os refléxos muito intensos.

 

 

realmente parabéns ficou muito bem feito.

 

É muito pouco o chumbo que chega no policarbonato, mas seria uma possibilidade de colocar um contact por baixo. Fiz a chapa parafusada, para ficar fácil trocar ou até para colocar uma proteção de contact.

 

O policarbonato é bem caro, então é interessante que ele dure o maior tempo possível.

 

 

Achei bem legal também! Apenas como sugestão, não ficaria legal deixar a parte traseira inclinada de forma que o projétil vá para baixo? Ou não funciona por alguma razão?

 

Colocar a chapa traseira inclinada para baixo, faz com que a iluminação tenha que ficar por baixo, o que não é interessante, pois não poderia ser usado a iluminação natural, ou uma que já exista no local.

 

Teria que ser feito uma iluminação especial, o que eu não queria. Tentei deixar o mais simples possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz alguns dias recebi esse aparato fabricado pelo Gian e o mesmo é muito bom. Bem pensado, bem construído, no tamanho certo para ser facilmente transportado. Tem até os orifícios para prender na parede ou adaptar um suporte para usá-lo em locais abertos. Vale muito mais a pena que os aparadores comuns tipo Gamo.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Gian, notei que o aparador não tem um reservatório de chumbinho, ou seja, os chumbinhos tendem a cair no chão, perto dele. Não seria melhor fazer um batente na parte de baixo? ou então, fazer um aparador "cônico" como os da Gamo?

No mais ficou legal, o que mais gostei foi a ideia do aparador para os alvos em tira.

 

PS: Estou pensando em comprar um aparador 17x17, então, se possível, me envie uma MP com o preço que ficaria com essas modificações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gian, notei que o aparador não tem um reservatório de chumbinho, ou seja, os chumbinhos tendem a cair no chão, perto dele. Não seria melhor fazer um batente na parte de baixo? ou então, fazer um aparador "cônico" como os da Gamo? No mais ficou legal, o que mais gostei foi a ideia do aparador para os alvos em tira. PS: Estou pensando em comprar um aparador 17x17, então, se possível, me envie uma MP com o preço que ficaria com essas modificações.

 

Boa noite Juan,

 

Vou verificar se vai ficar bom fazer alguma modificação para reter melhor os chumbinhos. O problema é que vai acabar ficando mais caro, pq o Policarbonato é muito caro, e por isso tentei fazer o mais simples possível para conseguir manter o preço baixo.

 

Vou pensar em uma segunda versão, mas vou manter esta, pois ficou em um valor bem razoável.

 

Semana que vem vou anunciar aqui.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Simplesmente show, parabéns Gian.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante