Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Standard GII 4,5mm - Virando uma Princesa CBC


Zaitsev

Posts Recomendados

Jethro, se me permite, para reduzir esse "impacto", costuma-se rebaixar a cabeça do pistão em mais ou menos 5/7 décimos (0,5 à 0,7 mm.), através dos serviços de um torneiro mecânico.

Fiz isso na minha e de fato há substancial diminuição do barulho.

A propósito, parabéns à todos pelo tópico. (generalizei para não cometer equívocos e injustiças)

 

Obrigado pela resposta, Edgar.

carabina.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, você diminuiu algum mm da cabeça do pistão, aonde fixa a bucha, da sua CBC GII para reduzir o som de impácto?

Se sim, qual ferramenta utilizou?

DREMEL?

 

Eu até diminui com uso de uma dremel mais ou menos 1mm, mas no fim projetei umas buchas na época o qual tem 2mm a mais de altura sendo que faz mesmo efeito sem precisar baixar a cabeça do pistão. Hoje atualmente só tenho algumas aqui para uso próprio, cheguei a vender umas 15 delas e no momento não vou vender mais, de qualquer forma fica ai a dica para rebaixar.

 

Minhas buchas:

buchaspu.jpg

 

Abraço

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma foto de meu cantinho no Papel 10 metros na 1a. etapa do Carioca, no estande do CCTN, e o alvo com meu recorde pessoal em competição na 1a. etapa do Carioca usando "Princess CBC":

3[10] + 2[9] = 48 pontos. O primeiro "48" a gente nunca esquece, mas tem que ter menos de 50 anos, senão você esquece a porra toda...

 

Tinha feito um apoio em resina de poliester para o nivel, bonitinho que só o quê... Mas quando cheguei no Clube e abri o "bag", o apoio estava quebrado.

 

Não teve jeito, tinha treinado com o nivel a semana toda, e aí foi necessário improvisar....eheh

 

 

2lsxxco.jpg

http://tinypic.com/r/2lsxxco/5

 

Postei só para guardar para a posteridade, 1 ano e 2 meses depois de iniciar nesta modalidade e muito, muito treino pá-k-rai....

 

Primeira alegria do ano com Princess CBC !!! Tomara que venham outras, em breve...

 

Abraços a todos.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Preciso colocar um nivel na minha!! Ta parecendo que sua pricess saiu de um hospital...rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome dele é Mcguyver !! Ô loco ...cara vc inventa de tudo dá jeito em tudo tmbm !! muito bom os 48 pts Zait ! um dia consigo tmbm !! Karolaza também tem seu lado mad scientist parabms tmbm !!

 

valeu

Editado por Torque

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Cambada,

 

Princess CBC mudou de roupagem. Agora está vestindo uma coronha de madeira de foi da CBC de meu amigo Karolaza. Seguem algumas fotos:

 

Ela era assim...

2vds9ja.jpg

http://tinypic.com/r/2vds9ja/5

 

Agora está assim...

25011tz.jpg

http://tinypic.com/r/25011tz/5

 

2w5kt4z.jpg

http://tinypic.com/r/2w5kt4z/5

 

Ficou com um aspecto mais formal, o que fica mais apropriado para uma Princesa.

 

Valeu, Karolaza !!

 

NOTA: Tive que colocar um adesivo amarelo na coronha para saber onde fica o ponto de apoio da mão esquerda.... Mais uns 3.000 tiros com esta configuração e posso tirá-lo (eu acho...).

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bem mais bonita, adoro coronhas de madeira não curto as de plástico, agora vc tem que ver o lance da soleira fiquei chateado!! Parabens pelo novo visual. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

meu caro russo perdoe minha ignorancia pois a curiosidade me corroi, ma s o que vem a ser a visada "Papai-Mamãe". Hooo incauto mestre

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahahah... Acabou aquela história de ficar perdendo tempo alinhando bolinhas coloridas na hora da visada. Agora é que nem na época saudosa das armas de fogo: É enquadrar a massa exatamente no meio das "pernas" da alça, alinhar tudo por cima e enfiar o dedo...UUUUiiiii !!!

E tudo monocromático, sem baitolagens coloridas de vermelho e verdes. Interessante que essa dica do Charles fez eu melhorar os 2% necessários para chegar aos 270 pontos... Estava empacado nos 264 - 266 pontos já fazia uns 3 meses... Estava quase desistindo...

Este nosso esporte é phodinha. É um monte de detalhezinhos que vão se somando, até você começar a virar um atirador de elite, igual ao D'elite...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Cambada,

 

Novo depoimento para vocês:

 

Depois de 15.000 tiros tive que fazer uma substituição do anel de vedação do cano

 

De umas duas semanas para cá vinha alterando constantemente a clicagem da alça da Princess, sempre para o "UP". Como ela estava de coronha nova e eu andava testando um novo modelo de Óculos Lowskore, em sua revisão 12, não levei muito a sério o problema, ora culpando os Óculos, ora a coronha nova. Mas no último domingo ela finalmente fez um barulho muuuuito esquisito, como um "sopro".

 

Imediatamente abri o cano e dei uma olhada lá dentro. Pois bem, o chumbo ainda lá se encontrava....

 

Tirei-o com uma vara de limpeza. Ainda sem saber que se tratava do "FIM" do anel, e estava usando chumbo Gamo Match (sei lá, achei que ele havia se partido lá dentro), coloquei um cotonete para a limpeza do cano e após o tiro, o infeliz também ficou lá dentro. Dei mais uns 2 tiros sem que o cotonete se movesse. Aí retirei-o com a vara de limpeza e corri pro Kamarada Karolaza que, após um bate papo por MP e depois por telefone, chegamos a conclusão que o fato mais provável seria a morte do anel de vedação...

 

Corri prá Balim ainda no domingo e fiz uma compra emergencial pelo site, com entrega via Sedex. Na 3a. feira o anel já estava aqui no Rio de Janeiro.

 

Hoje - 4a, feira (16/05) fiz a troca, tirando o anel antigo com uma chave de fenda bem pequena, daquelas de relojoeiro, e um alicate de ponta curva, seguindo orientações de Mestre Karolaza. Tirei uma foto logo após a retirada do anel antigo, que ocorreu sem grandes transtornos.

 

Para quem nunca viu como seria o funcionamento, tirei uma foto do fiofó da câmara sem o anel (... Papo de Proctologista):

 

hskh0g.jpg

http://tinypic.com/r/hskh0g/6

 

Passei um pouco de silicone na parte externa do anel novo e o posicionei com a ajuda do alicate de ponta curva.

 

Posicionei a Princess num "rice bag" e os 50 tiros seguintes foram muito espalhados, inclusive com alguns diesel, quase me levando a um princípio de enfarto.

 

Mas, aos poucos, a Princess voltou a reagrupar e aí fiz uma nova regulagem da alça de mira. Interessante que o esquema de clicagem voltou ao que era há 15 dias atrás.

 

Aí fiquei de pé e comecei um treininho básico com 4 alvos - 10 tiros/alvo.

 

Os alvos "2", "3" e "4" forneceram os resultados "87", "86" e "90". Mas o alvo 1 foi um novo recorde pessoal, que compartilho com vocês:

 

90ttuc.jpg

http://tinypic.com/r/90ttuc/6

 

E quase ia esquecendo, a Princess CBC agora é assim, com uma coronha by Kamarada ESF, de Sampa:

 

jb7fq8.jpg

http://tinypic.com/r/jb7fq8/6

 

Não reparem no Chumbo enTUPI da foto. É que aproveitei uma foto postada em outro tópico: "Os piores chumbos do Mundo II".

 

Agora as coisas começam a se encaixar, porque acredito que os testes feitos com chumbos vagabas há duas semanas atrás para aquele tópico provavelmente aceleraram o processo do "início do fim" do anel de vedação.

 

E, concluindo: Cuidado com o que enfiam no fiofó de suas kara binas...

 

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Galera, hoje no treino que fizemos no estande do clube aqui em Viçosa-MG, consegui 49pts com minha CBC Std GII 4,5mm, ela esta com Gr de 55Kg, bucha da Firelizard, gatilho by me, chumbo Gamo Math de 7,71 Grains.

 

https://picasaweb.google.com/104370302155397033636/AgrupandoComACBCGII#slideshow/5755172894688859810

Editado por Rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cambada,

 

Princess CBC mudou de roupagem. Agora está vestindo uma coronha de madeira de foi da CBC de meu amigo Karolaza. Seguem algumas fotos:

 

Ela era assim...

2vds9ja.jpg

http://tinypic.com/r/2vds9ja/5

 

Agora está assim...

25011tz.jpg

http://tinypic.com/r/25011tz/5

 

2w5kt4z.jpg

http://tinypic.com/r/2w5kt4z/5

 

Ficou com um aspecto mais formal, o que fica mais apropriado para uma Princesa.

 

Valeu, Karolaza !!

 

NOTA: Tive que colocar um adesivo amarelo na coronha para saber onde fica o ponto de apoio da mão esquerda.... Mais uns 3.000 tiros com esta configuração e posso tirá-lo (eu acho...).

Para que serve o nivel no batente da luneta?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o recurso do nível, você garante o nivelamento da carabina sempre, melhorando o tiro.

Na hora da visada, é olhar a bolha, o alinhamento massa/alça, prender a respiração e ....

Usei cola de plástico para prender o nível na telha. Este sistema da foto, com berço de epoxi quebrou no meio de uma competição... Usando somente a cola está funcionando melhor.

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Fala galera, ainda não tinha postado o teste da minha Carabina com a mola Gasram de 45Kg.

 

Este teste foi com mira aberta.

A mira ainda não está 100%, tenho que mirar um pouco a direita, mas acho que o resultado foi bom.

 

Distância: 15m

Chumbo: Rossi

 

imagem4us.jpg

carabina.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rocha, só agora visualizei a foto do agrupamento. E está com GR de 55kg ? Isto é excelente !! O problema é a manutenção deste tipo de agrupamento...

 

Jethro (Tull), 8 tiros na zona do 9-10 ficou bonito, brow... O fato de mirar para direita pode ser compensado ajustando a alça lateralmente. Uma regulagem do "Left-Right" em 20 metros seria o ideal para uma calibragem definitiva.

 

A alça de mira sa Princess está toda maceteada. Pintei geral. Dependendo do chumbo e da distância do alvo, é uma determinada clicagem. Senão vejam isto:

 

1z659c1.jpg

http://tinypic.com/r/1z659c1/6

 

As últimas novidades depois de minha última postagem por aqui foi a volta da KoronhoLaza de madeira (a ESP Thumbhole se revelou um pouco mais pesada e será usada em provas com carabina apoiada) e a inserção de uma massa de CF30 no lugar da massa original. O tópico é o:

http://carabinasdear...e-mira-da-cf30/

 

E quase ia esquecendo de comentar: Todas as fibras óticas foram pintadas com esmalte de unha preto. Acabou aquela maluquice de ficar alinhando bolinhas coloridas na hora de atirar... eheheh

 

Abraços, Kamaradas.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kamaradas,

 

Bati meu recorde pessoal no treininho realizado hoje (a noite) no Papel 10 metros: 278 pontos.

Carabina: Princess CBC GII

Chumbo: JSB Match Light 7,33 Grains

Posição na alça: Roxin' e Roxão

Postura para tiro em pé: Caçador (Descobri que atiro pior na postura olímpica durante meus ultimos 10 dias de férias em julho)

 

1rf3t4.jpg

http://tinypic.com/r/1rf3t4/6

 

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Under.

Levei mais de 1 ano prá descobrir o chumbo certo prá ela. O "8" às 7 horas no 4o. alvo foi o último tiro do treino. Vinha acompanhando a pontuação numa luneta terrestre, tiro a tiro, e me empolguei, pensando:

"Karáca, vou fazer outro 95"...

Aí perdi o tempo de acionar o gatilho. Nessa postura de "Caçador" o gatilho tem que ser acionado em menos de 5 segundos senão a carabina começa a pesar, eheheh.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zait parabens pela pontuação, antigamente tb usava a posição caçador e penso em voltar a fazer pois só começei a usar a posição olimpica por influentcia de alguns amigos que diziam que era a melhor mas sinceramente hoje penso que isso não existe, cabe a cada atirador escolher a que melhor traz resultados.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zait, parabéns pela pontuação!

 

Sinceramente, posição olimpica (ou quase olimpica..rs) fica melhor pra mim e tenho mais tempo para focar antes da carabina começar a pesar muito!

 

:thumbup:

 

Obs.: Já tentou usar o RWS R10? Faz o teste! Na minha CBC ele foi bem melhor que o mesmo JSB que você usou!

Editado por Ivan Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan,

O RWS R10 era minha primeira opção até conhecer o JSB Match Light 4,49mm... Estou esperando agora a virada do mês para fazer um shoppinzinho desse chumbo na Net... eheh

 

KaroLaza,

Nada como umas feriazinhas para resgatar o passado. Atiro muito melhor nesta posição que na outra.

Ultimamente conseguia chegar nos 270 pontos a duras penas usando a postura olímpica. Com a postura caçador é instantâneo (até porque se demorar mais de 4 segundos o melhor é abortar (igual ao "8" do ultimo alvo).

 

Karamba, estou sendo atacado ferozmente por Hackers neste momento. Inté...

 

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me explica que ataques são estes??kkkkk

 

Maninho acho que vou voltar a atirar como antes, fui na onda de que o certo era posição gay olimpica...rsrsrs to vendo que se tivesse ficado na posição que sempre atirava acho que teria melhores resuiltados, ficar olhando pro alvo muito tempo ja começo a balançar tudo, o negócio é focar e mandar chumbo sem frescura na posição caça..rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karo Laza,

Pois é, acho que perdemos tempo tentando nos adaptar a essa posição olímpica. Acho que esse trem é para quem usa Anschütz com aquelas roupinhas apertadas de EVA, não para quem coça o saco, cospe no chão e usa carabina CBC em prova de CAMA ...ahahah

Com relação aos "ataques", abri o CA lá no trabalho e começou a entrar uma torrada de mensagens de bloqueio do anti virus na tela. Era tanta mensagem que tive que reiniciar o micro. Coisa de louco, sô...

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre Karolaza ou entao mestre Zaitsev,muito "FUÇADORES DE CBC" eu tenho tres pequenos tarugos de PU aqui e sou "TORNEIRO",na verdade um iniciante,mas pretendo fazer pelo menos duas buchas,mas como quero fazer da maneira mais "CORRETA" possivel,vim aqui perguntar aos amigos mais experientes,poderiam me passar as medidas das buchas de PU para a CBC MONTENEGRO STANDARD GII 4,5mm,a mola é original e creio q esteja com muito mais de 3000 tiros,facil,o interessante é que eu acho que esse é o "PONTO DOCE" da minha nega,pq realmente estou conseguindo resultados muito bons com ela,principalmente com Chumbos Gamo Match (ate 20-25mtrs) e melhores ainda com Gamo Pro Magnum(ate garrafas a 100 mtrs),mas voltando ao assunto,estou querendo fazer uma bucha com a frente fechada e a outra com a frente aberta"FICOU MEIO ESTRANHO ESSE NEGOCIO DE ABERTA E FECHADA"srs!Mas quero testar as duas buchas final de semana no sitio,porem amanha nao vou ter tempo de desmontar minha nega pra medir "SERIA A PRIMEIRA DESMONTAGEM DESDE QUANDO A COMPREI",nunca desmontei nem pra lubrificar,eu sei q é dificil de acreditar,mas so troquei a graxa do pino do cano acho q duas vezes e mais nada alem, de um pano com aleo WD40 na camara e na ponta do cano,praticamente todas as vezes q a usei,moro a 150 metros da praia,entao podem imaginar como a marisia come tudo aqui ne"COME TUDO NO BOM SENTIDO",vou conferir pelo numero de caixinhas de chumbinho q tenho,mas com total certeza foram mais de 3000 tiros com a mola ainda original e esta uma RELIQUIA estou ate com medo de abrir e acabar "ESTRAGANDO",se eu testar as duas buchas e achar necessario tbm vou dar uma faceada na cabeça do pistao,acho q o bom e por volta de 1-1,5mm ne?E quanto a um anel de cano em PU,seria possivel ou nao vale a pena?E um material bom pra se utilizar como anel de vedação?Tbm quero fazer o polimento do gatilho seguindo o video do Mestre Karolaza!Desculpem pelo enorme texto q escrevi e pelo grande numero de brincadeiras!Que DEUS abençoe e proteja a nos e a nossas familias durante toda a vida!

Editado por Mawhinney

Que DEUS abençoe,proteja e guarde a nós e a nossas famílias durante toda a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Mawhinney,

Karáca, mermão, estás mais para Luis de Camões que prá Mawhinney...

Mas vâmu lá:

Sugiro que compre uma bucha (vermelha) na Balim e veja exatamente como são os detalhes dos rebaixos.

http://www.balim.com.br/pecas-de-reposicao/pecas-cbc/retentor-do-embolo-cbc-f1822-gi-e-gii-duroprene-ref-b116

A deles é muito boa. Ando sempre com uma de reserva comigo. É que nem camisinha. Nunca se sabe .... eheheh

Boa sorte e abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor dica é comprar a da Balim como o Zait ja indicou, agora se vc realmente quer fazer as suas buchas a melhor forma é desmontar e pegar a original como exemplo porque ela é cônica e passar as medidas é complicado, mas ai quando vc for fazer sugiro deixar a altura da bucha com uns 2mm maior que a original, isso evita de vc ter que desbastar a cabeça do pistão.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente agradeço aos dois grandes camaradas q ajudaram,mas fala ai mestre Zaitsev,porq da comparação com Luis de Camões?rsrsrs!Provavelmente o senhor se lembre desse meu nome por ser tao dificil,uma vez,a bastante tempo atras, enviei ao senhor uma MP aqui pelo forum perguntando se o senhor conhecia a "HISTORIA" sobre o Atirador Vassili Zaitsev,e lembro q o senhor tbm comentou sobre meu nick ser uma M... de dificil pra escrever!rsrsrs!Mas fazer oq ne!?Pelo jeito o grande amigo esta se mostrando um verdadeiro Vassili " снайпер " !Parabens pelos belissimos tiros e resultados q vem conseguindo com a sua nega,ou melhor,PRINCESS!rsrsrs!Mestre Karolaza qualquer coisa te pertubo pelo youtube!rsrsr!Abraços e bons tiros!Que DEUS abençoe e proteja a nos e a nossas familias durante toda a vida!

Que DEUS abençoe,proteja e guarde a nós e a nossas famílias durante toda a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pode me procurar aqui mesmo por mp, o que tiver ao meu alcançe te ajudo com maior prazer, ja o youtube muitas vezes posso deixar passar batido algumas perguntas, nem sempre entro lá para ver. :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tâmu junto, Mawhinney (o Chuck e seu M14 realmente formaram uma dupla bacana! Vi um especial dele no "history channel". Se não me falha a memória foram 16 vietnamitas que deixaram o planeta em menos de 2 minutos...).

Agora o "Senhor" está no céu... eheheh. Por aqui somos brothers.

Abraços, Kamarada.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas, este tópico ta muito bom. Então resolvi postar algumas modificações que fiz na minha Pretinha Zuleica (CBC Std GII 4,5mm), dentre estas destaco: Rebaixamento do Tophat, alívio do guia dianteiro, encamisamento da mola. Ressaltando também que ja havia polido o gatilho, retirado o pseudo segundo estágio e retirado também a trava de segurança. Os agrupamentos ficaram ótimos, porém deixei para postar os que farei no próximo fds se Deus quizer é claro.

No link abaixo vc terá acesso às fotos, se clicar nelas poderá ler também os comentários de um eterno aprendiz.

 

https://picasaweb.go...feat=directlink

 

Bons Tiros...

 

Hoje, dia 21/07/12 fiz o teste com o SoftCrono, vide link abaixo:

 

https://picasaweb.go...725226435898802

Editado por Rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rocha parabens :clap: fotos muito boas como tb as mudanças na CBC, fez a coisa certa, belo trabalho. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rocha,

Bacana as adaptações. Só não entendi direito o lance do encamisamento da mola. Teria como explicar melhor, por favor ?

Abraços.

Rocha,

Bacana as adaptações. Só não entendi direito o lance do encamisamento da mola. Teria como explicar melhor, por favor ?

Abraços.

 

Zaitsev, dei três voltas na pelicula de LCD de notebook ja cortada do tamanho do pistão, fazendo um canudo bem firme e enfiei dentro deste, na hora que o larguei, ele se acomodou legal, para travar coloquei 2 arroelas de couro e uma moeda por cima, visto que o pino tem que ter mobilidade (rodar se for necessário). Quando se coloca a mola montada, ela prensa o sistema. Foi uma idéia minha e ficou bom demais, porém tem outras formas de fazer que funcionam também.

Obs.: Os courinhos e a moeda tem que entra justíssimos.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tâmu junto, Mawhinney (o Chuck e seu M14 realmente formaram uma dupla bacana! Vi um especial dele no "history channel". Se não me falha a memória foram 16 vietnamitas que deixaram o planeta em menos de 2 minutos...).

Agora o "Senhor" está no céu... eheheh. Por aqui somos brothers.

Abraços, Kamarada.

Opa meus camaradas valeu!Eu tbm vi esse documentario Zaitsev,eu nao tenho certeza mas acho q ele alega ter efetuado os 16 disparos em mais ou menos 30 segundos,ou algo do tipo!Dentre outras "FAÇANHAS" mas que nao vem ao caso!rsrs!Quanto ao "SENHOR" desculpe!rsrsrs!Tenho 20 anos e tendo recebido a educação q recebi acho de extrema NECESSECIDADE E OBRIGAÇÃO tratar sempre com o mais alto respeito,principalmente pessoas como os amigos aqui do forum,q tem a maior disposição em ajudar e principalmente compartilhar conhecimentos, independentemente da idade!rsrs!Principalmente nos dias de hoje onde essa mulekada nao respeita nem os proprios pais!rsrsrs!Mas tenha certeza q em pouco tempo voltarei a pertubar-los!Abraços e bons tiros!Que DEUS nos abençoe e nos proteja durante toda a vida!

Que DEUS abençoe,proteja e guarde a nós e a nossas famílias durante toda a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem colocou Gr nela, como retirou o guia de mola que fica na frente, internamente ao embolo?

 

Caro under, eu sou um sortudo, o guia dianteiro da minha CBC Std GII ja veio souto. Também ja me deparei com o guia preso na arma de um colega, mas levei no torno e furei o Tophat até cair o guia, depois fiz uma vedação violênta com parte do guia e fiz o acabamento, ficou show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Jethro, eu fiz o furo pela frente, postei 3 fotos, é só clicar na seta lateral da imagem:

 

https://picasaweb.google.com/104370302155397033636/ArmeiroAmador#5768006770590927410

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante